Casal fazendo sexo

O Que é um Sexo Normal?

A maioria das pessoas se mostram relutantes em falar sobre sua vida sexual, o que é compreensível até certo ponto, pois é um assunto íntimo que só diz respeito a si mesma e ao seu parceiro sexual. Algumas pessoas podem não querer revelar sua intimidade por não saber se o sexo que elas fazem é considerado um sexo normal ou dentro dos limites permissíveis socialmente.

A questão é que o sexo pode variar e muito de pessoa para pessoa e de casal para casal. Isso porque há gostos, preferências e fetiches sexuais particulares e existem inúmeras tendências mundo afora que inclusive te deixariam de cabelo em pé se você soubesse. Algumas pessoas podem dizer que sexo anormal é aquele que envolve sadomasoquismo, algum fetiche bizarro, transar em locais muito inusitados ou posições muito malucas. Porém, não se deveria pensar assim, afinal quem determina o que é normal ou não? O que é normal e natural para uma pessoa pode não ser para outra e vice-versa.

Por exemplo, um sexo tradicional papai e mamãe pode ser um sexo normal para alguns casais à moda antiga, enquanto que essa mesma posição pode ser anormal para casais mais ousados e liberais que nunca praticam essa posição. A normalidade tem muito a ver com a preferência de cada um, e só você poderá dizer o que é ou não um sexo normal e ninguém deve interferir nisso, ainda mais quando se fala em sexo.

Porém, pode-se considerar como sexo normal aquele que a maioria dos casais ao redor do mundo pratica por uma questão pura e simplesmente estatística, e anormal aquele sexo que é fora do comum e que uma minoria pratica mundo afora.

Sexo fora dos padrões

Um sexo que muitas pessoas consideram diferente, fora dos padrões e incomum é o ménage à trois, sexo grupal ou suruba, exibicionismo, vouyeurismo e coisas do tipo. O sexo que envolva outras pessoas, seja uma terceira pessoa, troca de casais, desconhecidos, exposição ou exibição da prática para outras pessoas, não é algo que muita gente faça e aceite.

Apesar disso, sabe-se que nos últimos anos cresceu o número de casas de swing no Brasil e no mundo, ou seja, isso demonstra que mais pessoas estão frequentando, seja por curiosidade, seja para participar. Daqui a uns anos, tudo indica que essa prática será considerada normal.

Sadomasoquismo: normal ou anormal?

Para muitas pessoas, sadomasoquismo e BDSM de uma forma geral pode ser considerado sexo fora da realidade, por envolver jogos de prazer e dor, que geralmente incluem cordas, algemas, açoites, mordaças, dentre outras coisas. Porém, o sadomasoquismo se popularizou e muitas pessoas nos últimos anos se deixaram experimentar esse tipo de sexo, acabaram gostando e aderindo às técnicas. Nem todo mundo gosta, mas se nunca experimentar, nunca irá saber, certo?

A verdade é que o BDSM deixou de ser um assunto tão tabu assim, ainda mais depois do lançamento da saga “50 Tons de Cinza” em que o assunto é tratado, mesmo que superficialmente. Sabe-se que milhares de pessoas ao redor do mundo são sádicos, masoquistas ou os dois, e isso não é novidade faz tempo. Hoje em dia, encontrar pessoas que imergem nesse universo na hora do sexo não é assim tão surpreendente.

Em uma sala cheia de pessoas, pode-se dizer que pelo menos 20% curte BDSM e isso não é espanto e muito menos considerado errado; por este motivo, o sadomasoquismo, de certa forma, pode ser considerado um sexo normal para muitos, ou pelo menos não tão anormal assim.

Sexo normal

Se você tem curiosidade em saber se faz um sexo normal, basta refletir se você e seu parceiro fazem sempre as mesmas posições, se evitam fazer em locais diferentes, se restringem o sexo a vocês dois, se utilizam poucas técnicas diferentes como pompoarismo, uso de brinquedos eróticos, sexo tântrico, dentre outras coisas.

Basicamente, o sexo normal baseia-se naquelas posições tradicionais e nem por isso chatas como o homem por cima, mulher por cima, cachorrinho e de lado. O sexo anal pode ser considerado também sexo normal, pois apesar de algumas mulheres ainda recusarem fazer, esse sexo deixou de ser tabu e é constantemente praticado por vários casais.

O sexo normal geralmente também tem um tempo determinado: casais que fazem sexo uma ou duas vezes por semana ou a cada 15 dias podem ser considerados normais, aqueles que fazem mais vezes por semana ou demoram mais tempo para transar são tachados de fora dos padrões. Na realidade, o que importa é se o casal está satisfeito com a frequência com que fazem sexo, pois na área médica não há nada que indique ou relate que fazer mais ou menos vezes é um problema, pelo contrário.

Sexo anormal

Sexo anormal para muitas pessoas é aquele que envolve bizarrices e fetiches estranhos. Existem incontáveis fetiches que foram surgindo com o passar do tempo, alguns mais conhecidos como a zoofilia, que trata-se do prazer em transar com animais, pessoas que sentem atração sexual por pés, ou até outros menos conhecidos e considerados ainda mais esquisitos, como sentir prazer sexual por plantas, estátuas, gostar de ser tocado por fezes, urina ou vômito, esmagar insetos durante o sexo, colocar insetos nos órgãos genitais, sentir atração sexual por bichos de pelúcia, ser obcecado sexualmente por uma parte específica do corpo como os olhos, por exemplo, dentre muitas outras.

Esses fetiches são realmente incomuns e muitas pessoas podem chamar de distúrbios e doenças psicológicas por muitas vezes ultrapassarem os limites do aceitável socialmente. Alguns podem chocar as pessoas e fazer com que elas repudiem esse tipo de pessoas, mas quem pode julgar os outros, não é mesmo? Esses fetiches podem fazer te parecer normal sexualmente, mas ninguém faz ideia do que pode passar lá no fundo dos pensamentos mais obscuros de cada um. Viva o sexo, seja um sexo normal ou anormal! O importante é viver bem e se satisfazer sem fazer mal a ninguém.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

E aí, depois de tudo que você leu acima, acredita que faz um sexo normal ou anormal no seu dia a dia? O seu parceiro gosta de coisas mais anormais do que você está acostumada? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. comtinua a não ter mulheres nuas e homes nus e muscolados todos nu e com a pila a mostar e as muleres com fio demta com presativo a mostra e mamas

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*