Paquera na Rua

10 Segredos Mentais Para Seduzir Um Homem

Muitas mulheres cometem o erro de pensar que se um homem as acha atraente, elas estão a caminho de um relacionamento. Mesmo que entendam que o caminho pode ser cheio de curvas e desvios, elas ainda acreditam que seduzir um homem é o primeiro passo para um relacionamento. Não é. Seduzir um homem é o primeiro passo para ir pra cama com ele. Quando um homem te acha atraente, ele quer tocar o que vê. Só isso. Se a atração é mútua, vocês podem ir pra cama. Depois, o que você tem são marcas na sua cabeceira, e uma transa com um cara legal. Você não tem o início de um relacionamento.

Então qual é o primeiro passo para um relacionamento? É entrar na cabeça dele. Ele tem que pensar em você. Ele tem que se perguntar sobre você. Ele tem que ficar intrigado, e tem que sentir um impulso ou necessidade de se conectar com você. Isso pode acontecer com ou sem uma transa, antes ou depois.

Uma coisa interessante é que enquanto a maioria das mulheres têm dificuldade em conseguir que os homens se comprometam, há algumas jovens que reclamam que o homem com quem estão saindo querem mais delas. Elas estão procurando por relações casuais e não querem um relacionamento. Naturalmente, isso as torna a isca irresistível. É claro, é a natureza humana querer o que não podemos ter facilmente. Parafraseando Woody Allen, não queremos pertencer a qualquer clube que nos queira como membro.

Se não querer um relacionamento é a melhor forma de conseguir um, então o que você deve fazer se quiser um? O que pode fazer para ter sucesso ao seduzir um homem para ter um relacionamento?

1. Seja completa.

Uma das piores falas de filmes de todos os tempos é em Jerry Maguire, quando Tom Cruise diz a Renee Zellweger, “Você me completa.” Você não precisa de um homem para ser completa. Na verdade, um homem não pode te completar. Você deve viver sua vida agora, hoje, sem um relacionamento. Viva da melhor forma possível. Seja grata pelo que tem. Tudo bem querer um relacionamento especial, mas você não precisa disso para ser feliz. De verdade, não precisa. Se você acha que precisa, não irá encontrar.

2. Mostre uma enorme auto-confiança.

Seu mantra: “Eu sou o objeto de desejo.” Isso é tão importante que, se você não acredita nisso, precisa fingir até que acredite. Ninguém pode pensar que você é fabulosa a menos que você pense. Sempre começa com você. Quando você conhece seu próprio valor, é aparente. E os outros também pensarão. Você sabe que seria uma namorada incrível. Sabe que pode fazer um homem muito feliz. Nunca se esqueça de que você é um ótimo partido! Você não é a pessoa certa para todos os homens. Alguns não se interessarão. Sua função é ser o seu melhor, o seu lado mais confidente, para seduzir um homem que pode se interessar. Se você não acredita que é puramente fabulosa, você precisa resolver isso. Aja. O que você odeia em si mesma? Melhore isso. Fale com alguém. Faça alguma coisa. Apenas isso te fará se sentir mais forte e melhor.

3. Tenha classe.

Uma pesquisa de 2008 da Cosmopolitan mostrou que 67% dos homens são mais atraídos pelo visual de mulher normal. O visual extremamente sensual apela para apenas 12%. Entenda que você é linda em seu estado natural. Pare de tentar deixar os homens excitados e aborrecidos. A única coisa que vai conseguir com isso é sexo. Se você tem a sorte de ter um bom corpo, resista à tentação de mostrar tudo dele ao mesmo tempo. Foque em uma coisa por vez. Use maquiagem para melhorar sua aparência, não para fazê-la parecer uma viciada. Apenas seja mais sutil em como se apresenta, homens gostam disso.

4. Tenha o tipo certo de expectativas.

Esperar que um homem se torne seu namorado não é estratégico. Esperar que ele goste de você de certa forma, ou demonstre certo tipo de afeição, não é efetivo. Por outro lado, esperar que ele faça o que diz que vai fazer é uma boa estratégia. Esperar que ele te respeite também é bom. Homens não querem que você exija amor deles. Mas eles entenderão se você exige respeito pelos seus sentimentos, seu corpo e seu tempo.

5. Se ele não se comprometeu, você está livre.

Homens se impressionam quando sabem que antes, quando namorávamos no sentido tradicional, era totalmente válido sair com um homem na noite de sexta e ficar com ele (ou mais), e então fazer o mesmo com outra pessoa no sábado. Nós estávamos namorando; era como fazer compras. E o homem pode estar fazendo compras também. Hoje em dia, homens querem sexo sem compromisso, mas eles acham que é desonesto se a mulher faz sexo com outra pessoa no mesmo fim de semana. Você tem todo direito de ser exigente. Veja toda a mercadoria, e não se retire do mercado até que um homem de quem você realmente gosta te peça para ser namorada dele.

6. Crie um pouco de mistério.

É aconselhável às mulheres segurar 10%. Nunca dê 100% de si a um homem (mesmo quando você está casada!). Em todo relacionamento, há quem persegue e quem se distancia. Não seja quem persegue. Não mostre tudo de si. Homens se preocupam com a carência emocional das mulheres (com razão, vamos admitir). Lute contra isso. Mantenha seus sentimentos para si mesma, ou compartilhe-os com suas amigas por enquanto. Ansiedade é repelente. Reclamações são repulsivas. Ele não quer que você se apegue. Ele quer te perseguir. Ele quer se perguntar o que você pensa. Deixe que ele faça isso.

7. Vá devagar.

Os melhores relacionamentos acontecem com almas gêmeas. Vocês não se tornam almas gêmeas com sexo. Com a conversa depois do sexo, talvez, mas não com sexo. Você tem chances muito melhores de se tornar próxima de um homem se você concede tempo e espaço pra amizade. Isso significa não fazer sexo cedo demais. Sexo pode complicar uma amizade. É muito mais difícil ir de sexo para amizade do que de amizade para sexo. Tome um tempo para conhecê-lo. Faça com que ele passe um tempo conhecendo você. Homens gostam de uma vitória lenta.

8. Não reaja exageradamente.

Não fique pessimista quando ele dá um passo atrás. Em Mars and Venus On a Date (Marte e Vênus em um Encontro, em tradução livre), John Gray fala sobre como homens são como tiras elásticas. Eles se afastam um pouco e então voltam. Se ele precisa de distância, dê isso a ele. Quando ele voltar, dê as boas vindas. Acalme-se. Se ele não te mandar mensagens por três dias, viva sua vida. Se ele acha que você vai tornar a vida dele difícil quando ele voltar a entrar em contato, adivinha? Ele não vai voltar a entrar em contato. Homens odeiam drama. Há apenas um número de conversas longas que um homem está disposto a ter. Então guarde sua cota de conversas emocionais para o que realmente importa.

9. Não desperdice seu tempo.

Cultive a reputação de ser uma mulher que não desperdiça tempo com patetas. Você é boa demais para ficar pendurada em um homem que não gosta de você. Cada lágrima que você chora por um idiota gasta uma valiosa energia psicológica e te atrasa. Se você está se sentindo mal por algum cara, você não está aberta a um novo homem. Você pode pensar que sim, mas seu terror emocional será telegrafado àqueles a sua volta de maneiras sutis. Se as coisas não acontecem como você espera, siga em frente e se sinta mal por você mesma por um dia ou dois. Coma porcaria, fique bêbada com suas amigas, qualquer coisa. Então reerga-se e viva sua vida.

10. Cultive uma atitude positiva.

Você pode ser forte e independente, pode não fazer prisioneiros, pode até ser durona sem enviar vibrações negativas. Você é aberta e amigável, só não se vende barato. Você espera que coisas boas te aconteçam. Uma má atitude se cumpre sozinha; se você acha que ninguém irá te querer, então ninguém irá. Se você acredita que merece ser amada e está disposta a esperar por um homem especial, você o encontrará. Porém, você não vai encontrá-lo no seu quarto. Quanto mais você seduzir um homem durante o dia, melhores as suas chances de conhecer alguém novo. Saia. Prepare-se psicologicamente sempre que precisar, mas continue saindo. Não desista. Você pode ter tudo o que quiser se acreditar nisso.

O que você acha que ainda falta mudar em sua personalidade para seduzir um homem que vá querer um relacionamento com você? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (22 votos, média: 4,32 de 5)
Loading...


19 comentários

  1. Acho que eu sou um pouco exagerada rsrs

  2. Vou levar estas dicas adiante e me dar bem

  3. Gente, vou contar pra vocês como conquistei um homem maravilhoso, sexy, charmoso e lindo, daqueles que a mulherada fica pagando o maior pau. O cara tá literalmente se arrastando aos meus pés.
    1° O site está certo: antes de qq coisa, deixe q role uma amizade. Essencial pra pegar confiança no outro. Durante meses conversamos bastante todas as vezes em que nos víamos, tive de fazer um esforço enorme pra me segurar e não o adicionei no Facebook até ele me pedir pra fazer isso.
    2° Nunca agi como periquete, sempre me vesti decentemente e com um ar sexy, e como recompensa ele me confessou q foi uma das coisas q o atraiu. Ele me falou: “Você sabe ser linda e não é vulgar, isso me pira a cabeça”. Score!!!
    3° Mesmo q vc viva procurando coisas sobre a vida dele na internet (Google, FB, Youtube) nunca diga isso a ele, pois isso o fará sentir-se vigiado e o afastará.
    4° Evite, logo de cara, perguntar o endereço dele, telefone, e-mail, facebook, etc. Deixe que ele te fale isso de livre e espontânea vontade. Se ele não te falar, esqueça, ele não tá afim. Foi o que aconteceu comigo: o gato me deu todos os dados dele sem eu precisar pedir. Isso é ótimo sinal.
    5° Nunca corra atrás, deixe-o vir até vc. Homens são caçadores por natureza e só aceitam investidas femininas em algumas ocasiões, como baladas e puteiros (porque estão esperando por isso) ou se forem extremamente tímidos. Triste? Mas é a verdade. Quando querem namorar, preferem tomar a iniciativa. Eu não concordo com isso, mas é a realidade, colegas. Melhor aceitar. Eu fiz isso, deixe-o vir até mim, fui simpática, acessível, se ele queria conversar, nós conversávamos, se ele perguntava algo sobre mim, respondia o básico sem muitos detalhes….e tudo ocorreu naturalmente. Não o persegui, não fui inconveniente, pegajosa, não fiz perguntas íntimas, e isso o aproximou de mim….

    Gente, acho q é isso. Não se atirem, controlem-se, sejam elegantes, cheirosas, simpáticas, femininas, não grudem neles, não falem demais, não se intrometam na vida deles…é tiro e queda!

  4. Este site de conselhos e dicas, é o mais interessante de todos os que eu já li, e a internauta Daniele, está de parabéns, ela é muito acertiva no que diz respeito à conquistar o homem ideal. Ela foi vitoriosa, porque soube se comportar e não teve pressa. As mulheres inteligentes, conquistam homens inteligentes.

  5. São tantas as dicas de como conquistar um homem e na verdade eu acho mesmo que se um cara estiver afim de você ele estará pouco se importando se você é ou não grudenta.Homens não valorizam mulher inteligente,de bom caráter,etc,etc…O que eles olham é se você é bonita, se você se encaixa no tal padrão de beleza imposto às mulheres , se ao sair com você outros caras terão orgulho dele por estar com um” troféu” ao lado,enfim , eles querem uma mulher que agregue status.que tenha de preferência no caso dos quarentões, uns vinte anos no mínimo a menos que eles.E se você cara amiga pensa que conquistou um cara “gente boa” fique de pé atrás (como se fosse possível) porque a qualquer momento independente do que você faça, da sua idade ou aparência, te trocará por outra ,a menos que ele tenha auto estima baixa (coisa rara entre homens quando o assunto é mulher) e se sinta incapaz de competir por novos mercados. Todas as mulheres casadas,traídas,trocadas,desrespeitadas e por fim separadas acreditaram um dia que haviam conquistado um homem por seus próprios méritos mas não passaram de um joguete de conveniências e experimentos nas mão de um macho inconsequente. Boa sorte a todas.

    • É Rose, você não deixa de ter razão, em muitas coisas que você disse; mas eu conheço mulheres que não se deixam vencer pelos seus maridos, e eles correm atrás delas a vida inteira. Conquistar um homem ideal não quer dizer que é necessário ser um “galã”, ou aquele que a mulher precisa ficar fazendo todo tipo de marabalismo, como por exemplo, usar roupas chamativas, fazer encontros casuais, enfim. Eu acredito apenas no amor, porque ele responde por si próprio. O amor também não tem garantia de durabilidade eterna, o que é uma pena, porque sempre fica um lado a desejar, e esse é o lado que mais se sacrificou, para que o relacionamento nunca viesse a perecer. Na minha opinião, um grande amor se começa a partir de uma grande amizade, porque dois amigos que se dão bem, tem uma chance maior, de continuar se dando bem para o resto da vida; sem contar, que é através da amizade, que as pessoas se confessam, se transparecem, são realmente aquilo que elas são, e não o que elas representam ser, quando estão apaixonadas. Observei, que as pessoas que se casam entre família, tipo um casal de primos, até hoje eu nunca vi uma separação acontecer, pois eles já se conheciam o suficiente, enquanto em família, para mais tarde se unirem a dois, e isso é uma prova de que a amizade está em primeiro lugar. Acredito que contribui em alguma coisa, para que as mulheres possam refletir sobre minhas ideias. Um abraço a todos.

  6. Olá.. vcs devem estar estranhando um homem aqui, mas sou mto curioso sob o universo feminino, até mesmo p/ poder agradá-las mais.
    Tenho uma dúvida:
    Tenho uma ex namorada (q foi minha melhor e mais longa transa) e suspeito q ela fica com meninas.. uma amiga dela, que acho uma gracinha.. sempre fica de olho em mim, as duas não se desgrudam (desconfio que elas se pegão), queria saber como convida-las, chamá-las p/ um encontro/sexo a três! (individualmente, eu sei q elas topariam), mas nunca rolou isso no pouco tempo de namoro q tive com uma delas. Como fazer esse convite sem ser grosseiro ou ela interpretar muito mal?

  7. Olà. Adorei muito bom, precisava de ouvir isso.
    Bjo

  8. Gente to morrendo de apuros eu conheco um cara que era meu melhor amigo mas depois tivemos uma briga feia eu amava ele e ele me amava .mas depois da briga a gente so conversava uma vez por ano e esse ano a gente nem conversou eu sei que ele tem um pouco de saudade e eu amo ele e quero volta pra ele mas ninguem sabe e isso e des da infancia. Como meus amigos e amigas vao me respeitar se ele voltar pra mim e como vou falar com elr se tenho vergonha? Por favor me ajudem

  9. Ilma Soares Vieira

    O grande problema é que quem gosta da gente , a gente não quer. E quem a gente quer, não gosta da gente. Até arranjar quem a gente goste e goste da gente. Isso está difícil. Os homens que a gente se interessa já estão casados.
    Onde moro só tem homem machão não querem que a mulher faça faculdade nem viaje, trabalhar fora até pode.
    Muitas mulheres tiveram a oportunidade de estudar. Os homens foram para o serviço braçal. As mulheres letradas, finas, clássicas, estudadas e viajadas não vão se casar com peão de obra sem estudo , marginal, fanático religioso, cachaceiro, pagodeiro, … os melhorzinhos estão todos casados. A mulherada brasileira vai ficar sozinha.

  10. amigas, mas o que fazer num relacionamento de 5 anos que esta na rotina, acho que errei muito mas agora nao consigo voltar p trás, a gente se ve muito, ele tem a copia das chaves da minha casa, controle do portao, nao deixa eu trabalhar , ,e controla, pisa em mim, me ajudem por favor.e qnado quero largar ele fala que tem missao comigo , que DEUS o colocou na kinha vida, nao liga p mim me rejeita só procura sexo qndo quer. o que eu faço alguem me socorreeee.

    • Que situação terrível, eu sinto muito.

      Já tive um namorado controlador, e aprendi muito com ele a como lidar com relacionamentos. Parto da premissa de que se um relacionamento não está me fazendo bem, é melhor me afastar. E eu não volto atrás. Pelo que descreve, ele controla a sua vida determinando o que você pode ou não fazer, além de não lhe dar o devido valor afetivo.

      O que é missão pra ele? Missão impossível? Pra mim, esse papo de vidas predestinadas não existe. Ninguém nasce acorrentado a ninguém. Liberte-se (livre-se dele mesmo!), descubra como é bom estar solteira, sozinha, independente e dona de sua própria vida. Conheça a si mesma para seguir as dicas dadas aqui. Acredite, você não precisa de um companheiro para ser feliz, mas pode ser feliz ao lado de um cara que lhe ame de verdade e que você ame.

      Aliás, acho que duas dicas podem lhe ajudar a olhar mais para si mesma e se valorizar mais: – Seja completa e Não desperdice seu tempo.

      Eu acho que não existe receita de bolo pra relacionamentos, mas vivência e experiências nos fazem mais fortes emocionalmente para novas situações.

      Tudo flui bem quando ambos se sentem à vontade juntos, são espontâneos e verdadeiros; quando homem e mulher se sentem livres para decidirem o que querem fazer de suas vidas. E quando os dois querem a mesma coisa, sem precisarem dizer nada, apenas se entendem pelas atitudes e decidem caminhar juntos, isso é simplesmente mágico.

  11. Acho que quando amamos aceitamos os defeitos das pessoas é claro que são ótimas dicas pra inicio de namoro.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*