Quando se trata de sexo, é raro topar com alguém que não quer dar uma melhorada ou esquentada na sua vida sexual, incluindo aqueles que se consideram naturalmente “bons de cama”.
Novos romances tendem a ter momentos intensos, quentes, apaixonados e ardentes, mas este fogo pode rapidamente começar a se apagar ao longo do tempo. Os brinquedos sexuais, lingeries sexys e tudo aquilo que era usado para estimular o sexo do casal, começam a ficar esquecidos dentro do armário, junto com a sua vida sexual.
Alguns casais acreditam que, por estarem um um relacionamentos a dois, eles devem se contentar com pouco, que não devem se esforçar para que a vida seja mais picante.
Se a intenção da pessoa é melhorar o sexo do casal e reacender a chama, ela tem que colocar as suas inibições de lado, e deixar a imaginação correr solta.
Por isso, veja as 5 dicas que melhoraram o sexo do casal imediatamente.
1. Use a imaginação
Mesmo com uma vida cheia de compromissos e corrida, que faz com que as pessoas passem a maioria do tempo longe do seu parceiro, como é o normal hoje em dia, é importante deixar o fogo entre os dois aceso mesmo quando estão separados.
Hoje em dia existem diversas maneiras de nos comunicarmos com as outras pessoas de maneira imediata, sem custo e muito prática, por isso mandar mensagens ou emails românticos, ou mesmo um pouco mais picantes, é uma boa maneira de fazer isso.
Isso faz com que você relembre o seu parceiro de como se sente atraída por ele.
Um simples “eu te amo” pode funcionar, porém a maneira como ele é dito pode ser a diferença. Existe o “eu te amo” simples e comum (quando dito com frequência), e o sedutor, apaixonante.
O casal pode até tirar uma horinha logo pela manhã para transar e fazer com que o dia comece ainda melhor. Isso pode fazer com que se sintam ainda mais motivados para trocar mensagens durante o dia.
Um estudo realizado na Austrália descobriu que fazer sexo com frequência pela manhã pode melhorar a qualidade do espermatozoide, e inclusive a fertilidade na mulher.
2. Passe pelo menos um dia por mês longe do seu parceiro
Casais que têm vidas separadas ou fazem coisas independente do parceiro têm a oportunidade de sentir saudades um do outro, e desta maneira apreciar ainda mais o tempo que estão juntos.
Um estudo realizado em 2013 concluiu que passar uma noite longe do parceiro pode melhorar a qualidade e aumentar a quantidade do sexo, já que eles tendem a se dedicar mais, transmitindo mais energia, e menos sentimentos de estresse e problemas da casa.
Muitos especialistas dizem que são raras as pessoas que se sentem atraídas por alguém com personalidade tão dependente do outro, e conforme elas nutrem e desenvolvem áreas do seu próprio interesse, elas ficam mais atrativas.
3. Fale no quarto
Para que o sexo do casal melhore, ambos devem se sentir capazes de conversar a respeito das suas vontades e necessidades entre quatro paredes. Isso normalmente é um problema maior entre as mulheres, que devido à educação, cultura e sociedade elas passaram a acreditar que nasceram para ser donas de casa, lavar, cozinhar, limpar e fazer o seu papel na cama, ou seja, satisfazer seu homem que traz o dinheiro para dentro de casa.
As estatísticas mostram que a traição ocorre na maioria das vezes pelo homem, e isso muitas vezes devido à sua insatisfação sexual.
As mulheres não devem sentir vergonha de falar o que querem e gostam na cama – inclusive os homens adoram isso.
Aquela velha frase de “uma dama para a sociedade e uma puta na cama”, apesar de um tanto agressiva, muitas vezes pode funcionar. Invista em uma lingerie mais sexy, alguns brinquedos de vez em quando. Fale o que você quer, e quando ele fizer, diga o quanto está gostando, pois os homens adoram saber que estão dando prazer para uma mulher. Isso para eles às vezes é a parte mais excitante.
4. Experimentem coisas novas juntos
Casais que caíram na rotina, ou estão a ponto de cair, devem dar uma sacudida e tentar coisas novas dentro e fora do quarto.
De acordo com a terapeuta de casais e família Lesli Doares, o ideal é que os casais viagem nas férias e passem muito tempo juntos fora do quarto. Isso irá fazer com que, quando eles voltarem para o quarto, as coisas fiquem ainda mais divertidas.
Pesquisas mostram que uma pequena ou simples mudança pode trazer enormes benefícios entre quatro paredes.
Os únicos responsáveis por tirar o sexo do casal da rotina são vocês, e antes de perder tempo esperando com que seu parceiro tome uma atitude, faça você mesma.
5. Mantenha o romance vivo
Novamente a grande vilã é a rotina, que faz com que as pessoas esqueçam de pequenos gestos que podem melhorar a vida e o sexo do casal sem precisar de muito esforço.
Mantenha o romance no dia a dia, e quando chegar a hora do sexo, não o deixe de lado. Faça com que seu parceiro se sinta amado e desejado.
Quando nos sentimos especiais para alguém, sempre tendemos a ser mais carinhosos e faz com que o amor entre ambos só cresça.
Mulheres por favor me deem dicas para minha esposa querer fazee mais sexo comigo
Não intendo os homens eles gostam que nos mulheres fazemos sexo oral neles,
Mais vai pedir eles pra fazer na gente, a casa até desaba.
Dicas muito boas…
Mas vejo algo muito semelhante com algumas outras matérias…
Dificilmente vejo dicas para os homens tomarem a iniciativa para saírem da rotina… Fazerem coisas diferentes com as esposas… “Invista numa cueca nova… Faça massagem na esposa…”
É certo que todos devam se esforçar p reacender a chama, inclusive os casais que se encontram há anos no relacionamento… Rotina acaba com a intimidade!!!
Homens… Vamos literalmente mexer os pauzinhos e colocar a mão na massa…
Mulher gosta de homem com atitude, inclusive no casamento tbm.
Se cuidar, estar bem cheiroso, deve fazer parte da vida íntima do casal…
O sexo gostoso começa de manhã… Quando ambos se tratam bem… Até o momento de finalmente se encontrarem…
Na boa… acredito piamente que se eu der espaço to fudida?
Entre outras palavras ja ensinei ate o beaba pra ele se eu deixar
Vou passar o resto da vida fazendo sexo oral pra ele ou seja
Só na chupeta
E venha a nos o vosso reino nada
Detalhe na escola que ele estuda ja fui professora
Demora pra me passar a perna