Dedo de mulher sexy

Como Fazer um Fio Terra Prazeroso Para Ele

A cultura machista gosta de dizer que homem que gosta de fio terra é gay ou tem tendência para isso. Será? Você já tentou fazer o fio terra no seu parceiro? Teve a audácia de perguntar se ele queria? Ele topou? Ou ficou ressabiado? Ele que teve a iniciativa e te pediu em um momento de intimidade? Você fez? Ou ficou chocada pensando que seu namorado é gay?

  Continua Depois da Publicidade  

É, esse assunto permite horas e horas em uma mesa de bar com debates acalorados. A grande maioria pode sustentar a ideia de que isso é um absurdo, principalmente os machistas de plantão, mas alguns podem nutrir essa curiosidade por toda a vida até que realmente abrem a porteira e se dão ao prazer de sentir as sensações incríveis proporcionadas pelo fio terra.

Por mais que muitos homens relutem em permitir o ato, ao sentirem o prazer advindo dessa técnica, eles podem viciar no ato e no prazer proporcionado e pedirem sempre. Outros podem até adquirir vibradores para se divertirem na região para não ficar dependendo dos dedinhos da namorada e outros podem ver a ação com repudio por toda a vida.

O prazer anal

O ânus é uma região erógena tanto para a mulher quanto para o homem, certo? Diferente dos órgãos genitais masculino e feminino que são bem diferentes entre si, o ânus é igual para ambos os sexos, portanto, por que a mulher pode sentir prazer com o sexo anal e o homem não? Se fisiologicamente é igual, se existe a possibilidade do prazer anal feminino também existe o prazer anal masculino, certo? É uma constatação bem óbvia. A região do períneo é o que causa a sensação de prazer.

  Continua Depois da Publicidade  

O períneo fica localizado entre o ânus e o testículo e é uma área muito sensível e que, quando bem estimulada, pode causar frisson masculino. Porém, nunca faça isso sem autorização. Como existem muitas noias relacionadas a esse ato, pode ser que você gere uma crise no relacionamento com essa atitude abusada. Se possível, conversem antes sobre o assunto e entrem em um consenso, ou você pode dar uma escorregada de leve na região, meio que sem querer, só pra ver a reação dele. Se ele não falar nada ou até gemer de prazer vá em frente, caso contrário peça desculpa e continue nas regiões “permitidas”.

Como fazer o fio-terra?

Antes de qualquer coisa você precisa estar com as unhas curtas para não machucar o ânus do seu parceiro. Da mesma forma que te incomoda e machuca quando ele coloca o dedo com unhas grandes na sua vagina ou ânus, para ele também não será agradável se você fizer o mesmo. Você também deve estar com as mãos bem higienizadas e lavadas.

Tenha um lubrificante sempre à mão à base de água (nunca à base de óleo) para vocês irem para a cama. Para não ir direto ao ponto, principalmente se for a primeira vez que forem tentar, comece devagar beijando as costas dele suavemente e tente ir descendo lentamente. Você pode apalpar o bumbum dele, beijá-lo com os lábios molhados, dar mordidinhas e até passar a língua se os pelos estiverem aparados. Isso o deixará estimulado para o que virá a seguir.

[sc:artigos_relacionados]

Para criar um choque menor, você pode fazer uso das suas mãos, com uma você pode masturbá-lo tocando no pênis e com a outra acariciar suavemente a região anal, passando os dedos em volta do orifício. Antes de colocar os dedos passe bastante lubrificante nas mãos para tornar tudo mais prazeroso. Uma boa técnica é fazer oral nele enquanto coloca os dedos no ânus, isso ajuda a intensificar o prazer e fazer com que ele atinja o orgasmo.

Deslize os dedos para o meio do bumbum e estenda os dedos até a região embaixo dos testículos e na virilha, que é uma área que costuma proporcionar muito tesão ao homem. Ele pode ficar deitado de costas ou de bruços, depende de como preferirem. Coloque um travesseiro para que ele fique confortável e totalmente aberto para receber suas carícias. Alguns homens podem se masturbar enquanto sentem as carícias ou deixar para que a mulher faça os dois serviços, isso exige certa concentração, mas é possível com prática.

  Continua Depois da Publicidade  

Quando ele estiver gemendo de prazer e se contorcendo de forma positiva é hora de colocar o dedo no ânus para valer. Não faça movimentos de tira e põe, mantenha o dedo lá dentro e faça movimentos rotativos.

Ele é gay por querer ou gostar de fio terra?

Pensar que o homem é gay por gostar de fio terra é o maior preconceito e besteira. Isso é uma ideia implantada na sociedade machista. Um homem gostar de receber carícias da sua parceira nessa região durante o sexo é completamente natural. Os homens, como se satisfazem apenas através da penetração e oral, podem procurar outras sensações dentro o sexo, e nada mais justo em proporcionar esse prazer nessa região que é bastante erógena com um fio terra.

Assim como as mulheres possuem diversas áreas do corpo para serem exploradas, inclusive os seios, os homens também têm o direito de se permitir algumas aventuras sexuais, certo? Não é um fio terra que irá determinar que ele é gay e sim outras atitudes, por isso desencane dessas ideias e confie na masculinidade do seu amado. Na verdade, confiar na parceira para fazer um pedido desses exige uma boa dose de coragem e tem que ser muito macho mesmo para não se deixar abalar pelo que os outros falam.

  Continua Depois da Publicidade  

E se eu não quiser fazer?

Se você não se sentir confortável com a ideia e não quiser fazer, tudo bem, você tem todo o direito, assim como ele também pode querer não fazer algum agrado em você, mas se você não quiser por bobagem da sua cabeça, talvez seja melhor rever seus conceitos.

Assim como ele está disposto a te dar muito prazer na cama e saciar as suas vontades, você também deve ser altruísta e fazer o mesmo por ele. Supere seus pré-julgamentos e pré-conceitos e esforce-se em proporcionar isso a ele, se ele quiser, claro. Pode ter certeza que vocês terão uma sintonia e intimidade muito maior e que ele irá querer te retribuir as carícias mais tarde.

Aceitar o agrado ou não?

É bem possível que ele queira retribuir o agrado em você. Muitos homens adoram fazer carícias na mulher nessa região, principalmente aqueles fissurados por bundas. Você pode deixar ou não, isso depende de você, não se sinta na obrigação de aceitar apenas porque você fez nele.

Se não estiver a fim, ele pode retribuir de outras maneiras, como no sexo oral, nas carícias nos seios ou até mesmo na penetração. Agora, se estiver curiosa, nada te impede de tentar, essa troca pode ser muito saudável para os dois e dar aquela apimentada que estava faltando na relação.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já se arriscou a fazer um fio terra no seu parceiro? Como foi a reação dele? Se não, por que? Tem essa vontade ou não? E qual é a ideia dele sobre isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (178 votos, média 4,03)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

274 Comentários

  1. Adoro ser comido por minha princesa virei putona de minha princesa dsd k provamos nunca mais deixámos praticar somos felizes cheios de tesao tds os dias varias vezes adoroooooo

  2. É uma experiência maravilhosa para quem se permite realizar. Toques com cinergia, entendendo cada desejo na hora do prazer, na força e velocidade que o corpo pede, é algo viciante e inesquecivel. Tão gostoso quanto sentir é propiciar ao seu parceiro\parceira. Recomendo 100%

  3. Homem Bebê sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*

  4. Se ele quer não tem problema nenhum em vc fazer, e não precisa enfiar o dedo lá no fundo, é só colocar a pontinha do dedo e fazer pressão, movimentos circulares, movimentos de vai e vem, entre outros, ele vai ficar louco de tesão por vc.
    Seu namorado tem que ser limpinho tbm né, tomar um banho antes e ficar bem cheiroso.

    Se mesmo assim você tiver nojo de usar o dedo, existem vibradores próprios pra homens, que dão prazer pois estimulam a próstata, coloca uma vez só, não precisa ficar colocando e tirando. É igual o vibrador feminino, porém para homens. E garanto que ele vai gostar do presente.

  5. Meu namorado é bem aberto à várias coisas no sexo, e ultimamente comentou de fio terra comigo, faço o que for p satisfazê-lo e inclusive faria fio terra sim. Mas gente, morro de nojo de c*, tenho nojinho até quando eu vou dar, imagine o dos outros… faço o q o libertar a mente?

    • Nojo do que menina ? Tem que tá bem limpinho né ? Manda ele tomar banho antes, ficar bem cheiroso, é tão gostoso ver eles gemendo gostoso de tesão, e eu dominando o cuzinho dele.
      E outra, não precisa enfiar o dedo lá no fundo, brinca na portinha, enfia e tira, coloca a pontinha de dois dedos juntos, vc vai dar muito prazer pra ele.

  6. Meu namorado é muito tímido
    Ele gosta muito do meu oral
    Porém ja estavs rotineiro, um dia mamando e punhetando escorreguei minha lingua do ovo pra “terra de ninguem”
    Passei de leve a lingua do cu pro ovo ele estava de perna aberta e se abriu ainda mas parece que esperava a mt tempo por isso!
    Eu chupei mt o cu dele mas tive receio de tocalo
    Assim se repetio várias vezes
    Eu somente chupava o cu dele na hora de mamalo
    Essa noite eu fui tomar um banho
    Quando voltei ele estava de bruços
    Fui massagealo e começei a beijar a costas,o bumbum fui apertando o bumbum e abrindo com minha boca
    Eu chupei o cu dele e sem receio comecei a tocalo com meu dedos enquanto com a outra mao massageava o saco e peocurava uma forma de tocar o pau porque ele estava de bruços
    Ele foi de abrindo cada vez mais!!! Eu nao parava tocava com o dedos fazendo movimentos circulares e lambia metendo minha língua com intensidade e de leve
    Ate que ele se virou de lado e levantou as pernas
    Ai passei a mamar o pau dele e tocalo
    Eu lubrifiquei com minha baba
    E botei ele ficou louco
    Eu socava no cu dele enquanto me engava com o pau na minha boca
    E foi ficando cada vez mas gsotoso
    Eu fiquei louca de tesao
    Ele gozou na minha garganta enquanto eu o dedava gostosinho
    Depois do banho
    Ele subio e socou loucamente meu cu
    Foi MARAVILHOSO
    É so questão de tabus
    Fui quebrando as minhas barreiras e estou totalmente satisfeita com os resultados

  7. Eu amooooo kkkkk alguma mulher afim de me comer 11 96592 7253 zn SP capital

    Algum grupo de inversão se tiver me add

  8. Meu marido deixa fazer de vez em quando mais ele se segura o máximo na reação tipo não geme nem fala pra continuar apenas deixa rolar e depois não toca no assunto sei que ele sente prazer pq o pênis dele tem reações tipo fica mais duro e se mexendo kk eu fico com muito tesão já enfiei um dedo e um vibrador queria mais mais queria chupar o cuzinho dele e fuder ele de quatro seria o auge do meu prazer

  9. Quem é experiente em termos sexuais sabe quais os pontos erógenos no parceiro.
    No meu caso não se exclui a próstata, que se alia a inversão.
    Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    [email protected]
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

  10. Qual homem que não gosta ? Até hje só encontrei homem que nunca experimentou e ficaram doidos na primeira vez, e outros que já receberam e pedem mais, porém nunca confessam pra ngm.

    Uma vez li uma pesquisa que diz que 80% dos homens que já receberam fio terra gostaram da experiência, e que apenas 2% assume isso em público.
    Ou seja, eles gostam sim.

    • São poucas mulheres que fazem isso, acho que as mulheres são mais fechadas neste assunto do que os homens.

    • Eu amooooo kkkkk alguma mulher afim de me comer 11 96592 7253 zn SP capital

    • Olá, eu gosto e confesso que tenho um pouco de vergonha de pedir para minha esposa. Acho que ela pode achar estranho, mas sempre faço em mim mesmo quando estou sozinho.

  11. Aconteceu ontem!
    Estava chupando o pênis do meu marido e aproveitei e comecei a fazer carinho próximo ao ânus dele, e fui aproximando cada vez mais até que cheguei no cuzinho, onde fiquei fazendo carinho enquanto chupava. Como era a primeira vez, e não sabia qual seria sua reação, estava atenta a todos os sinais e percebi que ele estava gostando, foi o sinal verde que eu estava esperando, daí comecei a pressionar mais até entrar a pontinha do dedo no cuzinho dele e comecei a fazer movimentos circulares (vocês não fazem idéia de como ele gostou rsrs) rapidinho ele gozou. Adorei !
    Mas, minha felicidade não durou muito naquele momento. Logo depois que ele gozou, fui dar um beijo nele e percebi que ele estava com a cara fechada, embora eu tivesse certeza que ele gostou muito das carícias no cuzinho.
    Perguntei pra ele o motivo que ele estava daquelo, e começamos a conversar. Tive que passar um tempinho tranquilizando e explicando que era normal, que homens “machões” também sentem prazer anal, e que eu tinha adorado fazer isso nele. Aos poucos ele ficou mais calmo e depois até brincamos e rimos da situação. Foi tudo muito bom, e muito leve.

    • Seu comentário me ajudou muito, principalmente pela maneira como vc enxerga a situação. Qndo estava lendo seu comentário deu até vontade de fazer no meu namorado, só de imaginar ele gemendo de prazer me deixa louca de tesão.
      A noite vou fazer igualzinho vc fez e depois conto aqui.

      • Sabe patricia, ontem minha esposa foi com o dedo e eu meio que fugi, ela conversou e disse que queria fazer e eu fiz, mas na hora eu fiquei tão estranho e ja disse que nn gostei, e ela disse que ficou com vergonha de ter pedido, e eu so disse aquilo pq tinha ficado com vergonha, e nem tinha me permitido sentir aquelas coisas, achava que eu nn poderia gemer, ou sentir prazer com essas coisas por ser “macho”, mas pelo que vi vcs ate gostam de ouvir entao acho que vou dar uma segunda chance, obrigado

    • Patrícia, seu comentário me ajudou muito, principalmente pela maneira como vc enxerga a situação. Qndo estava lendo seu comentário deu até vontade de fazer no meu namorado, só de imaginar ele gemendo de prazer me deixa louca de tesão.
      A noite vou fazer igualzinho vc fez e depois conto aqui.

    • São poucas mulheres que fazem isso, acho que as mulheres são mais fechadas neste assunto do que os homens.

  12. Gostei muito da matéria. O que importa em 4 paredes é o prazer, não importa como.
    Muitos deixam de realizar coisas incríveis por simples preconceito bobo.
    Ainda bem que o mundo está mudando e rápido.
    O que importa é ser feliz, e gozar nos deixa muito felizes.
    Se alguém ainda tiver receio, para de bobagem e enfia esse dedinho sem dó.
    Beijinhos

    • São poucas mulheres que fazem isso, acho que as mulheres são mais fechadas neste assunto do que os homens.

    • Mais é só um dedo?Tenho dúvida sobre isso

      • Quantos dedos vocês quiserem, o mais gostoso é o prazer um brincar com o anus do outro.

      • Lanny, também tive essa dúvida, vc pode usar 1 ou 2 dedos.
        Recomendo no começo usar apenas 1 que já vai dar prazer pra ele.
        Vou deixar uma parte da matéria aqui:

        “Para não ir direto ao ponto, principalmente se for a primeira vez que forem tentar, comece devagar beijando as costas dele suavemente e tente ir descendo lentamente. Você pode apalpar o bumbum dele, beijá-lo com os lábios molhados, dar mordidinhas e até passar a língua se os pelos estiverem aparados. Isso o deixará estimulado para o que virá a seguir.

        Para criar um choque menor, você pode fazer uso das suas mãos, com uma você pode masturbá-lo tocando no pênis e com a outra acariciar suavemente a região anal, passando os dedos em volta do orifício.

        Uma boa técnica é fazer oral nele enquanto coloca os dedos no ânus, isso ajuda a intensificar o prazer e fazer com que ele atinja o orgasmo.

        Deslize os dedos para o meio do bumbum e estenda os dedos até a região embaixo dos testículos e na virilha, que é uma área que costuma proporcionar muito tesão ao homem.
        Alguns homens podem se masturbar enquanto sentem as carícias ou deixar para que a mulher faça os dois serviços, isso exige certa concentração, mas é possível com prática.

        Quando ele estiver gemendo de prazer e se contorcendo de forma positiva é hora de colocar o dedo no ânus para valer. Não faça movimentos de tira e põe, mantenha o dedo lá dentro e faça movimentos rotativos.”

      • 8meu marido meu pediu um dia desses pra mi. Fazer,no momento fiz.so que depois fiquei chocada. Pois achei que ele era gay,mas esse assunto agora me deixou aliviada.
        Vou fazer mas coisa com ele.ele gosta muito…e uma experiência nova….

  13. Boa noite gostaria de uma resposta das meninas
    Oque preferem?

    Saco raspado ou peludo
    Ânus raspado ou peludo
    Púbis raspado ou peludo??

    • E qual tamanho de consolo costumam usar as que já estão nessa vibe?

      [email protected]

    • Seu comentário me ajudou muito, principalmente pela maneira como vc enxerga a situação. Qndo estava lendo seu comentário deu até vontade de fazer no meu namorado, só de imaginar ele gemendo de prazer me deixa louca de tesão.
      A noite vou fazer igualzinho vc fez e depois conto aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×