Casal na cama

4 Coisas Que Mulheres Boas de Cama Dominam

Que mulher não gosta ou pelo menos gostaria de ser boa de cama? O que torna as mulheres boas de cama?

Embora existam mitos mitos por ai a respeito do que é ser ou não boa na cama, aprender a ser é algo muito mais fácil do que qualquer mulher pode imaginar.

Não é necessário se tornar uma estrela de filme pornô ou uma louca para conseguir satisfazer o seu parceiro, e assim os dois terem uma transa incrível. Seguindo apenas alguns passos, qualquer uma pode dominar os segredos das mulheres boas de cama e deixar qualquer homem babando e pedindo mais.

Abra a sua mente

As mulheres boas de cama com certeza têm a mente aberta, principalmente em relação a sua vida sexual. Abrir a mente é uma das maneiras mais rápidas para se tornar uma delas.

Ter uma mente aberta irá tornar tudo muito mais fácil, então se você não for naturalmente uma pessoa de mente aberta, veja essas dicas para você conseguir expandir seus horizontes.

  • Leia mais a respeito de sexo e temáticas eróticas, pois eles costumam falar de assuntos que nem sempre as pessoas querem falar, e pode ser muito divertido, além do que, com certeza irá descobrir várias coisas que podem te excitar e você nunca nem imaginou.
  • Pense que muitas pessoas devem ter as mesmas fantasias sexuais que você, que elas são desejos que as maiorias das pessoas têm, mas nunca falam a respeito, por isso não se sinta mal quanto a elas, e tente realizá-las.
  • Esteja disposta para coisas novas. Isso não significa que você deve estar disposta para fazer coisas que você não se sinta confortável, mas experimentar algumas coisas novas de vez em quando não faz mal.

Comece com as suas mãos

Começar com as mãos pode parecer uma dica bastante ampla e que na verdade não te ensina muita coisa, por issoa baixo você verá algumas dicas de como usá-las com o seu parceiro na cama.

  • Tente massageá-lo antes do sexo. A maioria das preliminares consiste em acariciar e beijar, mas uma mudança nessa rotina pode agradar muito. Antes de fazer qualquer coisa, faça uma massagem no seu parceiro, e fazer isso usando óleo para massagem é algo que o agradará ainda mais.
  • Outra maneira de usar as suas mãos para agradar ainda mais o seu parceiro e ser uma das mulheres boas de cama, é usá-las no pênis dele. Eles adoram e é algo muito fácil.
    Ao invés de agarrar o órgão genital do homem e ficar apenas movendo a sua mão para cima e para baixo, foque na cabeça do pênis, que é a parte mais sensível e a área que lhe dará mais prazer.
  • Não tenha medo de brincar com os testículos do seu parceiro durante o sexo. Se você está por cima dele, estique o seu braço para trás até alcançá-las e gentilmente massageie-as. Lembre-se bem desta palavra – gentilmente, pois elas são extremante sensíveis e fáceis de ficarem doloridas.

Sexo oral nunca sai de moda

Você já conheceu algum homem que não gostasse de sexo oral? Isso nunca irá acontecer, pois eles adoram, amam sexo oral. Por isso que todas as mulheres boas de cama sabem como fazer um belo sexo oral e nunca os deixam de fora. Se você quer ser uma delas, você precisa aprender como fazê-lo muito bem!

Veja algumas dicas de um bom sexo oral:

  • Não se preocupe em ir muito fundo. Se você não consegue levá-lo muito fundo na sua garganta, lembre-se que a parte mais sensível é a cabeça do pênis, por isso você colocando-a para dentro com mais alguns centímetros está bom, porém isso vale apenas para aquelas que não conseguem ir muito fundo, já que sim, eles adoram que seja profundo também.
    Existe até uma técnica chamada “garganta profunda” aonde a mulher enfia praticamente todo o pênis dentro da sua garganta, mas para isso é necessário técnica e prática. Comece aos poucos e vá se acostumando a cada vez ir mais fundo.
  • Use sua língua. Um bom sexo oral não consiste apenas em colocar e tirar da sua boca o pênis do homem. Use a sua língua para massageá-lo, lamba-o, lamba os testículos, a cabeça. A língua pode ser mágica na hora do sexo oral.

Mude de posição

A maneira mais fácil de ser uma mulher boa de cama é aprender e colocar no seu repertório algumas posições novas. Ninguém gosta de fazer sempre a mesma coisa, da mesma maneira. Mudar, sair da rotina, surpreender é algo muito importante na hora do sexo, e as mulheres boas de cama sabem.

Há uma variedade imensa de novas posições que você e seu parceiro podem tentar, sem nem ao menos ter que ser especialista em Kama Sutra. Vejas esses dois exemplos básicos de posições que saem do “papai e mamãe”:

  • Rodeio. Fazer a posição de rodeio, ou como também é conhecida “montar a cavalo”, é ficar posicionada como uma cowgirl no seu parceiro. Para fazer isso, ele precisa estar deitado, com o rosto para cima, e você fica de joelhos fazendo com que o pênis dele penetre na sua vagina. Como se estivesse literalmente montada no seu parceiro.
  • 69. O clássico 69. Embora muito se fale sobre ele, não são todas as pessoas que já o fizeram. Esta posição consiste no homem fazer sexo oral na mulher e, ao mesmo tempo, ela nele. Se você nunca fez, uma dica é você ficar por cima dele, para assim se sentir no controle da situação e não receber tanta pressão.

Lembre-se que se logo na primeira vez não der muito certo, é praticando que se leva a perfeição!

Essas são as principais coisas que as mulheres boas de cama sabem, ou seja, ter a mente aberta para experimentar coisas novas, usar bem as mãos, fazer um bom sexo oral e um repertório de posições legais.


Você acha que faz parte do tão desejado grupo das mulheres boas de cama? O que você ainda não fez ou precisa melhorar, do que foi listado acima? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (37 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

22 comentários

  1. Ótimas dicas e principalmente a mulher deve ser menos inibida na hora h e se soltar.Aprendendo bastante aqui e claro praticar com o meu futuro parceiro…

  2. tudo q foi listado e dito eu faço com meu parceiro,estou sempre inovando pra nao a ver rotina ,sexo adoroooooooooooooooooooooo

  3. Meu marido pede.muito.sexo.anal mais doi muito tem alguma.cousa q minimize.a dor.pq ja.usei.umas.coisas mais.n.funcionol

    • Ola Raiane, eu faço sexo anal com meu marido e é bastante prazeroso, basta você se soltar, e relaxar, ter mais confiança nele na hora em que ele for colocar, se ele colocar certinho nao tera problema, e o que pode ajudar é a saliva dele tambem, mas se preferir use KY, mas o x da questao mesmo é relaxar, e pode parecer mentira, mas de 4, e ladinho é mais confortavel! Boa sorte bjs.

    • Raiane você também pode optar por lubrificantes, fica bem melhor e menos dolorido e não vai ficar precisando cuspir o tempo inteiro.

    • Faça a seguinte seguinte posição, suas pernas por cima dos ombros dele e assim vai colocando. Sempre após um longo período sem fazer anal eu gosto de fazer essa pois Parece que relaxa a área para futuras vezes. Sexo anal machuca sempre se não fizer com freqüência. Tenta essa posição.

    • Olha eu uso um gel que vende em sex shop é ótimo o rótulo dele é azul ele adormece apos 3 segundos que VC passar no anus ele adormece e ai é só brincar e sentir como é maravilhoso….

    • A primeira dica é vc relaxar e vc mesma colocar homem é bruto só pensa no buraco… cuspe a juda rs… mais um.bom.olho pra escorregar é melhor ainda, se preocupe em molhar o final do pênis e não só a cabeça… assim n corre o risco de estar seco o final e n te machuca!

  4. O homem saber fazer é mto importante. .eu sempre tentei com meu marido nunca consegui..ai terminamos e namorei com um cara e eu nem acreditei q consegui fazer me sentia ate mal achava q e o problema era comigo por n conseguir vom meu marido. .era tao nom q eu n acreditava q estava fazendo e n sentia nada de dor…so um desconforto quando colocava mas depois q entrava tudo n sintia mas nada so prazer..n basta so a mulher conseguir..o homem tb tem q saber fazer. .

  5. Sempre quis fazer sexo anal mais sempre tive medo oque devo fazer para perde o medo??

  6. amei , quero uma dica sempre tive medo de esperma mas o meu namorado quer que eu engula mas eu nao consigo o que devo saber?

    • Olá Ariana. Eu também tive esse medo, meu namorado sempre dava indiretas de que gostaria que eu engolisse. Até que uma vez, bem relaxada eu fui tentar. O segredo é não respirar e nem abrir a boca quando você já estiver com o esperma na boca, para não sentir tanto o gosto e tudo mais. Relaxe, feche os olhos, prenda a respiração, imagine que está engolindo outra coisa e pronto. É assim que faço.

  7. olha eu meu marido faziamos sempre quando namorava ai depois q casamos fizemos uma vez ele errou o lugar eu tomei medo mais morro de vontade de fazer novamente tenho q me preparar pois eu era boa deixava ele maluquinho rsrs…..

  8. Bom, me considero uma mulher boa de cama..(rsrs)…pra isso, precisamos nos despir de todo e qualquer pudor,se soltar, ser sem vergonha mesmo. Se entregar ao momento é fundamental, sem medos e preconceitos.Fazer com que seu parceiro se sinta bem com vc, envolvê-lo a ponto de que ele queira mais uma e depois outra, e mais outra

  9. Tenho muita vontade de fazer sexo anal com meu marido, mais ainda não consegui relaxar o suficiente. Mais adoro quando ele põe o dedo, chegarei lá!

  10. Querida Rosania, como você já deu um passo, agora fica mais fácil, procure um gel lubrificante, existe uns que tem efeito hot que lubrifica anestesia e vc conseguirá fazer numa boa.Mas uma coisa lhe digo: só faça se estiver segura que quer fazer.Porque só é bom quando você se entrega, vá pensando em vc, no seu prazer.Você então vai adorar!

  11. kkkmeninas e muito ruim no comeco. mais o secredo e so relaxa.e a posicao pra quem ta aprendendo e de quatro e bem devaga a mulher coloca a cabeca da pica bem lizinha.ai vc vai empurrando.mais o cara tem que ter paciencia pra nao machucar o anus.a primeira vez e muito ruim.mais depois fica deliciosokkkkk

  12. Minha esposa gosta muito de sexo anal, porém evita devido as dores. Eu sou viciado em sexo anal e para não machucar minha esposa procuro deixá-la geralmente de 4 ou de lado para ajudar a diminuir o desconforto, tb lubrifico bastante com meu esperma (as vezes c/ gel próprio) antes de penetrá-la e dificilmente enfio tudo, quase sempre meto só a cabecinha. É tudo de bom!!!

  13. Eu tbm sou viciado em sexo anal. Até então nunca machuquei mulher, pois faço com o maior carinho e cuidado. Acho q a mulher q faz anal, penso as vezes q a mulher q faz sexo anal é digna de maior cuidado e carinho q o sexo vaginal. Pq qdo estou com a mulher fazendo o anal, me sinto mais lá em cima e ela se torna mais feninia, isso é o q eu penso. Agora de todos os comentários nesta página, todos foram importntes e de muito valor. Agora quero destacar aqui o q disse Aucione Silva, a forma q ela usou as palavras me excitou muito quando ela disse: “a mulher coloca a cabeça da pica bem lizinha, ai c vai empurrando” ai! q delicia Aucione. Vc deve ser uma mulher fogosa na cama hein? Seu homem deve ser muito feliz. Beijo

  14. Acho que é uma junção de fatores: estar com muita vontade, confiança no parceiro e uma posição confortável.
    Minha primeira vez foi incrível. Saí com um cara que sabia despertar a minha fêmea. Ficamos uma semana trocando msg no whatt, compartilhando as fantasias que tinhamos um com o outro e o sexo anal foi uma delas.
    Ele, homem experiente, teve delicadeza e paciência. Enquanto me penetrava pelo ânus, estimulava meu clitóris…posição de conchinha.
    Foi sensacional!!!!!

  15. Concordo com a Elaine, minha história é muito parecida. O homem ter paciência é fundamental. Hoje não fico mais sem fazer, viciei. rs

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*