Verdade ou Consequência

Como É o Jogo Verdade ou Consequência Sexual

Você certamente se lembra do jogo. Quando você era criança, a ideia era saber quem gostava de quem e o máximo de atrevimento ao qual vocês chegavam era fazer com que um menino beijasse uma menina na bochecha. Bem, você cresceu e sua vida amorosa evoluiu bastante desde aquela época e sua paquera e namoro não se baseiam mais apenas no inocente beijo na bochecha. Então, o jogo verdade ou consequência também evoluiu com você. Se ainda não sabia, fique sabendo que agora ele se chama jogo verdade ou consequência sexual e ele pode estar a seu favor ou contra você. Para saber como jogar e como conseguir manobrar entre as perguntas embaraçosas, leia este artigo e saiba como é o jogo Verdade ou Consequência sexual.

A ideia é basicamente a mesma de quando você era criança. Você precisa escolher entre “verdade” ou “consequência” e responder ou não a uma pergunta que provavelmente será uma pergunta íntima e de teor sexual. Se não responder, você terá que pagar uma consequência que, também, será de teor sexual.

Dependendo do grupo com quem você estiver jogando, as consequências podem ser as mais variadas possíveis. Alguém pode simplesmente pedir para você dançar um funk carioca, mexendo bem o bumbum, outra pessoa pode pedir para você tirar sua blusa. Portanto, é crucial conhecer o grupo de pessoas com quem está jogando e estipular regras antes do jogo começar. Embora a ideia do jogo sexual seja o compartilhamento de ideias e gestos sexuais, algumas vezes as pessoas podem passar dos limites, por isso, fique atenta a esse tipo de coisa antes de começar o jogo.

O grupo

Antes de aceitar ou sugerir que o grupo jogue o jogo, você precisa conhecer o grupo e se sentir confortável nele. Se o grupo for composto, em sua maioria de pessoas que você não conhece bem, talvez você não se sinta à vontade. Outra coisa a se considerar é se você está namorando ou é casada e precisa saber se você e seu parceiro concordam de participarem, os dois, da brincadeira. Se ele não estiver presente, dê um telefonema. Esse tipo de brincadeira pode se tornar muito séria e sua participação pode causar problemas no seu relacionamento. Não é questão de pedir permissão, mas de respeito ao seu parceiro. Imagine se fosse o oposto, como se sentiria sabendo que ele participou de um jogo desse tipo sem antes falar com você?

Quando chamarem você para participar, ninguém costuma dizer “jogo verdade ou consequência sexual”, as pessoas deixam o “sexual” de fora. Mas é bom lembrar que entre adultos o teor é sexual, então, atenção.

Evitando situações embaraçosas

Um aspecto importante do jogo é que é necessário seguir as regras. Se você é do tipo que não aguenta a pressão, é melhor não jogar. Isso porque se for para dar um escândalo e se recusar a fazer algo, você pode estragar a festa inteira, as pessoas vão mais cedo para casa e você não será convidada para a próxima festa.

Se quer ficar absolutamente na margem de segurança, escolha sempre “verdade”. Por mais íntima que seja a pergunta, é provável que no dia seguinte ninguém se lembre da resposta. As pessoas costumam se lembrar de quem teve que dançar o Quadradinho de 8 ou coisa do tipo. Outra coisa é que você vai precisar de muito jogo de cintura para driblar as consequências e perguntas que te deixem com muita vergonha. Se te pedirem para fazer uma lap dance, faça em uma cadeira vazia – ninguém disse que tinha que ser em algum cara, certo? Porém, de outras perguntas você não vai ter como fugir.

Uma boa maneira de diminuir a inibição é também começar o jogo com perguntas e consequências mais leves. Embora mais leves, elas continuam sendo de teor íntimo e criam um clima de descontração, onde todo mundo vai se sentir mais confortável e se soltar um pouco mais.

Quando as coisas dão errado

Se você tiver um parceiro, vocês precisam ter bem claro em suas mentes se o relacionamento é aberto ou não, se vão fazer uma exceção para essa brincadeira. Se mesmo assim um dos dois passar dos limites (seja lá qual forem estes “limites”), vocês vão ter que se entender no outro dia. Outra coisa que pode dar errado é o cara em quem você está interessada ficar com outra. Paciência. Também pode acontecer de você ter que ficar com um carinha “mais ou menos”, você troca uns beijinhos, mas ele se acha no direito de querer mais. Certamente seus amigos virão a seu socorro, mas não deixa de ser uma situação constrangedora.

Se a sorte bater à sua porta…

Mas se você estiver jogando com um grupo bacana, que não pegue pesado demais e de quebra ainda conseguir dar uns amassos com o cara com quem está paquerando, então aí é uma maravilha! Aproveite para tirar mais do que uma casquinha. Se rolar química, vocês podem até terminar a noite em outro lugar, bem longe dos olhos do grupo. Se alguma amiga souber do seu interesse, ela pode até te ajudar nisso – uma piscada de olho e você já escolhe consequência porque sabe que ela vai colaborar. Então, aproveite!

Jogo Verdade ou Consequência sexual em Casal

Nesta versão do jogo, onde você faz com seu namorado, marido ou ficante, as coisas podem ficar bem interessantes. O jogo Verdade ou Consequência sexual pode ser muito excitante, não importa em qual fase do relacionamento você está. Se estiver na fase inicial, é uma ótima maneira de se conhecerem melhor. Se já estão juntos há algum tempo, bem, sempre há algo que você pode conhecer, mas no seu caso isso é bom especialmente para tirar o relacionamento e o sexo da rotina. Você pode até incluir algum fetiche que ele não gosta muito de fazer ou nunca tentou para tirar proveito da situação.

[sc:artigos_relacionados]

Para os casais desinibidos e ousados, vocês podem jogar este jogo em casais. Neste caso, um casal pergunta para outro casal e eles respondem em conjunto, ao invés de individualmente. As consequências também serão feitas entre si. Se vocês forem muito mente aberta, podem tornar isso um tipo de swing. Lembrem-se, sempre estabeleçam as regras ANTES de começar o jogo e procurem saber se todos estão de acordo.

Sugestões de perguntas e consequências

  • Algumas sugestões de perguntas para seu jogo Verdade ou Consequência sexual que podem ser usadas tanto para o jogo individual quanto para o casal:

1. Onde, como e quando foi seu primeiro beijo?

2. Qual a parte do corpo do/da [nome] que você mais gosta?

3. Seu parceiro é bem dotado?

4. Qual a fantasia sexual mais louca que já realizaram?

5. Descreva, em detalhes, os seios da sua parceira.

6. Qual a coisa mais estranha/ousada que você já fez?

7. Descreva a situação na qual você ficou tão excitada que quase fez (ou fez) sexo em público.

8. De qual pessoa dessa sala você queria tirar a roupa?

9. Descreva sua lingerie mais sexy.

10. Qual a fantasia sexual mais louca que você gostaria de realizar.

  • Agora, uma lista de consequências:

1. Amasse-se bem gostoso com [nome].

2. Lamba a orelha de [nome].

3. Beije [nome] por um minuto completo.

4. Faça uma lap dance.

5. Tire seu sutiã com apenas uma mão e mostre-o.

6. Passe a mão nas calças de [nome] até que a gente veja que algo se mexeu.

7. Dê um doce na boca de [nome] com seus lábios.

8. Deixe [nome] duro sem tocar nas calças dele.

9. Levante a camiseta de [nome] até o pescoço com a sua boca.

10. Chupe, de forma sexy, os dedos de [nome].

11. Faça “sexo oral” em uma banana.

12. Faça a posição sexual [escolha].

13. Faça um strip tease.

14. Fique só de cueca.

15. Crie uma nova posição sexual com o nome “carrinho de mão”.

16. Finja que é atendente de um serviço de sexo por telefone.

17. Gema por um minuto.

18. Beije [alguém do mesmo sexo].

19. Mostre os seios por 3 segundos.

20. Faça uma massagem sensual em [nome].

Utilize estas perguntas e consequências da maneira mais adequada à sua situação (grupo, casal ou casais) e divirta-se! O jogo Verdade ou Consequência sexual pode ser uma lembrança bem sexy e divertida para você!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já jogou este jogo? Que perguntas ou consequências gostaria de incluir? Compartilhe nos comentários abaixo suas experiências!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votes, average: 4,05 out of 5)
Loading...

2 Comentários

  1. a e legal quero participa tambèm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *