Como Fazer a Massagem Sexual De Maneira Especial

A massagem sexual é uma das melhores maneiras de seduzir um homem. Os homens gostam de ser tocados. Depois do contato visual do qual, indiscutivelmente, os homens são mais “reféns”, o toque é o que vem de forma mais intensa. Eles adoram a sensação de uma mulher os tocando – é simplesmente algo incrível para eles.

É por isso que, para satisfazer um homem, você nunca deve subestimar a importância que uma massagem sexual pode ter. Os traços de sua mão vão relaxá-lo e seduzí-lo. No final ele vai estar completamente relaxado e focado em você.

Aqui vai um passo-a-passo para você entender os conceitos da massagem sexual.

1. Defina O Ambiente

Se estiver muito frio, ou muito claro, certamente não será tão pleno quanto poderia ser se as condições fossem outras. Apague as luzes e coloque velas de aromaterapia (aquelas que produzem um cheiro gostoso enquanto queimam).

Coloque uma música suave, mas que ele goste (se ficar na dúvida, coloque sons da natureza, bem tranquilos – não tem como errar assim).

[sc:artigos_relacionados]

2. Lubrifique-se

Não, não é lubrificar-se da maneira que você está pensando. Aplique um óleo de massagem nas mãos antes de começar a massageá-lo.

Se você procurar bem pode encontrar alguns óleos “comestíveis” (e que tem até um sabor interessante) para que você possa lambê-lo depois. Esse aroma também pode ajudar a estimular os sentidos.

3. Domine Os Movimentos

Não há necessidade de exagerar na força. Seu parceiro não é um atleta. Faça movimentos suaves, porém firmes. Manter o ritmo e a constância dos movimentos na massagem sexual é fundamental para que o seu parceiro não perca as sensações que você está proporcionando a ele.

4. Não Tenha Favoritos

Se você massagear um braço, não deixe de massagear o outro antes de passar para as pernas (por exemplo). É muito importante não dar foco em uma parte apenas do corpo, principalmente quando estivermos falando das laterais. Isso cria uma sensação de desequilibrio, como se estivesse faltando alguma coisa na outra parte. E isso vale tanto para as coisas grandes como para as coisas pequenas (como, por exemplo, os mamilos).
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já experimentou realizar uma massagem sexual no seu parceiro? As dicas acima foi utilizadas corretamente e deram resultado? Comente abaixo o que você achou!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *