Rosas na cama

Saiba Como Apimentar o Namoro Sem Forçar a Barra

Quando um casal está junto há algum tempo é normal que as coisas comecem a esfriar um pouco. Isso não significa que vocês não se amam mais ou que não sentem atração um pelo outro, o que ocorre é que vocês perderam aquela sensação de descoberta e novidade que é tão gostosa no início do relacionamento.

Pode ser também que a paixão que um nutria pelo outro se acabou e o que resta agora é amor, que apesar de ser um sentimento profundo e lindo, não costuma trazer toda aquela chama e ardência para a relação.

Muitos casais podem ficar bem com isso, já outros podem não se acostumar e sentir falta de alguma coisa que se perdeu. Se você e seu parceiro sentirem falta de estarem mais conectados fisicamente um com o outro e de sentir aquele desejo que sentiam anteriormente no início do relacionamento, saiba que existem certas coisas que podem ser feitas para aprender como apimentar o namoro sem forçar a barra. Confira as dicas abaixo, coloque em prática e depois nos conte se funcionou!

Distanciem-se

Enquanto para alguns estar conectado com o outro é estar 100% do tempo juntos, dividindo experiências, para outros saiba que a distância aproxima. Tente se lembrar, provavelmente no início do namoro vocês se viam com menos frequência, dependendo do caso, vocês tinham que esperar semanas para se verem ou ao menos chegar o fim de semana para se encontrarem, porque cada um tinha sua rotina intensa.

Quando o namoro é longo e sério, isso costuma mudar, vocês podem se ver com mais frequência, isso quando já não moram juntos em um mesmo apartamento! Isso contribui para que se perca o mistério, sem falar na saudade que não existe mais. Se vocês se afastarem novamente, fisicamente falando, vocês podem dar uma oportunidade para que sintam saudade um do outro e isso pode fazer com que, ao se encontrarem, as coisas sejam mais picantes entre vocês.

Tenha conversas sexuais francas

Pode parecer constrangedor para algumas mulheres, mas se você resolver se abrir ao seu parceiro contando seus desejos sexuais mais sórdidos pode ser que ele faça o mesmo e vocês acabem entrando em um consenso. Vai saber se ambos não nutrem uma mesma fantasia sexual ou se você ou ele não estão dispostos a ceder para satisfazer o outro em algum ponto, enfim, nada que uma conversa sobre sexo não revele, fora que falar sobre sexo sempre é uma forma de como apimentar o namoro, não é mesmo?

Façam atividades diferentes juntos

Se vocês costumam sentar lado a lado em frente à TV e permanecer horas a fio sem trocar uma palavra, absortos no conteúdo transmitido ou viajando com outros pensamentos, parem já com isso. Para aprender como apimentar o namoro vocês podem fazer algumas atividades prazerosas (ou nem tanto) juntos, ou seja, vocês podem fazer programações legais como passear no parque, ir a uma feira gastronômica, andar de bike, acampar, ir ao cinema, enfim, esse tipo de coisa ou até mesmo coisas chatas como limpar a casa juntos e lavar o carro.

Vocês podem observar um ao outro de uma forma nunca antes vista, além de que sempre rola aquele fetiche de molhar sem querer o parceiro e terminar a brincadeira na cama ou no chão da sala, por que não?

Provoquem-se

Ao invés de ficar um olhando para a cara do outro com desânimo e um espectro carrancudo que tal mudar seu jeito? Pare de criticar tudo sempre e comece a fazer elogios ao seu namorado, sejam elogios físicos ou sobre atitudes e a personalidade dele, tudo é válido. Faça brincadeiras com ele, instigue-o através de gestos sensuais, enfim, provoque-o como só você sabe fazer.

Com certeza você fazia esses joguinhos sensuais quando se conheceram, mesmo que fosse instintivamente, mas resgate essa sensualidade que há em você para estimulá-lo a entrar na sua e saber como apimentar o namoro. Os elogios sempre ajudam, melhoram a autoestima e os deixam excitados e poderosos.

Surpreenda-o

Uma das coisas mais chatas dos relacionamentos longos é saber o que esperar do parceiro, a previsibilidade costuma irritar a ambos. Por isso, para saber como apimentar o namoro você também deve saber como surpreender seu parceiro, isso quer dizer que você deve ser imprevisível, sair da mesmice.

Uma boa dica é você aparecer de surpresa no trabalho dele, enviar mensagens eróticas pelo celular, esperar ele para o jantar apenas de calcinha e sutiã, enfim, existem mil e uma formas de surpreendê-lo positivamente com uma conotação sexual que o deixarão louco de vontade de te levar para a cama.

Se ele gostar de você é certo que ele ficará atiçado, por mais surpreso que ele fique. Instigá-lo para que vocês façam sexo em um local completamente inusitado pode ser bastante interessante. Não precisa ser um local público nem nada do tipo, apenas mudar da cama para a pia da cozinha pode ser interessante, inclusive para explorar novas posições, não acha?

Cultive a afeição

Não basta apenas apelar para o lado sexual, se você quer aprender como apimentar o namoro você precisa cultivar a afeição do parceiro. Uma boa forma de fazer isso dar certo é relembrando momentos que viveram a dois, principalmente no início do relacionamento. Nada melhor que intensificar a intimidade de vocês relembrando coisas que apenas os dois viveram juntos e que hoje é motivo de risadas.

Vocês podem voltar a um local a que costumavam ir antes e onde possuem muitas histórias, refazer uma programação, uma viagem, enfim, esse tipo de coisa costuma reacender a paixão e também a memória, valorizando tudo de bom que já viveram a dois.

Praticar atividades físicas

Praticar atividades físicas, seja em conjunto ou não, é um ótimo estimulante da libido. Após dar uma corrida em volta da lagoa ou ir à academia, provavelmente os dois voltarão com a libido a mil e loucos de vontade de saciar um ao outro. Como mencionado, vocês podem praticar juntos ou não, mas se for feito junto é melhor ainda.

Praticar atividades físicas também melhora a saúde, dando mais disposição para as atividades diárias, melhora o desempenho no sexo através do condicionamento físico, aumenta a sensação de prazer e de quebra ainda melhora o físico de cada um, contribuindo para aumentar a atração e desejo que um sentirá sobre o corpo do outro.

Mostrar interesse

Estar sintonizada mesmo em ocasiões fora do sexo, mostrando interesse pelos assuntos que dizem respeito ao seu parceiro, é muito importante para manter o relacionamento de pé. De nada adianta vocês terem um sexo dos deuses se não suprirem as necessidades do outro no âmbito afetivo, oferecendo um ombro amigo, prestando assistência quando necessário, sendo um bom ouvinte, etc.

Todos esses fatores se refletem no desejo sexual que um terá pelo outro e, por isso, é uma das melhores soluções e uma das mais simples da lista de como apimentar o namoro.

Seguindo esses passos, pode ter certeza que em poucos dias ou semanas vocês estarão muito mais envolvidos um com o outro, em todos os sentidos. Boa sorte!

Por que você acredita que precisa aprender como apimentar o namoro? Como anda o seu relacionamento, sexualmente falando? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Um comentário

  1. Eu preciso de ajuda eu gosto de um rapaz mais nao sei si ele Gosta de mm como gosto del

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*