Strapon

Como Apimentar a Relação Com o Sexo Strapon

Se você e seu parceiro estão buscando algo para esquentar sua vida sexual, você pode desejar dar prazer a ele com uma cinta com strap on. Nesta opção alternativa ao sexo anal tradicional, a mulher vai usar um consolo preso por uma cinta e vai fazer sexo strapon com seu parceiro, se focando em estimular a próstata dele. Alguns homens, no entanto, são contrários a essa ideia – aqui vão as dicas para descobrir se você pode dar prazer anal ao seu homem com o sexo strapon.

Introduzindo a ideia

Algumas mulheres gostam da imagem de fazer sexo strapon com seu parceiro. Isso dá a elas a sensação de poder e permite que eles experimentem um sentido completamente diferente do sexo. Alguns homens gostam de estar no lado receptor, apesar de outros homens não gostarem nada dessa ideia.
Como descobrir se seu homem gostaria de receber prazer pela estimulação anal com um strap on? Primeiramente, aposte no sexo anal tradicional e deixe que seu parceiro lhe dê prazer anal. Essa é uma ótima maneira de introduzi-lo à ideia de prazer no ânus. Diga a ele o quanto isso te excita.
Além disso, tente algumas atividades de interpretação que permitam ao seu parceiro experimentar o papel de submisso. Essa é uma ótima maneira de permitir que ele explore a questão da submissão sem cair de cabeça no sexo anal. Se ele gosta de fazer sexo anal em você, e também gosta de ser submisso às vezes, procure um sex shop e deixe ele sugerir alguns brinquedos com os quais ele gostaria de brincar.

Aquecendo Seu Parceiro

Não comece sugerindo diretamente que ele esteja no lado receptor do consolo. Ao invés disso, dê a ele tempo para se aquecer para o prazer anal comprando alguns brinquedos pequenos para o ânus, como um plug anal pequeno, e use bastante lubrificante a base de água. Nunca use um lubrificante analgésico, porque se ficar doloroso e desconfortável, ele deve parar.
Uma vez que seu parceiro realmente entre na ideia de prazer anal, tente procurar por um strap on pequeno com uma cinta. Deixe-o saber que pode ser um brinquedo para vocês dois aproveitarem.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que Fazer e Não Fazer Quando Usar uma Cinta com Consolo

  • Não tente nenhum tipo de estimulação na região anal sem muito lubrificante. Não force seu parceiro a um papel submisso nem faça sexo strapon nele se ele não quer isso.
  • Ouça-o se ele disser que algo o deixa desconfortável ou se causa sensação de dor.
  • Comece pequeno e vá aumentando. Sempre use brinquedos e consolos que tem uma base larga na ponta para impedir que o brinquedo anal fique preso no ânus. Você não quer arriscar não poder tirá-lo de volta.
  • Comece devagar e continue devagar. Sexo anal não é o momento para abusar, as coisas podem ficar machucadas lá atrás.
  • Tenha uma palavra de segurança e use-a quando as coisas ficarem desconfortáveis.
  • Esteja aberta a novas ideias que seu parceiro possa querer tentar também – deixe que ele divida com você algo que realmente o deixa excitado e disponha-se a tentar com ele.

Você acredita que o seu parceiro toparia que você fizesse sexo strapon com ele? Por que você tem esse desejo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (48 votos, média: 4,27 de 5)
Loading...

85 comentários

  1. Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky
    As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

  2. Oi Gata !!! Ando louco a procura de uma mulher que saiba fazer isso e algo mais Tem Skype ? o meu é antenov38

  3. Eu já deixei mais do que claro para minha namorada que eu quero que ela me coma com um strapon gigante. Mas ela nao atende meu desejo.
    Tenho que me contentar que pelo menos ela topa massagear meu cu enquanto me masturba. É muito bom, e fico naquela agonia, sonhando que aquele dedo entre, junto com a mão inteira dela.

  4. Oi loira linda..adorei sua historia..eu deixo vc fazer comigo..vou gemer muito pra vc.bjus meu [email protected]

  5. Certa vez, enquanto eu masturbava meu namorado, ele colocou uma camisinha no meu dedo…, na hora não entendi, até que ele perguntou se eu me sentiria mal enfiando o dedo nele.
    Confesso que achei esquisito, mas gostava demais dele e respondi que faria qualquer coisa por ele… nessa hora eu senti o prazer dele, que até virou o zóinho rs
    No final eu até gostei da experiência e quis repetir numa outra ocasião.
    Para o natal, prometemos comprar algo no sexy shopping para usar um com o outro e acabei comprando uma cinta peniana.
    Meus amigos acharam um absurdo, falaram que tinha uma diferença muito grande de o cara gostar de fio terra para um cara gostar de ser enrabado.. como fiquei com medo de ter dado um passo maior que a perna, fui perguntar para meu namorado sobre os limites dele e mesmo eu não falando o que eu tinha comprado, ele parece que se ligou e esta muito mais atencioso, mais amável do que nunca e não sabe mais o que fazer para me agradar, to até assustada.
    Caramba!!! parece que descobri a formula de fazer com que um homem se apaixone mais ainda por você.

    • Assim eu me apaixonei por vc também.
      Eu tentei já fazer minha namorada pelo menos meter o dedo no meu cu.. mas ela não aceitou.
      Ela somente me masturba massageando meu cu, girando com os dedos bem na entrada. Eu já gozei diversas vezes só dela fazer isso, sem nem tocar no meu pau.

  6. Procuro mulher fogosa para inversão.Fiquei tesudo e curioso vendo as fotos.Primeiro te faço gozar, depois vc me penetra usando consolo preso na cintura
    [email protected]

  7. há dois anos pratico strap-on sempre com minha esposa….foi muito bom para nosso casamento recomendo a todos… é um momento de entrega total entre o casal. e isso nos deixa bastante feliz.

  8. 😢😢😢😢eu quero fazer no meu parceiro…e agora…como conseguir

  9. Morro de inveja dos casais que são felizes com seus “strapon”… tentei levar a ideia adiante mas não fui bem sucedisso (risos), minha esposa muito conservadora e eu muito tarado por sexo, acho essa prática excelente. Alguem ajuda aí….kkkk

  10. Ontem eu e minha esposa fomos ao motel e ela lambeu bem meu cu e depois meteu um dedo e chupava meu pau feito louca. Ela lubrificou bem o cu e meteu dois dedos até o fundo. Ela virou para fazermos um 69 e a buceta dela pingava de tão molhada em fazer fio terra. Gozei muito na boca dela e ela tomou tudo. Ela também gozou muito. Escorria na minha boca. Perfeito demais! Espero ancioso o dia que ela vai usar um consolo. [email protected]

  11. Minha esposa fez inversão comigo ontem. Nossa primeira. Ela lambeu bem o cu e chupou muito, depois colocou o cinto, lubrificou bem e meteu, entrou facil de tanto tesao que eu estava. Ela metia e punhetava. Ela gozou metendo e eu também. A buceta dela escorria de tanto tesão. Ela amou e eu também. Já estou louco pra fazer de novo. É muito bom.
    Juliano [email protected]

  12. Quando experimentei a inversão adorei. Minha mulher usou bastante lubrificante e gozei muito. Agora quero experimentar chuva dourada.

  13. Confesso é que conflituoso, não sou gay, não gosto de homens, mas adoro ser massageado no anus, e acho que tenho a fantasia de fazer o Strap-on, tenho receio que minha mulher ache que virei gya se pedir isto à ela, o que faço?

  14. já provei é muito bom

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*