Mulher por cima

Mulheres Vagabundas – O Que Eles Adoram e Odeiam

Mulher fácil é sinônimo de mulher safada e isso pode atrair homens galinhas e afastar homens sérios. Será? Esse pensamento generalista de que homens sérios não podem se interessar por mulheres vagabundas e vice-versa está muito equivocado.

Existem prós e contras de mulheres vagabundas, assim como prós e contras de mulheres mais recatadas. Porém, toda mulher tem um lado safado escondido pronto para ser liberado, pois uma coisa é fato: não existem mulheres santas. Quanto mais as mulheres se fazerem de difíceis e românticas, mais afastarão aos homens. Não precisa ser 8 nem 80, como diriam as vovós, mas uma dose de safadeza com outra de parcimônia é o equilíbrio e o segredo do sucesso de qualquer relacionamento.

O que eles gostam em mulheres vagabundas

– Safadeza

Mulheres mais ousadas podem ser surpreendentes. Com uma mulher assim dificilmente os homens caem na monotonia e isso é empolgante para eles. Saber que podem ser surpreendidos com certos toques e pegadas em público ou em locais imprevisíveis mexe com o imaginário deles.

Além disso, mulheres vagabundas entregam-se mais na cama, fazendo tudo que querem entre quatro paredes sem se preocupar com absolutamente nada, apenas em receber e dar prazer sexual. Muitas vezes, para elas é mais excitante dar mais prazer ao parceiro do que receber, pois se sentem como verdadeiras ninfas.

– Rosto angelical

Parece difícil de acreditar, mas boa parte das mulheres vagabundas tem um rosto angelical que esconde uma mulher sensual e depravada. Essa característica e, digamos, dupla personalidade é o que mais encanta aos homens. A mulher poder se transformar com naturalidade em um ser frágil e dócil, mas quando o momento pede pode ser atrevida e voraz. Existe algo mais excitante para o homem do que receber um olhar angelical em certos momentos e em outros um olhar de tesão? Abala a estrutura de qualquer homem seja ele galinha ou não.

– Dominadora

Mulheres vagabundas geralmente são controladoras, ou seja, elas gostam de dominar a situação, mas fazem de conta de que quem controla a situação é o homem para não ferir seu ego de macho alfa. Assim, ela age com cautela e sorrateiramente, apenas com insinuações, deixando o homem instigado até que ela, ao perceber a excitação do parceiro, ataca sem que ele tenha tempo para revidar. Algumas preferem atiçar o homem ao máximo e deixar que ele mesmo tome a iniciativa, dando brechas para que isso aconteça.

[sc:artigos_relacionados]

– Mistérios

Uma mulher vagabunda é uma mulher de muitos segredos. Ela pode ser misteriosa ao extremo sem abrir o jogo sobre o que está pensando ou sentindo e isso atiça o homem. O cheiro de mistério no ar é sempre uma arma poderosa para manter o relacionamento aceso com novidades sempre. Por outro lado, esses segredos podem incomodar se a mulher não quiser contar coisas sobre seu passado e outras experiências que vivenciou com outras pessoas, gerando possíveis crises de ciúmes por parte do homem.

– Sem moralismo

A mulher vagabunda vai totalmente contra moralismos, questões éticas, pensamentos conservadores, etc. Ela costuma ser mais material, apegada a tudo que pode ver e tocar, por isso costuma confrontar ideias e pensamentos que se oponham a isso. Por este motivo ela, é também muito vaidosa e preocupada com o seu corpo, mantendo-se sempre em forma e bela, assim como valoriza a beleza do homem ou outros atributos que podem lhe interessar.

O que eles odeiam nas mulheres vagabundas

– Falsidade

Mentir para conseguir o que querem. Precisa dizer mais? É a mesma coisa que acontece com homens galinhas quando querem conquistar uma mulher a todo custo. Por não quererem se comprometer contando coisas verídicas da sua vida pessoal, elas criam um personagem. Muitas ficam inseguras sem saber se a personalidade real irá agradar ao homem, e por isso preferem inventar um personagem para ter certeza de que conseguirão levar o homem para a cama, ao invés de apostar as fichas em seu próprio “eu”.

É exatamente isso que ocorre com as mulheres vagabundas, elas podem dizer inverdades apenas para “abocanhar sua presa” e o homem, ao descobrir, se sente idiota, traído, etc. Na real, homem odeia mulheres falsas e esse tipo de coisa é muito mal visto por eles.

– Manipulação

Alguns homens sentem-se desafiados e diminuídos quando é a mulher que comanda a relação. Ao perceberem que a mulher está o controlando, ele pode se sentir ferido em sua masculinidade e menos homem. Nem todos os homens podem se ofender com isso, ainda mais com a liberdade dos sexos da contemporaneidade, mas ainda existe aquela tradição enrustida na cabeça das pessoas de que é o homem que deve conquistar, e não o oposto. Por isso, homens que pensam assim, de forma conservadora, podem não gostar de mulheres vagabundas que dominem o relacionamento.

– Desconfiança

Os homens, quando passam a se envolver de forma séria com uma mulher dessas, podem ficar sempre inseguros, pois mulheres vagabundas podem ser expansivas e mais “abertas” e, por mais que sejam fieis, podem passar a mensagem de que pelo menor deslize do seu parceiro elas podem pular a certa. Isso porque mulheres assim são cheias de si, poderosas e muito vingativas e, ao não serem correspondidas da maneira que deveriam podem buscar por outros homens que atendam suas expectativas e saciem seus prazeres.

– Interesse financeiro

Homens têm a visão de que mulheres vagabundas só querem saber de bens materiais. Às vezes uma mulher assim apenas quer mesmo se envolver plenamente com um homem, permitindo inúmeras sensações. Já outras podem realmente fazer uso do seu potencial sexual em prol de joias, viagens, carro, bons restaurantes e outros benefícios. Existem homens que sabem disso e não se importam de “pagar” para ter uma vagabunda lhe satisfazendo em tempo integral, enquanto outros abominam esse tipo de mulher.

– Falta de parceria

Homens sentem falta de parceria em mulheres vagabundas, pois elas não costumam se interessar por acompanhá-los em outras atividades, e muitas vezes não fazem questão de agradar seus amigos e familiares. Ela pode estar com o cara por uma relação exclusivamente carnal e essa falta de tato e sentimento pode feri-lo se o que ele sentir por ela for maior que isso. Mulheres assim podem ser maldosas, frias e insensíveis machucando o homem por estarem em busca apenas de satisfação sexual.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você acha que consegue tirar coisas boas das características de mulheres vagabundas para conquistar um homem? O que você mais admira e o que mais odeia nessas mulheres? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (25 votos, média: 3,72 de 5)
Loading...

30 Comentários

  1. bem… tenho que começar pelo adjetivo usado a uma mulher que gosta de sexo. chamar uma mulher de vagabunda porque ela gosta e faz sexo é um tanto ridiculo e machista. vagabunda e vagabundo sao politicos padres pastores e tbm p……… nao prostitutas que faz algo de bom a sociedade. ai do mundo se nao fosse elas. e pra ser claro vamos falar verdade, quantos homens sai com outras somente porque ela sabe fazer e gosta de fazer sexo. e outros somente pra variar. assim a esposa fica esquentando no fogao e esfriando no tanque, cuidando de filhos que um dia se vai. e ficando cada vez mais sem prestigio e depreciva, acabando virando evangelica e chata pra caralho. eu acho que todos nos temos desejos e fantasias e se o casal realiza qual o problema se eles estao de acordo. sou solteiro e só me caso um dia se houver liberdade, swing. menage e muita putaria, adoro. ser serio na vida é trabalhar, viver do trabalho, ser bom pras pessoas, educado e nao julgar as pessoas pela escolha do sexo e, sim por atitudes de ladroes, pessoas que usam o poder pra tirar aproveito proprio. adsoro sexo e se tiver alguma afim de um relacionamento serio com responsabilidade familiar mas transparente. estou aqui… bjs

  2. O sonho de todo homem é ficar com duas mulheres e assistir a duas se pegando, todo homem sonha em ter ao seu lado uma companheira ,amiga ,namorada esposa, mas de preferência que seja BI.Nõa há nada mais lindo para homem em ver duas mulheres beijando ,se chupando e ele junto a elas . Então mulherada pensem bem na verdade dos fatos, agora já sabem como fazer um homem super feliz, sexo a três a melhor coisa para nós homens .

  3. Oi busco uma namorada e um futuro casamento quero uma mulher que goste de ter um namorada bem mansinho e liberal com ela gosto de poder ver minha.mulher com outro quero algo sério meu whatsapp 11948041702

  4. Adoro que minha mulher saia com outros! Acho que não sou dono dela e vice versa, nos amamos, nos respeitamos, temos muita cumplicidade, e vivemos a vida, ela sai com quem ela quiser se quiser, e isso não me incomoda, acho que essa possessividade de achar que casou e é dono é perda de tempo, escolhemos viver juntos mas não somos donos das ações do parceiro, anos de casado e um dia conversamos e contamos tudo, tudo que já fizemos e que fantasiávamos e escolhemos realizar tudo que pudéssemos, e sinceramente essa história de mulher ser a “vagabunda ou a puta” é balela, sempre vai ter gente ignorante que vai dizer essas coisas, mas apesar de tudo a minha gosta que eu chame ela de puta, safada, vadia gostosa etc quando transamos!!

    • Nossa história !!!!

      Ver a esposa sentindo prazer com outro, é a fantasia mais secreta do universo masculino.
      Minha esposa é liberada por mim e em desde que eu liberei ela ( há 2 anos ), ela já saiu com 6 caras diferentes ( mas nunca rola mais do que 4 ou 5 vezes com o mesmo ). Mas até hoje ela diz que não se sentiria a vontade se eu estivesse junto e participando. Eu fico em casa esperando ela chegar, para saber de cada detalhe…
      Nosso relacionamento se tornou muito mais sólido e nosso amor cresceu muito, depois que passamos a viver um relacionamento de cumplicidade….

      • Cada vez mais há gente estúpida. Que prazer ver sua mulher a ser papada por outro. Te enxerga…

      • Sincero Marido

        Qual é cara!!! Você não satisfaz sua mulher, não? Porque deixar a mulher sair para se satisfazer com outro é furada.

        • AMizade….não é questão de deixar ela se “satisfazer” com outro..se ela não se satisfaz em casa ela vai sair com outro e não vai voltar mais, a questão em sí é a liberdade, pura e simplesmente. O que adianta ter 20 anos de casado num relacionamento frio e monótono? Sendo que a maioria é assim…totalmente sem graça numa relação que já não existe mais o fogo do tesão. Posso te dar certeza que toda mulher adoraria ter um marido que não é machista e ciumento, como se tivesse comprado dos sogros por algum preço. Somos livres e escolhemos viver livre, pra escolher o que quer fazer ou não. O amor nunca teve nada a ver com sexo, é apenas diversão e fantasias realizadas entre 4 paredes. Tenho certeza que você não deixa sua mulher sair com outro, mas tenho plena certeza que você adora cobiçar outras gostosas e até posso dizer que se você tiver certeza que nunca irão descobrir você comeria outras bucetas mesmo tendo uma em casa. Tudo é questão de visão e estilo de vida. Preferimos viver junto mas sendo livres pra escolher com quem transar se estiver afim! Uma boa tarde !

          • Sincero Marido

            Caro, que é uma opção de escolha entre o casal, tudo bem. Afinal de contas, cada sabe o que quer…

            Apenas acho estranho, o fato de compartilhar ou liberar a esposa. Entendo que o meu pensamento não é machista; pois, isso para mim é zelo. Outra questão, se o homem/marido propor isto a sua esposa/mulher a mesma pode interpretar por desvalorização ou sem importância. Se a fantasia existe entre 4 paredes é legal (apenas dizendo na hora “H”). Mas a partir do momento em que é realizada, deixa de ser fantasia.

            Se a sua mulher/esposa não gostar/liberar que vc transe com outras mulheres, ela será feminista em sua forma de pensar?

            Eu com certeza poderia comer várias outras bucetas, mas escolhi comer apenas uma e estou muito satisfeito com ela. Porque nos separamos um para o outro, da mesma forma que ela é minha, eu sou dela.

            Mas, respeito a sua opinião.

      • Eu acho q quando uma mulher sente prazer com seu parceira ela não sente necessidade de ter outro

  5. Eu acho que posso me considerar uma vagabunda.
    Sou casada tenho um filho e saio com um homem casado,eu faço tudo o que temos vontade,ele sempre foi sincero comigo,disse que não ia deixar a esposa dele pra ficar comigo,mas mesmo assim eu quis continuar saindo com ele.
    As vzs penso que eu não devo sair com ele,pq é errado e eu sei que ele nunca vai deixar a esposa carinhosa ou não dele pra ficar com uma mulher que é casada e sai com outro homem.
    Mas eu me sinto presa a ele,gosto de sair com ele,ele me satisfaz,coisa que o meu marido não faz,mas enfim ao mesmo tempo que eu quero parar eu tb quero continuar….eu quero saber o que devo fazer pra me sentir bem comigo mesma.
    Eu acho que pra mim é dificil pq eu não sei o que ele sente por mim,se ele só esta comigo pra brincar e depois ir embora…eu gostaria de saber o que se passa na cabeça dele,se eu sou só mais uma na lista dele,eu nunca tinha traido o meu marido,e se eu um dia terminar com ele eu não quero me envolver com mais ninguém,pq eu acabo gostando e me sentindo mal com tudo isso que eu faço….quero uma solução pra minha vida,se alguém poder me ajudar…vai ser muito bom …quem sabe assim eu tomo vergonha .

    • Mocinha, como tu es burra, sou casada a 23 anos, com o único homem da minha vida, e sou vagabunda pra ele, fazemos tudo q imaginamos, e posso te garantir, tu não precisa, trair teu marido, vai ser uma vagabunda pra ele. Tens que ser uma dama na sociedade e puta COM TEI ESPOSO.

  6. Ele me contava sobre a intimidade dela com os exs dela

  7. a minha prima é desse jeito. o.0

  8. Boa noite. Sou casado e sou inssaciavel adoro transar principalmente com uma mulher safada na cama. E coisa rara você encontrar mulher que seja assim. Que transe por prazer. Quem quiser um homem safado sem compromisso me envi um email.

  9. ops. entao eu sou uma variante das vagabundas pq a cada parte que eu lia me identificava …

  10. Q idiotas…..e vcs HOMENS sao o q? nossos objetos? EU USO MESMOOOOOOOOO
    E DEPOIS DESCARTO tranquilo.

  11. Totalmente ridículo, machista.
    Gente, sério que ainda nos dizem “vagabunda” ou “santa”, “fácil” ou “difícil”?
    Pelo amor da deusa!!!
    “Pros e contras de mulheres mais recatadas”
    !!!!!!!! Absurdo, decepcionante!

  12. Indiotas não sabem de nada…

  13. Sera que quando estiver velho ..doente sem grana uma vagabunda ficara a seu lado…respondam essa pergunta …?

    • E você, vagabundo? Vai ficar do lado de alguma mulher quando ela estiver velha e doente ou vai fazer como os machos da tua laia, com um monte de filho um de cada mãe dos quais você mal sabe a cara? Mexendo e importunando a vida de mulheres jovens e até mesmo de crianças na rua?

  14. vagabunda de cu eh rola

  15. No texto,a parte sobre parceiria é dito que mulheres que gostam de sexo não fazem questão de agradar amigos e familiares do seu companheiro?!!!!!! HAHAHAHA! Mas,que texto mais machista! Induzindo a idéia de que ser parceira é sinônimo de “ter que agradar”. Ora,pois! Isto esta parecendo recomendações das revistas femininas da década de 50…seja uma boa menina,kkkk. Mulher (e homem) tem que ser respeitosos apenas. Querer agradar não é uma obrigação,é uma escolha.

  16. Como conheci minha esposa

    Eu tive 3 namoradas em 8 anos após meu divorcio. Como eu estava sozinho, me escrevi num site de aventuras sexuais procurando sexo sem compromisso.
    Conheci uma mulher 14 anos mais nova que eu, divorciada e que também procurava companhia para sexo casual.
    Resumindo: Ela, incentivada por mim, sempre foi muito vagabunda e safada. Fizemos exames para atestarmos nossa saúde saudável, para dispensarmos o uso de camisinha, mas principalmente que ela engolisse tudo quando eu gozasse na boquinha dela.
    Inclusive fizemos algumas aventuras sexuais com casais e mais outro homem ( nesses casos sempre fizemos sexo seguro usando camisinha ).
    Estamos junto há 8 anos e casados há 5 anos e minha esposa continua muito safada e vagabunda, tanto que muito raramente, mas de vez em quando ela pede para fazermos uma “brincadeira” a três, onde o outro que ela escolhe, sempre é um dotado ( desconhecido e casado que goste de pegar uma mulher junto com o marido).

    • É raro encontrar homens assim com vc liberal e confiante..Parabéns…
      Adorei o texto!

    • Nossa tudo de bom…adoraria que meu marido fosse assim liberal cabeça aberta para novas aventuras!

      • As fantasias masculinas que muitas mulheres desconhecem

        Me correspondi com algumas mulheres casadas ( com maridos que sempre se comportaram como machistas e cabeça fechada ). Essas esposas usaram várias sugestões que lhes dei para provocar as fantasias de seus maridos. Três dessas esposas conseguiram que os próprios maridos acabassem propondo realizar várias aventuras envolvendo outras pessoas. Não há homem que resista às provocações de uma esposa !!!!!!

      • Como um casal romper a inibição de confessar seus desejos

        Sempre fico pensando em como confessar meus desejos e fantasias para minha esposa. Qdo eu leio depoimentos de mulheres como vc, penso que talvez minha esposa pense do mesmo jeito que vc, Ane. Como romper esse tabu e nos permitirmos confessar nossos desejos um ao outro??????

        • Bom o ideal seria ir se soltando durante um filme pôrno perguntar tipo por brincadeira se ela toparia fazer uma coisa diferente um dia ou conversar mesmo e falar sobre seus desejos.Eu adoraria uma festinha com outra mulher mas meu marido tem pavor da idéia não aceita receber esse presente acredita? Boa sorte pra vc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *