Dedo de mulher sexy

Como Fazer um Fio Terra Prazeroso Para Ele

A cultura machista gosta de dizer que homem que gosta de fio terra é gay ou tem tendência para isso. Será? Você já tentou fazer o fio terra no seu parceiro? Teve a audácia de perguntar se ele queria? Ele topou? Ou ficou ressabiado? Ele que teve a iniciativa e te pediu em um momento de intimidade? Você fez? Ou ficou chocada pensando que seu namorado é gay?

É, esse assunto permite horas e horas em uma mesa de bar com debates acalorados. A grande maioria pode sustentar a ideia de que isso é um absurdo, principalmente os machistas de plantão, mas alguns podem nutrir essa curiosidade por toda a vida até que realmente abrem a porteira e se dão ao prazer de sentir as sensações incríveis proporcionadas pelo fio terra.

Por mais que muitos homens relutem em permitir o ato, ao sentirem o prazer advindo dessa técnica, eles podem viciar no ato e no prazer proporcionado e pedirem sempre. Outros podem até adquirir vibradores para se divertirem na região para não ficar dependendo dos dedinhos da namorada e outros podem ver a ação com repudio por toda a vida.

O prazer anal

O ânus é uma região erógena tanto para a mulher quanto para o homem, certo? Diferente dos órgãos genitais masculino e feminino que são bem diferentes entre si, o ânus é igual para ambos os sexos, portanto, por que a mulher pode sentir prazer com o sexo anal e o homem não? Se fisiologicamente é igual, se existe a possibilidade do prazer anal feminino também existe o prazer anal masculino, certo? É uma constatação bem óbvia. A região do períneo é o que causa a sensação de prazer.

O períneo fica localizado entre o ânus e o testículo e é uma área muito sensível e que, quando bem estimulada, pode causar frisson masculino. Porém, nunca faça isso sem autorização. Como existem muitas noias relacionadas a esse ato, pode ser que você gere uma crise no relacionamento com essa atitude abusada. Se possível, conversem antes sobre o assunto e entrem em um consenso, ou você pode dar uma escorregada de leve na região, meio que sem querer, só pra ver a reação dele. Se ele não falar nada ou até gemer de prazer vá em frente, caso contrário peça desculpa e continue nas regiões “permitidas”.

Como fazer o fio-terra?

Antes de qualquer coisa você precisa estar com as unhas curtas para não machucar o ânus do seu parceiro. Da mesma forma que te incomoda e machuca quando ele coloca o dedo com unhas grandes na sua vagina ou ânus, para ele também não será agradável se você fizer o mesmo. Você também deve estar com as mãos bem higienizadas e lavadas.

Tenha um lubrificante sempre à mão à base de água (nunca à base de óleo) para vocês irem para a cama. Para não ir direto ao ponto, principalmente se for a primeira vez que forem tentar, comece devagar beijando as costas dele suavemente e tente ir descendo lentamente. Você pode apalpar o bumbum dele, beijá-lo com os lábios molhados, dar mordidinhas e até passar a língua se os pelos estiverem aparados. Isso o deixará estimulado para o que virá a seguir.

Para criar um choque menor, você pode fazer uso das suas mãos, com uma você pode masturbá-lo tocando no pênis e com a outra acariciar suavemente a região anal, passando os dedos em volta do orifício. Antes de colocar os dedos passe bastante lubrificante nas mãos para tornar tudo mais prazeroso. Uma boa técnica é fazer oral nele enquanto coloca os dedos no ânus, isso ajuda a intensificar o prazer e fazer com que ele atinja o orgasmo.

Deslize os dedos para o meio do bumbum e estenda os dedos até a região embaixo dos testículos e na virilha, que é uma área que costuma proporcionar muito tesão ao homem. Ele pode ficar deitado de costas ou de bruços, depende de como preferirem. Coloque um travesseiro para que ele fique confortável e totalmente aberto para receber suas carícias. Alguns homens podem se masturbar enquanto sentem as carícias ou deixar para que a mulher faça os dois serviços, isso exige certa concentração, mas é possível com prática.

Quando ele estiver gemendo de prazer e se contorcendo de forma positiva é hora de colocar o dedo no ânus para valer. Não faça movimentos de tira e põe, mantenha o dedo lá dentro e faça movimentos rotativos.

Ele é gay por querer ou gostar de fio terra?

Pensar que o homem é gay por gostar de fio terra é o maior preconceito e besteira. Isso é uma ideia implantada na sociedade machista. Um homem gostar de receber carícias da sua parceira nessa região durante o sexo é completamente natural. Os homens, como se satisfazem apenas através da penetração e oral, podem procurar outras sensações dentro o sexo, e nada mais justo em proporcionar esse prazer nessa região que é bastante erógena com um fio terra.

Assim como as mulheres possuem diversas áreas do corpo para serem exploradas, inclusive os seios, os homens também têm o direito de se permitir algumas aventuras sexuais, certo? Não é um fio terra que irá determinar que ele é gay e sim outras atitudes, por isso desencane dessas ideias e confie na masculinidade do seu amado. Na verdade, confiar na parceira para fazer um pedido desses exige uma boa dose de coragem e tem que ser muito macho mesmo para não se deixar abalar pelo que os outros falam.

E se eu não quiser fazer?

Se você não se sentir confortável com a ideia e não quiser fazer, tudo bem, você tem todo o direito, assim como ele também pode querer não fazer algum agrado em você, mas se você não quiser por bobagem da sua cabeça, talvez seja melhor rever seus conceitos.

Assim como ele está disposto a te dar muito prazer na cama e saciar as suas vontades, você também deve ser altruísta e fazer o mesmo por ele. Supere seus pré-julgamentos e pré-conceitos e esforce-se em proporcionar isso a ele, se ele quiser, claro. Pode ter certeza que vocês terão uma sintonia e intimidade muito maior e que ele irá querer te retribuir as carícias mais tarde.

Aceitar o agrado ou não?

É bem possível que ele queira retribuir o agrado em você. Muitos homens adoram fazer carícias na mulher nessa região, principalmente aqueles fissurados por bundas. Você pode deixar ou não, isso depende de você, não se sinta na obrigação de aceitar apenas porque você fez nele.

Se não estiver a fim, ele pode retribuir de outras maneiras, como no sexo oral, nas carícias nos seios ou até mesmo na penetração. Agora, se estiver curiosa, nada te impede de tentar, essa troca pode ser muito saudável para os dois e dar aquela apimentada que estava faltando na relação.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já se arriscou a fazer um fio terra no seu parceiro? Como foi a reação dele? Se não, por que? Tem essa vontade ou não? E qual é a ideia dele sobre isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (125 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...

195 comentários

  1. Sempre achei q fazer isso era coisa de gay mas aos poucos e por acaso minha esposa vez ou outra passava a mão na minha bunda até q um dia no calor da transa ela foi descendo a mão até meu anus e acabei deixando pra ver até onde ela iria , o resultado foi maravilhoso e gozei gostoso demais, agora sempre quero o bom e velho fio terra.

  2. Minha esposa fez uma surpresa para comemorarmos nosso 5º ano de casamento:
    Contratou uma garota de programa, para as duas lamberem e enfiarem os dedinhos em mim, enquanto rolava boquete das duas em mim…
    Não rolou penetração com nenhuma das duas.
    Só beijo grego, fio terra e muito beijo na boquinha das duas.
    Gozei duas vezes na boca da minha esposa, enquanto a GP, dava lambidinhas e enfiava os dedinhos em mim.

  3. Ola gente sou marcos e sou casado a minha esposa nao curte muito esses assuntos sou louco pra ela mim surpreender me com um fio terra e bjo grego sou louco pra isso aconteçer,a gente ja tentou eu ja pedi algumas vezes ela chegou a fazer mais ela nao curtiu ficou com nojinho
    Acho q as mulheres deveriam investir mais nessas preliminares pois todo os homens adoram e nao adianta falar q isso é coisa de Gey que nao tem nada a ver!
    Aqui vai um aviso de um homem que adora um fio terra e minha mulher nao curte fazer, mulherada fazem seus homens felizes enfiam o dedo sem medo e chupem bastante o cuzinho deles vcs vao ver como o sexo de vcs vão melhorar.eles vao ficar loucos de tesão.
    Um abraço pra vcs.

    • Eu sou o lucas a minha namorada acha quem gosta de fio terra e gay eu falei que nao e porque o ponto G do homem fica la e normal tem mulher que acha porque a gente sente tesao no anus e gay nada ver se nois fosse gay nois nao taria com elas elas sao muito burra kkkkkk

    • Que legal,tem uma mente aberta, conversa com ela direitinho, quem sabe ela não faz

  4. Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky
    As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

  5. ontem mesmo fiz no meu esposo, ele adora e eu fico toda enxarcada de tesão

  6. Quero seu watss pra fazer fil terra em mim

    • quando eu namorava, minha primeira namorada, começou a passar as mãos em meu saco, depois foi descendo, até chegar lá, quando eu senti seus dedinhos, me dava um tesão louco, ai ela começou a gostar e foi fazendo carinho, até um dia ela, resolveu passar saliva e colocou o dedinho, ai foi muito bom, ela sentia muito tesão e eu também.

  7. Ontem eu e minha mulher fomos ao motel e ela fez uma massagem no meu corpo todo, depois foi lambendo bem o cu, e metendo o dedo. Depois começou a bater uma punheta e meter o dedo como se tivesse me comendo. Ela ficou louca, a buceta dela escorria.
    Ela estava louca pra mijar e eu não deixei, quando chupei a buceta dela e ela foi gozar começou a mijar sem querer e eu me grudei a chupar ainda mais… ela gozou muito! uma delicia!!!! [email protected]

  8. Tem mulher que adora ver o corpo do homem inteiro, outro dia estava com uma mulher na sala de bate papo de sexo, aí começamos a falar de sexo, eu vendo ela pela webcam e ela também me vendo pela webcam, começamos a tirar a roupa, ela pediu para ver o meu peitoral, tirei a camisa, depois as minhas pernas, tirei a calça, fiquei de cueca, ela me viu de cueca, depois pediu para eu tirar a cueca, comecei a me masturbar e ela também, depois ela pediu para eu virar de costas, aí ela falou que bunda deliciosa, e então ela em seguida: deixa eu ver o seu cuzinho eu mostrei para ela e depois eu virei de frente e continuamos a nos masturbar ela se masturbou até chegar ao orgasmo.

  9. eu adoro quando a minha mulher enfia dedo na minha bunda enquanto transamos

  10. Estou louca pra fazer no meu ficante qero fazer de um jeito qe ele vai adorar cm vcs gostem qe faz cm vcs vou fazer nele

  11. Fiz algumas vezes o fio terra, depois segui em frente e dei 3 vez pra amigas ficante (strapon com consolo silicone), depois fui pra pica de macho. Dei o cu algumas vezes pra outros macho, melhor coisa que tem é dar o cu, sem frescura. Sou macho, adoro mulher, só namoro mulher, só beijo mulher, sou fiel, mas qdo não tenho namorada eu saio, de vez enquando, com machos, geralmente sou ativo e como os machos, tem muito macho dando, mas se tiver afim dou gostoso e não quero nem saber, sento sem frescura numa pica, é muto bom dar o cu, quem curte dá sabe do que to falando. Sou solteiro, faixa 40 anos, reservado, tranquillo, simples, sem vícios, branco, alto, magro, se alguma mulher quiser um contato reservado é só deixar recado por aqui. Carlos interior sp

  12. oi qero saber de vcs homens cm foi a primeira vezqe ganharam um beijo grego vcs gostaram ?quando ficaram novamente vcs qeriam mais ?qero muito fazer no meu ficante to com medo dele estaqerendo me agradar por isso deixou eu fazee vai ser a primeira vez qe qe vou fazer e ele tatambwm nunca recebeu um beijo grego cm devo fazer?

    • A primeira vez que recebi, estávamos com muito tesão, meu pau muito melado e ela começou a chupar e foi descendo até as bolas e quando senti já tava no cu, meteu a língua e batia uma punheta, não tem como não gosta e pedir pra parar. Lambeu bem, deixou escorrendo e já foi metendo um dedo la no fundo. Começou a chupar o pau de novo e me comia com o dedo. Gozei feito louco, escorria muita porra da boca dela, ela queria engolir mas saiu muito devido ao tesão. Fizemos isso mais umas 3 vezes. Ela era demais!!!! e eu chupava a buceta dela também e metia o dedo no cu! sempre fazíamos no 69!
      [email protected]

    • Oii leila boa tarde seu ficante tem muita sorte viu pois sou doido pra minha esposa mim surpreender com um bjo grego e um bom fio terra ela nao curte essas coisas!
      Ele devia te dar muito valor pois mulher igual a vc hj em dia é muito dificil.
      Primeiramente vc tem q ir com calma vai fazendo um bom sexo oral nele e de acordo q ele for gostando vc vai descendo com a lingua ate vc chegar no cuzinho dele depois de vc chupar bastante vc vai pegar seu dedinho e vai passsar em volta do cuzinho dele conforme ele for se abrindo vc vai colocando( um) dedo fazendo movimentos de vai vem coloca bastante lubrificante pra nao machucar e nao esqueça de chupar bastante ele.
      Boa sorte pra vcs!
      Depois mim conta como foi a experiência de vcs bjus.

    • bom dia leila, na minha primeira vez tbm achei estranho a proposta feita pela minha esposa, nosso relacionamento estava meio frio e ela buscou novas coisas para apimentar então veio a proposta, de inicio achei estranho tipo meio machista mas pesquisei busquei opiniões e vou dizer foi muito bom, da um tesão fora do normal, não tenha receio ele vai gostar, hj vejo como uma forma a mais de sentir prazer, sou etero só gosto de mulher mas adoro um bjo grego

  13. Nossa gente quanto comentários interessante sou louco pra minha mulher fazer um fio terra em mim fico com muito tesao so de pensar mais ela nao faz ja tentei ja pedi ela começa a mim chupar e quando ela chega nas bola ela para e olha q sou bem higiênico nao tenho nenhum pelo sou bem depilido no saco e em volta de todo cuzinho
    Meu sonho é que ele chupa meu cuzinho e enfia seus dedinhos no meu cuzinho.
    Se alguma mulher se interresar em conversar
    Trocar ideias mim manda email
    [email protected].

  14. bom dia leila, na minha primeira vez tbm achei estranho a proposta feita pela minha esposa, nosso relacionamento estava meio frio e ela buscou novas coisas para apimentar então veio a proposta, de inicio achei estranho tipo meio machista mas pesquisei busquei opiniões e vou dizer foi muito bom, da um tesão fora do normal, não tenha receio ele vai gostar, hj vejo como uma forma a mais de sentir prazer, sou etero só gosto de mulher mas adoro um bjo grego

  15. Gente vim contar praia vocês cm foi saímos ontem cm muito mais vontade do que de costume apesar se sempre estamos loucos de vontade chegamos na casa dele já começamos os amassos no portão ele estava louco ele sabia que eu queria muito fazer beijo grego nele então pedi ele praia gente ir pro quarto ele deitou na berada da cama eu comecei a chupar e dei sinal praia ele levantar ela é abri quanto chupei as bolas e passei a língua na parte que fica entre asbolas e o cuzinho ele gemeu pra mim foi sinal verde comecei a lamlamber aqele cuzinho gostoso ele gemia eu chupava e batia punheta ao mesmo tempo depois fiquei passando o dedo encima do cuzinho enquanto chupava o cassete ele ficou louco quanto mais eu passava o dedo mais ele gemia então resolvi enfiar meu dedinho mindinho ele não reclamou então foi sinal verde que eu podia continuar depois de um tempo tirei o mindinho e enfiei o indicador e fiquei rodando lá dentro depois movimento de vai e vem ele ficou louco de te são gozou na minha boca mas o cassete dele continuo duro aí ele me pegou de verdade foi a melhor transa da minha vida quanto mais eu enfiava o dedo mais que queria enfiar e chupa aqele cumprimentos nossa que delicia gente ele não comentou sobre o assunto mas sei que gostou ou será que estou enganada

    • pode ser boa de fio terra… mas em português…

    • Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky
      As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
      1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
      2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
      3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
      4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
      5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    • claro que gostou !!!!

    • claro que gostou e muuuito!!!!

  16. gente a um ano atras li na internet ki homens gostam muito de carinho no anus fui tentar com meu companheiro a gente tinha bebido foi facil, e rolou fiz o fio terra, nunca comentamos no assunto muito tempo passou na epoca ele era meu namorado. Casamos e uns tempos agr fui tentar so que eu ja estava bem mais informada tinha visto uns videos de massagem na prostata e melhor dizendo me aperfeiçoei (pq eu tbm gosto muito da experiencia) decidir tocar no assunto depois de fazer algumas vezes com ele e na conversa ele disse ki nao curte ki faz só o me satisfazer pq sabe ki eu fico muito excitada. falei intao blz decidi nao fazer mais pq ele disse ki nao gosta e tao… ai ontem estava-mos tranzando tava fazendo uma massagem nova ki aprendi com colar de perolas no pau dele derrepente ele pega o oleo de massagem esguixa nas bolas dele um tanto que escorre ate o anus e me pede p fazero o tal carinho… eu disse ki nao pq ele disse ki nao gostava ai ele falou por favor eu estou curtindo… fiz foi muito bom. ele gozou na hr ki enfiei a pontinha do dedo e chupei seu pau… minha duvida o que vcs acham ele nao gosta ou ele gosta e finge ki nao????? e outra coisa ele nunca deixa eu por muito o dedo ele diz nao poe mais nao só assim e eu nao coloquei quase nada…me de suas opiniao????

    • entao, ele curti sim ,todo homem curti so tem medo de aimitir por a mulher achar que o cara nao é homem o bastante, a questao de enfiar o dedo todo ou so a pontinha é gosto…tipo eu prefiro que minha eposa so fique passando o dedo como se tivesse se masturbando so na entrada…nao curto a penetraçao ,ja fui penetrado tbm,mas prefiro nao ser,nao por achar que gou gay,nada disso é pq pra mim nao é tao bom quanto rodear o dedo ou a lingua…espero ter ajudado…e mais uma vez…ele gosta sim e vcs sao um casal feliz …tbm curto fazer sexo com a possibilidade de alguem ver…eu e minha esposa adoramos…

    • Ele adora mais tem medo de você ficar pensando que ele possa ser gay por isso e não tem nada a ver, tem coisa melhor que um lamber o cuzinho do outro, um passar lubrificante no cuzinho do outro e ficar um de frente para o outro de ladinho na cama e um enfiar o dedo no cuzinho do outro ou você fazer sexo oral nele enfiando o dedo no cuzinho dele.

    • Samara tem outras posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
      1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
      2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
      3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
      4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
      5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

  17. Faço no meu namorado ele adora demais e eu sinto muito prazer com tudo isso já namorei outros rapazes mais nenhum gostava é este ama e eu amo fazer ele sentir prazer gostoso

    • Homem mente aberta

      Isso ai Rose.
      Eu como homem e hetero, posso afirmar que é uma prática deliciosa. Se o casal curte, nada melhor do que uma boa transa, acompanhada de um delicioso fio terra.
      Experimente também o famoso beijo grego, ou seja, lamber o ânus do seu namorado.

  18. Rose tem outras posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

  19. Eu amo fio terra,nunca tive tezao em homem,o problema é que gosto que enfiei acessórios bem grandes,tipo 40 centímetros e da grossura de uma garrafa ,acabo fazendo sozinho,sera que tem mulheres com tezao pra fazer isso

  20. Gente já fui garota de programa e fazia muito. ..porém meu parceiro nem sonha com isso..
    E quando o conheci…rolou tesão logo de cara…e acabamos após um tempo saindo…logo no primeiro encontro ja percebi o que ele gostava…eu como uma boa garota de programa fiz sua vontade…mas pela primeira vez senti um baita de um tesão. ..só que ele não gozou assim…e percebo que ele tem medo de tocar no assunto…É travado…faz um ano a saímos mas não rolou mais…percebo q ele quer mas foge…sei lá. ..
    Como entrar nesse assunto?como faze lo se soltar e se entregar sem culpas e preconceitos? ??

    • Lu é fácil, primeiro tome um banho com ele, depois quando chegarem na cama fala para ele que você irá fazer uma massagem nele, peça para que ele fique deitando de costas, comece a massagear primeiro perto do pescoço dele, aproveite de uns beijos e umas chupadas de leve sem deixar marcas, depois vai descendo pelas costas, depois pelos pés dele, vai subindo pelas pernas, pelas coxas e por último massageie o bumbum dele, sempre beijando e depois chupando, aí você massageando o bumbum dele pois puxa o bumbum de lado abrindo e dá umas lambidinhas sobre o anus dele, se ele gostar já é o primeiro passo para um fio terra, já vai aprendendo como chegar no caminho certo da próstata pelo anus e quando for fazer fio terra use um lubrificante a base de água como o ky vende em qualquer farmácia.

  21. Com a minha namorada foi assim: quando nos conhecemos ela ia direto e beijava meu anus, uma delicia de beijos, metia a língua la dentro e beijava bem gostoso, um dia disse a ela que poderia colocar o dedo e depois ela gostou eu gosto, então todas as vezes que transamos ela já vai direto com o dedo no meu anus e durante todo a transa o dedo fica lá, ela diz quando estamos transando que sou a menina ou a mulher dela e ela diz que é meu homem e mete o dedo bem gostoso, me coloca de 4 e vem me comer. Mas nunca comentamos o fato de fazer o fio terra, apenas fazemos curtimos bem o momento e gozamos gostoso, sem ficar comentando o ato.

  22. Estou namorando pela terceira vez tenho 22 anos, sempre pegava na bunda e apertava, tentava fazer uma carícia era dificil, no segundo namoro ela deixava eu passar a mao, mas nunca deixou eu colocar o dedo, ja o terceiro ele era tao gostoso que eu chupava o pau as bolas e aos poucos fui descendo, sempre com caricias, lambidas, beijos… Com o tempinho cheguei na pele onde fica entre o anus e as bolas, e que bolas meu pai! Lambendo e vendo ele se deliciar eu fui tentando até que eu ja tava chupando o cu dele e nem sabia, era gostoso aquela regiao mas nao tinha ideia, ate que ele pediu pra meter a lingua, tudo aos poucos, cada vez uma coisa, depois ele pediu o dedo, e perguntava se tava la, mega assutado e com preconceito, eu tenho preconceito mas ve-lo gozando nao tem preço, eu gosto de meter nele porque ele me deixa molhada demais.

  23. Nunca enfiei o dedo no cu de ninguém… não tenho tesao nisso, namoro há 8 meses e meu namorado já pediu pra eu dar beijo grego e acariciar o cu dele, fiz e ele amou mas acho que ele queria que eu fosse além, que enfiasse o dedo… ontem me surpreendi qdo ele mostrou que tem um pinto de borracha e cremes… Gzuis… não acho que ele seja gay mas to achando estranho isso… ele pediu pra eu procurar vídeos de massagem na próstata… to perdida.. eu o amo mas esse lance de dedo no cu tá difícil… preciso aprender a gostar antes que ele procure fora de casa. Me ajudem

    • Oi. Qual é sua aflição em relação a esse assunto? Já tive umas experiências a respeito. Talvez eu possa te ajudar.

    • Oi! Me manda um email que conversamos por lá! Tenho uma certa experiência no assunto, posso te ajudar! [email protected]

    • na boa seu namorado tem um penis de borracha ??? ….sim ele é gay..se chupar o penis entao ta confirmado…..adoro fio terra , e ate deixo ela enfiar um vibrador em mim, mas nada com aparencia de um penis… e sim vibradores sem formato de penis….

      [email protected]

    • Eu tô passando por uma situação complicada, eu fiz o beijo grego no meu namorado no final de semana passado, o sábado é domingo daqui pra lá fui pesquisando e entendi ser normal… A gente namora a 2anos eu sou a primeira dele e ele é meu primeiro ,e ontem ele quis que eu beijasse o cu dele denovo, até que ele pediu pra eu enfiar a língua, eu já não gostei.. aí depois a gente fez amor normal eu tenho medo dele querer que eu enfie o dedo depois um pinto de borracha e depois ele querer sentir rola de homem , eu amo muito ele eu não quero penetrar ele eu tô triste

      • Olá Day, não fique triste, vc está sofrendo antecipadamente. Querer penetração feminina, mesmo através do uso de pênis de borracha ñ sig q alguém seja gay. Dê corda e veja até onde ele quer chegar, se ele realmente for gay ñ há nada q possa mudar essa realidade. Te digo de experiência própria q ñ há definição de masculinidade enquanto o que se deseja está relacionado com atos cuja parceira é unicamente feminina. Impor limitações enquanto os desejos está apenas entre vcs dois é o mesmo que desejar a separação ou a traição. Seu medo é muito negativo p o relacionamento, enfrente seus medos e lembre-se de mim p agradecer.

      • Para com isso todo homem senti prazer em ser massageado na próstata, lá é o lugar onde o homem mais senti prazer, se você não der prazer, a relação de vocês na cama irá começar a esfriar e depois vai ter um dia que ele irá te trair, pois você só pensa no seu próprio prazer.

      • Humm, cheirinho de casal novinho de idade né? (rsrs), acredito que seja a primeira vez que vc fez o beijo grego no seu namorado, então vou lhe dar uma ajudinha nesse momento tão especial para vcs 😉
        Já fiz várias vezes e em pelo menos 5 namorados diferentes (que eu me lembre rsrs).

        Esse momento de indecisao que vc está vivendo é muito comum e também passei por isso.

        Bom, como vc já deve saber, o beijo grego é algo muito comum e super normal (toda mulher mulher deveria fazer e receber)

        A região do ânus é uma área exonera, cheia de terminações nervosas que proporcionam prazer tanto ao homem como na mulher. E nos homens essa sensação é ainda mais intensa, o ponto G masculino encontra-se nessa região.

        Sentir prazer na região anal não tem nada haver com a sexualidade do homem, pelo contrário, todos os homens sentem prazer nessa região, porém poucos assumem e usufruem desse prazer devido ao preconceito.

        Se o seu parceiro possui a mente aberta e permite que vc passe a língua no cu dele, seja feliz e aproveite, beije, chupe, morda, enfie o dedinho se ele deixar, isso não mudará o que ele sente por vc e nem fará ele querer um pinto, o que eles gostam no máximo é um dedinho (que é super normal também)

        Hoje sou casada, e adoro fazer isso com meu marido, eu pego com vontade e aperto aquela bunda gostosa que ele tem, e vou passando a língua bem devagarzinho até deixar ele louco de prazer. E posso lhe garantir que ele é muito HOMEM.

        A decisão é só sua, só faça aquilo que se sentir a vontade, mas que eles gostam de uma linguinha gostam, e como gostam (rsrs)

        Boa sorte, espero ter lhe ajudado.
        Bjnhoss

      • Tenho pena é do cara que deve ter se entregado para vc, confiou em vc, e agora vc pensa que ele é viado e quer rola.
        Quer dizer que se vc pedir anal pro seu marido então vc é uma puta ? Vc iria gostar que seu marido pensasse isso de vc ?

        Um conselho que te dou é pra parar de pensar só em vc e agradece se ele não encontrar fora o que vc não dá,, pois com esse pensamento é isso que vc merecia.

        Espero que na hora vc tenha disfarçado essa sua tristeza, pois não deve ter sido fácil pra ele ter percebido isso de vc, e se percebeu aposto que ele deve ter inventado uma desculpa, e nunca mais vai se entregar novamente.

      • Day, não seja preconceituosa por seu namorado gostar de um beijo grego ou fio-terra. Todas as formas de prazer são válidas e não é um dedo no ânus que tornará seu parceiro mais ou menos homem.

        Essa prática não tem absolutamente nada a ver com homossexualismo, é apenas uma forma diferente de sentir prazer.

        No entanto, se você não se sente a vontade de fazer fio-terra ou o beijo grego no seu namorado, tenha uma conversa franca com ele e busquem uma solução juntos. Afinal ninguém deve fazer algo obrigado em uma relação.

        Mas se ele gosta não vejo o porque não fazer. Essa é a chance de você dar muito prazer pra ele.
        Está cheio de sites na Internet ensinando como fazer o beijo grego e fio terra, o mais importante é você fazer com vontade já que ele demonstrou que gosta, então vá em frente e faça sem medo, enfie o dedinho nele e depois conta aqui como foi.
        Beijinhos

      • Querida amiga,

        Permita-me interromper seus pensamentos paranóicos – ser gay não tem nada a ver com sentir prazer em uma determinada parte do corpo. Ser gay tem a ver com uma gama de escolhas, interesses, prazeres, que jamais podem ser limitados a somente um fator.

        Realmente (e infelizmente) os homens que têm coragem de admitir que gostam de fio-terra sofrem preconceito. O mais lamentável é perceber que o preconceito não vem deles, mas das mulheres que insistem em confundir as coisas quando ouvem um pedido como esse. E consequentemente, eles se reprimem e deixam de satisfazer essa vontade por medo do que a mulher pode pensar e pior – medo do que ela pode sair falando por aí (principalmente depois de um possível término de relacionamento.) Por isso, se você conhece e está disposta a dar prazer completo para o seu marido, desencane desse preconceito bobo.

        Então, minha colega, se você é uma mulher de atitude e se quer se livrar desses preconceitos todos, vá em frente e duplique o prazer dele, em vez de julgá-lo. Com certeza ele irá reconhecer seu esforço e vai querer retribuir satisfazendo outras vontades suas. Afinal, sexo bom é aquele onde há reciprocidade.

        Boa sorte!

      • Não se preocupe com isso, um fiozinho não mata ninguém e muito menos muda a opção sexual de um homem, embora seja um pouco difícil de tanta gente assimilar a idéia de que homens sentem prazer na região anal muito mais do que as mulheres. Mas é que os homens possuem maior número de inervações na região anal do que nós, logo, a vontade de “dar” é maior.

        Fecha a boca aí amiga, reaja como uma mulher moderna e não fique tão bestificada. Te explico: No pênis há um nervo chamado nervo peniano que percorre o membro todo do homem, passa perto do períneo e segue em direção ao ânus, com ele há muitas terminações nervosas junto, e são justamente as terminações nervosas que nos propiciam sentir as sensações ao toque. Trocando em miúdos, se você passar seus dedos ali ele vai sentir muito mais do que você.

        Eu penso o seguinte, se ele te contou PARABÊNS PARA ELE, porque a maioria dos homens não conversa com sua esposa sobre suas vontades não tão convencionais e procuram fazer com outras aquilo que deveriam fazer com elas, seja porque ela mostra-se uma mulher moralista, seja porque ele é machista ou tem receio do que ela pense que ele é gay, e mais ainda, que ela conte suas intimidades áquela infinidade de amigas, coisa que as mulheres estão sempre fazendo…rsrsrs

        Mas agora que você já sabe disso irá se comportar super bem, né amiga? Não vai mais entrar em choque, vai encarar tudo com menos desespero e mais naturalidade. E por favor lindona, mantenha segredo dessas particularidades de vocês dois com outras pessoas, se ele descobrir que você sai contando tudo sobre ele tenha certeza de que você não terá outras oportunidades dele se abrir contigo como lindamente fez desta vez.

  24. Minha esposa faz o beijo grego, lambe gostoso mas nao coloca os dedinhos. Fico querendo experimentar mas queria que ela tomasse a iniciativa.

    • experimenta gemer um pouco mais de prazer nessa hora e movimentar o anus abrindo e fechando ou tentando engolir a lingua dela… vai que ela entende o recado…

    • Vc dá sorte que a sua ainda faz isso. Pior a que minha que sabe tudo e como eu gosto, mas por opção dela (que respeito) não gosta muito de fazer.

      Sinceramente estou qse desistindo, deve ser verdade o ditado que diz que as pessoas não mudam.
      Acho que essas atitudes vai de aptidão da mulher, tem mulheres que possuem o jeito pra coisa, gostam e querem fazer o homem ter prazer e teem atitude, já outras gastam energias de outras formas, não se importam tanto em agradar ao parceiro.

      Embora seja errado e eu não concorde com isso, mas entendo o motivo que muitos homens acabam pulando a cerca, ao invés de terminar e procurar uma esposa que os satisfaçam, cheguei a conclusão que o prazer é apenas uma, das inúmeras outras razões de se estar com uma pessoa, as vezes a mulher é incrível em outras coisas, mas nem todo mundo é perfeito, e ele acaba procurando fora a única coisa que ela não pode dar (o prazer). A maioria dos homens não gostariam de precisar procurar fora, mas as vezes acabam não tendo opção, e devem escolher entre se abster do prazer, ser infiel, ou abandonar a mulher amada, é ai que o desejo quase sempre fala mais alto, e ocorre a infidelidade (não pq ele ama outra, e sim pq ele deseja um prazer diferente). Amor e prazer é algo que nossa sociedade erroneamente julga como sinônimos, mas são totalmente diferentes.

      Então, não sei mais o que fazer para minha mulher “gostar” de agradar. Eu não quero terminar e nem traí-la, e já esgotei as tentativas, insinuações e dicas do que e como gosto, mas mesmo assim ela não faz (eu sei que é opção dela, mas qual alternativa eu tenho?)

      • Léo..
        TALVEZ SEJE PELO PRECONCEITO QUE EXISTE
        POR ISSO ELA NAO FAZ EM VOCÊ.
        SE HOMEM PULA A CERCA (Com mulher) pode ter certeza que nao é pra levar umas dedada ou beijos no CU.
        Para isso a maioria procura homem.
        É difícil para a maioria das mulheres admitirem que o marido gosta disso.
        Mais pelo fato do preconceito..

        Mais seje diferente Leo
        Mostre a ela
        Que seus desejos só são por causa dos beijos e dedos dela.
        Que vc nao quer outras experiências além disso..
        E boa sorte

        • Eu vivia muito no meio das putarias e entre uma pegada e outra sempre rola aquele momento em que ficamos descansando e conversando, e já ouvi muitos relatos das garotas de programas e posso lhe garantir que os homens casados que procuram elas são para realizar aquelas fantasias que não podem fazer com suas mulheres e não apenas por sexo, as fantasias mais comuns que eles procuram são sexo anal, fio terra, beijo grego, dominação e inversão de papéis.
          Lembro uma vez que uma delas me falou de um homem casado que a procurava toda semana em busca de um fio terra, e comentei que ele deveria procurar um homem, dai ela me respondeu brava que ele não era gay, pelo contrário, que era um safado e adorava um rabo de saia, e só queria prazer anal. Dai ela me disse que se eu quisesse experimentar que ela faria, resistir no começo, mas ela foi tão espontânea e foi indo aos poucos, passando a mão e beijando que acabei cedendo, e foi tão bom que até hje procuro me satisfazer com as garotas de programa, e posso lhe garantir que não tenho vontade nenhuma de ficar com um homem, e nem sequer sonhava que algum dia iria sentir prazer nessa região.

  25. Meu marido adora, ele fica louco com sou bem safada e enfio o dedido. Acho que todo homem gosta, mas acabam não assumindo prlo machismo.
    Meninas, façam com carinho que aos poucos eles se tregam.
    Beijinjos

  26. Eu queria dar um presente pro meu namorado, fazer uma surpresa algo diferente para deixar ele louco, e pedi a ajuda a uma amiga que era garota de programa. Vou passar a dica pra vcs.
    Tem q ir com calma vai fazendo um bom sexo oral nele e de acordo q ele for gostando vc vai descendo com a lingua ate vc chegar no cuzinho dele depois de vc chupar bastante vc vai pegar seu dedinho e vai passsar em volta do cuzinho dele conforme ele for se abrindo vc vai colocando (um) dedo fazendo movimentos de vai e vem deixe o dedo bem molhadinho pra não machucar e nao esqueça de bater bem gostoso enquanto enfia o dedido nele. E não precisa enfiar muito, só a pontinha ele já vai gozar muito.
    Eu deixei meu namorado louco, eu chupava e batia punheta ao mesmo tempo depois ficava passando o dedo em cima do cuzinho enquanto chupava o cassete ele ficou louco quanto mais eu passava o dedo mais ele gemia então resolvi enfiar meu dedinho mindinho dai ele não reclamou então foi sinal verde que eu podia continuar depois de um tempo tirei o mindinho e enfiei o indicador e fiquei rodando lá dentro depois movimento de vai e vem ele ficou louco de tesão gozou na minha boca mas o cassete dele continuo duro aí ele me pegou de verdade foi a melhor transa da minha vida.
    Boa sorte pra vcs!

  27. Eu queria dar um presente pro meu namorado, fazer uma surpresa algo diferente para deixar ele louco, e pedi a ajuda a uma amiga que era garota de programa. Vou passar a dica pra vcs.
    Tem q ir com calma vai fazendo um bom sexo oral nele e de acordo q ele for gostando vc vai descendo com a lingua ate vc chegar no cuzinho dele depois de vc chupar bastante vc vai pegar seu dedinho e vai passsar em volta do cuzinho dele conforme ele for se abrindo vc vai colocando (um) dedo fazendo movimentos de vai e vem deixe o dedo bem molhadinho pra não machucar e nao esqueça de bater bem gostoso enquanto enfia o dedido nele. E não precisa enfiar muito, só a pontinha ele já vai gozar muito.
    Eu deixei meu namorado louco, eu chupava e batia punheta ao mesmo tempo depois ficava passando o dedo em cima do cuzinho enquanto chupava o cassete ele ficou louco quanto mais eu passava o dedo mais ele gemia então resolvi enfiar meu dedinho mindinho dai ele não reclamou então foi sinal verde que eu podia continuar depois de um tempo tirei o mindinho e enfiei o indicador e fiquei rodando lá dentro depois movimento de vai e vem ele ficou louco de tesão gozou na minha boca mas o cassete dele continuo duro aí ele me pegou de verdade foi a melhor transa da minha vida.
    Boa sorte meninas!

    • Sim é assim mesmo !!!
      minha primeira vez foi assim hoje adoro o fio terra !

      oque não pode faltar é dar atencao para o penis enquando mete o dedo no cu…. seja com um boquete ou uma punheta …

  28. Na primeira vez que me atrevi a um beijo grego foi com um relacionamento de viagem… Conheci um PM fui pra cama com ele e pensei… Bom não tenho pq não tentar… Percebi se a primeira a fazer algo assim nele, pq o que era pra ser uma única noite durou toda minha viagem e toda vez ele queria…
    Ja em um outro caso fui mais além foi top demais, ele parecia que ia ter um troço… é tão prazeroso pr eles qua automaticamente nos deixa com muitooooO testão..

  29. Não se contenham, coloquem o dedinho aos poucos, e se ele não reclamar aproveitem.
    Meu marido tem uma bunda tão gostosa que acabo não resistindo (rsrs), e ele adora, isso é super natural. É uma sensação tão gostosa poder colocar o dedinho naquela bunda, sinto como tivesse comendo ele, só de pensar dá uma vontade, sem falar que ele adora né, somos um casal totalmente sem frescuras, o que vale é o prazer de nós dois.
    Não sei ppq o prazer nessa região ainda é um tabu entre os casais, poucas mulheres fazem isso nos maridos, ou so as melhores hahaha
    Meninas, não tenham medo, não tem nada melhor pra dar prazer pra ele, então tomem coragem e enfiem o dedinho nele

  30. Sempre tive o maior desejo e tesão de ver meu noivo sentir prazer comigo deixando eu colocar o dedo no anus dele. Já cheguei perto (com a boca e língua) e percebi que ele gosta e muuuuuuuuuuuuuito, mas nunca tive coragem de partir pra “cima” ou pra dentro. Fico constrangida em falar isso com ele na hora e receber um fora. Ele é muito machista, fora de cogitação, se eu falar que quero colocar o dedo lá então, sei lá o que vai acontecer. Preciso saber como posso fazer isso sem ofendê-lo e deixá-lo constrangido?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*