Home » Sexo » Jogos e Fantasias » 10 Motivos Para Usar Brinquedos Eróticos no Seu Relacionamento
Mulher Sorrindo na Cama

10 Motivos Para Usar Brinquedos Eróticos no Seu Relacionamento

O que vem a sua mente quando se ouve a expressão “brinquedos eróticos”? Isso pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes, para quem não conhece ou é totalmente inexperiente com eles, ela pode ter algumas conotações sórdidas. Para os homens, eles podem parecer que pertencem puramente ao domínio feminino, que eles não são para os homens. Para as mulheres que os possuem, eles podem ser ferramentas para oferecer satisfação, mas elas raramente falam sobre isso.

  Continua Depois da Publicidade  

É uma pena que os brinquedos eróticos tenham uma reputação tão ruim, principalmente quando você entende o bem que podem fazer. O problema é que a tentativa de encontrar boas informações sobre brinquedos eróticos pode ser complicado, e esse é o problema que este artigo vai tentar resolver. A abordagem que vamos tomar não é um caso anedótico, nem é um engraçado. É uma abordagem realista e científica, porque às vezes as estatísticas falam por si. Então vamos começar.

10. 27% Dos Homens Tem Ejaculação Precoce Regularmente

Cerca de um quarto dos homens sofrem de ejaculação precoce regularmente durante o sexo. Este é um problema que pode ser resolvido com um pouco de paciência e um pouco de experimentação. Anéis penianos, cremes e os preservativos certos podem ajudar a retardar o orgasmo. Assim como a masturbação. Usando masturbadores masculinos você pode praticar ativamente o ato de protelar o seu orgasmo até que você se torne muito bom no que faz, e você vai ser capaz de durar mais tempo durante o sexo como um resultado.

9. 48% Das Mulheres Já Fingiram Orgasmo Pelo Menos Uma Vez

Suas chances de atingir o orgasmo durante o sexo aumentam consideravelmente se você incorporar brinquedos eróticos. Pode não chegar a uns 4 minutos, como se você estivesse usando um vibrador sozinha. Mas, talvez ajude a maioria das mulheres a ter um orgasmo em uns 15 minutos (um pouco menos ou um pouco mais, dependendo da pessoa).

Você nunca vai ter que se sentir culpada por fingir de novo, e seu parceiro não precisa suspeitar.

  Continua Depois da Publicidade  

8. 13% Dos Homens Sofrem De Disfunção Erétil

Há mais produtos no mercado do que você pode imaginar para ajudar com disfunção erétil. Há Viagra é claro, mas não seja tentado a pensar que tudo acaba aí. Existem várias pílulas de ereção altamente eficazes, todos à base de plantas e todos seguros para usar regularmente. Para aqueles com condições médicas que impedem a ereção, há também imitadores fálicos e brinquedos eróticos projetados para os homens, para que o prazer não precise parar.

7. Durante a Ejaculação, o Esperma Viaja a 12,5 Metros Por Segundo

Este não é um problema, é apenas um fato que nós queríamos comentar.

6. O Orgasmo Feminino Aumenta a Chance de Concepção

Se a mulher chega ao clímax e depois o homem o tem, há uma chance muito melhor para a concepção de sucesso. O problema é que os homens não estão sempre à altura da tarefa imediatamente após a seu próprio orgasmo. Então… brinquedos!

5. O Comprimento Médio do Pênis É de 16 Centímetros

Isso pode não parecer muito, mas muitos homens (muitos mesmo)não chegam a atingir esse comprimento e, por consequência, se sentem um pouco inadequados. Não muito distante disso, muitas mulheres anseiam por uma profunda sensação durante o sexo, que nem sempre é atingida. Anéis e bombinhas penianas podem ajudar muito nisso (além de outros acessórios alternativos).

4. 7 Minutos É a Duração da Sessão de Sexo Média no Reino Unido

Sete minutos não é muito tempo. O sexo pode, por vezes, ser apressado, como se orgasmo fosse algum tipo de destino que deva ser alcançado mais rapidamente possível. Mas não deve ser assim, o destino é o menos importante do sexo. A viagem deve ser apreciada tanto quanto, se não mais. Na verdade, um orgasmo não é ainda um componente necessário de um sexo melhor, e a melhor maneira de ter o melhor sexo é incorporando alguns brinquedos eróticos de qualidade.

  Continua Depois da Publicidade  

3. Homens Atingem o Orgasmo Muito Mais Rápido Que as Mulheres

Os homens podem atingir o orgasmo em menos de dois minutos após a penetração. Mas as mulheres podem levar até 15 minutos e ou mais. Há um desequilíbrio terrível aqui, um desequilíbrio que pode ser corrigido com, você adivinhou, brinquedos eróticos. Só porque o parceiro masculino tem seu clímax não significa que as atividades sexuais devem parar, devem continuar até que ambos estejam satisfeitos.

2. 72% Das Mulheres Têm Vergonha Do Seu Corpo

Como resultado dessa consciência corporal, elas podem estar relutantes em ficar nuas com seu parceiro, por mais que recebam incentivos. Isto pode levar a problemas de intimidade e pode se tornar um ponto de divisão em um relacionamento. O uso de brinquedos durante a masturbação mútua foi clinicamente comprovado que reduz a ansiedade com a nudez, e como resultado, contribui para tornar o sexo mais íntimo e mais significativo.

1. Mais de 80% das Mulheres Não Conseguem Chegar ao Orgasmo Só com a Penetração

Enquanto certas posições estimulam o clitóris mais do que outras, a verdade é que a maioria das mulheres não chegam ao orgasmo só com a penetração.

Usando um pequeno vibrador no clitóris (ou com seu parceiro usando um anel de pênis com vibração) durante o sexo, seu orgasmo será muito mais fácil de ser alcançado e muito mais poderoso.

Você acha que consegue introduzir os brinquedos eróticos em seu relacionamento? Ou será que o seu parceiro ainda carrega o preconceito em relação a eles? Deixe nos comentários abaixo sua opinião e sua história para a gente!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Um comentário

  1. Me mandem novidades.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*