um-grande-sexo-comeca-com-uma-grande-massagem

Aprenda a Fazer uma Massagem para um Sexo Delicioso

Com o mundo cada vez mais corrido, não é de se espantar que as pessoas não dêem mais o devido valor ao sexo. E, se nem o sexo tem o valor que deveria, quem dirá os procedimentos preliminares, aqueles que permitem que o ato sexual, em si, seja muito melhor devido a uma preparação própria para isso. O mundo está muito cansado! Não permita que isso aconteça com você e seu parceiro. Aprenda a fazer uma massagem sexual perfeita para deixar o seu sexo muito melhor.

Fazer um Massagem Sexual Abre Caminho para um Sexo Melhor

A massagem erótica passa uma mensagem incrível , além dos prazeres que ela proporciona. Quando você começa a fazer uma massagem erótica, você transmite a ideia de que não precisa haver pressa para o sexo.

Além disso, também mostra que existe muito mais do sexo para ser aproveitado, em um mundo onde tudo é rápido e corrido e não se tem nem mais tempo para apreciarmos o sexo.

No Banheiro ou no Quarto

Essa é uma decisão importante a ser tomada.

No banheiro você pode aproveitar de um belo banho de hidromassagem que, se preparado de forma correta, pode ajudar a fazer uma massagem ainda mais relaxante para ele.

Faça um banho de ervas relaxantes e aromáticas para ele. A melhor posição para massageá-lo, estando em uma hidromassagem, é com ele sentado entre as suas pernas, de costas para você.

Se você optar pelo quarto, vocês tem o conforto da cama. Na cama ele poderá deitar com a barriga para baixo, totalmente confortável.

Em ambos os casos será muito prazeroso. Dependerá apenas do gosto de vocês para que essa decisão seja tomada.

Use as Mãos e a Respiração

Ao passar suas mãos sobre suas costas, desça também o seu corpo para definir o ritmo da respiração dele. Dessa forma, quanto mais rápida você for, mas ele ficará excitado e com a respiração mais profunda.

Ao diminuir a velocidade e a pressão, você diminuirá um pouco a excitação dele, mas aumentará o nível de relaxamento. Você pode alternar entre ambos até o momento em que terminar de fazer uma massagem (e, se vocês desejarem, iniciar o sexo).

Você e seu parceiro já pararam para fazer uma massagem sensual antes do sexo? Conte-nos o que vocês acharam, como foi e se realmente resultou em um sexo delicioso, nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. CASADO A DEZ ANOS QUERO SEMPRE ENOVAR MINHA RELAÇÃO COMO DE NATUREZA HUMANA SOU BEM ATIVO E AS VEZES ME ACHO EXAGERADO QUANDO FALAMOS DE AMOR E SEXO,SEMPRE EU E ESPOSA FOMOS BEM RELACIONADO E COM O TEMPO PARA NÃO VIRAR ROTINA COMECEI PROCURAR MEIOS DE NOVIDADES NO NOSSO RELACIONAMENTO,E UM DOS MELHORES TEM SIDO A MASSAGEM ERÓTICA E SENSUAL COM MINHA ESPOSA,TENHO VISTO QUE ELA TEM DIFICULDADES COM ALGUMAS PRELIMINARES MAS NADA QUE ME ATRAPALHE ,SOU CHEIO DE FANTASIAS E FEITÍCHES COM MASSAGENS PRÓSTATA ,PENIANA ENFIM SENDO MASSAGEM ME REALIZO AO MÁXIMO ,QUERO SALIENTAR QUE ESTE SITE TEM GRANDE INFLUÊNCIA DE ENSINAMENTOS EM NOSSO RELACIONAMENTO MUITO BOAS MATÉRIAS E RELATOS REAIS DE CASAIS ,ABRAÇO TENHA UMBOM CASAMENTO COM BONS MEIOS DE AMOR E SEXO .

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*