Casal na cama

Saiba Como Transar Todos os Dias e Aproveitar ao Máximo Cada Momento

Você já deve saber como transar: abaixar um pouco as luzes (se preciso), tirar a roupa e… Até agora tudo bem. Mas entre transar e aproveitar o melhor sexo possível, há uma grande diferença, então aqui você verá algumas dicas para que consiga isso com alguns princípios básicos.

Alguma vez você já parou para pensar que o sexo é como vídeo game? Você pode passar de fase ou ficar presa na primeira pelo resto da sua vida… Você decide. Leia essas dicas para começar a sair da rotina!

Segunda-feira: abra a sua mente

A diferença entre fazer sexo e fazer um bom sexo é que, para o bem, é necessário abrir a sua mente e se livrar de clichês, estereótipos e tabus. Portanto, antes de aproveitar de uma sessão de sexo, você deverá deixar qualquer preconceito do lado de fora do quarto (ou de onde for ter relações).

Se o seu parceiro quiser que você cante uma canção enquanto ele chupa o seu pé esquerdo, qual o problema? O importante é que você também aproveite. Como no amor e na guerra, no sexo vale tudo.

Não se preocupe com o que os outros irão dizer. Se vocês dois gostarem fisicamente e emocionalmente, não se deixe influenciar pelo que as outras pessoas possam dizer ou pelo que dizem por aí.

Não julgue. Se julgar, a única coisa que irá conseguir é que o seu parceiro nunca mais proponha algo novo, e assim vocês irão cair na rotina mais entediante possível.

Terça-feira: confie em si mesma

Ter relações sexuais de qualidade não depende apenas das posições sexuais e habilidades que vocês tenham na cama. Existem outros fatores que influenciam, e muito! Se tem alguma coisa que está muito bem claro, é que não há nada mais sexy que a confiança.

Aja como se estivesse segura de si mesma mesmo quando não estiver, pois essa é a única maneira de experimentar. Não se sinta retraída ou com vergonha.

Trabalhar um pouco a sua confiança em relação à outra pessoa também é algo que funciona muito bem na cama. Se você é do tipo que sempre cede, que se deixa guiar, toque o seu parceiro ante de começar, escolha posições em que você domine a situação e mostre o que é que você mais gosta e como prefere ser tocada.

Quanto mais direta for, mas sexy será. Tente propor usarem um brinquedo sexual, ambos irão adorar!

Quarta-feira: sexo oral

Uma vez que você começou a praticar sexo oral, não poderá mais parar de fazê-lo. Isso sempre acontece. O truque para dar o melhor de si mesma na hora de praticá-lo está nos pequenos detalhes, que como sempre, são o que fazem a diferença.

Se você quer impressionar o seu parceiro com o melhor sexo oral da sua vida, experimente a técnica do saca-rolhas. Este exercício consiste em fazer círculos com a língua na cabeça do pênis enquanto o acaricia com as mãos fazendo pequenos giros para cima e para baixo desenhando uma mola.

Outro ponto importante é lembrar que você não precisa se concentrar em um único movimento ou em uma única área. Explore, inove e descubra coisas novas! Que tal seguir o ritmo da música?

Quinta-feira: dê o primeiro passo

Como já foi dito anteriormente, a confiança é uma chave muito importante para se ter um bom sexo, portanto, certifique-se de tomar as rédeas da situação e controlar-se em cada fase.

Se você sempre espera que o seu parceiro dê os primeiros passos, pode ser que chegue um momento em que ele se canse.

O poder é uma das armas de sedução mais atraentes, então se você começar a tomar as rédeas de vez em quando, irá deixá-lo louco.

Trocar os papeis pode ser algo muito divertido, e não se acomodar com uma atitude na cama é outro ponto para se conseguir um sexo muito melhor. Isso não significa que deva parar de fazer um movimento ou uma parte do sexo que você tanto gosta, mas na variedade também há sucesso, e isso é mais do que verdade.

Transar em lugares diferentes ajuda, faz com que a líbido apareça com maior intensidade. Você sempre quis transar na praça? Diga a ele. Qualquer novidade que você proponha será bem-vinda e o deixará muito animado. Outro exemplo, já pensou em transar no carro? Descubra todas as posições que existem para o sexo sobre quatro rodas.

Sexta-feira: estimule a sua mente

Até o sexo mais primitivo pode ser excitante, mas se você consegue fazer com que ele seja menos físico e algo mais psicológico, o prazer irá aumentar.

Há alguns anos os sexólogos descobriram que o prazer sexual envolve tanto a parte mais física da composição das pessoas como a mental. O chamado “sexofisiológico” afirma que se a sua disposição mental é a adequada, o impacto sobre o seu corpo será enorme.

O cérebro, ainda que pareça mentira, é uma das zonas erógenas mais potentes da fisiologia humana; por isso, ele também deve ser estimulado. Uma das maneiras mais diretas de fazê-lo é através dos pés.

Sábado: experimente

De todas as coisas que você pode fazer no quarto, uma das mais excitantes é sem dúvida brincar com as cordas. Se você não sabe muito bem como ele irá reagir ao ser amarrado, experimente segurar seus pulsos por trás do corpo durante o sexo e veja como ele irá reagir. Normalmente, o resultado costuma ser muito bom.

Se você ainda não sabe o que significa as siglas BDSM, é hora de ficar em dia. No melhor estilo dos 50 Tons de Cinza, o BDSM recolhe as iniciais das palavras Bondage, Dominação, Submissão e Masoquismo.

Pode ser que Christian Grey tenha levado essas práticas ao extremo, mas um pouco de sadomasoquismo controlado e consensual pode adicionar uma faísca de malícia e ser muito sexy.

Domingo: beije, beije e volte a beijar

Às vezes, acontece que as pessoas se acostumam às coisas que no começo do relacionamento as encantavam, já que elas acabam se tornando “normais” e sem nenhuma emoção. Os beijos podem ser vítimas dessa rotina que se converte em algo entediante.

Os beijos também podem ser treinados. Praticar beijos intensos por trinta segundos diariamente é uma boa ideia e um bom hábito. Se fizer duas vezes por dia, verá como o seu relacionamento irá melhorar.

Além do prazer que os beijos oferecem, o tato é outro sentido que pode cair nas garras da rotina. Seja emocionalmente generosa e ofereça carícias fora da cama, para curti-las ainda mais quando voltar a ela.

Essas são as dicas essenciais para você transar todos dias aproveitando ao máximo. Siga-as e verá como o seu relacionamento irá melhorar!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você achou dessas dicas para aproveitar ao máximo o sexo no seu relacionamento? Pretende seguir o passo a passo diário para dar uma esquentada na relação? comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*