Casal Pronto para a Cama

5 Maneiras de Fazer Sexo Oral Inesquecível com Seu Homem

Honestamente, sabemos que muitas aqui nunca deram um verdadeiro sexo oral ao seu parceiro, devido ao fato de não gostarem disso. Então, essas dicas são para aquelas mulheres que simplesmente odeiam fazer sexo oral e, raramente (ou mesmo nunca), fazem um.

Quando estamos no conforto da casa das nossas clientes (apresentando nossos programas para aprimoramento da vida sexual) e terminamos a nossa apresentação, nós permitimos que os “amigos” que estão lá vão para o quarto, onde temos nossa loja de acessórios configurada para comprar uma pessoa de cada vez.

Acredite em mim, uma vez que fechamos a porta, estando apenas com uma dos nossas clientes, ouvimos de tudo. Nós ouvimos de mulheres que não fazem sexo oral porque não gostam do cheiro ou gosto; vemos mulheres que estão preocupadas com o “engolir”; com mulheres que não sabem o que fazer e tem medo de não agradar… Enfim…

Nós ouvimos as mulheres se queixar que leva muito tempo e sua mandíbula fica cansada. Ouvimos tudo! Então, aqui estão as nossas “5 Dicas Para Fazer Sexo Oral” mais eficiente. Amigas, eu tenho quase certeza de que, se ele tiver que escolher entre um sexo oral normal ou um mais eficiente, ele irá escolher o mais eficiente, correto?

DICA: Quer se aprofundar no mundo do sexo oral? Conheça o livro “Sexo Oral Sem Igual: Ele nunca sentiu tanto prazer” do curso Poderosa na Cama. Vale a leitura!

1. Inicie o sexo no início do dia, por mensagens de texto ou e-mail, dizendo o que você vai dar a ele naquele dia. Apimente o dia deles, meninas. Quanto mais ansiedade você criar mais excitado ele vai estar naquela noite.

2. Se você realmente não gosta do cheiro do pênis, leve-o para o chuveiro primeiro ou, até mesmo, tome banho com ele. Agora, se você tem filhos pequenos e esta não é uma possibilidade, mande-o lá para deixar tudo limpo. Você também pode colocar um pouco de sabores nos seus testículos e pênis para que você sinta um sabor melhor.

[sc:artigos_relacionados]

3. Para vocês que estão realmente nervosas com relação a ejaculação, você também pode usar uma camisinha com sabor e fazer um sexo oral sabor “morango” ou “coco”. Eu sei que você está pensando como devem ser fortes os gostos dos preservativos e, normalmente, isso é verdade. Mas, os preservativos aromatizados são projetados especificamente para o sexo oral.

4. Usando um vibrador, pequeno e leve, nos testículos ou sob os testículos, também pode ajudar a tornar o sexo oral muito eficiente. Você pode incorporar um vibrador pequeno e aplicar uma leve pressão nos testículos, enquanto você vai pra cima dele – e ele pode fazer uma masturbação muito rápida.

Um exemplo é um brinquedo pequeno como o “vibrador em formato de bala” (que também pode ser encontrado como “ovo vibrador”) ou mesmo um anel de vibração do pênis. Pra mim, dar um sexo oral é o maior presente que alguém pode, possivelmente, dar como recompensa para o outro.

Quando você coloca os genitais de alguém em sua boca você está dizendo: “Eu realmente quero muito você”. No entanto, todas nós sabemos, quando estamos fazendo o sexo oral, que ele está fazendo tudo que pode para prolongar a duração da sua boca no pênis.

Quem pode culpá-lo, certo? No entanto, quando temos coisas para fazer, crianças paracuidar, lavanderia, passar roupa, e-mail para abrir e etc, nós não queremos ficar lá o dia todo, certo?. Então, compre um brinquedo pequeno como a bala de prata e veja se você pode usá-lo levemente em seus testículos quando vocês estiverem nesse momento.

5. Por fim, o “Ponto P” pode ser massageado suavemente para fazer um sexo oral muito eficiente – mas isso não é para todos. Massagear o “Ponto P” requer um dedo dentro do ânus e bem, algumas pessoas simplesmente não estão afim de fazer isso. Sendo que, alguns homens NUNCA vão deixar mesmo você pensar em fazer isso.

Mas, quando falamos com os homens que são nossos colaboradores da Co-Ed Prazer, os ouvimos dizer o tempo todo que ter um orgasmo através do “Ponto P” é muito excitante e os leva de volta ao seu primeiro orgasmo de quando tinham 12 ou 13 anos de idade.

Basta deixa o preconceito de lado, já que o fato de você enfiar seu dedo, ou qualquer outra coisa, no ânus dele, não diminui em nada a masculinidade dele. Essa relação entre “prazer anal masculino” e “homossexualidade” simplesmente não existe (só na cabeça das pessoas, é claro).
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Que maneiras de fazer sexo oral você está acostumada a utilizar para deixar o seu homem louco? Algumas delas estão listadas aqui em cima? Comente abaixo e compartilhe conosco as suas técnicas!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (48 votos, média: 3,15 de 5)
Loading...

56 Comentários

  1. Adoro beijar e ser beijado, chupar e ser chupado.Quero iniciar contato com mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual ou casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando com outro macho.Tenho excelente nível, com local mas posso ir até vc
    sp e interior de sp
    [email protected]
    Vem gozar gostoso comigo.Não tenho problemas de ereção mas adoro longas preliminares

  2. Sou a Di, baiana, moreninha, baixinha mignon, magra. Eu, quase não chupo a rola do meu marido. Adoro chupar os ovos, até inchar. Em compensação, o que ele chupa e meu cuzinho, e mina boceta, não está no ” gibi”. Sério, chego a ter vertigem de tanto gozar. Somos totalmente sincronizados, há trinta anos. Nao existe rotina para nós. É eu e êle, êle e eu. Somos exclusivistas( nos bastamos). Fazemos de tudo entre nós. Anal, é o que mais fazemos. Jã fizemos mais de
    1.600 vezes. E só fazemos anal sem camisinha, pois adoro que êle goze dentro, e bem no fundo, inclusive, de vez em quando ele mija dentro do meu cuzinho… nossa, aí, vou à loucura. E olhem, sou experinte, aprendi com com ele, casi-me- virgem frente e verso. Jé ensinei muitas amigas tudo que já fiz e faço sexualmente.

  3. É verdade esse artigo, receber um sexo oral e o dedinho dela penetrando no meu cuzinho dá muito tesão mesmo. Não sou gay mas confesso que dedo dela no cu é um tesão, deslisando pra dentro e pra fora…devagar, bem molhadinho. Eu tbm adoro chupar a bucetinha dela, deixar o grelinho bem durinho, brincar sem deixar ela gozar logo…torturar, lamber bem o cuzinho dela, chupar e enfiar o dedinho no cuzinho dela…brincar, muito e só depois faz-la gozar, deixo ela gozar, se contorcer…Ai ai…só de lembrar. Se vc curte isso, entre em contato, veja meu sexlog

  4. eu sempre dou pro meu namorado, ai a gente smp pratica sexo oral, eu faço nele e ele em mim.. eu não gostava, mas fui me soltando e amo quando ele mete em mim, e me goza todinha… é mto bom

  5. Amo fazer sexo oral em meu marido. Ele adora a forma em que faço.
    Começo lambendo a cabeça do pau dele bem de leve, depois vou descendo até os testículos. faço leves sucções na cabeça do pênis dele. E o que ele mais gosta é quando faço leves pressões com os dedos em seus testículos ( puxando para baixo) enquanto levo o pênis dele até o fundo de minha garganta. massageando as bolas dele (coloco tudo na boca) Sério, ele enlouquece, Quando ele goza em minha boca gemendo e me pedindo mais! por fim, cheia de porra na boca (pq não desperdiço nada) o beijo e falo bem baixinho no ouvido dele que agora meu cuzinho é todo dele. ELE PIRA.

  6. Adoro fazer sexo oral no meu marido,quando ele goza na minha boca,engulo um pouco para ele ver dai ele fica novamente de pau duro,as vezes coloca a porra na boca dele,que desce e bota na minha bucetinha,outro dia colocou no meu cuzinho,primeiro lambeu bem,adoro quando ele goza no meu cu, é uma sensação maravilhosa !

  7. karoline ribeiro

    Adoro sexo oral, apimenta mais a relação eu me sinto poderosa ao fazer para meu marido..

  8. eu amo fazer sexo oral mas meu marido,nao gosta nem retribui o que eu faço?

  9. Faço Todos Dia Sexo Oral No Meu Maridi, ele adora, ele goza na minha boca e na minha ppk… oq deixa ele louco e quando do o cú.

  10. PAULO MATEUS 25anos

    -QUEREM SABER DE UMA COISA INCRIVEL?
    Eu sou homem, e sou bissexual, e sexo oral faz parte da minha vida.
    Minha primeira namorada fikava louca quando eu fazia sexo oral nela. notavo que nem anal nem vaginal dava tanto prazer a ela como o oral. Isso ate começar a fikar com um cara que tem namorada (Ainda hoje fiko com ele) …. A namorada dele simplesmente nunca fez sexo oral, e muito menos deixa que ele faça ….. Aconteceu que oque ela nao faz, eu faço nele, e oque ele nao faz nela, eu deixo fazer em mim, ELE SIMPLESMENTE ADORA SER CHUPADO, e ODORA ME CHUPAR, imagino que quando ele BEIJA A BOCA DELA, ela mal imagina QUE MEU PAU JA ESTEVE NA BOCA DELE. Ela nao fez e achou alguem que faça. So axo estranho ele ser supostamente “HETERO” e gostar de chupar meu pau. claro que no começo ele nao gostava, e com o tempo passou a adorar, entao da mesma forma como ele aprendeu gostar de me chupar, voces tambem podem aprender a gostar de chupar o macho de voces, e so questao de parar de frescura e se render ao prazer, a vida e muito curta pra ficar se limitando, abra a boca e seja feliz, prazer e prazer

  11. amoo fazer sexo oral no meu esposo muito gostoso

  12. Eu amo fazer sexo oral no meu amante,meu próximo passo é fazer sexo oral nele enquanto ele dirige quero levá-lo a loucura….

  13. Ja fix no meu esposo mais gostaria d fazer inovado alguem da a dica?

  14. silvana molina

    eu amo fazer sexo oral com meu marido,é mto gostoso principalmente quando dou aquela lambida nos testiculos.

  15. Amo ver meu namarado indo as alturas com o sexo oral eu fico cm tesão vendo ele gemendo de prazer…

  16. Marcelo Mendes

    Mt bom!

  17. Paloma Fernandes

    Adoro fazer e receber, pra mim sexo sem sexo oral não é sexo de verdade. Ótimas dicas!

  18. Eu fiz ontem no meu marido e adorei não vejo a hora dele chegar! Mto bom…Isso p mim é questão de hábito e costume… Bjos *

    • Tenho 49 anos de idade e faço sexo oral no meu marido desde meu 35 anos. É incrível como o sexo oral nunca cai na rotina, ele adora sempre que eu faço. Além disso o sexo oral nos deu uma intimidade imensa.

    • sorte doseu marido porque minha mulher e muito fraca.

      • Não acho que exista “fraqueza”no sexo. É uma questão de conversarem e deixar claro o que ambos gostam ou não gostam. Honestidade é tudo.

        • Nao sei mais oq fazer meu marido antes sempre fazia sexo oral agora nao faz mais e eu amo fazer,perdi o gosto d continuar fazendo porque ele ficou muito frio cansei so eu q faço e ele nao.

  19. Sexo Oral!!!Adoro fazer e receber…uma boa dica é tomar aquele banho caprichado e convidá lo para fazer companhia no chuveiro,você pode comprar também aqueles géis com sabor e aroma,usar por exemplo uma balinha de hortelã na boca,a sensação é incrível e quanto a engolir o esperma não é necessário,deixe escorrer na boca com o pênis ainda dentro da boca,garanto que mesmo assim vai levá lo a loucura,e sexo Oral,Anal desde que seja feito com amor não tem nada de anormal!!!

  20. meu marido adora sexo oral ele pede todos os dias o melhor e quando um faz no outro ao mesmo tempo sou liberal faço de tudo quando engoli pela primeira vez ele quase pirou.

  21. Eu adoro pagar boquete sinto um grande tesão,

  22. Adorooo fazer sexo oral no meu amor, ele é negro e bem dotado, ele fica louco, geme e se excita ao extremo, gosto muito quando ele põe uma cara que quero mais.

  23. Nada mais excitante para uma melhor do que deixar o homem fuder a boca dela com o pau dele, ele se sente o mais especial do mundo, sem contar o prazer enorme que ele sente quando se chupa com vontade e prazer, nesse exato momento to louca para chupar um pau, enfiar todinho na minha boca, sugar até ele gozar e lógico que o saco faz parte desse prazer todo, não esqueçam meninas chupar o saco é como chupar o clitoris, se não chupar não vai ser um boquete sensacional

  24. Gostei das dicas… Vou tentar fzr pela primeira vez sexo oral no meu amor…

  25. Amo fazer sexo oral ,meu marido fica de quatro por mim por eu esploro muito do penis dele na minha boca ele fica louco e faz tudo q eu quero com medo de me perder e q eu possa fazer em outra pessoa e deixar ele fica louco por mim fassan explorem deles q vcs nao irao se arepender ele ira ficar de quatro por vc.

  26. Hooj ser a Primeira vez que eu VouFazer sexo oral Para Meu marido, Mais eu nau sei muito bem dessas coisas ,e fico com Medo de nao Conseguir exitalo ou algu assim oque devo Fazer?

  27. antes eu fazia sexo oral tds os dias lia em sites algumas dicas e as colocava em pratica ..mais derrepente eu perdi esta vontade e para mim eh qase como um sacrificio fazer… N sei o qe houve … Og voltei a ler as dicas p ver se me interesso denovo …

  28. Vou falar pra vcs o que o HOMEM gosta no sexo oral, vão ser as 5 melhores dicas da vida de vcs.

    1- Nunca bata o dente no brinquedo
    2- Movimentos rápidos e repetitivos(encontre o movimento que seu parceiro mais gosta e repita-o várias vezes na velocidade que mais o agrada)
    3- Todo homem adora gozar na boca de uma mulher, não existe algo mais prazeroso.
    4- Esqueça o anus dele
    5- O segredo está nos lábios, mantenha os lábios se movimentando em cima da GLANDE.

    Pronto, não existe coisa melhor.

    • Lucas, gostei vc intend do assunto. Eu adoro fazer sexo oral, sinto muito praser so por velo gemer e delirar quando gosa na minha bok, nao existe nada igual, e inesplicavelment uma delicia…

  29. eu amo faser sexo mais achoque sem sexo oral nao e sexo ne

  30. Grazielly Mariano

    Se ele me deixa louca com um sexo oral , porque não retribuir a ele neh ! amei as dicas

  31. Edvaldo Silva

    Acho sexo oral o maximo. Faco na minha esposa e recebo mas nao forco a situação. Aconselho quem nao fez ainda a tentar no seu parceiro. Mas quem faz tambem tem direito de receber.

  32. zunilda de souza luco

    eu adoro fazer sexo oral valeu as dicas

  33. Bom, acho que não deve existir um homem que não curta sexo oral.. O meu namorado gosta de mais.. Mas esse negócio de colocar o dedo está fora de questão.. Ele não aceitaria.. quem sabe acariciar entre o saco e o ânus.. Li que isso tbm é bom..

  34. Não gosto de receber, e não sei fazer sexo oral

    • Se permita receber sexo oral é muito bom e deixará vcs dois loucos de prazer (eles tbm ficam, pq gostam de ver quanto prazer tão dando, o que faz eles pensarem que transam muito bem). Se vc não sabe fazer sexo oral, mas gostaria de fazer, não invente de ver vídeos pornográficos pra ver como elas fazem oral, treine sozinha sem que ele saiba… Faça com o seu dedo, e se ele sabe que vc não faz oral, o surpreenda, ele vai amar.. Se for timidez tbm, coloca ela de lado, que entre quatro paredes, timidez é a única coisa que tem que estar fora, eu tbm era tímida e vi que fazer oral e receber não é nada demais, é só uma forma de deixar o casal com mais vontade!!
      aah, não precisa engolir…

    • Querida vc não sabe o que ta perdendo eu gosto de receber mas prefiro fazer meu namorado fica louco
      e outra nao existe nada melhor do que se lambuzar toda
      Obs ninguem nasce aprendendo com tempo vc pegara as manhas fica dica

  35. Eu sempre fui uma dessas q dizia nunca ate pq sempre fui timida…as sabe qdo vc ve a pessoa que vc ama tendo prazer faz c que vc tbm sinta eu adnito gosto mt de sexo oral sim…ainda estou aprendendo a receber mas eu falo que gosto sim e mtooo concordo.c as meninas o.q importa eh ser feliz

  36. Eu ja Gozei fazendo sexo oral no meu namorado. ..recebendo então ja perdir as contas..relaxe,goze e seja feliz…entre 4 paredes não tem pudor,vergonha.tem vc e seu homem..”entrega total”

  37. Normalmente as mulheres não gostam ou odeiam fazer sexo oral. Já eu adoro fazer um sexo oral, acho exitante, não ligo para o cheiro, nem a duração e gosto de engolir tudo sem nenhum problema! Eles gostam, então vamos dar a eles o que tanto desejam!

  38. Quem foi que colocou na cabeça dessas mulheres que sexo oral não é “normal”. Sexo oral é normal e muito bom, tanto para o homem quanto para a mulher!!!! As vezes o sexo oral é tão exitante que faz com que a penetração seja um mero detalhe. Uma dica para essa mulherada: relaxa e goza (sem preconceitos)!

  39. A primeira vez que meu amora me pediu para fazer sexo oral, torci o nariz e disse que não o faria, mas da outra vez ele me pediu num momento em que estava muito excitada, e deixei me levar pelo clima, e ADOREI! adorei a sensação e a cara que o seu amado faz, não tem preço! hj em dia acho que, sexo, sem sexo oral nas preliminares não é sexo de verdade.

  40. Legal esse estudo; Deus
    continue abençoando vocês grandiosamente…
    valeu mas eu prefiro sexo normal.

    • Eu prefiro sexo normal msm! O oral ele ate pode deixa o homem muito excitado mas é um pouco ruim !

      • Linda sexo oral não e anormal. ..se vc aprender a fazer e a receber vc sera uma mulher completa e mas feliz. ..te garanto. Bj

      • Eu não gostava de fazer, mas meu marido insistia tanto que passei a fazer só para agradar ele. Depois de duas semanas fazendo todos os dias e nos finais de semana até quatro vezes, passei a adorar. As vezes tenho orgasmos quando faço sexo oral nele. Sou louca pelo pênis dele. Ele então nem se fala…. é uma delicia!!!

      • Nadia dos santos

        Gostei muito de aprender com as vosas dicas obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *