Muita gente desconhece os termos SSBBW, BBW e inclusive o feederism, mas essa moda vem surgindo há algum tempo principalmente nos Estados Unidos. SSBBW são mulheres super gordas ou “super size”, enquanto BBW refere-se a mulheres gordas ou “big size”, e feederism vem de feeder, termo em inglês para “alimentador” e trata-se do incentivo que se dá a uma pessoa para comer. Essa prática é comum em alguns casais quando o homem ou a mulher que curte o feederism incentiva ou obriga o parceiro(a) a comer mais para engordar.
Trata-se de um prazer mútuo, da pessoa que come e da pessoa que força a outra a comer mais e ganhar mais quilos. A prática é bastante criticada por pessoas de vida saudável, médicos, nutricionistas e quaisquer pessoas que combatam a obesidade. Com o feederism, é comum que quem está sendo alimentado torne-se extremamente obeso. Geralmente, é mais comum encontrar homens apaixonados por mulheres bem acima do peso, do que o oposto.
Uma paixão estranha
A paixão por amores acima do peso geralmente ocorre já na infância, quando o garoto começa a sentir atração por mulheres mais gordas, diferente da maioria dos colegas, que sente atração por magrinhas ou aquelas com curvas. O tesão aumenta na fase adolescente, quando os garotos começam a buscar fotografias e vídeos pornô de garotas gordas, um mercado que cresceu atualmente, aliada inclusive à moda plus size.
Na fase adulta, esses homens podem querer engordar ou, na maioria dos casos, buscar por uma namorada já gorda que tope engordar mais ainda. Geralmente a mulher aceita, pois sente um prazer muito grande em comer, e alia o útil ao agradável, uma vez que seu parceiro a achará ainda mais atraente com as medidas gigantes.
Mania nada saudável
Os namorados ou maníacos passam a alimentar as namoradas várias vezes ao dia, passando das 3 horas recomendadas pelos nutricionistas e geralmente com comidas nada saudáveis, como carboidratos, gorduras, comidas enlatadas e ricas em sódio, fast food, etc. Isso ocorre para haver um ganho de peso mais rápido.
Para acelerar esse processo, alguns adquirem até um funil por onde alimentam suas namoradas como se estivesse impossibilitadas de fazerem por conta própria, como em um hospital. Por lá passa todo tipo de bebida calórica como cerveja, refrigerante, sorvete, etc.
Sensação de prazer
O prazer em si de homens que gostam do feederism é em alimentar suas namoradas e esposas SSBBW e BBW. Eles sentem-se excitados ao verem os lábios se movimentando, mastigando, a sujeira que é feita durante a alimentação, como quando o molho se espalha pelo corpo, em contato com a pele.
Alguns deles sentem verdadeira atração pela barriga avantajada e saliente, tornando-se a parte do corpo mais sensual para eles. Esse prazer, que ultrapassa os limites da gula, é considerado feederism. Essa alimentação prazerosa pode ocorrer várias vezes ao dia, inclusive na hora do sexo.
[sc:artigos_relacionados]Curioso fetiche
O fetiche alia-se ao romance. Praticantes de feederism geralmente só têm olhos uns aos outros e podem passar uma noite intensa de amor, unindo gula (comida) e luxúria (sexo), dois pecados capitais. Alguns casais fazem até disputa para decidir quem consegue comer mais e ganhar mais peso em menos tempo. O uso de roupas apertadas, para deixar as gorduras em evidência ao invés de esconder, também é bastante comum. Definitivamente, essas pessoas fogem ao clichê, mas também são muito julgadas e condenadas pelas outras pessoas que enxergam esse fetiche por BBW e SSBBW como uma doença.
Explosão de sentidos
O fato do homem sentir prazer ao ver a mulher comendo não está só no prazer visual, mas também olfativo. O cheiro da comida e a própria estética dos pratos pode estimular o apetite por comida e também sexual. As comidas, por si só, podem ter elementos afrodisíacos, mas no caso de homens que curtem BBW e SSBBW não é preciso muito para que eles fiquem todos animadinhos com a combinação “mulher + comidas calóricas”.
Libertação
Alguns psicólogos dizem que não há um distúrbio relacionado a esse estilo de vida. Na verdade, muitos homens e mulheres sentem-se aliviados ao poderem viver suas vidas como querem, comendo muito sem ninguém para regular, diferente do que acontecia na infância com o controle dos pais. O prazer por ficar com a barriga estufada, após se entupir com tanta comida, agrada grande parte dos praticantes de feederism e os estimulam a terem uma vida mais feliz no ambiente de trabalho e em outras atividades.
Problemas relacionados à prática
O feederism pode trazer muitas consequências indesejáveis ao casal, principalmente às BBW e SSBBW que engordam gradativamente, como machucados na garganta pela comilança forçada, artérias entupidas de gorduras que podem levar ao infarto e outras doenças cardíacas, diabetes, obesidade, fratura nos ossos, perda da visão, audição, aumento do estresse, preguiça, sedentarismo.
Enfim são inúmeros fatores que estão relacionados a esse costume sexual. É preciso ponderar até que ponto vale insistir nesse prazer abdicando do bem estar e saúde.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]