Mulher fazendo massagem

4 Atitudes Românticas para Demonstrar Afeto ao Parceiro

Quem já viveu ou vive um relacionamento longo, sabe muito bem disso: há altos e baixos em toda relação. E alguns sinais indicam que as coisas estão um pouco monótonas. Por exemplo, se a cumplicidade está em falta e vocês agem como estranhos, pode ser preocupante. Outro indício é quando a preguiça fica mais forte do que a vontade de fazer sexo. Se você acha tudo o que o seu parceiro faz irritante e já nem liga de ficar sempre na mesma posição na hora do sexo, é hora de dar uma animada nessa relação.

Tente incluir algumas das dicas a seguir no dia a dia para melhorar a situação e aproveite os resultados positivos.

1. Celebre o dia dele

Uma vez por mês, faça ele se sentir um espécie de rei. Café na cama, massagem erótica especial, entre outras regalias. Claro, você deve ter o seu dia exclusivo uma vez por mês também. Assim vocês conseguem manter o clima de casal mesmo em meio às demandas do dia a dia.

2. Celebrem o aniversário de namoro todo mês

Aquele dia que vocês se conheceram ou trocaram o primeiro beijo é mais do que especial. Lembrar dele todos os meses e fazer algo pra comemorar pode ajudar – e muito – a manter a relação acesa. Vocês podem ir àquele restaurante preferido, ao cinema ou fazer qualquer coisa do gênero. Mas nada de ficar na frente da TV assistindo a séries. Isso pode ser feito todos os dias e já está na rotina. E o que vocês querem é justamente fazer algo diferente.

Essas atitudes também ajudam o casal a lembrar os motivos pelos quais estão juntos, o que mais gostam um no outro e por que se apaixonaram.

3. Seja ousada

Em vez de passar aquele fim de semana apenas relaxando, que tal contar um pouco das suas fantasias sexuais ao seu parceiro? Assistir a um bom filme pornô também pode ajudar a apimentar a relação na medida certa.

E mais do que isso, não fale apenas: entre em ação. Sugira que vocês tentem algo novo para ver como é, como se sentem e para se divertirem juntos. Certamente o fim de semana será muito mais interessante para os dois.

4. Incentive o linguajar picante

Isso não é novidade: os homens têm um pouco de medo de usar falas mais ousadas na cama por receio de desrespeitar a parceira. Essa atitude vem um pouco daquela história ultrapassada de que há certas mulheres para casar e outras para transar.

Ora, você é essas duas em uma só – sorte a dele. Por isso, fale coisas picantes e estimule que ele faça o mesmo. Aos poucos, seu parceiro se sentirá mais à vontade para experimentar de tudo com você, na medida do interesse dos dois.


Você costuma ter essas atitudes românticas com seu parceiro? O que acha que poderia mudar em ua relação? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*