Sexo na Cozinha

10 Dicas Para Fazer Sexo Na Cozinha

Sexo na cozinha é um clássico. Quem nunca sonhou com o sexo onde o cara te pega e te joga em cima da mesa, jogando no chão tudo que está sobre ela? Sexo na cozinha é uma delícia, em todos os sentidos. Conheça 10 dicas para você aproveitar ao máximo esse local!

Cuidados na cozinha

Antes de partir para o sexo na cozinha, prepare-a e observe:

1. Os aromas da cozinha

A cozinha pode ter resquícios de aromas nada agradáveis para o sexo. Coisas como alho e outros temperos podem ser bem brochantes. Certifique-se de não cozinhar nada com cheiro forte demais. Entretanto, se você assar algo com canela, então o jogo vira: a canela é um afrodisíaco poderoso! Invista nesses aromas!

2. A limpeza

Você vai fazer sexo lá e não quer nenhuma sujeira entrando onde não deve. Só de pensar, já dá arrepios! Limpe bem o chão (ótimo lugar para fazer sexo!). Nas superfícies (mesa, balcão), retire restos de comida, qualquer coisa oleosa e pegajosa também deve ser eliminada.

3. Se o fogão está desligado e frio

Importantíssimo para evitar acidentes e incêndios. O sexo envolve movimentos bruscos e inusitados, imagina meter o pé no fogão quente…

Aproveitando a cozinha

4. Sexo com comida

A cozinha é o lugar ideal para essa combinação. Já pensou em servir o jantar dele no seu corpo? Colocar alguns petiscos sobre seu corpo nu, enquanto você está deitada na mesa. Outra opção é temperar seu corpo com óleos comestíveis. Também é muito sensual alimentá-lo com sua própria boca – por exemplo, um pedaço de chocolate que você passe dos seus lábios para os dele. É provocador e você pode fazer “casualmente”, na hora do jantar, para atiçar o desejo nele.

5. Utensílios culinários

Eles fazem um bom papel como brinquedos eróticos. Use o batedor, lentamente girando-o pelo corpo. Para quem acha que um tapinha não dói, a espátula é a escolha que deve fazer. A colher também é bem erótica e o a ponta do rolo de macarrão parece com o quê?! Use a criatividade! Porém, fique longe de objetos pontudos e cortantes.

6. Realizando fantasias

A cozinha é o cenário perfeito para uma série de fantasias sexuais: empregada e patrão, a dona de casa inocente, o encanador que veio consertar a pia… As opções são muitas! Dê asas à sua imaginação!

7. Abra a geladeira

Não apenas para buscar comida, mas para criar um frescor na cozinha. Fazer sexo na conzinha nas redondezas de uma geladeira aberta pode ser uma delícia!

8. Posições preferidas

Basicamente, todas as posições estão liberadas. Pode ser com você sentada na ponta do balcão ou da mesa e ele te pegando de frente, ou você em pé, curvando-se no balcão/mesa e ele te pegando por trás. Há também as cadeiras e o chão. Nunca se deite na mesa, pois ela não foi feita para aguentar a pressão de dois adultos fazendo sexo.

9. Inspire-se!

Sexo na cozinha é um dos temas preferidos do cinema e da televisão. Assista alguns e roube algumas ideias para você!

10. Apenas o começo

Muita gente não gosta da ideia de chegar aos finalmentes na cozinha. Quem disse que você precisa? Na verdade, você pode fazer uma maratona de sexo e começar na cozinha. Nela, você faz as preliminares, na sala, mamãe-papai, no quarto, você fica por cima, terminando com um banho bem gostoso juntos no banheiro.

Gostou das dicas? Você já tentou fazer sexo na cozinha? Como foi a sua experiência? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 4,57 de 5)
Loading...


2 comentários

  1. Não tentei ainda mais hoje quando o Natanael chega eu vou tenter fazer a 10 apenas o comesso e ver no que vai da e conpartilho

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*