Abrindo sutiã na cama

6 Erros no Sexo Pela Primeira Vez Com Um Homem

A primeira vez é sempre um assunto que amedronta muitas garotas. Às vezes esse medo está relacionado com a dor que muitas delas podem sentir com o rompimento do hímen, outras se sentem mais inseguras com relação ao que fazer na hora, se devem se deixar levar pelos impulsos ou se devem estudar um pouco antes do sexo para evitar fazer feio com o parceiro, principalmente se ele for experiente.

  Continua Depois da Publicidade  

Quando os dois são virgens a vergonha é menor, pois obviamente os dois cometerão erros e descobrirão muitas coisas juntos, mas como essa porcentagem é mínima, é quase certo que uma mulher fará sexo pela primeira vez com um cara experiente ou que tenha tido já algumas relações bem sucedidas (ou não) em sua vida.

Por menos experiente que um homem seja, na prática, ele teve uma pré-adolescência e adolescência inteira de ensino, assistindo a vídeos pornô, lendo revistas pornográficas e se masturbando. Tudo isso, de certa forma, contribui para que o homem tenha mais noção do universo sexual, principalmente sobre posições e como agir na hora H.

Já as garotas podem se sentir em desvantagem nesse sentido, pois apesar de também crescerem com os hormônios à flor da pele, muitas delas não têm o costume de pesquisar, entrar em sites de sexo e coisas do tipo. Mas isso não quer dizer absolutamente nada, pois mesmo sem ter tido esse “aprendizado”, as garotas podem se sair bem se não cometerem os erros mais comuns do sexo pela primeira vez!

  Continua Depois da Publicidade  

1. Dar uma de atriz pornô

Falando em pornô, um dos erros mais crassos que uma garota pode cometer ao fazer sexo pela primeira vez é tentar dar uma de atriz pornô. Por mais que assistir a uns vídeos seja até interessante para entender algumas coisas e sanar algumas dúvidas bobas que você possa ter, nada mais equivocado do que personificar uma atriz pornô, agindo com a maturidade sexual que você não tem e fazendo coisas que você não domina.

Ao ter a sua primeira transa, obviamente você terá de contar ao parceiro para que ele se prepare e tenha ciência da responsabilidade dele em fazer sua noite ser especial. Portanto, fingir que sabe coisas logo na sua primeira noite não tem nenhum sentido. Além do mais, você pode assustar o rapaz com o seu fogo descontrolado e até mesmo agir com tanta impulsividade que irá cometer erros ou até mesmo machucá-lo, já pensou?

A melhor atitude ao fazer no sexo pela primeira vez é deixar que o garoto te guie. Evite sexo anal e oral na sua primeira noite, isso poderá ser aprimorado e tentado depois com calma e com o prazer da descoberta. Tudo tem sua hora.

2. Transar sem proteção

Muitas vezes a primeira vez pode não ser premeditada e com isso ter o problema de não haver preservativo disponível naquela hora e lugar para que vocês consumem a ação. Neste caso, para tudo! Este é o maior erro que uma garota pode cometer ao fazer sexo pela primeira vez. Obviamente que nunca é recomendado sexo sem camisinha, mas na primeira transa isso é ainda mais delicado, pois geralmente a menina ainda não toma anticoncepcional estando ainda mais desprotegida e corre o risco de sangrar, estando assim mais vulnerável a pegar doenças.

Imagine só: se o seu parceiro tiver qualquer doença ou infecção ele pode passar facilmente a você pela corrente sanguínea e a noite que seria de grande prazer e um sonho consumado parecerá um filme de terror. Por isso, previna-se. Se for o caso, já carregue uns preservativos consigo, para não correr o risco de cometer essas gafes que podem comprometer sua vida e saúde. Nenhum prazer compensa ou justifica sua saúde e uma vida toda pela frente.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

3. Preocupação com a estética

Garotas que vão fazer sexo pela primeira vez querem estar sempre lindas, atraentes e tudo mais. Isso é normal, mas, a partir do momento que você já conquistou o cara e inclusive já está nas preliminares para o sexo, esqueça a estética. Claro que escolher uma lingerie especial é importante, mas não fique encanada se ele for tirar sua lingerie e nem reparar em como ela ficou legal em você. Provavelmente ele tem outras preocupações e estará com vontade de avançar as etapas com você.

Não encane também com seu cabelo, suor ou cheiros. Fique segura de que escolheu a lingerie certa, que fez aquela limpeza esperta antes e que está linda e cheirosa. No sexo a preocupação primordial deve ser com as atitudes, sintonia entre vocês e não com a estética. Se você der a atenção necessária a ele e o satisfizer, pouco preocupado ele estará com o seu cabelo emaranhado e sua maquiagem borrada. O mesmo para problemas de baixa estima, se estiver insatisfeita com o seu corpo, deixe esse pensamento de lado. Se ele topou transar com você ele gostou do que viu e de como você é.

4. Vergonha

Não seja tímida na hora do sexo. Por mais que você seja mais recatada, procure relaxar para não ficar travada na hora e deixá-lo inseguro. Da mesma forma que ser uma atriz pornô é um erro, ser muito tímida e fechada pode atrapalhar no sexo. Alguns dos erros mais “graves” podem nem ser na hora do sexo, mas depois do sexo.

  Continua Depois da Publicidade  

Sentir-se envergonhada pelo que fez é também uma atitude insensata a se tomar, pois pode mostrar insatisfação ou arrependimento para ele e nada pior para ele do que achar que não correspondeu às expectativas, ainda mais no sexo pela primeira vez de uma garota.

Se você transou foi porque tomou essa decisão e era o que você queria, certo? Não há nada de se envergonhar disso, não seja tímida. Aceite a noite que tiveram e pare de fingir que nada aconteceu no dia seguinte, evitando beijá-lo, brincar com ele ou sair correndo porta afora sem se despedir. Isso é rude.

5. Nada de grude

Outro erro depois do sexo pela primeira vez é a garota se tornar um grude. É natural que após um envolvimento mais intenso, como é o sexo, que envolvem dois corpos e duas almas, ambos estejam mais ligados, mas para a mulher essa sensação pode ser ainda mais forte, pois foi o primeiro cara que a viu daquele jeito e muitas garotas podem se confundir achando que o seu primeiro parceiro será o homem da sua vida, e na maioria das vezes não é.

Mostre para ele que é madura e que tem suas ocupações e sua vida a seguir. Deixe que ele veja que o que tiveram foi importante, mas não é o fato que resume a sua vida. Isso fará com que ele se aproxime ao invés de afugentá-lo sendo grudenta, obsessiva e inconveniente com ligações, mensagens, etc.

6. Carência

Aquela velha história de esperar uma ligação no dia seguinte pode demonstrar carência. Por mais que tenha sido sua primeira noite, ele não tem obrigação de te ligar, nem nada. Você também curtiu e abusou do corpo dele, assim como ele do seu, por isso não se faça de vítima. Obviamente se ele sumir do mapa por dias, semanas e tiver te iludido e prometido coisas que não cumpriu, você pode se ofender e entrar em contato com ele para tirar satisfação – ou também você pode deixar para lá, você que sabe.

Mas espere, se a química entre vocês foi forte e ele tem algum sentimento por você ele irá retornar na mesma semana. Geralmente eles não ligam tão prontamente, pois querem testar a garota para ver se elas não irão surtar com a ausência. Faça um esforço para passar no teste. Boa sorte!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem medo ou vergonha de fazer sexo pela primeira vez? Por que ainda não aconteceu? Ou se já perdeu sua virgindade, como foi a situação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (16 votos, média 3,88)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

8 Comentários

  1. esperava mais muito mais, pela minha primeira vez. eu e meu namorado só transamos e ele nem me chupou nem nada disso me sentir muito mal. O que devo fazer? O que vocês acham? pq ele não quis fazer oral em mim?…

  2. Dicas incríveis,minha primeira vez vai ser maravilhosa,a gente fica um pouco insegura,mas essas dicas me acalmaram um pouco…Obg

  3. Minha primeira vez foi boa, mas eu devia ter esperado pois foi com o cara errado na hora errada… me arrependo muito

  4. A minha primeira vez vai ser a melhor de todas porque agora eu estou segura comigo mesma muito obrigada pelas dicas para a minha primeira vez.

  5. A minha primeira vez foi com meu ex namorados, estávamos juntos a 4 meses e éramos muito intimos, conversávamos sobre tudo. Conversar e dizer o que te agrada e o que nao, ajuda muito. Apesar de termos terminado e ele ter me feito muito mal, não me arrependo da minha primeira vez, era o que eu queria e foi muito especial para mim.

  6. Minha primeira vez foi mais que desastrosa!
    Só o lugar errado, na hora errada.

    Me arrependo, profundamente, pois poderia ter esperado por alguem melhor.

  7. eu gostei da primeira vez que fiz sexo,e é muito bom!!!!!

  8. todas regras de qualquer accao ou trabalho sao valiosas para o bem saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×