Cadeira erótica

10 Melhores Posições Sexuais Para a Cadeira Erótica

Quem nunca experimentou não sabe o que está perdendo e quem já experimentou definitivamente quer repetir a dose. Alguns casais frequentam o motel só para fazer uso desse aparelho. Sabe do que estou falando? Da cadeira erótica! Os motéis têm investido nessas cadeiras e hoje em dia a maioria das suítes dos mais sofisticados conta com o aparelho. Além disso, as empresas fabricantes dessas cadeiras têm investido em designs arrojados e modernos para satisfazer o exigente gosto dos clientes.

O sucesso da cadeira erótica deve-se à possibilidade de fazer posições variadas, das mais simples às mais inusitadas sem muito esforço. A cadeira existe desde a década de 90 e existem diversos modelos diferentes; procure por aquela que mais satisfaz seus gostos e do seu parceiro. Existem inúmeras posições do Kama Sutra que podem ser realizadas com a cadeira erótica. Se for ao motel, leve o “manual prático”. Abaixo seguem as posições mais gostosas para serem feitas a dois utilizando a cadeira. 

1. Homem curvado

Essa é uma posição que agrada por proporcionar um encaixe perfeito e uma penetração profunda na mulher. Aqui, a mulher deve-se deitar de bruços com o corpo todo estendido na cadeira e as pernas para fora, um de cada lado da cadeira erótica. O homem vem por trás e se deita em cima dela, penetrando-a com as pernas apoiadas no chão, uma perna de cada lado da cadeira. A mulher pode se segurar nas hastes da cadeira com apoio durante a penetração.

A posição é mais confortável para os dois do que a posição de quatro, que costuma ser desgastante na cama. Além disso, o casal pode ficar com os corpos colados, bem próximos um do outro e proporcionando aquela intimidade. Pode-se utilizar a cadeira erótica nas preliminares também, em que a mulher se segura nas hastes e espera seu parceiro vir por trás se esfregando nela sem “intenção nenhuma”. A posição é chamada de “Os Oportunistas” e costuma ser extremamente prazerosa para ambos. 

2. Mulher sentada

Aqui o homem faz todo o esforço. A mulher se senta de frente para o dorso da cadeira erótica e pode apoiar os pés nos suportes abaixo. É muito confortável para a mulher, que pode sentar no colo do parceiro e simplesmente desfrutar das sensações. O homem vem por trás e coloca as pernas uma em cada lado da estrutura e pode segurar as pernas dela para facilitar os movimentos. Essa posição, no Kama Sutra, é chamada de posição da égua. Para tornar ainda mais prazeroso para a mulher, ele pode ao mesmo tempo estimular seu clitóris.

3. Mulher de cócoras

Essa posição pode ser um pouco mais difícil para a mulher, exigindo certa habilidade, empenho e disposição, mas quando bem realizada é extremamente estimulante para ela e sensacional para o homem. Aqui o homem que relaxa, pois basta se deitar no suporte com as pernas apoiadas embaixo na estrutura. A mulher senta-se de cócoras em cima do membro dele e pode determinar a velocidade, ângulo e profundidade dos movimentos.

No Kama Sutra, essa posição chama-se Encaixe Sobreposto. Algumas variações dessa posição podem ser a Gangorra de Apoio, com o homem com as pernas no apoio e a mulher sendo colocada por cima de frente para ele, sustentando-se e segurando-se nas mãos dele, e a Dominadora, posição em que a mulher se senta entre as pernas do homem e pode facilmente chegar ao orgasmo. 

4. Mulher deitada de bruços

Também chamada de Postura do Elefante no Kama Sutra, essa posição é simples. A mulher deita-se de bruços no encosto deitado e apoia os pés no descanso de trás da cadeira erótica, com as pernas bem abertas. Assim, o prazer é redobrado, pois a penetração é muito profunda, estimulando várias zonas erógenas. O homem fica de pé por trás levemente curvado sobre o corpo dela e pode fazer movimentos lentos e mais bruscos.

5. Mulher deitada de costas

Este é como se fosse um papai e mamãe, mas a diferença é que na cadeira erótica os movimentos são muito mais intensos do que na cama, pelo motivo do ângulo ser muito mais favorável à penetração. Ao invés das pernas do homem posicionarem-se por cima e deitada sobre as da mulher, aqui, ele pode manter as pernas abaixo da cadeira. A mulher pode optar por manter as pernas arreganhadas ou cruzar sobre o parceiro, fazendo a variação da Tesoura Cruzada.

6. Homem em pé

Nessa posição a mulher se deita de costas com as pernas levantadas para cima apoiando-se nos ombros do parceiro, que se encaixa de pé, de frente para ela. Essa posição é ideal para atingir o ponto G da mulher e pode gerar um orgasmo inesquecível. Aqui é o homem que domina e controla a intensidade e fica com as mãos livres para acariciar o corpo da parceira. Existem algumas variações dessa posição que podem ser conferidas no Kama Sutra, que são as chamadas: T Invertido, Noite Sem Vergonha, Prazer Sublime da Aranha e Chave de Coxa.

7. Dança das Borboletas

Essa posição do Kama Sutra é confortável e intensa para os dois. Aqui, basta a mulher se sentar sobre o parceiro, que também fica sentado, e vocês podem se abraçar fortemente enquanto ocorre a penetração. Vocês podem manter contato visual e trocar beijos e carícias quentes enquanto sentem um ao outro. Essa posição costuma estimular bastante o clitóris da mulher. 

8. 69 caprichado

A posição do 69 já é muito conhecida, praticada e uma das preferidas de muitos casais. Colocados em posições invertidas com a mulher em cima do homem de cara para o membro e o homem com a cara na vagina, eles podem se satisfazer oral e simultaneamente. Na cadeira erótica, essa posição fica mais livre de ser realizada do que na cama.

9. Oral no homem

Aqui o prazer é total para o homem. Ele se deita encostando no dorso da cadeira erótica e apenas aprecia o oral da sua amada. Ela ajoelha-se no suporte e faz um oral daqueles. Ele pode conferir todo o visual de um ângulo privilegiado sem precisa forçar o pescoço.

10. Oral na mulher

A cadeira erótica proporciona mais prazer ao oral da mulher, que pode abrir bem as pernas e permitir que o parceiro mergulhe com vontade em sua vagina, fazendo de tudo um pouco. Nessa posição, ele se senta em um suporte inferior e confortavelmente pode realizar o oral na parceira.


Você já utilizou uma cadeira erótica alguma vez no motel? Qual posição foi a sua preferida? Se ainda não, por qual motivo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

8 comentários

  1. Estou doida pra esperimentar

  2. Realmente a cadeira erótica deixa a mulher em excelente posição…
    Com as pernas abertas e ereta, a visualização e profundidade do clitóris é ímpar….deliciosa para ser acariciada.
    Muito 10 essa posição na cadeira erótica.
    Já a posição meio deitada com as pernas levantadas dá profundidade enloquecedora.
    A cadeira é muito 10.

  3. Tamanho exato da menor é melhor poltrona e preço

  4. Estou louca pra experimenta alguem ae quer mim fuder

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*