Dedo de mulher sexy

Como Fazer um Fio Terra Prazeroso Para Ele

A cultura machista gosta de dizer que homem que gosta de fio terra é gay ou tem tendência para isso. Será? Você já tentou fazer o fio terra no seu parceiro? Teve a audácia de perguntar se ele queria? Ele topou? Ou ficou ressabiado? Ele que teve a iniciativa e te pediu em um momento de intimidade? Você fez? Ou ficou chocada pensando que seu namorado é gay?

É, esse assunto permite horas e horas em uma mesa de bar com debates acalorados. A grande maioria pode sustentar a ideia de que isso é um absurdo, principalmente os machistas de plantão, mas alguns podem nutrir essa curiosidade por toda a vida até que realmente abrem a porteira e se dão ao prazer de sentir as sensações incríveis proporcionadas pelo fio terra.

Por mais que muitos homens relutem em permitir o ato, ao sentirem o prazer advindo dessa técnica, eles podem viciar no ato e no prazer proporcionado e pedirem sempre. Outros podem até adquirir vibradores para se divertirem na região para não ficar dependendo dos dedinhos da namorada e outros podem ver a ação com repudio por toda a vida.

O prazer anal

O ânus é uma região erógena tanto para a mulher quanto para o homem, certo? Diferente dos órgãos genitais masculino e feminino que são bem diferentes entre si, o ânus é igual para ambos os sexos, portanto, por que a mulher pode sentir prazer com o sexo anal e o homem não? Se fisiologicamente é igual, se existe a possibilidade do prazer anal feminino também existe o prazer anal masculino, certo? É uma constatação bem óbvia. A região do períneo é o que causa a sensação de prazer.

O períneo fica localizado entre o ânus e o testículo e é uma área muito sensível e que, quando bem estimulada, pode causar frisson masculino. Porém, nunca faça isso sem autorização. Como existem muitas noias relacionadas a esse ato, pode ser que você gere uma crise no relacionamento com essa atitude abusada. Se possível, conversem antes sobre o assunto e entrem em um consenso, ou você pode dar uma escorregada de leve na região, meio que sem querer, só pra ver a reação dele. Se ele não falar nada ou até gemer de prazer vá em frente, caso contrário peça desculpa e continue nas regiões “permitidas”.

Como fazer o fio-terra?

Antes de qualquer coisa você precisa estar com as unhas curtas para não machucar o ânus do seu parceiro. Da mesma forma que te incomoda e machuca quando ele coloca o dedo com unhas grandes na sua vagina ou ânus, para ele também não será agradável se você fizer o mesmo. Você também deve estar com as mãos bem higienizadas e lavadas.

Tenha um lubrificante sempre à mão à base de água (nunca à base de óleo) para vocês irem para a cama. Para não ir direto ao ponto, principalmente se for a primeira vez que forem tentar, comece devagar beijando as costas dele suavemente e tente ir descendo lentamente. Você pode apalpar o bumbum dele, beijá-lo com os lábios molhados, dar mordidinhas e até passar a língua se os pelos estiverem aparados. Isso o deixará estimulado para o que virá a seguir.

Para criar um choque menor, você pode fazer uso das suas mãos, com uma você pode masturbá-lo tocando no pênis e com a outra acariciar suavemente a região anal, passando os dedos em volta do orifício. Antes de colocar os dedos passe bastante lubrificante nas mãos para tornar tudo mais prazeroso. Uma boa técnica é fazer oral nele enquanto coloca os dedos no ânus, isso ajuda a intensificar o prazer e fazer com que ele atinja o orgasmo.

Deslize os dedos para o meio do bumbum e estenda os dedos até a região embaixo dos testículos e na virilha, que é uma área que costuma proporcionar muito tesão ao homem. Ele pode ficar deitado de costas ou de bruços, depende de como preferirem. Coloque um travesseiro para que ele fique confortável e totalmente aberto para receber suas carícias. Alguns homens podem se masturbar enquanto sentem as carícias ou deixar para que a mulher faça os dois serviços, isso exige certa concentração, mas é possível com prática.

Quando ele estiver gemendo de prazer e se contorcendo de forma positiva é hora de colocar o dedo no ânus para valer. Não faça movimentos de tira e põe, mantenha o dedo lá dentro e faça movimentos rotativos.

Ele é gay por querer ou gostar de fio terra?

Pensar que o homem é gay por gostar de fio terra é o maior preconceito e besteira. Isso é uma ideia implantada na sociedade machista. Um homem gostar de receber carícias da sua parceira nessa região durante o sexo é completamente natural. Os homens, como se satisfazem apenas através da penetração e oral, podem procurar outras sensações dentro o sexo, e nada mais justo em proporcionar esse prazer nessa região que é bastante erógena com um fio terra.

Assim como as mulheres possuem diversas áreas do corpo para serem exploradas, inclusive os seios, os homens também têm o direito de se permitir algumas aventuras sexuais, certo? Não é um fio terra que irá determinar que ele é gay e sim outras atitudes, por isso desencane dessas ideias e confie na masculinidade do seu amado. Na verdade, confiar na parceira para fazer um pedido desses exige uma boa dose de coragem e tem que ser muito macho mesmo para não se deixar abalar pelo que os outros falam.

E se eu não quiser fazer?

Se você não se sentir confortável com a ideia e não quiser fazer, tudo bem, você tem todo o direito, assim como ele também pode querer não fazer algum agrado em você, mas se você não quiser por bobagem da sua cabeça, talvez seja melhor rever seus conceitos.

Assim como ele está disposto a te dar muito prazer na cama e saciar as suas vontades, você também deve ser altruísta e fazer o mesmo por ele. Supere seus pré-julgamentos e pré-conceitos e esforce-se em proporcionar isso a ele, se ele quiser, claro. Pode ter certeza que vocês terão uma sintonia e intimidade muito maior e que ele irá querer te retribuir as carícias mais tarde.

Aceitar o agrado ou não?

É bem possível que ele queira retribuir o agrado em você. Muitos homens adoram fazer carícias na mulher nessa região, principalmente aqueles fissurados por bundas. Você pode deixar ou não, isso depende de você, não se sinta na obrigação de aceitar apenas porque você fez nele.

Se não estiver a fim, ele pode retribuir de outras maneiras, como no sexo oral, nas carícias nos seios ou até mesmo na penetração. Agora, se estiver curiosa, nada te impede de tentar, essa troca pode ser muito saudável para os dois e dar aquela apimentada que estava faltando na relação.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já se arriscou a fazer um fio terra no seu parceiro? Como foi a reação dele? Se não, por que? Tem essa vontade ou não? E qual é a ideia dele sobre isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (115 votos, média: 4,14 de 5)
Loading...

165 comentários

  1. Muito interessante este artigo… Namoro há 1 ano e somos perfeitos na cama, fazemos td… Inclusive adoro, amo chupar ele todo inclusive o ânus dele. Sou tarada em fazer beijo grego… Me masturbo e gozo muito chupando ele de 4. Vê-lo com tesão me deixa mais ainda com vontade e meu orgasmo é q imediato… Não sou machista em pensar q ele é gay e coisa e tal, pq há uma grande diferença entre ser gay e homem q gosta de mulher… É facil de identificar, o homem tem tesao em mulher, consegue ereção pelo beijo, um amaço, um oral q seja… Ele tem prazer no corpo da mulher. O gay so consegue sua ereção através de estímulo anal e td mais, ele gosta, admira, deseja um corpo masculino. Ele nao vai conseguir a ereção sem isso… Td bem q pode acontecer do cara nao conseguir sem estimulo no ânus antes mas se toda vez q vc for fazer um sexo e ele so conseguir através disso, minha amiga pode ter ctz q é gay.

    • Eita cara de sorte! Só de ler um comentário desses da até calor em cada parte da minha pele.

    • E uma pena minha esposa insistiu demorou meses para me convencer até que deixei foi ótimo muito prazeroso e intenso mas gostei tanto que comecei a pedir a ela nas nossas relações ela achou estranho eu gostar é isso acabou fico desejando mas é uma pena não rola mais e não tenho coragem de falar com ela sobre isso.

      • Sr. Guilherme, abra o jogo, dizendo que você havia gostado tanto, e por ser uma novidade,talvez seus pedidos tenham sido desmedidos, mas peça perdão à ela, se em algum momento, tenha deixado a entender que, o “fio terra” tenha sido algo preferência, ao invés das formas mais tradicionais…

        Diga que a ama tanto, que nada vai substituir o prazer que vê nos olhos dela, quando estão fazendo amor. Agora, se o receio é ela duvidar de sua masculinidade, convenhamos, está sendo muito macho para conversar sobre este assunto e ainda pedir desculpas a ela. O principal é que, acima de quaisquer coisas, que ambos estejam bem.
        Este é só um capítulo que passou, onde foi possível conhecer melhor um ao outro tal como a si próprios.

        Caso ela se demonstrar receptiva à suas desculpas, então sugiro que você peça menos, ou não peça mais à receber tal tipo de carícia. Entretanto, por ela gostar de ti, eventualmente o fará sem que haja pedido algum. Não espere, deixe acontecer. E se rolar, não tenha medo em demonstrar sentir prazer. E aliás, ame-a ainda mais caso o fizer, afinal indica tal do “altruísmo” o qual tantos buscam no amor, ou acham que seja lenda.

        Ser sincero em suas desculpas é algo fundamental, só pensar no que é mais importante para você, o “fio terra” ou sua esposa?

        Abraço brother.

      • Procure perguntar pra ela se ela sente prazer nisso, daí veja qual a atitude dela. Ou então procure criar uma situação favorável para que aconteça o ato sem falar nada e veja o que acontece. Comigo essa segunda opção funcionou e vira e mexe rola.

  2. Olá a todos. Certa vez, com 20 anos de idade, durante um Oral, minha namorada sem querer roçou a mão no meu ânus e eu senti uma sensação maravilhosa, a partir daí descobrir o “Fio Terra”. Na época não havia Internet então eu estava solitário naquele mundo de novas descobertas. A sensação foi muito interessante e devido a isso passei a pedir pra que ela fizesse mais vezes, obediente não questionou e me proporcionou muito prazer. Hoje, casado, aos 42 anos, peço para minha esposa fazer, inclusive ela adora e as vezes faz pq ela tb sente muito tesão, mas nem sempre foi assim, no início relutou bastante achando que eu era gay, porém, após muito diálogo ela foi aceitando e agora virou uma tarada, se eu deixar ela quer fazer sempre. Para que fique claro sou avesso a macho, gosto mesmo é de MULHER, portanto, não sou gay por gostar de “Fio Terra”.

  3. Eu e marido estamos juntos a mais d tres anos, no inicio do nosso relacionamento, ele me disse qtinha vontade “de levar uma dedada”, parei pensei, e disse pq nao? Tenho certeza q meu marido é macho e posso proporcioná-lo tantos prazeres a ele qnto ele me proporciona. Adoro fazer meu marido gemer d prazer, o melho d td é q morro d tesão tmb…. Amamos o q fazemos.

  4. Muito praseroso e acaba sendo uma maneira de a mulher consegui algo que tanto deseja kkk

  5. Eu adorei. .. com uma mulher bacana nossaaaaa…até qd me masturbo eu fiz … foi interessante

  6. Hmm muito gostoso receber um beijo grego de uma mulher, o problema é que várias ainda tem o preconceito. No meu caso sou hetero, e adoro beijo grego e inversão, mas não é fácil encontrar uma mulher que curte……

  7. Depois de muitos anos de relacionamento, minha namorada começou brincar no meu anus, gemia tanto que ela curtia mais do que eu.
    Que dá um nó na cabeça se voce é gay ou com certeza, mas como muitos outros aqui nao tenho nenhuma atração por outro homen e chupar uma buceta é tudo de bom !
    Vamos abrir as mentes … e o cuzinho, homens e mulheres

  8. Já fiz algumas vezes no meu marido
    Ele adorou .
    Ontem tava fazendo um oral nele ai fui dar uns beijos na boca dele fazendo um fio terra Ele gozou na mesma hora .
    Homens qual a sensação quando vcs são tocados lá???

    • A sensação de uma linguinha quente no cuzinho é a melhor, eu e minha namorada começamos a fazer por acaso, mas eu sempre tive curiosidade e ela tbm, ai um dia ela fez fio terra, gozei na hora.. aff o tesão é muito. Melhor sensação.

    • ola aninha muito gostoso mesmo sem pro problemas na boa…beleza bjs fique com DEUS vamos conversar mais sobre isso e formarmos uma nova e grande e sincera amizade vamos que tal aninha e outra pessoas ??pode ser pelo face e tb zap zap ok beleza aninha e galera? meu contato incial e meu apelido e talles 50a mas em forma sincero odeio mentiras brigas preconceitos pessoas malvadas de coracao e mall humoradas discrimincoes mals julgamentos criticas destrutivas etc ee tu aninnha??e voces mulheres e ou casais??e adoro fazer novas amizades sinceras ..independente da cor da religiao do sexo do estado civil da idade do grau de instrucao da situacao financeria etc e tu annha ??e voces mulheres e ou casais???clao desde que sejam boas e sinceras amizades com pessoas tb liberais mentes abertas sem preconceitos de carater etc gostou de saber disso aninha e mulheres e ou casais??bom bjoes….de lingua..fiquem com DEUS e meu contato e [email protected]

    • Olha éa coisa maravilhosa VC vai ao céu e volta, multiplos orgamos

    • A melhor de todas em relação ao sexo, tanto que se torna um dos maiores desejos do homem no sexo, pena que quando a minha esposa ver o quanto estou gostando não quer mais fazer tem preconceito, pena queria que ela tivesse a mente aberta para isso, fico excitado só de imaginar um bom sexo oral com dedinho lá.

      • Nossa!! converse com ela, diga que não tem por que se preocupar, que você sente prazer por ser um local erógeno e tbm por que é ela que faz o carinho. A primeira vez que fiz com meu namorado ele ficou com vergonha, achando que eu ia pensar que era gay. Gay é quem sente atração pelo mesmo sexo. O que não é o caso dele que só em encostar em mim já está excitado. E eu adoro ver o corpo dele se contorcer e ele gemer de tesão quando estou tocando e fazendo um oral nele.

  9. Gosto muito de caricias no anus; mas minha mulher é avessa a qualquer coisa diferente, por isso vivo procurando alguem que me de satisfação no sexo. Não tenho atração nenhuma por homem, mas os travistis, quando bem produzidos me dão tesão, pelo fato de serem mais a aberto ao sexo.

  10. Aninha,
    Eu sou homem e digo-te que tanto o fio terra com dedo assim como com o consolo com muito lubrificante a sensacao é de gozo mas muito prazer mesmo e nao tem nada de homosexualidade nisso e todo o casal deveria experimentar sem mesquinheis.

  11. Meu marido gosta de fio-terra, no início dizia de não, mas agora até geme. Ultimamente ele só consegue gozar depois que toquei o cuzinho. Aí fiquei na dúvida, é só tesão ou ele está descobrindo que é gay?

  12. Ola…fui casada e meu marido nao gostava de brincadeiras na regiao do anus…..mas apos separaçao conheci um cara q me fez iniciar nesse mundo d sensações, começamos por brincadeira e logo estavamos enlouquecendo d prazer ele por sentir minha lingua em seu anus e eu por ver como e excitante sentir e ver seu homem entregue a tanto tesão ….hj e diz que fui a unica que cheguei la pois tem vergonha d pedir isso a outras mulheres…e eu da mesma forma….mas recentemente conheci um homem e temos uma cumplicidade enorme na cama e fui brincando…chupando…ate que cheguei onde queria….ele enlouqueceu d tesao….hj nao tem uma vez q transamos q ele nao queira uma boa linguada…e uns dedinhos com muito carinho…adorooo….e nao acho q seja gay por isso sao. somente corpos se entregando ao prazer pleno….

  13. Minha companheira faz beijo grego e passa o dedinho. Eu queria mesmo que ela colocasse os dedos mas ela não curte.
    Queria conhecer alguém para satisfazer este desejo e quem sabe até uma inversão mesm, com a mulher usando uma cinta.
    Gostaria de trocar experiência e quem sabe até um encontro.
    Meu email é [email protected]

    • Nossa Paulo, que pena ela não realizar seu desejo. Ela não sabe o que esta perdendo.
      Sempte faço no meu namorado e ele adora assim como eu adoro ver e fazer o fio terra nele.
      É muito prazeroso.

  14. Gente l eu gosto muito de fazer um fio terra no meu marido, e ele tbm mais ele toda vez broxa sera que ele é gay

    • Kelly, gay é alguem que gosta de acasalar com alguem do mesmo sexo e nao sente atracao pelo sexo oposto. Eu sou homem casado e gosto muito de fio terra e ate a minha esposa usa consolo para me penetrar e me da muito prazer mas nao tenho e nunca tive atracao por homens. Eu acho que se eu fosse mulher ai sim eu seria lesbica porque adoro mulheres. Bjs

    • Kelly, se quizeres mais informaçoes a respeito de masculinidade da gente escreve para o meu e-mail [email protected]
      Mas fica tranquila o seu marido nao é gay por isso nao se prive de prazer de faze-lo feliz.
      E nem todo gay gosta de sexo anal assim como nem toda lesbica gosta de sexo oral.
      Bjs.

    • Kelly, penso que pode ser só uma fase. O cuidado que vcs têm que ter, é de intercalar outras carícias. Já pensou em inserir uma outra pessoa no prazer? Fazer a três, independente se homem ou mulher? De repente, isso pode ajudar…
      Gosto muito. De repente, ele pode reagir…
      Tente. Se quiser falar a respeito ou trocar experiências, meu email é [email protected]
      Abraço

  15. Meu… sou casado a 25 anos, eu e minha esposa começamos com ” fio terra” , depois beijo grego. Até que um dia fomos a uma feira erótica e sugeri a ela que comprássemos uma cinta com pênis… foi maravilhoso, até ela se animou e começou a me dar o cu também… antes ela não deixava nunca.. Aliás, está sendo maravilhoso até hoje… nosso sexo é completo… Acho que entre os dois ” vale Tudo”..

  16. O fio terra você pode fazer em várias posições:

    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

  17. Gente, meu namorado pediu pra fazer fio terra nele. Eu amei a ideia, só que não sei nem por onde começar,nunca fiz e tenho medo de machucar.

    • Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky

      As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:

      1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

      2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

      3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

      4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

      5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

      • Voltei pra dizer que depois dos conselhos e algumas leituras, fizemos e.eu amei ver o tesão que ele sentiu sabendo que era eu que tava proporcionando. Agora ele nem pede eu já faço naturalmente. Nossa muito bom!

  18. Pena q minha esposa nao curte
    Mais queria muito!

    • Cara garanto que vc faz coisas nela que vc não é muito afim de fazer,mas vc faz pra ela sentir prazer pois por vc,vc não faria não é? Se eu fosse vc não perderia esse prazer mega bom,tenha um diálogo com ela se ela gosta de vc ela vai realizar seus prazeres!

  19. ola mulheres de sao luis-ma ou cidades do maranhao proximas,que tb sejam bem trabalhadoras,de confiancas,sigilosas,discretas,amigonas verdadeiras,sinceras,bem humoradas,divertidas,alto atrais,alegres,casadas,ou noivas,ou solteras,ou que vivem juntos,liberais,mentes abertas,sem fresCUras,sem preconceitos,que topem tudo na cama,saudaveis,sem criticas destrutivas,sem mals julgamentos,que tb tenham fantasias a realizar,que tb CUrtam essa praticas de fios terras,strapon,comer fuder cuzoes gostosoes de um homem,ou seja de homens, enta me escrevam e dexam seus whatsapp para contatos ok,,,pois tenho vontade de dar meu bunbunzao CUzao gostosao ..pra uma mulher ou mais mulheres que estejam dentre os perfis acimas que eu citei….para comerem meu cuzao gostosao com fio terras e ate vibradore.s bom sou homem nunca fiz mas tenho vontade..entao meu apelido talles 50a em forma,trabalhador,sincero,bem humorado,de bom coracao,amigao verddeiro,discreto,sigiloso,sem criticas destrutuvas,sem mals julgamentos,saudavel… nao bebo,nao fumo,mas nao tenho nada contra ninguem..sou assim cada qual c seu dada qual entendem.. aguardo respostas sem rodeios ok .. abcos bjoes de lingua..fiquem com DEUS talles 50a [email protected]

  20. Meu marido adora uma dedada no cuzinho e eu adoro fazer ele sentir prazer pelo ânus. Nunca tivemos problemas com isso, desde o início da nossa relação fazermos beijo grego um no outro e sempre senti que ele gostava de receber minhas carícias no seu ânus, aos poucos, fui enfiando o dedo e amaciando o ânus dele aos poucos, hoje em dia, ele não vive sem, pede para eu faze-lo sentir prazer pelo cu e rebola gostoso
    o fio terra está em todas as nossas transas e de vez em quando até usamos um vibrador. São 10 anos de uma relação extremamente feliz e prazerosa para nos dois.

    • oi amor adrei tua mensagem amei tua mensagem e tb sou casado tb sou homem e tb adoro dar meu cuzaoo gostosao pra uma so nao.mas para varias mulheres..isso e uma delicia.as mulheres gozam feitos umas loucas pelo meu cuzaooo gostosaoo;;;tu es de que cidade amorie….???e tb sou super liberal sem preconceitos c caralho nenhum .topo tudo mesmo claro camisinahs sempre ne…e tenho vontade de fazer torcas d casais..etc etc etc e tb adoro fazer novas e grande s mas sinceras amizades e tu??e troar mensagens chats viddeos etc e webcam e tu bb tsaooo delicia ??e sou super discreto amgiao verdadeiro tanto nas boas qto nas horas ruins da vida..etc e tu??e tb sou confiavel da paz e amor e tu??bjoes de lingua fiq c DEUS talles 50a anida e forma….e nao fumo e nao bebo ha mais 20a mas nao tenho nada contra quem ainda beba ou nao..sou assim cada qual c seu cada qal entende..??e respeito as caracetristicas individuais de cada um…etc bom meu zap zap 98-988370763 bjoes de lingua fiq cc DEUS fui [email protected]

  21. Prazer sou a Taila Sian morena casada sobre a pauta em questão quando em um casal havendo fidelidade e confiança ou seja a esposa/parceira conhecendo seu homem , na cama gosto de ser ativa sou eu que coordeno os prazeres do sexo dou ao meu maridinho todo o carinho e amor que ele necessita no seu corpo ,sou uma mulher diferenciada das demais por eu ter um clitóris enorme de 6cm bem grosso saindo por inteiro da minha xana com cabeçinha que parece uma mini pica , sou bem tarada minhas vontades vai além adoro fazer 69 com meu maridinho ai começamos nós dois um chupando ao outro ele mamando no meu clitóris pontudo e colocando sempre dois dedos no meu anus e eu mamando na sua pica vou alternando passando a lingua no seu anus e depois introduzo tb dois dedos no seu anus , finalizamos eu a esposa de quatro recebendo sua pica por inteira no meu cuzinho ele vai batendo uma siririca no meu clitóris em forma de pica ai eu não suporto mais tenho um orgasmo maravilhoso logo ele em seguida deixa todo seu amor dentro do meu cuzinho aquele leitinho quente extraido por mim com todo o meu tesão que sinto no meu corpo atrás …

  22. Adorei os comentários. Também não acho que tenha nada haver com ser gay.
    Eu sempre provoquei meu marido pedindo pra fazer inversão e ele sempre levou na brincadeira, ria e negava. Às vezes Quando ele estava cozinhando ou se abaixava pra pegar alguma coisa eu ia por trás e fingia que tava comendo ele. Ele dava risada! Outro dia quando eu brinquei de novo deste jeito ele me falou rindo…”não tem graça…vc não tem com o que me comer”
    Isso é um sim???????

  23. Gente mostrei o blog pra minha esposa
    Ela leu adivinha na mesma noite ela mim surpreendeu fomos deitar ela começou a mim chupar e passando a mao pelo meu orifício coisa que ela nunca tinha feito gente fiquei louco de tesao gemia mim contorcia todo ela foi la pegou seu brinquedinho seu vibrador passou vaselina
    E começou a passar envolta do meu cuzinho gente delirei ela pegou na minha mão e começou a querer penetrar aquele vibrador em mim nao sabia o q fazer quando mim dei por mim ja estava na posição de frango assado ela colocou a cabecinha do vibrador no meu cuzinho ae nao aguentei gozei gente mais ela nao enfiou tudo nem sentir dor o tesao estava na flor da pele peguei ela coloquei ela de quatro e mete muito nela
    Agora estou tentando a convenser ela a dar o cuzinho dwla pra mim
    Gente nao sou guey nao amo minha esposa nao sinto atração por homens entao rapaziada abre essa cabeça e o cuzinho e aproveita todo o tesao que sua mulher possa te dar.
    Obrigado galera do blog.

  24. Adoro que minha esposa faça fio terra sempre que transamos, ela já sabe que gosto e sempre vai direto ao ponto com carícias. Somos bem resolvidos nesse assunto, ela coloca o dedo e me deixa com muito tesao. Ela tb gosta de chupar meus mamilos enquanto faz o fio terra. Somos muitos felizes e tudo bem resolvido. Também sou todo depilado, pernas, peito e região intima e isso não quer dizer que sou gay.
    Mas minha esposa não gosta de usar vibrador para penetrar gosta mesmo é de colocar o dedo. O tesão é muito bom, gozo tão gostoso é incrivel a sensação.
    Para não doer tem que estar bem relaxado e excitado e ai é só prazer. Recomendo fazer fio terra….

  25. Eu nunca havia deixado antes com minhas outras mulheres, até que uma noite durante um 69 minha esposa começou a acariciar a região entre o pênis e o ânus e as nádegas tbm. Estávamos muito excitados até que devagarzinho ela introduziu o dedo médio no meu ânus enquanto fazia oral mim, permiti e até gostei .Detalhe que estávamos meio bêbados na ocasião, tanto que depois que passou a brisa ficamos meio estranhos um com o outro , passado um tempo eu que de início fiquei meio estranho comigo mesmo , aconteceu novamente. No meu caso posso dizer que às vezes é bom outras nem tanto depende do dia, mas o que eu gosto msm são as carícias na região do ânus e de um bom bj grego isso sim me deixa nas nuvens, se me permitem só de falar disso fico excitado e não tem nada à ver com homossexualismo .

  26. Genteee, eu sempre tive muita curiosidade de saber como seria a reação do meu esposo se eu acariciasse o ânus dele, sou casada a três anos eum belo dia fiz um sexo oral gostoso nele e chupei entre o ânus e o saco, ele gemia de prazer e fui descendo pro ânus e ele super aceitou! Agora toda transa tem e eu sinto muito prazer fazendo isso nele!
    Agora estou louca pra enfiar os dedinhos e saber como será!

    • Posso dizer por mim que a sensação de sentir as carícias na região entre os testículos e o ânus é algo do outro mundo, muito bom mesmo , quanto à penetração no ânus depende do dia e da transação , tem dia que é bom tem dia que nem tanto . Mas um bom Beijo grego é deveras fenomenal pode fazer à vontade rsrsrsrsrs!!!!!

    • pode enfiar q ele vai gostar ….todos homens gostam mais tem medo de achar q é gay por causa disso…

    • Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky

      As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:

      1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

      2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

      3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

      4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.

      5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    • Meli, eu estava igual a você… de vez em quando eu fazia o beijo grego e meu marido deixava, mas eu tinha medo ir além e dele não gostar. Mas até que um dia desses atrás eu fiz, e vou dizer, é a coisa mais deliciosa do mundo enfiar o dedo no nosso homem. Ele deixou, a princípio, ficou quieto, mas hoje eu não resisto em enfiar o dedo em todas as relações. Eu simplesmente amo fazer isso e ele agora se manifesta com um gemido e até já está me pedindo. Aí que eu fico louca mesmo. Nos amamos muito e agora muito mais pois aumenta a cumplicidade. Então não tenha medo, vai em frente porque a sensação é mágica e se ele deixou a língua, com certeza não vai resistir ao dedo

  27. Enfio sempre no meu marido e ele curte muito.

  28. Namoro há 1 ano e 3 meses, meu namorado é muito romântico, calmo e não teve muitas experiencias diferentes com outras mulheres antes de mim. Sempre que ia fazer oral nele eu passava a língua lá e ele se contorcia todo gemendo. Um dia o amigo dele comentou com ele que a namorava dele gostava de (meter o dedo nele), ele me contou isso rindo e eu logo falei: “Ah! isso é normal, tem homem que tem a mente fechada, pra mim no sexo vale tudo”. E ele disse que deixava eu fazer nele e que nao tem frescura. Essa semana eu fiz nunca tinha colocado meu dedo todo, foi maravilhoso, eu sempre acordo ele de madrugada com um bom sexo oral ele adorou.

  29. Sim é isso mesmo, depois que a gente experimenta o fio terra sempre quer mais. Todas as vezes que transamos, rola um bom fio terra e muito gemido e quando ela coloca o dedo, digo que sou a mulher dela, rsrsrs ai ela fica mais excitada e coloca ainda mais o dedo. ê muito gostoso, e não tem essa que se deixa colocar o dedo, não pe mais homem…recomendo,

  30. Meu namorado aos poucos foi pedindo achei estranho ..e ao longo da relação e ao poucos fui levando ao pouco o dedo no anus dele .. nossa ele ama qie eu faço nele .. no começo achava estranho ainda estou me acostumando .. mais a cada tranza eu vou mias além

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*