casal-na-cama-sexo-oral

Dicas de Sexo Oral para Deixar o Homem Louco

Então, agora estamos chegando ao âmago da questão – as técnicas do sexo oral. Mas espere! Não saia atropelando tudo ainda. Há algumas dicas de sexo oral que você precisa saber antes de embarcar nesse tema, especificamente, para deixar um homem louco.

Você sabe que um homem é bem diferente do que uma mulher, sexualmente falando, portanto, você precisa saber usar isso ao seu favor.

Uma mulher é com um forno – não se pode assar um bolo, a menos que o forno esteja aquecido. Se você não estiver “pré-aquecida”, não vai estar receptiva ao sexo oral, e todos os esforços dele, provavelmente, serão perdidos. O melhor que vocês podem esperar de um sexo oral que começou sem você estar aquecida é que você vai chegar ao orgasmo depois de muito, mais muito tempo mesmo.

[sc:artigos_relacionados]

Quando se trata de uma mulher, há duas dicas de sexo oral básicas que se precisa ter certeza antes de começar. Primeiro, que ela deve estar mentalmente no clima. Segundo, que deve estar fisicamente relaxada, confortável e, como resultado, receptiva.

Já o homem, está bem longe de ser assim. Ele é como um motor que funciona com injeção eletrônica, basta colocar a mão lá e ele já começa a ficar super excitado. Ou seja, diferentemente da mulher, o homem pode receber o sexo oral a qualquer momento, sem o menor preparo.

Você pode ser criativa – sempre haverão coisas fora do padrão entre vocês, afinal, existe uma conexão entre cada casal. Usando essas particularidades e a intimidade entre vocês relacionadas às nossas dicas de sexo oral, sempre existirão coisas novas – e não tenha receio disso só porque não as viu em nenhum lugar. Sinta-se livre para fazer uso de suas próprias ideias.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem mais algumas dicas de sexo oral que utiliza com o seu parceiro e gostaria de compartilhar com a gente? Comente logo abaixo, muita gente pode estar precisando!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (41 votos, média: 3,49 de 5)
Loading...

44 Comentários

  1. minha esposa pagou pro meu amigo um boquete eu fiquei olhando

  2. O sexo oral pra mim é o primordial quando não faço sinto que falta algo, gosto de morder seu pênis com mordinhas suave , chupar a cabeça do pênis com um pouquinho a mais de força chupar seu saco escrotal ( ovos popularmente conhecido) fazer o beijo grego minha imaginação é muito fértil.
    Tudo é maravilhoso quando fazemos com quem amamos.

  3. Adorei as dicas, eu e meu namorado gostamos muito de renovar nossa relação sempre. Sempre fazemos um oral antes de tudo, nossa preliminares são sempre calientes . sexo com vontade é tudo .

  4. Oi , Meu casamento ta cada dia mais esfriando , meu marido prefere sair sozinho do qe me leva junto reclama muito de eu usar calção curto, mais naum resiste quando ta cmg na cama,Porqe homens são assim’
    ? Vdd que se o homen transa uma veez tipow a tarde e vai transar a noite e porqe ele ta ativo com a situação qe ocorreu anteriormente (sexoatarde).. ou eh sinal de traição ?

  5. Oii genteeee, tenho um relacionamento de 6 anos, casei recente ha 4 meses, foi meu primeiro namorado e digamos que não sou muito experiente. Ele e doido que eu faço sexo oral nele mais fico meio sem jeito, pq não faço ideia de como eh. Ele faz em mim eu adorooo mais na hora de fazê nele eu travo oque eu faço?????

    • Quely, deixa o medo e a vergonha de lado..cai de boca no trem.
      Dica dá umas lambidas bem na cabeça eles amam e qdo estiver na boca passa a língua nele pressionando no céu da boca sem machucá-lo.
      Faça carícias de leve no saco.
      Comece pelos beijos, carícias e manda v srrsr e finalize com um 69 ou até mesmo de quatro ele vai amar..Fica a Dica e aqui nunca deixe cair na rotina, tenho 7 anos de casada e muito feliz, vida sexual ativa tenta tbm umas massagens eróticas com ele deitado na cama de olhos vendados e amarrados..faça tudo e deixe ele só curtindo o momento seja atrevida…bjos espero ter ajudado;

  6. Oi gente. O sexo oral é apaixonante… Adoro falar algumas besteiras pra ela e deixá-la excitada e bem molhadinha. Caio de boca e fico ali dando aquela massagem oral nos pontos principais e ela fica louquinha e goza umas cinco vezes, acredito. Ah, depois sou eu né? Você não acha que não tenho direito???…rsrsrs….
    Sabia que elas me dizem que estão satisfeitas que nem desejam prosseguir no sexo normal, mas se quiserem farei com que goze muitas outras vezes.
    abraços…
    Ronaldo.

  7. Oi tenho 20 anos sou casado 3 anos . Amo fazer sexo por mim faria todos momento q estaria com ela mais ela nao gosta muito e gostaria de um palpite sobre oral sabe gosto mais eu nao consigo nem tocar na vagina dela sem ela sentir cosegas e nem boca vcs terin algo para me ajudar a pimentar nosso oral

    • se vc bebe bebidas alcoolicas vc consegue sim eu sou casada a 5 anos tinha vergonha do meu marido e sempre que ele queria fazer oral em mim não deixava ate que um dia saímos para uma festa e bebemos e estávamos com vontade de tranzar ai fui de cara fiz de tudo hoje estamos nois dois satisfeitos

  8. Oi tenho 21 anos namoro vai fazer 2 anos, meu namorado é viciado em sexo adora fazer de tudo, ja eu sou super parada sei la não sinto prazer e ele gosta de um sexo oral eu faço mas tenho nojo ele pede pra gozar na minha boca e sei la o negocio não desce não tem jeito.
    Queria muito ser safada mais não sei o que eu faço alguem tem alguma dica ??

  9. Oi gente tenho 21 anos namoro à um ano, adoro chupar meu namorado,mas não me sinto segura nem a vontade para receber oral dele, e quando ele não tenta fazer eu penso q ele tem Sei lá nojo,mais talvez não sei lá estou muito confusa nessa questão. E as vezes quero q ele fassa mais tenho vergonha de pedir… É muito tenso

  10. sinceramente tenho 47 anos e acho que aquela velha historia que os homens gostam de uma dama na sociedade e uma puta na cama é muito verdadeira
    tive varios relacionamentos, e sei que o homem adora imaginar que esta transando com uma puta, não se importe, seja pra ele naquele momento o que ele imagina, faça de tudo, chupe ele, deixe ele te chupar, vá chupando ele até a ponta do dedão e finja ser o pau dele, ele fica louco …deixe ele gozar em vc onde der vontade, grite de tesão se sentir e va falando tudo que vc sente, e por último se ele aceitar faça um carinho no cuzinho dele e depois coloque a ponta do dedo e vá mexendo deva
    garinho, ele enlouquece, mas tem que ter muita afinidade para isso…bjs e boa sorte meninas…

  11. Tenho 17 anos e meu namorado tem 21, nos namoramos a 8 meses, ele sempre fez oral em mim mas eu ficava com vergonha de fazer nele, eu achava muito agressivo, aquela coisa grande na minha boca e eu tinha medo de engasgar rsrsrsrs (eu era virgem afinal) com o passar do tempo ele foi pedindo até q eu perdi a vergonha e comecei a fazer sexo oral nele a cada dia que passa tenho mais experiencia e ele diz que gosta, é muito bom escutar ele gemendo e se retorcendo na cama, ele gosta quando eu chupo os testículos dele, hoje a nossa relação ta mais quente e o tezão parece estar maior. Quando ele me fez gozar com o sexo oral foi maravilhooooso

  12. tem como fazer sexo oral, sem o homem gozar na boca da mulher???

    • Tem, é só tirar da boca na hora que vc sentir ele latejando e o homem gemendo alto. Esse é o momento de maior prazer do homem. Ele vai acabar gozando fora, e não vai entender pq vc negou a ele esse prazer. Até porque ele achava que vc estava gostando também. Se fosse comigo o relacionamento estaria seriamente abalado.

  13. gente fui casada ha 14 anos nunca meu marido me fez sexo oral achava que era coisa de prostituta
    me separei ,tenho um namorado de 33 anos ele e separado tem um filho ,muito responsavel
    nossa primeira noite de amor vou te contar foi muito gostoso porgue ele me fez sexo oral,e acabei fazendo nele ,eu levei esses anos todo para me sentir mulher de verdade, e muito bom hoje me sinto muito feliz e o melhore gue ele tem 33 anos eu 51 adoreiiiii .

    • Homem maduro !

      Agora ( claro, depois de ter certeza que ele é uma pessoa saudável ) faça sexo oral em toda a sua plenitude: Deixe ele gozar na sua boca e engula tudinho depois. Para ser mais gostoso e excitante ainda, espero que ele seja como eu e goste de beijar vc depois. Minha esposa e todas as namoradas que beijei depois, todas sem exceção, sempre gostaram de ser beijadas depois.

  14. Eu sou do signo de aries e meu namorado é de peixe sou louca viciada em sexo e meu namorado é mais zen nao consigo passar um dia sem fazer sexo mais meu namorado nao consegue me fazer gozar sempre ele faz sexo oral gostoso mais nao como quero nao gozo tao tao gostoso oq faço para explicar pra ele que nao estou tao satisfeita com nossa relação sexual

    • Vc deve perder a inibição e ensinar sue namorado sobre detalhes do corpo de uma mulher, assim como nós homens ensinamos vcs mulheres a como fazer o que gostamos. Se vc ensinar à ele exatamente como vc gosta e sente prazer, pode ter certeza que ele fará exatamente com vc gosta. Da mesma forma, pergunte à ele sobre as zonas erógenas mais sensíveis do corpo dele. Vc diz que ele é mais zen ! Espero que ele não seja o tipo de homem que só gosta de sexo papai mãe. Se for o caso, como homem eu teria outras sugestões para dar à vc. Sugestões que minha esposa como mulher adora que eu faça.

  15. Bom meu nome é gaby tenho 15 anos namoro a quase 5 meses agente ta apre dendo agr oque é transar ele ama que UE faco sexo oral mais eu não gosto mtto tenho vergonha que ele fica olhando etc.. Queria ser bem safada na cama tipo fazer de tudo tenho medo de pedir pra ele fazer sexo anal fizemos uma vez ele que pediu mas eu não sei se ele gosto entao tenho medo de pedir pra fazermos de novo me ajudem gente

    • Oi gaby meu nome e Lucas nos homens gostamos mtto de mulher safada não pode ter vergonha é só vcs dois lah não tem mais ninguém você e nova ainda n tem mtta experiencia mas aos poucos vcs vão se entendendo .. Pedi pra ele fazer anal ele vai gostar mto da sua atitude

  16. Esposa Safadinha !

    Quando nos conhecemos e começamos a namorar, eu apesar de ficar excitada, não conseguia relaxar e responder as perguntas safadas que meu marido me fazia, sobre meu passado sexual. Estmos juntos há 10 anos e uma das safadezas mais gostosas que fazemos nas nossas preliminares, é eu responder as perguntas dele sobre minhas primeiras experiências fazendo sexo oral quando eu era novinha.

  17. Adoro sexo oral… No meu namorado faço sempre…

    Coisas q eu vejo q ele gosta muito…
    Sem medos, vou de boca mesmo, ok, sem dentes.. Começo com leves sucções, faço por todo comprimento, mas na cabeça faço com mais força…
    Bem no frênulo, passo muito a língua e faço sucção, e lógico, rola aquela garganta profunda, tudinho, faça isso, depois ” bata a punheta” eles gostam!!
    Quando estiver com a boca lá em movimentos pra cima e pra baixo… Ao mesmo tempo com a lingua faça o movimento na horizontal!! E legal!!!

    Sempre gosto de inovar!!!

  18. Bom,sou casada a exatos 5 anos, tenho 22 meu esposo é 18 anos mais velho que eu. O problema era que ela tinha um monte de frescuras,entre elas a de ser contra o sexo oral. Suportei ao máximo que pude,até que eu o peguei desprevenido e fiz oral nele,foi amor a primeira chupada.. Hoje estamos felizes na cama. E sempre que vejo esfriar, compro uma fantasia,vamos a um bom motel,fazendo sexo em lugares diferentes ou pratico o pompoarismo, ele enlouquece!

  19. Tenho 23 anos tive 15 homens en toda vida fiz sexo oral l com 6 homens . Quando estou com uka pessoa so quero sexo oral gozo muito multiplos e faco bem gosto no meu parceiro ao ponto deles nao ter forcas nas pernas. Amo sexo oral.

  20. Sempre fiz oral mas quando demoro a gozar ele coloca o dedo e gozo muitas vezez,ele gosta qndo gozo na boca dele ,e ele no meu rosto e seio.

  21. Parabéns a todas vcs
    eu tinha muita vergonha quando ia pra cama com meu namorado mais depois de um tempo ele fico diferente de mim por causa de uma briga aí eu levei ele pra cama e comecei a beija-lo do pé a cabeça aí comecei fazer sexo oral nele aí ele fico com muito prazer agora agente faz sexo oral na casa toda ñ tenha vergonha do seu parceiro fassa tudo que ele gosta pq homem que come bem em casa ele ñ come na rua,

  22. Dhessica, na minha opiniao nao acho normal vx nao ter orgasmo com seu namorado. O ideal seria vc procurar onde ta o erro se é em vc ou nele.

  23. ele foi oh primeiro na minha vida e aind n consegui goza oq eu faço isso e normal meninas?

  24. …li os outros comentarios….adorei
    bom sou casada a 5 anos sempre fiz sexo oral no meu marido, ele faz em mim também eu sempre chego ao orgasmo e uma loucura parece que a chama que estava apagada se acende sempre AMOO fazer sexo oral com ele..

  25. faço muito em meu marido. E ele ama .E ele tbm faz em mim mais num consigo ter orgamo.

  26. Eu tenho um namo que nunca fez sexo oral e eu tenho vergonha d diser como ele poderia fazer . Pq eu tive um ex namo e ele nao gostava d fazer sexo oral so gostava d receber . O que eu faço? Me ajudem por favor!!!

    • Olha a melhor forma de vc resolver essa questao, é conversando com ele e dizendo seus desejos o que gosta e o que nao gosta, vcs tem que ser cúmplice um do outro, nao tenha medo e mostre a ele suas vontades! Espero ter ajudado! Boa sorte

  27. Adoro sexo oral mas nem todos homens sabe faze …….. Meu namorado nem curto que faça em mim …… Já fizemos mas ele faz de uma forma que não me satisfaz Já falei procura ler mas sobre sexo Eu até Tentei ajudar falei como gosto mas Nada …..

  28. adoreiíi também faço o mesmo ele adora.

  29. poxa eu adoreiiiiii,,,,,

  30. Tenho cinquenta e uns anos e também não deixo meu marido desanimar. O sexo oral já faz parte da nossa vida sexual a muitos anos e adoramos. Meu marido fica completamente louco quando faço.

  31. Meu marido gosta muito de sexo oral e eu faço nele. Ele também faz em mim e tenho orgasmos incríveis.

    • Não sei porque as pessoas discutem tanto o sexo oral. A coisa mais natural do mundo é se fazer sexo oral nas preliminares. Outra coisa que falam tanto é sobre o gosto do esperma. É raro uma mulher chupar e não levar uma gozada na boca – só se o homem não estiver tendo prazer com ela. Mais raro ainda é a mulher não engolir. Minha namorada sempre me acorda fazendo sexo oral… eu adoro ela.

  32. Tenho 47 anos e quando meu casamento começou a esfriar não pensei duas vezes. Comecei a fazer sexo oral no meu marido. Deixei os preconceitos bobos de lado e desde a primeira vez fui até o fim e engoli tudo. Continuei chupando e ele revirava os olhos de tanto prazer. Depois fizemos a posição 69 e apesar do pênis dele estar meio mole, continuei chupando enquanto ele me fazia sexo oral. Não demorou muito para eu ter o primeiro orgasmo. Ele ficou louco e se excitou de novo. Tive vários orgasmos até ele gozar pela segunda vez. Caimos de lado exaustos mais felizes. Naquele mesmo dia mais tarde repetimos a dose e foi uma delicia. Xô rotina… aprendemos a dar o máximo de prazer..

    • oi lucia, li o que escreveu e gostaria de lhe dar parabéns. poucas mulheres tem a coragem de expresssar como vc fez.
      sou casado e gosto muito das preliminares……sexo oral é algo que faz diferença no relacionamento.
      gostaria de poder conversar mais contigo…bjos

    • parabens…tenho 5 de relacionamento..e quando vejo que meu namorado estar sem graça na cama eu faço esquentar tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *