Sexo por Telefone

11 Dicas Para um Sexo a Distância Excitante

Você está em um relacionamento de longa distância? Sabemos o quão complicado pode ser manter viva a paixão quando não é possível ver o seu homem tanto quanto deseja. Siga nossas dicas para manter o relacionamento quente fazendo sexo a distância e aumente o tesão ao próximo reencontro pessoal.

1. Criatividade no Ato

Um requisito crucial a manter seu companheiro de cama em ebulição está na capacidade de falar ou escrever de modo safado. Não se preocupe se você nunca tentou isso antes – tal habilidade é aprendida facilmente. Basta ler ficção de erotismo, até ter seu próprio fluxo de criatividade. Para o sexo a distância por telefone use uma leitura erótica em voz alta. Nos dias de hoje é possível encontrar diversos tipos de histórias do gênero na web, ou em revistinhas nas bancas de jornais.

2. Tesão e Mente

Estimular de modo mental pode ser uma boa forma de aumentar o tesão. Procure fazer insinuações sexuais no meio da conversa, quando ele menos espera. Não precisa ser direta. Comece com pequenas palavras para aos poucos crescer o apetite sexual. Sussurre coisas provocativas, antecipando o que pretende fazer com ele.

3. Detalhar o Sexo

Sexo a distância demanda bastante criatividade por parte de ambas as partes. Por este motivo, procure detalhar as cenas, como, por exemplo, dizer que vai acordar o seu parceiro fazendo amor, apetitosamente. Procure falar com riqueza de detalhes quais partes do corpo está beijando. Para que o cérebro fique em constante atividade, enviando sangue para a ereção dele, nada melhor do que ser detalhista durante todo o pensamento.

4. Masturbação

Quando o sexo a distância traz tesão, o melhor é começar a se masturbar de modo leve. Por este motivo, tenha a certeza de que a porta do seu quarto está trancada e que não existe nenhum tipo de perigo de ser pega. Comece sua masturbação, de preferência junto com o parceiro que se encontra do outro lado da linha. Não tenha nenhuma vergonha de gemer bem alto e gostoso.

5. Efeito Carta

A carta pode ser uma ótima maneira para manter o tesão a distância. Nela vai ficar a lembrança erótica. Por este motivo, procure pulverizar uma fina névoa de perfume em algum papel de luxo. Deixe a sua caneta liberar suas fantasias ou contar boas lembranças do seu sexo favorito, com ele, obviamente.

Embora seja menos criativo, enviar um email erótico também representa uma forma interessante de fazer sexo a distância, economizando com telefone e não gastando tanto tempo escrevendo uma carta. Aproveite e envie emotions sexuais para personalizar a mensagem de maneira especial.

6. Calcinha de Presente

Sem dúvidas, um presente que vai não apenas surpreender, como também aumentar o tesão do seu parceiro. Compre a mais sexy calcinha que encontrar. Em seguida, envie as fotos ao email do seu parceiro, com uma nota dizendo: “Esta é a roupa que vou usar no nosso encontro”. Não se surpreenda se ele chegar à sua casa mais cedo do que o planejado. Vale lembrar que só vale a pena fazer isso se você tem extrema confiança no seu parceiro e no anti-virus que ele usa no computador, pois ninguém quer ver depois suas fotos nuas na internet.

7. Mensagens Secretas

Procure deixar uma série de mensagens sensuais na mala do seu amor. Deslize uma nota sensual dentro da cueca; escreva outra em seu diário, na sua carteira. Enfim, o objetivo é fazer com que ele fique se lembrado constantemente de quanto você o quer. Isso representa ótima forma para alimentar o ego masculino, além de deixar ele com maior tesão durante o sexo a distância.

8. Role Play

Experimente uma versão virtual em cenário de role-play, no qual você encontra seu homem em um bar. Ambos podem fingir ser estranhos na tentativa de seduzir o outro. Normalmente, os gráficos destes games não possuem grande qualidade, o que pode ser interessante no sentido de estimular a criatividade. Outra dica está em entrar na sala de bate papo adulta, com nomes de usuários que garantem a identificação.

9. Jogo de Fotos

Um jogo de fotos com o seu homem pode ser bem divertido e ao mesmo tempo aumentar o tesão no sexo a distância. Envie uma imagem em close, com uma parte específica do corpo nu. Tente fazer fotos sexy, mas não imediatamente identificáveis. Para cada parte do corpo que ele adivinha corretamente você adiciona um minuto das preliminares favoritas dele, a ser paga no seu retorno.

10. Voz Sussurrante

Usar uma voz sussurrante representa a chave do segredo para fazer seu homem ficar com grande tesão no sexo a ditância. Se você é tímida demais para falar sobre suas fantasias no telefone, tente ligar para o seu homem e sussurrar bastante, descrevendo o que você está fazendo sozinha. Deixe o som sedutor de seus suspiros e gemidos preencher as lacunas da conversa.

11. Strip-tease em Vídeo

Usar o Skype para fazer uma performance ao seu namorado sem dúvidas aumenta o tesão da próxima relação. Comece a dançar funk, rebolando com um shortinho e tirando as peças aos poucos. Coloque a mão no clitóris e comece a gemer aos poucos, sempre de modo sensual. Diga para ele mostrar o pênis a você. Insinue-se ao máximo, até que seu homem fique com vontade de ir para casa o quanto antes. Vale lembrar que vocês podem fazer isso sem o vídeo, por segurança. Somente a imaginação do parceiro fazendo isso já vai ser bem interessante.

Você e seu parceiro têm o costume de fazer sexo a distância? Qual é a forma preferida de vocês? Você se sente segura em mandar fotos nua pela internet? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 3,86 de 5)
Loading...


3 comentários

  1. Nós dias de hoje o que vale é $$$$$ grana isso sim
    Que compra até amor verdadeiro a mulher olha pro teu bolso primeiro

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*