Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

  Continua Depois da Publicidade  

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

  Continua Depois da Publicidade  

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

  Continua Depois da Publicidade  

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

  Continua Depois da Publicidade  

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (91 votos, média 4,02)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

2.893 Comentários

  1. Sou um homem maduro, moro na ZL de São Paulo, sou sigiloso e discreto, praticante de AA ha 8 anos, procuro uma mamãe que curta ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito e carinho….se tiver interesse em praticar ou apenas conversar sobre o tema mande mensagem.
    [email protected]

  2. Sou homem maduro, da ZL de São Paulo, sou sigiloso e discreto, praticante de AA ha 8 anos, procuro uma mamãe que curta ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito e carinho….se tiver interesse em praticar ou apenas conversar sobre o tema mande mensagem.
    [email protected]

  3. Sou rodolfo 36 anos da vila maria sp.
    Procuro mamãe com seios grandes e que goste de ser mamada.
    [email protected]

  4. Boa tarde !!
    Procurando um BB mamador no litoral
    Skype:seiosfartos
    Email: [email protected]

  5. Moro no interior de SP. Sou engenheiro, branco, discreto, tenho 26 anos e sou iniciante na prática. Sigilo absoluto. Quero apenas mamar bastante. Quem tiver interesse, mandar email pra [email protected] para conversarmos melhor ^^

  6. Sou de SP zona sul e sou adepto a amamentação adulta procuro uma mulher de SP que goste de dar de mama amo fixa chupando os bicos dos seios mei zap e 11 94678-6153

  7. Sou de SP zona sul e amo fica mamando gostoso nos seios chupanso só bicos e gostaria de acha alguma mulher que goste de dar de mama meu zap e 11 94678-6153

  8. Faço uma massagem nos seios,lamber,chupar,apertar com os lábios,passar a língua,mordidinhas…
    Tudo isso eu faço com muito carinho e discrição.
    Sou de Porto Alegre-RS,branco 38 anos 1,67m, cabeça raspada,uso barba rala,olhos castanhos claros.
    Amo seios,desde pequeno achava que era algum distúrbio,hoje sei que sou normal e muitos compartilham comigo essa fantasia.
    Mulheres da região que tenham curiosidade/fetiche,não importa a cor,tamanho dos seios,com ou sem leite,todas serão tratadas com muito carinho e respeito.
    Escrevam para [email protected]

  9. Seios fartos

    Boa noite !
    Sou do litoral procuro parceiro faminto para mamar bem gostoso . ( não lactante)
    Até 45 anos
    Skype: seiosfartoa
    Email: [email protected]

  10. Olá adorei seu perfil adoraria contato se possível
    [email protected]
    Whatsapp
    21998514800

  11. Olá, sou homem de boa aparência é muito educado, gostaria de ser amamentado, e já tenho experiência com amamentação,
    Quero uma mamãe para me amamentar, meu e-mail [email protected]

  12. Olá, sou homem de boa aparência é muito educado, gostaria de ser amamentado, e já tenho experiência com amamentação,
    Quero desejo uma mamãe para me amamentar, meu e-mail [email protected]

  13. Magda Assis de Mendonça Mendonça

    Meu nome é Mag. Sou do RJ, loira, tenho 48 anos, não sou lactante. Procuro somente homens para a prática. Sem sexo. 21 980113130

  14. Magda Assis de Mendonça Mendonça

    Meu nome é Mag. Sou do RJ, loira, tenho 48 anos, não sou lactante. Procuro somente homens para a prática. Sem sexo.

  15. Magda Assis de Mendonça Mendonça

    Sou Mag. Alguém do RJ? Tenho 48 anos. Não sou lactante. 21 980113130

  16. Olá me chamo Bruno, tenho 29 anos e procuro uma mulher que goste de amamentar, não tenho restrição com idade, e nada. Apenas que goste de amamentar. Caso queira uma pessoa para essa prática, me manda mensagem
    11951446631
    Sou solteiro e moro sozinho
    Sou de SP capital

    • Estou em busca de uma mulher( parceira fixa ) com seios fartos para a prática da amamentação.Preferência que more no Rio de Janeiro.Sou solteiro , tranquilo, calmo, boa aparência e espero proporcionar momentos maravilhosos
      Tenho local
      Sou profissional liberal e moro no Rio de Janeiro
      Meu e-mail: [email protected]

  17. Alguma mulher Casada, Solteira, Noiva, Viuva, Gordinha independentemente classe cor etc adpta a Lactofilia no Rio deJaneiro

  18. Moro em SP tenho 45 anos e amp.mama bem gostoso sou adepto a 9 anos me chama no meu zap e 11 94678-6153

  19. Alexandre Brasiliense

    Olá! Sou de Brasília-DF, homem, 41 anos, casado, discreto, carinhoso e amante dos seios. Se alguma mulher se interessar, meu e-mail é [email protected].

    Beijos nos mamilos!

  20. Mulheres lactantes e que tenham leite nos seios , se você quiser viver a experiência de ser mamada por muito tempo , me contate .

    Vou adorar esvaziar seus seios com leite . Será uma ótima sensação.

    Sou de Goiania – goias . Tenho 31 anos boa aparencia , chame no whatsapp .

    62 981614914

    ou email

    [email protected]

  21. Oi Vivian, gostei do seu comentário, podemos conversar mais?
    De q cidade vc é? Posso saber sua idade?

  22. Sou da baixada santista procuro um BB para dar de mamar bem gostoso até 45 anos que goste de mamar muito
    Tenho seios grandes sem leite .
    Skype : seiosfartoa
    Email: [email protected]

  23. Vou entrar em contato, sou Canoas RS

  24. Me chamo Edson e amo mama gostoso os seios gosto de fica chupando os bicos dos seios,lanbe os bicos spu de SP zona sul me chama no meu zap 11 94678-6153 se quiser ser mamada gostoso

  25. EDILSON MACENA DA SILVA

    Me chamo Edson eu amo mama gostoso os seios fica chupando os bicos dos seios sou de SP zona sul se quiser ser mamada gostoso me chama no meu zap e 11 94678-6153

  26. Eu quero!
    22998328571 meu zap.

    • Procuro uma parceira fixa no Rio de Janeiro…sou super amoroso,calmo e paciente. Tenho boa aparência e sou profissional liberal na área da saúde
      Preferência que more aqui no RJ e tenho mais atração nesta prática por mulher que tenha seios fartos
      Meu e-mail: [email protected]

    • Eu te chamei no zap bebe vamos conversa me chama

  27. Olá!!! tenho 35 anos prático a 3 Anos lactofilia ( Amamentação Adulta) e procuro parceira em São Paulo Capital, não ligo para idade ou se tem seios grandes ou pequenos ou se são caídos.
    Desde que esteja realmente interessada, Também não busco SEXO somente amamentação Adulta.
    (11) 97286-4950

  28. Busco mulheres de Montes claros MGque tenha interesse em amamentar . Tenho experiência já com ótimo resultado na indução . Mamo já a 6 anos . Se tiver alguém interessada. Meu contato [email protected]

  29. Bom dia sou aqui da zona sul de são Paulo busco mulheres para a prática de AA tudo no sigilo e respeito sempre

  30. Quero muito iniciar. Procuro um homem livre, acima de 40 anos que deseja parceira fixa em Sorocaba/SP. Meu desejo é realizar a indução, dar muito mamar para ele e aproveitarmos muito esse momento de troca de carinho. Sou mulata, 46 anos, solteira, sem filhos, pós graduada, discreta. Tenho peitos tamanho médio.

  31. Olá sou Betina procuro solteiro apenas para mamar sem sexo sou de SP zona sul
    [email protected]

  32. Olá sou Betina procuro solteiro apenas para mamar sem sexo, sou de São Paulo capital zona sul
    [email protected]

  33. OLá…Alguma mulher interessa em amamentar de Campinas e região?

  34. sou de sao paulo tbm,
    quero te conhecer

  35. Boa tarde, alguma mamãe do RJ ?

    Sou uma baby faminta 😉

  36. Oie !

    Tudo bem ? Alguma mamãe do Rio de Janeiro ?
    Quero praticar !

    Interessadas respondam aqui 😉

  37. Boa tarde, alguma mulher do RJ para a amamentação ? Tô querendo uma mamãe, sou do Rio.

    Interessadas só chamar aqui.

  38. Olá
    Gostaria de conhecer alguém de São Paulo capital para mamar muito
    Adoro seios fartos e tenho experiência no assunto quem se interessar manda um email
    [email protected]

  39. Bom dia mineiras SOU DE MONTES CLAROS MG . Adpto já a dois anos do AA. tenho boa experiência com leite já induzido .
    Procuro uma mulher de montes claros que tenha desejo .
    Meu email [email protected] por lá passo whsrsaap aguardarei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×