Sexo na cozinha

Sexo Rápido Pode Ser Prazeroso?

Quem nunca fez um sexo rápido, mais conhecido como rapidinha, uma, duas, três vezes na vida? Existem pessoas que fazem uma rapidinha uma vez ao dia ou pelo menos uma vez por semana. Com a correria do cotidiano, os compromissos e tudo mais, parece estar cada vez mais difícil tirar um tempo para um sexo longo, o que dirá para um sexo tântrico, que pode durar horas.

Ao final de semana, férias ou feriado, a relação sexual pode ser mais fácil de ser realizada com tempo e disposição, mas durante a semana pode faltar energia ao final do dia, por isso, um sexo rápid é sempre benéfico e costuma agradar muita gente. Muitas mulheres podem não gostar, uma vez que geralmente fazemos questão de uma boa preliminar e de estar bem lubrificada. Porém, o sexo rápido também pode ser prazeroso para a mulher.

É fato que demoramos mais tempo do que os homens para nos sentirmos estimuladas sexualmente e prontas para transar, mas dependendo da situação o sexo rápido pode ser uma experiência inesquecível e se tornar recorrente no cotidiano do casal.

Sexo bom é sexo demorado?

Muitas mulheres colocam na cabeça que sexo bom é sexo demorado e existe uma imensa quantidade de relatos de mulheres que se queixam sobre seus parceiros serem rápidos demais, o que gera frustração nelas mesmas e nos parceiros.

Porém, afirmar que sexo prazeroso é aquele longo que dura horas não é uma afirmação muito inteligente. São coisas diferentes e depende muito da vibe que o casal estiver, portanto não é melhor nem pior, é apenas diferente. O tema é polêmico e controverso, por exemplo, um sexo de uma noite toda pode não ser tão gostoso do que um sexo de meia hora. Isso depende da situação e da excitação do casal, bem como da sintonia que estabelecem na transa. Se as pessoas não estivessem sempre tão ocupadas resolvendo problemas, trabalhando e estudando talvez fosse possível perder horas diárias no sexo, mas essa não é a realidade presente no século XXI e nem dessa geração.

Buscando estímulos diários

Os homens, por serem mais visuais, geralmente se excitam mais rapidamente. Basta ver a mulher de lingerie e nua e o prazer aumenta. Já as mulheres costumam ficar excitadas com estímulos, mas isso não significa que precisa ser algo demorado. Se você como mulher já tiver criado uma imagem do que virá na sua cabeça ou tiver fantasias sexuais bem vivas na sua mente, você ficará bem excitada também, sem muito esforço.

É importante aproveitar os momentos do seu dia a dia para manter a chamada libido sempre acesa. Vestir-se bem, colocar um perfume que te deixe sensual, provocar seu parceiro com mensagens e coisas do tipo pode fazer com que você esteja apta para um sexo rápido e casual em algum momento do dia.

[sc:artigos_relacionados]

Elemento surpresa

A ideia de fazer um sexo rápido que não estava programado na agenda pode ser muito mais excitante do que um sexo com hora e data marcada. É o tal do elemento surpresa. Geralmente, um sexo inesperado ocorre em lugares inapropriados como no escritório no trabalho, no carro ou até mesmo em um cômodo diferente da casa, e isso cria uma atmosfera diferente e contribui para gerar uma sensação nova que desperta a sensualidade da mulher.

O risco de ser surpreendido também é diferente, pois causa adrenalina e contribui para apimentar ainda mais o sexo. Mas é importante ressaltar que sexo em lugares públicos como em banheiros de baladas, no local de trabalho, estacionamentos, escadarias, praças ou outros locais é considerado atentado ao pudor, que é crime, portanto prefira ambientes mais isolados para praticar seu sexo rápido.

Frases são importantes

Frases sexuais e sensuais são extremamente importantes num sexo rápido. Por ser um sexo bem mais rápido do que o normal é preciso buscar o máximo de estímulo possível dizendo frases de sacanagem ao pé do ouvido. Podem ser coisas sobre fantasias, ordens sobre o que fazer, sugestões ou até mesmo elogios. Isso irá estimular muito o seu parceiro, que poderá entrar na brincadeira também com frases calientes.

Você pode soltar gemidos sensuais também, nada muito exagerado, isso tudo contribuir para manter o clima quente entre vocês e fazer com que as coisas avancem mais rapidamente sem perder o tesão.

Posições indicadas

Dependendo do lugar em que estiverem, fica difícil fazer um malabarismo com posições avançadas do Kama Sutra, portanto, não invente muito. Deixe para mostrar seu dom como ginasta e elasticidade para outras ocasiões. Você pode estimular seu próprio clitóris ou pedir para que seu parceiro faça, isso é sempre possível em qualquer ambiente e posição. Você pode masturbá-lo também.

Talvez fique difícil para ele fazer um oral em você, mas você (se estiver no carro, por exemplo) pode fazer nele apenas para dar aquela despertada básica e deixá-lo mais ereto. A posição mais comum é você sentar por cima dele, assim você pode controlar os movimentos e gozar mais rápido. Dependendo do lugar, se puderem deitar, ele pode também penetrar você por cima. Depende do momento, situação e das preferências. Mantenha, de preferência, a mesma posição por toda a transa, pois é jogo rápido, certo?

Beijos e roupas

Assim como a dica das frases de sacanagem, é importante investir nos beijos durante o sexo rápido. Só a penetração não trará a satisfação completa, principalmente para você. Assim, intercalar toques, frases sensuais, beijos e amassos pode fazer com que você acelere o processo de excitação devido a estímulos no sistema nervoso e também endocrinológico, que liberam hormônios que causam a sensação de tesão.

O sexo com roupas pode ser bem interessante também. Por mais que seja legal ver a outra pessoa nua, pense: nada melhor do que tirar apenas a calça do parceiro, dar aquela levantada na sua saia e tirar a calcinha para a penetração. Vocês não precisam ficar completamente nus. Esses amassos com roupas podem ser bem divertidos. Além disso, se você tiver fetiche por homens de social ou outra fantasia, essa pode ser a hora de aproveitar.

Criatividade determina o sexo rápido

Atitude e também criatividade são essenciais para um sexo rápido satisfatório. O homem e a mulher devem ter certo feeling para saber qual a melhor posição e como iniciar os pegas. Um movimento muito abrupto pode ser estranho e é importante que os dois estejam no mesmo clima. Se um estiver com esses pensamentos, mas o outro estiver preocupado, angustiado, pensando em outras coisas, provavelmente não dará muito certo. Geralmente é importante que vocês tenham uma conversa prévia sensual ou que algo tenha ficado no ar entre vocês pra dar o primeiro passo.

Portanto, fique atenta às situações. Vale a pena aproveitar as partes expostas do corpo um do outro como pescoço e rosto para beijar e lamber durante os amassos, não economize em língua e mordidas.

O sexo rápido pode ser realizado em locais inusitados, em qualquer hora do dia e com qualquer parceiro, seja seu namorado/marido ou um amigo ou conhecido, por que não? Liberte a sua sensualidade. Se os dois estiverem a fim e descomprometidos, não há nada que impeça. Apenas tome cuidado para não se expor ao público e tenha sempre uma camisinha à mão.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você e seu parceiro gostam de às vezes praticarem um sexo rápido? Já fizeram uma rapidinha em locais inusitados? Comente abaixo quais!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 4,29 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. o meu amante faz amor comigo ficou cansado ele nao faz sexo direto

  2. pode se prazeroso sim desde que seja bem feito,sexo tem que te prazer independente do tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *