Fingindo orgasmo

Como Finalmente Parar de Fingir Orgasmos com o Seu Parceiro

Fingir orgasmos é algo com o que muitas mulheres lidam, e infelizmente isso chega a ser uma regra universal no cenário feminino: A grande maioria das mulheres já fingiu um orgasmo ao menos uma vez na vida, e uma vez que você começa a fingir, é difícil parar.

Histórias bastante comuns acontecem todos os dias com muitas mulheres, quando percebemos que não vamos chegar ao orgasmo em uma relação sexual e então fingimos, até que nos encontramos de novo com aquele cara e damos mais uma chance provavelmente fracassada, quando fingimos um orgasmo mais uma vez, formando um ciclo que pode demorar a se quebrar, principalmente se você gostou desse cara, apesar do sexo não ser bom.

A melhor maneira de quebrar esse ciclo de fingimento é apelar para a honestidade calculada, e sim, pode parecer ruim simplesmente dizer para seu parceiro que você não vai chegar lá, mas é muito melhor ser sincera com você mesma e mostrar a ele que se tudo for sempre feito dessa mesma maneira, vocês nunca irão chegar a lugar nenhum.

Você deve falar sobre isso de uma maneira direta e empática em relação às suas necessidades. Você não quer machucar os sentimentos de ninguém, mas você merece ter um orgasmo e muitas vezes é preciso colocar isso em primeiro lugar.

Aqui você descobre algumas dicas para finalmente deixar de fingir orgasmos com seu parceiro, e se você quer um bom conselho, mude isso o quanto antes!

Por que tantas mulheres sentem a necessidade de fingir o orgasmo

Aqui está a verdade brutal: a maioria de nós não conhece nosso próprio corpo, e nada sobre o clitóris é realmente ensinado na escola (mesmo nas instituições com as classes mais progressistas em relação ao sexo), deixando muitas de nós com a pornografia sendo nossa principal forma de educação sexual.

Os vídeos pornô podem não ser de todo o ruim, uma vez que podem ser muito divertidos, mas é preciso saber que vídeos pornô não representam a vida sexual de ninguém, e que uma hora seguida de penetração sem mais nenhum estímulo vai na verdade te machucar, e não fazer você chegar lá.

Essa pouca atenção que a mulher recebe na grande maioria das relações sexuais vistas em vídeos pornô normalmente se repete na vida real, e a grande e dolorosa verdade é que grande parte dos homens não sabe o que fazer para dar prazer de verdade a uma mulher, ou pior, eles não estão realmente interessados em aprender.

A falta de atenção ao clitóris, a ausência de lubrificação, entre outros pontos são algo que muitas de nós precisam para ter um ótimo sexo e realmente conseguir ter um orgasmo. Quando você não é ensinada em relação a como seu corpo funciona é fácil acabar achando que está tudo bem com consecutivas relações sexuais ruins e que isso é normal, e aí você começa a fingir orgasmos.

Mulheres, de uma vez por todas entendam que não sentir prazer de verdade durante uma relação sexual não é normal, e isso precisa ser mudado! Nós não estamos confortáveis ​com isso porque não sabemos como queremos ser tocadas e porque não estamos confiantes o suficiente para pedir isso, mas é hora de mudar.

Os homens são ensinados a ser diretos sobre suas necessidades, mas as mulheres são ensinadas a apenas dar ao homem o que ele precisa. Esqueça isso e de agora em diante faça com que seu parceiro dê a você todo o prazer que você precisa e que você merece.

Seja sincera

Você deve ser sincera com seu parceiro, mas claro, sem acabar com toda a autoestima dele. É hora das mulheres começarem a falar, e tudo deve ser deixado claro para os homens, mas sempre da melhor maneira possível.

Comece por parar de fingir seu prazer e seu orgasmo. Isso que você faz provavelmente não é como você é de verdade, certo? Você não precisa ficar completamente em silêncio na próxima relação sexual de vocês, mas faça mais barulho somente se você realmente sentir prazer. Mostre a ele que você não está satisfeita de maneira sutil. Dê algumas dicas vocais para orientar o seu parceiro para os lugares certo certos, e se sinta à vontade até mesmo dando a ele algumas instruções.

Sinta-se com seu parceiro e sugira explorar os corpos uns dos outros. Deixe ele saber que você precisa de atenção especial em seu clitóris para chegar a orgasmos reais. Guie a mão do seu parceiro para o clitóris e mova-o de uma maneira que lhe dá prazer.

Você pode dizer ao seu parceiro que isso irá ajudar você a chegar lá, mas dizer que ele é ruim na cama não será muito bom. Em vez de ser severa, comece a guiar seu parceiro com calma e em breve você verá muitas mudanças.

Adicione alguns brinquedos à relação

Duas entre três mulheres necessitam de estimulação no clitóris para ter um orgasmo. Então, certifique-se de que você e seu parceiro estão fazendo tudo o que você precisa para chegar lá.

Os brinquedos sexuais de um casal são especialmente comprados para serem utilizados durante o sexo, e seu parceiro não deve se sentir intimidado por ter uma mão – ou pênis – amiga. Muitos homens costumam pensar que seu pênis deve ser suficiente, e este é um sintoma da masculinidade tóxica que não tem ideia de como o corpo feminino funciona.

Comece escolhendo um brinquedo que não é ameaçador, pequeno e em uma cor neutra. Você pode investir em um anel peniano com um estimulador de clitóris, por exemplo. Faça questão de tentar algo novo e deixar tudo mais interessante para você.

Invista nas preliminares (de verdade)

Escolha alguns vídeos pornôs que você realmente aprecie, que mostrem a estimulação real do clitóris, entre outros filmes voltados para o público feminino (sim, eles existem) e dê uma apimentada no sexo enquanto mostra a ele como ele deve fazer.

Faça com que ele fique mais tempo investindo nas preliminares e mostre que isso já é sexo para você, e que esses momentos são realmente importantes para você chegar lá. Em vez de ir diretamente à relação sexual, experimente coisas novas que permitam que você explore seu prazer de maneiras novas e únicas.

Toque-se, faça ele tocar você e veja o que cada um de vocês gosta. A vida é muito curta para orgasmos falsos, e nenhum relacionamento vale a pena quando você está totalmente infeliz sexualmente! Lembre-se: você não deve continuar tendo que fingir nada pelo resto da sua vida.

Faça da busca do seu orgasmo uma aventura que vocês dois podem ter juntos. O sexo é uma prática que deve ser feita regularmente, e se algo não estiver funcionando para você, sugira alternativas. Lembre-se, seu parceiro não sabe que você está fingindo, então ele precisa de sua ajuda. Em última análise, seu orgasmo está em suas mãos (literalmente).

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você admite que realmente finge orgasmos durante as relações sexuais com seu parceiro? O que acha que pode mudar para parar com isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*