Strapon

Como Apimentar a Relação Com o Sexo Strapon

Se você e seu parceiro estão buscando algo para esquentar sua vida sexual, você pode desejar dar prazer a ele com uma cinta com strap on. Nesta opção alternativa ao sexo anal tradicional, a mulher vai usar um consolo preso por uma cinta e vai fazer sexo strapon com seu parceiro, se focando em estimular a próstata dele. Alguns homens, no entanto, são contrários a essa ideia – aqui vão as dicas para descobrir se você pode dar prazer anal ao seu homem com o sexo strapon.

Introduzindo a ideia

Algumas mulheres gostam da imagem de fazer sexo strapon com seu parceiro. Isso dá a elas a sensação de poder e permite que eles experimentem um sentido completamente diferente do sexo. Alguns homens gostam de estar no lado receptor, apesar de outros homens não gostarem nada dessa ideia.
Como descobrir se seu homem gostaria de receber prazer pela estimulação anal com um strap on? Primeiramente, aposte no sexo anal tradicional e deixe que seu parceiro lhe dê prazer anal. Essa é uma ótima maneira de introduzi-lo à ideia de prazer no ânus. Diga a ele o quanto isso te excita.
Além disso, tente algumas atividades de interpretação que permitam ao seu parceiro experimentar o papel de submisso. Essa é uma ótima maneira de permitir que ele explore a questão da submissão sem cair de cabeça no sexo anal. Se ele gosta de fazer sexo anal em você, e também gosta de ser submisso às vezes, procure um sex shop e deixe ele sugerir alguns brinquedos com os quais ele gostaria de brincar.

Aquecendo Seu Parceiro

Não comece sugerindo diretamente que ele esteja no lado receptor do consolo. Ao invés disso, dê a ele tempo para se aquecer para o prazer anal comprando alguns brinquedos pequenos para o ânus, como um plug anal pequeno, e use bastante lubrificante a base de água. Nunca use um lubrificante analgésico, porque se ficar doloroso e desconfortável, ele deve parar.
Uma vez que seu parceiro realmente entre na ideia de prazer anal, tente procurar por um strap on pequeno com uma cinta. Deixe-o saber que pode ser um brinquedo para vocês dois aproveitarem.

O que Fazer e Não Fazer Quando Usar uma Cinta com Consolo

  • Não tente nenhum tipo de estimulação na região anal sem muito lubrificante. Não force seu parceiro a um papel submisso nem faça sexo strapon nele se ele não quer isso.
  • Ouça-o se ele disser que algo o deixa desconfortável ou se causa sensação de dor.
  • Comece pequeno e vá aumentando. Sempre use brinquedos e consolos que tem uma base larga na ponta para impedir que o brinquedo anal fique preso no ânus. Você não quer arriscar não poder tirá-lo de volta.
  • Comece devagar e continue devagar. Sexo anal não é o momento para abusar, as coisas podem ficar machucadas lá atrás.
  • Tenha uma palavra de segurança e use-a quando as coisas ficarem desconfortáveis.
  • Esteja aberta a novas ideias que seu parceiro possa querer tentar também – deixe que ele divida com você algo que realmente o deixa excitado e disponha-se a tentar com ele.

Você acredita que o seu parceiro toparia que você fizesse sexo strapon com ele? Por que você tem esse desejo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (56 votos, média: 4,18 de 5)
Loading...

92 comentários

  1. Eu adoro comer a bundinha do meu marido.

  2. Também já provei e é o maximo. Minha esposa adorou e agora temos um strapon da coxa que também é o maximo porque com jeito pode-se ser penetrado enquanto a penetro na vagina ou enquanto a beijo ou também enquanto a chupo isto é ela coloca no pé ao invès na coxa. É versatil o strapon da coxa e a minha safada esposa gosta disso e eu adoro.

  3. Ontem minha esposa loirinha fez um sexo oral completo com uma linguada no meu cu deixando bem molhado, em seguida foi ao banheiro, notei que levou um tempo para retornar…porem quando retornou pude ver que estava com uma cinta caralho com uma geba enorme e grossa ja toda lubrificada, pediu com uma voz safada pra me fuder, nao resisti ao ver ela toda produzida com aquela roupinha sex de bota preta ate o joelho, realmente gostosa e cheirosa…. veio com vontade me botou de quatro segurou na minha cintura e meteu sem parar, estava louca de tezao so parou quando eu gozei jatos de porra… nunca pude imaginar de ver minha esposa tao tarada. Mulher Gostosa …

  4. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais…
    Moro na Bahia, gosto de inversão nada é igual à uma mulher carinhosa metendo muito gostoso… Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    [email protected]

  5. Em Florianópolis e região a mulher q desejar estou à disposição [email protected]

  6. já provei é muito bom

  7. Confesso é que conflituoso, não sou gay, não gosto de homens, mas adoro ser massageado no anus, e acho que tenho a fantasia de fazer o Strap-on, tenho receio que minha mulher ache que virei gya se pedir isto à ela, o que faço?

  8. Quando experimentei a inversão adorei. Minha mulher usou bastante lubrificante e gozei muito. Agora quero experimentar chuva dourada.

  9. Minha esposa fez inversão comigo ontem. Nossa primeira. Ela lambeu bem o cu e chupou muito, depois colocou o cinto, lubrificou bem e meteu, entrou facil de tanto tesao que eu estava. Ela metia e punhetava. Ela gozou metendo e eu também. A buceta dela escorria de tanto tesão. Ela amou e eu também. Já estou louco pra fazer de novo. É muito bom.
    Juliano [email protected]

  10. Ontem eu e minha esposa fomos ao motel e ela lambeu bem meu cu e depois meteu um dedo e chupava meu pau feito louca. Ela lubrificou bem o cu e meteu dois dedos até o fundo. Ela virou para fazermos um 69 e a buceta dela pingava de tão molhada em fazer fio terra. Gozei muito na boca dela e ela tomou tudo. Ela também gozou muito. Escorria na minha boca. Perfeito demais! Espero ancioso o dia que ela vai usar um consolo. [email protected]

  11. Morro de inveja dos casais que são felizes com seus “strapon”… tentei levar a ideia adiante mas não fui bem sucedisso (risos), minha esposa muito conservadora e eu muito tarado por sexo, acho essa prática excelente. Alguem ajuda aí….kkkk

  12. 😢😢😢😢eu quero fazer no meu parceiro…e agora…como conseguir

  13. há dois anos pratico strap-on sempre com minha esposa….foi muito bom para nosso casamento recomendo a todos… é um momento de entrega total entre o casal. e isso nos deixa bastante feliz.

  14. Procuro mulher fogosa para inversão.Fiquei tesudo e curioso vendo as fotos.Primeiro te faço gozar, depois vc me penetra usando consolo preso na cintura
    [email protected]

  15. Certa vez, enquanto eu masturbava meu namorado, ele colocou uma camisinha no meu dedo…, na hora não entendi, até que ele perguntou se eu me sentiria mal enfiando o dedo nele.
    Confesso que achei esquisito, mas gostava demais dele e respondi que faria qualquer coisa por ele… nessa hora eu senti o prazer dele, que até virou o zóinho rs
    No final eu até gostei da experiência e quis repetir numa outra ocasião.
    Para o natal, prometemos comprar algo no sexy shopping para usar um com o outro e acabei comprando uma cinta peniana.
    Meus amigos acharam um absurdo, falaram que tinha uma diferença muito grande de o cara gostar de fio terra para um cara gostar de ser enrabado.. como fiquei com medo de ter dado um passo maior que a perna, fui perguntar para meu namorado sobre os limites dele e mesmo eu não falando o que eu tinha comprado, ele parece que se ligou e esta muito mais atencioso, mais amável do que nunca e não sabe mais o que fazer para me agradar, to até assustada.
    Caramba!!! parece que descobri a formula de fazer com que um homem se apaixone mais ainda por você.

    • Assim eu me apaixonei por vc também.
      Eu tentei já fazer minha namorada pelo menos meter o dedo no meu cu.. mas ela não aceitou.
      Ela somente me masturba massageando meu cu, girando com os dedos bem na entrada. Eu já gozei diversas vezes só dela fazer isso, sem nem tocar no meu pau.

    • Adriana strapon o sexo conecta as pessoas e quando mais abertura mais paixão acende. Não é em vão que a maioria de nós homens somos atraidos por mulheres que a sociedade considera vadias ou seja que mostram abertamente e sem vergonha a toda a comunidade de que gostam do prazer sexual sem limites. Este aspecto atrai-nos poque da-nos a certeza de estar com alguém com quem podemos nos divertir dando e recebendo prazer ou melhor uma festa sexual em que todos sairão satisfeitos. Quando temos uma mulher assim como esposa ou namorada em casa nós dissemos que temos um anjo de sexo. Que alegria quando acontece.

  16. Oi loira linda..adorei sua historia..eu deixo vc fazer comigo..vou gemer muito pra vc.bjus meu [email protected]

  17. Eu já deixei mais do que claro para minha namorada que eu quero que ela me coma com um strapon gigante. Mas ela nao atende meu desejo.
    Tenho que me contentar que pelo menos ela topa massagear meu cu enquanto me masturba. É muito bom, e fico naquela agonia, sonhando que aquele dedo entre, junto com a mão inteira dela.

  18. Oi Gata !!! Ando louco a procura de uma mulher que saiba fazer isso e algo mais Tem Skype ? o meu é antenov38

  19. Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky
    As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

  20. Eu e a minha esposa curti na hora do sexo eu primeiro eu como ela e deixo ela goza quantas vez ela quize e quando ela esta satisfeita e minha vez ela pede para come minha bum dinha ai ela me come de todo jeito e muito bom (obs) eu não sou gay tenho nojo de homem

  21. Sempre faço e quase nunca pergunto a meus parceiros se eles querem ou não. Quando faço o oral, desço para as bolas e daí dou uma lambida no ku dele. Se eles permitirem, vou mais além e enterro a língua. Alguns se sentem envergonhados no começo, mas relaxam. A maior duvida é deles mesmo. Nunca pensei que fossem gays. Se fossem, não teriam saído comigo para começar.. Com alguns uso cinta. Faço o papel de homem e não me sinto lésbica.

  22. A minha custela ja usou um posticio com cinta em mim e ao mesmo tempo masturbava o meu penis enquanto me penetrava foi uma grande delicia. Adorei

  23. Ja usei strapon no meu marido gostou gemeu de tanto prazer.

  24. oi boa noite , galera tenho 22 anos e estou no meu 2° casamento onde tive experiências complete te diferente sou bi e descobri isso a um tempo . com meu primeiro marido tentei fazer o menage feminino mas não rolou já quando conheci o segundo me indentifiquei muito cm ele ate q dia rolou o menagem começamos a praticar a troca de casais isso nos deu uma liberdade muito grande pra e ate q um dia fazendo o sexo oral aproveitei pra fazer uma coisa q tinha lido em uma revista onde dizia q homens sentiam muito prazer no bjo grego e ai não é q ele gostou MSM ele foi a loucura e em mim subiu um tesão do crl … Ai fui aumentando as investidas e lendo sobre o assunto pra tiquei o fio terra ate q um dia fui no xvidos baixei uns videos de inversão e assisti com ele e ele me perguntou se tinha vontade de fazer eu disse q sim e a foda na quele dia foi muito sensacional fiz um fio terra nele e ele gozou pedindo pra mim comer ele com um pau. no ooutro dia comprei e logo de cara gozei três vezes So no nosso primeiro strap-on desde de então não paramos mas adoro comer o rabo dele e fazer ele de minha putinha …… Agora tenho muita vontade de ver um pau de vdd comendo ele mas ele nao topa
    Ha galera quem quiser fazer novas amizades chama ai no zap 086981901881 tyane e andre

  25. Boa tarde , tenho 35 anos e , gostaria de deixar meu depoimento, a inversão ao meu ver , deveria ser praticada por todos os casais , pois é algo muito prazeroso aos dois , minha mulher gosta muito de me pegar segundo ela mesma diz, e eu então adoro , é um tezão inexplicavel , adoro quando ela me pega de quatroe empino muito minha bunda , fico excitadissimo , no começo era só dedo mas eu sempre quiz mais e compramos uma cinta com uma protese em formato de pinto de 14 cm , até ela vestri a cinta e me enrabar literalmente demorou um pouco , mas apartir do dia em que começou , adorou e eu então nem se fala hoje temos uma protese de 20 cm por 4,5 e uma de 20 cm por 6,0 , é um tesão magnifico, e nem por isso me sinto menos homem , se pudesse queria todos os dias fazemos uma a duas vezes, por semana , a inversão os outros dias fazemos normal , minha luta agora é fazer anal nela . ela não esta ainda sentindo prazer nisso , porem estou na batalha, como disseram ai é extremamente viciante ,dar a bunda pra esposa , minha vontade agora e vestir as calcinhas dela , mas ainda tenho um pouco de receio ao que ela vai achar, bom experimente …

  26. Caramba !!! estou com inveja de verdade!!!
    Tem muitos homens bem mais felizes do que eu !
    Como gostaria de achar mulheres assim !
    Adoraria a experieência, de ser dominado e literalmente comido !
    Adoro vestir as calcinhas de minha esposa (escondido)

  27. Nossa, que legal, até hoje não consegui uma namorada que topasse fazer.

    Estou aberto a propostas. Rs

    [email protected]

  28. Eu e minha mulher praticamos sexo anal a muito tempo. Primeiro eu a convenci a me dar a bundinha gostosa que ela tem – uma delícia! Adoro penetrá-la na posição frango-assado e ver a expressão de dor e prazer no rosto dela quando o pau começa a entrar. Depois de tudo dentro é só prazer e a expressão de gozo dela, quando ela começa a gozar pela bunda, é demais e desencadeia o meu gozo também. O tempo foi passando e me insinuei a ela dando dicas de que o meu cuzinho também é tão sensível quanto o dela – e aí ela descobriu o prazer que me provoca o que sente ao enfiar um dedinho no meu rabo enquanto me fazia um boquete gostoso.Tempos depois compramos um brinquedinho pra ela que não demorou muito a testá-lo em mim também. Deixei ela enfiar devagar e senti algo bem mais grosso e duro que o dedinho quente dela. Doeu, admito, mas foi a dor mais gostosa do mundo! Risos. E com o tempo compramos outros brinquedinhos, não somente pra ela, mas pra nós dois. E, por fim, compramos uma cinta de couro onde ela prende os consolos. Temos vários, um pequeno, um médio e um grande. Dependendo o dia, o tesão, escolhemos um ou outro. Ainda sinto dor no início da penetração, especialmente com o grande, admito, mas nunca desisti, pois sei que, depois de tudo dentro, será só prazer e um gozo muito, muito intenso. Normalmente me masturbo, ou ela faz pra mim no início da penetração, mas chega um momento que não preciso mais e o prazer sentido no cuzinho é suficiente e aí fazemos em várias, em todas as posições possíveis. Ela gosta que eu fique por cima, rebolando ou cavalgando no “cacete dela”! Risos. Mas também adora me pegar de quatro e frango assado. Eu gosto de todas as posições, mas na hora de gozar prefiro de frango assado – é quando no abraçamos forte e a penetração é total me fazendo sentir tão preenchido que gozo aos jatos sem nem mesmo me tocar no pau. Uma delícia. Pra quem quiser trocar ideias conosco (eu e ela gostamos muito de trocar mensagens excitantes), deixo nosso e.mail: [email protected]. Mário e Maria.

    • Nossa fiquei até com ciúmes, pois eu tenho meu Marido mas, “as veses” ele deixa eu fazer o fio terra nele, nem sempre gostei de experimentar fazer sexo de outras formas, mas logo quando comecei a namorar com ele, ví que ele tem um bumbum bem impinado, e comecei a sentir outros tipos de Desejos com ele, comecei a praticar o beijo grego com ele…
      Mas com isso eu vi que apenas tinha me dado mas tezão com o que eu estava fazendo, e comecei a praticar o fio terra tbm, ele também sempre teve os Feitiches dele comigo, e um belo dia ele me presenteia com um consolo no qual ele usou várias veses comigo para fazer DP.
      Depois de muito tempo consegui convencer ele a deixar eu usar o consolo nele, confesso que fiquei VICIADA NISSO, mas ele não deixa eu fazer quando EU quero, na verdade tem que ser quando ele quer, isso quer dizer quase nunca e isso ACABA com todo meu tezão,pois eu sempre faço TUDO o quer e nem sempre ele me retribuir da mesma forma…
      As veses penso em me separar dele por causa disso, nos damos super bem em tudo, mas quando chega na hora do sexo eu até penso e muitas das veses fico chatiada com ele por causa disso, sou muito bonita mas nem assim ele se rende aos meus desejos e eu não aguento mais ficar só na vontade

      • Olá Linda.
        Já parou pra pensar que nem sempre ele esta em um dia bom para ser penetrado?
        Me manda emails, vamos conversar sobre este assunto
        [email protected]
        Homem

      • Tenho tara de ser dominado e passivo ….adoro realizar fantasias …. sou de sp loira … se vc quiser tentar combinar algo … me mande um e.mail … podemos trocar fotos e se vc se interessar podemos nos comunicar por lá …

      • Fiquei impressionado com seu caso. Pensar em separação só pq seu marido não deixa vc enrabá-lo quando deseja!!!??? Chocante…. Pelo menos ele deixa de vez em quando e se vc pedir separação e conquistar outro homem e em seguida descobrir que ele não vai deixar de jeito nenhum??? É melhor um pássaro na mão que dois voando!!! Vc é bem taradinha, igual nunca vi…

      • Lamento…!!!
        Lá em casa é o contrário, a mulher primeiro vez eu gostar… agora só quer de vez em quando. Tento explicar para ela que isso me faz bem e não me deixa “menos macho”, mas ela infelizmente não tem correspondido às minhas expectativas nesse sentido. Assim, esse tem sido o nosso (meu) entrave silencioso que não sei até quando vai durar.

        Se morássemos perto….

      • Olha Linda , tem toda razão de ficar frustrada , já tive uma namorada que fazíamos a inversão de papéis , quando há entrega vira uma coisa de louco , é uma viagem sem fim …

  29. olha eu tive essa experiencia no começo convesso que fiquei meio constrangido
    1;2;3 vezes mas depois o prazer falou mais alto o prazer que sinto em ver minha esposa
    gosando varias vezes quando me penetra e tudo; que o tesão toma conta relacho e deixo ela
    gosar e me fazer gosar gostoso tambem ;porque isso e muito bom ,e isso nunca vai fazer eu ser
    menos homem isso e puro preconceito dou uma dica com sua esposa vale a pena experimentar de
    tudo na cama …fica a dica

  30. olha eu tive essa experiencia no começo convesso que fiquei meio contrangido
    1;2;3 vezes mas depois o prazer falou mais alto o prazer que sinto em ver minha esposa
    gosando varias vezes quando me penetra e tudo que o tesão toma conta relacho e deixo ela
    gosar e me fazer gosar gostoso tambem porque isso e muito bom ,e isso nunca vai fazer eu ser
    menos homem isso e puro preconceito dou uma dica com sua esposa vale a pena experimentar de
    tudo na cama …fica a dica

  31. Percebi que poderia fazer strapon no meu marido, pois ele gostava dos meus dedos lhe penetrando. Ele ficava mais excitado enquanto me penetrava e meus dedos levemente entravam e saíam do seu ânus. Comprei um pênis de 16×5 e uma cinta para apimentar a relação. A penetração é frequente e tão intensa que às vezes ele pede até tapinhas nas nádegas, ficando a marca da minha mão no seu bumbum. Ele adora ser submisso e eu amo ser a ativa, a dominante da situação. Seu gozo é intenso e com muitos gemidos altos. Casais deveriam experimentar!

    • Valéria, que sorte que o seu marido tem!!!
      Juro que fiquei com inveja dele lendo seu comentário!

    • Valéria, bom dia … eu sei que vc é casada, porém tenho vontade de ter essa experiencia com vc… e gostaria de saber se vc tem interesse em ser ativa comigo !!!
      Em todo caso vou deixar um contato meu contigo … caso lhe interesse …. [email protected]

    • Valéria sou como você, gosto de dominar e deixo meu marido bem submisso.
      Já faço beijo grego e fio terra nele e ele adora, fica super exitado. Também dou uns tapas na bunda dele quando mando ele ficar de quatro
      Meu próximo passo vai ser surpreender rle com um strapon, acho que ele vai godtar muito rss

    • Caraca !!!!! preciso de uma mulher assim !!!! – seria o máximo .
      skype: antenov38

  32. Boa tarde a todos … tenho 32 anos sou separado e moro em sp … acabei de me separar justamente por gostar desse tipo de fetiche … ela simplesmente abominou essa minha ideia … enfim tenho esse desejo e se alguma mulher daqui tenha interesse em ter algum parceiro passivo., me coloco a disposiçao … podemos trocar fotos ideias e se houver uma afinidade podemos levar a diante … [email protected] …. abraço a todos

  33. Meu maior sonho erótico é ter a minha namorada me comendo com um strapon. Pena que ela nem imagina isso!

  34. gostei muito desses comentário, que bom que as pessoa estão evoluído muito no prazer, isso é muito bom, acredito muito em uma vida bem liberal no casal. isso significa que a fidelidade e confiança engrandece cada vez na vida sexual . tenho 37 anos e desde os 14 anos descobri que sinto esse tipo de prazer, gosto muito de mulher de mente aberta que gosta de lamber minha bunda , passar a mão acariciar o meu ânus enfiar o dedo e outros brinquedos. isso me dar muito prazer e não me faz gay, pois sou casado e amo muito a minha esposa e jamais trairia ela com outra mulher.

  35. Depoimento masculino !

    Desde novinho ( 18 anos ) descobri esse prazer. Tive algumas namoradas ( 6 namoradas ) que gostavam de bunda de homens. Mas nenhuma delas quis enfiar um pinto de borracha, como esses vendidos em sexshop em mim. Acho que eu não curtiria fazer isso, pois o que sempre mais gostei naverdade foi sentir o dedinho delas me tocando e as lambidinhas que elas davam. Nunca me senti gay ou tive a fantasia de experimentar um pinto de verdade me penetrando. Casei com uma mulher que fgaz quando peço, mas não é o tipo de mulher que acha excitante fazer isso num homem. Que pena !!!!!

  36. a pouco tempo aderi o sexo anal no meu relacionamento. tinha muito medo, mas deu tudo certo e adoro agora, fico louca e meu namorado também. Eu comecei a dar beijo grego nele e a fazer fio terra também,
    não sei quem fica mais louco se é ele ou eu, agora estou querendo avançar mais, e usar um Strapon nele, comer ele bem gostoso, já pedi um na internet.. assim que chegar vou propor a ele deixar que eu o coma.
    somos muito safados e acho que ele vai aceitar. Tomara que isso não estrague nosso relacionamento que está tão bom.

  37. Aparentemente, as sensações e desejos sexuais sempre foram muito parecidos com aqueles proporcionados pelo uso de entorpecentes; pois tendem a gradativamente se elevar com o passar do tempo. Não há, nem nunca haverá limites que satisfaçam plenamente aquele que busca incessantemente por prazer sexual, assim, a grande tendência parece ser a propensão contínua para a insatisfação em praticamente todos os setores da vida do obstinado por sexo “diferente”, uma vez que faz do sexo sua meta e alvo; acorda e dorme pensando em como seria se esta noite fosse assim ou daquele jeito. Infelizmente, a grande maioria dos que buscam novidades sexuais acabam por transgredir a boa conduta como pessoa, como marido ou como esposa. O tempo se encarrega de tornar a busca em uma verdadeira caçada que fatalmente resultará (salvo raras exceções) em adultério e/ou orgias e até bestialidades. A paranoia que se alegre pois não ficará sem hospedeiros.

  38. Aparentemente, as sensações e desejos sexuais sempre foram muito parecidos com aqueles proporcionados pelo uso de entorpecentes; pois tendem a gradativamente se elevar com o passar do tempo. Não há, nem nunca haverá limites que satisfaçam plenamente aquele que busca incessantemente por prazer sexual, assim, a grande tendência parece ser a propensão contínua para a insatisfação em praticamente todos os setores da vida do obstinado por sexo “diferente”, uma vez que faz do sexo sua meta e alvo; acorda e dorme pensando em como seria se esta noite fosse assim ou daquele jeito. Infelizmente, a grande maioria dos que buscam novidades sexuais acabam por transgredir a boa conduta como pessoa, como marido ou como esposa. O tempo se encarrega de tornar a busca em uma verdadeira caçada que fatalmente resultará (salvo raras exceções) em adultério e/ou orgias e até bestialidades. A paranoia que se alegre pois não ficará sem hospedeiros.

    Harrison.

  39. eu gostaria demais que minha esposa fizesse em mim ela acha isso absurdo eu ja propus pra ela falei pra compramos a sinta mas ela acha essa ideia uma loucura e eu fico com o cú doido pra ser penetrado por ela

  40. eu gostaria muito se ela apenas me passasse a lingua, nossa da uma coisa sò de pensar…mas tenho medo de pedir isso a ela e ela interpretar mal, dai queimameu filme pra sempre, pois sou casado com ela ha 27 anos,temos um brinquedinho pra ela, que uso escondido em mim,qdo estou sosinho,mas queria que fosse ela me lambendo entendi, è diferente,nao sei como falar disso com ela, alguma sugestão?

  41. Sou Crossdresser ( me visto de mulher) e adoro ser penetrado por minha mulher e ela adora e diz que tem tanto tesão quanto na transa com ela sendo passiva…

  42. Meu namorado me pediu para fazer comê-lo.
    Confesso que fiquei hiper paranoica pensando que ele pudesse ser gay.
    Mas, como o amo muito, resolvi apostar na tentativa e satisfazer a fantasia dele…
    Ele ficou mega empolgado depois que fizemos a primeira vez…
    Comprei uma cinta dessas com penis e ele gostou muito.
    Mesmo ele me satisfazendo na cama tenho muita paranoia se ele pode se tornar a ser gay ou se interessar por um travesti…
    Será que isso é bobagem minha ?

    • Juliana ele não é gay não, também sinto um prazer fora do normal quando minha namorada faz fio terra em mim. Nunca fizemos com nenhum consolo, acho que ela fica meio insegura em fazer isso em mim.

    • Tranquilo, não é gay. É pela sensação de estímulo da próstata e também psicológica de ser penetrado. Eu curto e nunca me interessei por homens. Sou casado e fiel !

    • não há certeza dele não ser gay.

      eu mesmo amaria ser puta de uma mulher e também tenho tesão dela ficar com outros homens fortes e dotados na minha frente e muitas vezes me imagino dando pra esses homens também, com ela olhando.

      além disso também morro de tesão numa travesti dotada.

      não há provas de nada. mas só acho que se o cara for bi ele não deixa de gostar de mulher, mas só é bi

    • Oi Juliana !!! tenhos os mesmos desejos que seu namorado !!! Ainda nao tive a sorte de ter uma parceira mais “aberta” para essas questoes, mas acho que vc nao corre o risco de ter um namorado gay. Pelo menos se ele pensar como eu!! abraços Skype: antenov38

    • Nada mais que paranoia sua o homem que sente prazer no anus nao quer dizer que e gay , gsy e o homem que sente atraçao por outro homem

    • Olha, eu não sou gay, não tenho nenhuma atração por homem mas tenho muita vontade de ser comido pela minha mulher mas nunca por homem. Ela só coloca o dedo.
      [email protected]

  43. Tenho essa fantasia também. Minha esposa até me chupa de vez em quando, e ja fez o fio terra tbm tenho 3 brinquedinhos mas nao sei como mostrar pra ela, fico com receio. alguem pode me dar umas dicas de como convence-la a me enrrabar com strapon ja tenho a cinta tbm. Sonho com ela mwe comendo. aguardo

    • Fala com ela qui vc tem um brinquedo e tem vontade de enfiar mela e ver e que vc quer meter o seu na vargina dela e o brinquedo no cuzinho dela ai depois vc da a ideia para ela tentar en vc tambem ou se ela vira para vc e falar qui nao. Ai vc deicha queto mas deicha ela garda o brinquedo aposta qui ela vai uzar

  44. Eu tmbém deixaria minha namorada fazer.

  45. Me considero sortudo por ter uma namorada que curte essas coisas. Ainda não sugeri a utilização de um dildo ou strapon, mas pretendo. Ela já pratica beijo grego e fio-terra em mim (já enfiou 4 dedos). Também pretendo pedir fisting quando meu ânus estiver mais acostumado.

  46. Sou casada a 4 anos,e eu e meu esposo jà fizemos de tudo um pouco.Ja lambi,fiz uma simulação de penetração nele,e ele aparentemente gostou..Cheguei a introduzir 2 dedos no ânus dele,mas ele não quer de jeito algum uma penetração com um dildo,cinta,ou qualquer outro brinquedo..Só deixa com os dedos.Eu fico com muita vontade de fazer,mas decidi deixar ele mesmo me convidar a experimentar e ter confiança em para isso.Dicas para agilizar este processo???

    • Olha Rose, depende muito da relação de vcs, mas imagino que o primeiro passo é ter o brinquedo por perto, pois na hora que estiver brincando com os dedos, pegue um gelzinho e vai lubrificando, duvido que ele vá resistir; desta forma caso já tenha o brinquedo blz, mas se não tiver ainda dê a sugestão para comprarem um, diga que tem vontade de experimentar em vc e depois, quando estiver com ele em mãos, tente novamente…, acredito que vai atingir seu objetivo….

    • Concordo com o Vanderlei… Deixa perto que certamente ele não vai resistir. Claro que talvez não aceite que coloque tudo na primeira vez por uma série de preconceitos mas aos poucos vai cedendo, acredite.

      • Compra, deixa em algum lugar acessível, e na primeira oportunidade em que você estiver fora de casa ele vai experimentar sozinho… É bem capaz de qualquer hora você chegar em casa e surpreendê-lo com tudo enfiado no rabo!!!

    • Olha, acho que deveria existir um clube dos que gostam, pois aí todos sairiam ganhando…minha mulher tbm já colocou o dedo, mas fica com receio de continuar e eu gostaria que sim…

    • Pode apostar que ele só está fazendo drama. no fundo está louco pra ser sua putinha!

  47. nossa sou casado a 12 anos curto muito quando minha esposa lambe,brinca na minhas nadgas e anus ,porém tenho uma tara em ser penetrado por ela com um brinquedinho destes mas ela diz não estar preparada e que não acha bom como somos bem abertos a diálogo continuo tentando convence-la já ate pensei em procurar alguma mulher que toposse mas não consigo imaginar não ser minha amada.deve ser uma delicia e exitante

  48. eu deixaria minha namorada tentar, se ela sentisse prazer

  49. Eu faço sempre com o meu namorado, ele gosta muito e eu adoro me sentir no poder, no dominio…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*