Anel de noivado

10 Dicas de Como Conquistar um Homem Rico

Alcançar qualquer meta na vida requer estratégia. Encontrar um homem rico é a ambição de muitas garotas já que isso dá a promessa de uma vida de conforto e luxo. Se isso é verdade para você, vá em frente e leia essas dicas de como conquistar um homem rico.

Isso porque para atrair um homem com grana, você deve empregar uma estratégia bem pensada e agir de acordo. Mas tome cuidado, pois você pode encontrar um homem rico, mas não encontrar amor. Você não deve ficar com alguém por dinheiro, ou pode ter um caminho infeliz à sua frente.

1. Acredite que você vale a pena

Você precisa saber a diferença entre ganância e valor pessoal. Não importa o quanto seu homem rico gaste com você, não se impressione muito porque você deveria saber que você vale a pena. Por outro lado, não ache que a generosidade dele é uma garantia! Certifique-se de expressae gratidão genuína porque os esforços dele merecem o reconhecimento devido. E se ele parece um pouco generoso demais, mostre alguma classe e não aceite um presente de vez em quando.

2. Não tenha medo de discordar

Homens realmente poderosos e ricos gostam de desafios. A maioria deles irá valorizar uma companhia que não diz a eles tudo o que querem ouvir. Afinal, todo mundo se ajoelha aos pés dele! Você quer se destacar como a flor única que é: mal humorada e paqueradora e divertida.

O complicado é saber como discordar sem ser ofensiva ou rude. Você precisa falar o que pensa honestamente, sem insultar a pessoa de quem discorda. Isso não devia estar só nas nossas dicas de como conquistar um homem rico, pois é uma regra para a vida toda.

3. Cultive seu intelecto e seu espírito independente

Se você vive a vida sem a expectativa de que um homem rico irá namorar você e te resgatar, você se torna livre, feliz e atraente. Você precisa ser completamente feliz com quem é. Se você busca suas paixões, você começará a atrair homens que incorporam esses atributos. Cultivar as características que são atraentes para homens ricos te ajudará a ser bem sucedida.

4. Frequente Locais Visitados Por Homens Ricos

É um fato óbvio que, para botar em prática nossas dicas de como conquistar um homem rico, você precisa primeiro encontrar um. Então se você realmente quer fazer isso, é apenas lógico que você comece a ir a lugares frequentados por homens ricos. Faça uma lista de bares e restaurantes exclusivos onde há maior possibilidade de encontrar um homem assim.

5. Comece a Conhecer Pessoas

Quando você está em um lugar assim, você deve tirar vantagem do seu tempo ali. Misture-se com as pessoas e comece a conversar com aqueles que chamam sua atenção. Fale sobre coisas gerais. É claro, isso quer dizer que você deve saber os interesses e paixões de pessoas que têm um estilo de vida esbanjador.

6. Cuide Especialmente da Sua Aparência Física

Não há como negar que a aparência física tem um papel forte em atrair pessoas. Você deve vestir roupas que te complementam. O mesmo pode se dizer da maquiagem, sapatos e acessórios. Falar alto e espalhafatosamente pode te dar alguns olhares, mas não necessariamente de homens ricos e sofisticados como você deseja.

7. Projete um Comportamento Confiante e Estável

Além da sua aparência física, a outra coisa que é tão importante quanto é seu comportamento. Você deve se mostrar bem e exibir graças sociais. Isso envolve a exibição de maneiras refinadas e etiqueta na maneira que você anda, fala, come, bebe e se comporta em geral. Por exemplo, ficar bêbada e perder o controle vai contra sua meta.

8. Mestre da Arte do Flerte

Esse é um fato testado pelo tempo. Ainda assim, não são muitas pessoas que conseguem flertar de maneira correta. Flertar é uma arte e deve ser bem dominada. Lembre-se que o flerte requer elegância. É uma boa ideia ser sutil e gradualmente aumentar o ritmo uma vez que você encontre o homem rico dos seus sonhos.

9. Desenvolva uma Individualidade Própria

Sempre esteja ciente do fato de que o mundo e os homens que o habitam te respeitarão se você respeitar a si mesma. As chances são grandes de que o homem rico que você atrairá seja educado, suave, agressivo e confiante. Isso quer dizer que ele procuraria pelas mesmas qualidades na mulher com quem ele gostaria de estar. Seja expressiva e sinta-se confortável consigo mesma.

10. Tenha uma Personalidade Bem Formada

Você só pode se tornar um ímã para atrair homens ricos se você puder manter o interesse dele em você. É um fato conhecido que a manutenção de qualquer relacionamento requer uma personalidade bem formada e com interesses variados. Só então você será capaz de saber como conquistar um homem rico e segurá-lo por muito tempo.

Algumas mulheres ficam intimidadas por homens ricos, o que as dá menos chances de atraí-los. Se essa é você, essas dicas te ajudarão a superar sentimentos de inferioridade.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem como objetivo encontrar um homem rico? Por que essa escolha? Qual era a classe da maior parte dos homens com quem você se relacionou em sua vida? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (23 votos, média: 3,43 de 5)
Loading...

57 comentários

  1. Conquistar um homem rico só pelo que o dinheiro dele vai proporcionar é um grande erro e nunca te deixará completamente feliz. Mas é claro que se puder unir amor e dinheiro é melhor sim!!! Essa historia de que o amor mesmo é o que conta é parcialmente verdade.

  2. Eu sem planejar estou saindo com um homem rico,depois que eu fiquei sabendo ,nossa é carinhoso,romantico,tudo de bom e agora vai acontecer o segundo encontro e estou desesperada pois sei que não vou conseguir me conter ,a atração foi muito forte entre nós dois ,Sera se depois da transa ele vai sumir? Me ajuda!!!!

    • Não transe tão cedo com ele. Vai ficar fácil demais…só depois de um namoro ! você conheceu ele agora e tá envolvida, essas qualidades talvez sejam iniciais e não se sabe que se serão contínuas

  3. A muito tempo eu observo um vizinho meu que tem uma situação financeira melhor que a minha, de um tempo pra ca, quando ele me vê na rua da um tchauzinho do seu carro, mas nao faço a minima de como vou conquistar ele, se no caso so nos vemos as vezes na rua quando ele passa.

    • Terá de criar a oportunidade.
      Num dia de chuva pode de repente quando ele passar, soltar o guarda chuva. Se ele estiver um mínimo interessado vai te oferecer carona. Aí, esteja com um lindo vestido, perfume delicado e gostoso, maquiagem leve, etc.
      Pode ainda deixar o carro numa situação ruim e aí pedir a ele que o manobre pra você. Nem preciso dizer que o carro deverá estar limpo e arrumado igual a você.
      E por aí vai…

    • Snceranente,,,Se é pra existir um pobre na relação, que esse pobre seja eu.Sem mais.

  4. Cansei em namorar homens pobres e que me tratavam mal, nunca fui interesseira…mas agora gostaria de conhecer um homem mais do q eu na vida financeira. Pq nao sou rica , mas tenho meu apto, meu transporte e meu trabalho……

  5. Olha, também concordo estou cansada de namorar pessoas que não me valorizam. Nem é a questao dinheiro mas coloco aqui a educação. gente bem educada, cheirosa e bem vestida faz bem pra alma…

  6. Ola, minha condicao financeira eh pior q da minha esposa e sei q ela tem vontade de sair com caras com condicoes melhores, ela conheceu um homem rico porem casado, como falar pra ela q pro bem dela eu aceitaria ser corno?

  7. TUDO ILUSÃO ! ! HOMEM RICO NÃO É IDIOTA. ” A VIDA É AQUILO QUE ACONTECE ENQUANTO VOCE FAZ PLANOS. MULHERES VIVAM BEM A VIDA AO LADO DE UM VERDADEIRO HOMEM MESMO QUE ELE ANDE DE ONIBUS, ANTES QUE VOCE FIQUE VELHA, QUARENTONA E SOZINHA PARA TITIA.

    • Vc só pode ser pobre né… andar de onibus? vc está de brincadeira né? só pode, vou rir , pq vc está brincando…

      • Depois que passar dos 30 nem lixeiro vai querer.. ainda mais cara rico! cheio de novinha com tudo em cima.. peitinho duro.. bundinha lisa.. o cara vai querer pegar ex-combatente!! Esse tipo de mulher tem que ser tratada igual lixo!.. só serve pra deposito de porra mesmo! ainda mais se tiver filho! kkkkk.. ai é praticamente impossível uma pessoa rica querer criar um filho bastardo! só c o cara for muito trouxa!

        • Tem mulher de 40 com cara de gatinha , linda , sarados melhor do que muitas de 20 todas gordas e flácidas kkkkkk

          • Verdade Marinalva.

            Mulheres, não liguem para o que os homens falam aqui. Façam o que querem fazer, o que faz vocês se sentirem felizes.
            Não se importem com a opinião de desconhecidos. Tem muito homem que além de pobre é ultra feioso e tem inveja de homens e mulheres bem sucedidos. Não liguem. A vida é de vocês!

        • Você precisa de um tratamento urgente. È misógino, com características de narcisismo sociopata.

  8. Kkkkk…. mas vamos combinar que namorar homem pobre é ruum demais pq vc vai querer um dia sair com ele e aí não tem um carro pra andar não tem dinheiro pra nada…. Aff. . . Complicado eu casei com um cara que era rico e sempre foi fiel a mim e a gente se amou de verdade… mas por conta dos ciumes dele eu até fiquei com medo…. e me separei!

  9. Meninas com o nosso novo papel no mundo, mulheres mais independentes, começamos a cuidar mais da imagem e olhar isso no homem tb, querer isso tb. Só que isso gerou ficarmos na farra e chegar nos 30 sozinhas, encalhadas, cheias de gatinhos foguetes ou namorados que não tem condição. Isso nao falta. Falta homem de verdade, independente, resolvido, sério, q não force sexo de cara. Encalhamos e está difícil. Sou, modéstia parte, linda escultural… os caras sérios correndo. Só sobra gatinho que é tudo traste!!!

  10. Estou com 29, mas a pouco mais de um ano busco alguém entre 37 a 42 anos de preferência fora do padrão de beleza, poder gordinho, baixinho, mas tem que ser família, consiga aturar meu falatório e q faça amor pelo menos 1 vez por semana. Se eu pudesse voltar o tempo, tinha ouvido minha avo quando ainda tinha 18 e tinha namorado um cara mais velho e maduro. Só perdi, mas, acho q ainda da para recuperar!!! Santo Antônio me ajuda!!!!

    • Tenho 30 e sou muito bem resolvido financeiramente. Vamos cultivar, pelo menos uma amizade
      [email protected]

      • Oi tudo bem de onde voce e?

        • thamires, não caia nessa. geralmente quem muito se exibe, pouco tem. sinceramente, eu nem sei o que eu estou fazendo aqui, já que minha meta é ser solteira e independente por mim mesma. só que com isso eu atraio muitos trastes e abrindo exceção eu sempre me ferro, pois só arrumo interesseiro, já que não olho condições financeiras de um homem e no início eles são sempre cavalheiros. Depois que vejo que ficaram comigo por minhas condições financeiras e aí custo a conseguir sair de um relacionamento possessivo e agressivo. Homens ricos hj em dia, quase impossível de se encontrar e quando encontra os mesmos já são casados ou não querem nada com nada se ainda são solteiros. e independente de ter dinheiro ou não, TODOS os homens tratam a mulher como se fosse brinde dele, como se ela nasceu para servir a ele e que ele é o rei de tudo, querem sempre que ela esteja ao dispor dele e seja prisioneira de um castelo ou de um muquifo enquanto ele livre. TODOS os homens só querem aprisionar uma mulher, principalmente se ela for independente e confiante consigo mesma, eles não aguentam ver uma mulher poderosa, tem medo e logo querem diminuí-la de alguma forma.

  11. Não tenho pretensões financeiras ao querer namorar um homem rico, mas sim apenas intelectualmente. Os rapazes humildes que conheço não tem a mesma bagagem dos rapazes ricos que conheci: viajados, refinados e bem vestidos. Infelizmente, não estou querendo menosprezar ninguém mas cada garota/mulher sabe do que precisa, e eu sei que tipo de homem ”preciso” e estou disposta a encontrá-lo e sei que a probabilidade dele ser rico é bem maior, afinal, tenho background nesse sentido!

  12. Olha, conseguir um homem rico é uma tarefa que requer sabedoria. De nada vai adiantar a mulher ter apenas uma boa aparência se nao souber como conduzir a situacao. É uma arte da conquista, como saborear lentamente uma iguaria fina, entende? em geral, homens ricos têm a disposicao muitas mulheres belas e vao se divertindo com elas até se firmarem com alguém. Eu conquistei um homem muito bem situado financeiramente, mas no primeiro momento nao sabia disso, ele é que veio a mim atraído pelo meu senso de humor, ficou de longe me observando, nos apresentamos e pude notar que ele é rico através dos detalhes: sapatos de qualidade, perfumado, pele tratada, entao eu me segurei e fiz como as mulheres antigas diziam: a melhor amante é aquela que nao abaixa logo a calcinha. Enfim, quando resolvi abrir a guarda a valeu a pena, pois nao fui tratada como uma transa qualquer e assim fui ganhando mimos, o tempo passando, sempre viajando juntos até que fui pedida em casamento porque ele nao conseguia mais viver sem mim. Ou seja, me tornei indispensavel. Fui apresentada aos melhores amigos dele, alias um seleto grupo e aos familiares também. Claro que investi mais na aparência, mas quer saber? adoro glamour, luxo e vida boa. E finalizando: nao comente com suas amigas sobre o homem da sua vida, elas podem querer toma-lo de você, por mais que se garanta, muito cuidado com as rivais. Bem, essa é a minha dica. Bjs

    • Você é uma vagabunda interesseira .

      Enquanto você acha que deu o golpe do bau, ele está te traindo com outras mulheres, porém o seu ego é tão grande que nem sequer percebeu isso.

    • isso que você comentou sobre não comentar com amigas e muito importante. Não façam isso meninas eu namorava com um empresário muito conhecido, viajamos pelo Brasil todo numa destas viagens um amigo quis conhecer uma amiga minha, apresentei e em 3 dias ela detonou minha relação, nunca mais achei um namorado igual a este é fora o fato d estar completamente envolvida sofri muito na época e até hoje sinto falta dele.

    • Isso mesmo. Na minha opinião você não está se gabando ou coisa parecida. E sim sincera! Sortuda você ein. Beijos

  13. Mulheres eu sou rico e minha esposa casou comigo principalmente por causa do dinheiro eu tenho mto desejo de ser corno uma fantasia minha vc acha q se eu dizer a ela eu poderia afasta-la?

  14. Vocês são tudo puta viu?
    Nao valenada

  15. Já que todas aqui querem um cara rico, tô afim de pagar para algumas para serem minhas vagabundinhas e fazer uma orgia bem gostosa, cobram quanto para uma sacanagem?

  16. Mulher sofre muito. Merece ter uma vida digna de dinheiro e muito amor!

  17. Gostei muito dos comentários da Madame, acertados! Gostaria de saber como conquistar um homem de classe que estou interessada, mas é diretor de um banco. Já fui duas vezes ao banco perguntando sobre uns investimentos, etc, e ele me atendeu muito bem. Dou sinais de que estou a fim, mas nao sei como prosseguir, porque ainda que ele demonstre interesse, vejo que há a ética, ela nao pode me “cantar”, pois sou cliente. Como devo proceder!?? Me ajudem, por favor

  18. Para que merda homem rico precisa de esposa… Todo dia ele vai quere come coisa diferente .hoje em Dia que tem maquina de lava,limpa casa,lavadora de louça para que homem vai casar. o negocio e come as novinha ..

    • Parece que homem pobre não trai né. Se for seguir sua lógica, melhor casar com um homem rico mesmo, porque pelo menos vai ter uma vida de conforto.

  19. JOSE LAURO STRAPASSON

    Então é verdade? Que pouca vergonha mesmo! Kkkk

  20. O que adianta ficar com um homem por amor… e só levar chifres e correr risco de ficar doente e ele nem dinheiro para tratamento tem… eu quero é um homem rico que me de tudo de bom e do melhor

  21. Cambada de vadia do caralho, interesseiras ridículas, vão atrás de acordar cedo, trabalhar,sofrer,conquistar e depois desfrutar do seu Próprio dinheiro ao invés de ficarem como sangue sugas fazendo papel de mercadoria na mão de homem rico. Tomem vergonha na cara, honrem a dignidade de vocês ao invés de se exporem á um papel Ridículo desses.

    • Mas a culpa disso é do propío homem que só sabem escolher mulher pela aparência. … Quando uma mulher é trabalhadora esforçada eles nem olham, mas mulheres que passam o dia na academia e as noites em baladas essa sim vcs homens dão valor

  22. Conheço muitos homens ricos.Ja trabalhei como segurança num condominio de luxo para eles e nos conversavamos sempre sobre isso.99% deles são espertos pra cacete e tem experiencia em golpistas e as detectam nos primeiros minutos de conversa e as tratam como lixo so servindo mesmo para sexo.Na hora de assumir compromisso,namorar e casar eles procuram mulheres de nivel igual ao deles como medicas,dentistas,filhas de ricos etc…Tinha dois desses ricos que iam para boates e traziam toda semana uma namorada diferente para transar no apartamento hoje um esta casado com uma medica e o outro com uma nutricionista.Calma espertalhonas de plantão! Nem tudo esta perdido! Tambem conheçi neste mesmo condominio 5 mulheres que eram pobres e ficaram ricas se casando com bacanas.Uma era camareira de hotel novinha e bonitinha e acabou seduzindo um juiz de direito e tambem barão do cafe mais velho.Outro caso foi uma mulher bonita,porem pobre,que se casou com o filho herdeiro e meio abobado desse Juiz de direito que quando se separaram ela ficou com carro,apartamento,dinheiro. Outra caso foi de uma empregada domestica que depois do patrão ficar muito velho e os filhos não quererem cuidar mais dele ,eles permitiram que ela se casasse com ele afim de cuidar dele ate a morte.Com isso depois da morte dele ela ficaria com a pensão do inss e com o apartamento onde ela e o “marido patrão” moravam.Os filhos,que moravam em outros estados, ganhavam no fato de não precisar mais pagar alguem para tomar conta do pai idoso.Logico que era um casamento falso e de fachada,ele era um idoso de 80 anos que andava devagarinho e ela tinha uns 40 anos ainda bonita e saudavel(inclusive tinha um amante taxista).Quando ele morreu ela ganhou tudo como combinado.Outro caso foi o de uma garota de programa de um bordel que casou com um cliente velho e rico.Ela sempre teve varios amantes durante o casamento e depois que o marido teve cançer de prostata e ficou impotente ai foi que ela traiu descaradamente mesmo.Depois que ele morreu ela ficou com apartamento,conta bancaria,papeis de açoes de valores.Outro caso foi de uma menina extremamente linda e simpatica (inclusive era muito legal com a gente empregados do condominio)que sonhava em ser atriz e se casar com rico.Apos ter tentado varios ricos que não deram certo ela conheceu num dos testes que fez para tv no Rio de janeiro um famosissimo diretor de tv.Hoje esta casada e tem um filho com ele.Veja como as estorias nem sempre são construidas em linha reta.As vezes são linhas tortas. #ficaadica

  23. Nunca fui Rica mais sempre admirei homens RICOS,só tive a oportunidade de ficar com um,e mesmo assim não deu certo,infelizmente!.
    Namorar com homens (POBRES por uma parte é ruim), a maioria não tem transporte e você é obrigada a sair com ele de ônibus,bicicleta ou até mesmo a pé ( isso é a treva) e pra piorar,ele só nos dá (presentes de quinta,roupas de camelor ,bijuterias que enferruja no primeiro dia de uso) sem nenhum valor! E festa,só fica no meio do povão,em tempo de levar uma porrada ou até mesmo uma facada ( que horror). E além deles serem pobre,eles não sabem tratar bem uma mulher. E eles só te leva pra sair em Lugares de quinta categoria. Falando serio é uma (BOSTA NAMORAR COM HOMENS POBRES)

  24. Vou dar uma dica masculina, e, de longe, simplesmente a única realmente válida – você só vai encontrar um príncipe encantado, quando conseguir ter se tornado uma princesa encantada na mesma medida. A regra das coisas tende sempre ao equilíbrio e essa lista feita aqui foi para casos de exceção. Pessoas bem sucedidas são movidas a bons negócios, inclusive na esfera pessoal ou amorosa. E gente que chega nesse nível conhece a qualidade das coisas a léguas de distância. Procurem seus iguais e sejam felizes. Se quiserem ficar ricas, tentem por si só.

    • E isso mesmo . Concordo plenamente. Se queres um jim rico tens que ficar a o nível de um homem rico como viceversa.

    • Acho que é um dos comentários masculinos mais construtivos que vi nessa postagem. Não precisou ofender ninguém. E mais: Eu particularmente tenho a vontade de crescer, sem depender de uma outra pessoa. Uma das coisas boas de ter um homem de condições ao lado, é ter um exemplo de pessoa que se esforçou na vida, bem sucedida, alguém que possa dar bons conselhos.
      Mas claro, nem todas querem isso. Tem gente que só quer usufruir.
      Mas eu prefiro conquistar minhas coisas.

  25. Oi. Deixo aqui meu mumero para fazer novas amizades com homens bem sucedidos na vida 71988418099

  26. Namorei um rapaz, era simpática, carinhosa, buscava ele de moto em sua casa, pagava algumas contas, tudo para ter ele por perto e quando o chamava pra sair ele simplesmente negada.
    Que mulher não gosta de bajulação, eu nao tinha, foi aí que simplesmente fui gentil e disse um mero adeus!

  27. Sempre me envolvi com homens de classes muito superiores a minha.
    Já conheci homens bem ricos, mas n tive progresso pq era jovem de mais e não era interessante ao olhar deles. Com o passar do tempo criei conteúdo e tenho conseguido mante-los atraidos por mais tempo.
    Agora quero um up ainda mais em minhas relações.
    Andar em Lanchas e viajens internacionais. Mas antes, ascensão profissional.
    o homem do padrão q eu almejo, requer uma dama ainda mais culta ao lado!

  28. Olá, me chamo Alex, tenho 33 anos, tenho algumas empresas, alguns apartamentos alugados e uma situação financeira excelente, que vem melhorando a cada ano. Gostaria de conhecer uma mulher interessante, inteligente e que procure algo sério. Distância não é problema para mim, posso viajar ou pagar uma viagem numa boa, então independentemente de onde você seja, se tiver interesse, me chame no Whatsapp e a gente pode se conhecer(mulheres de no máximo 30 anos): 67 9 9989 2189 Obrigado e tenham um bom dia.

  29. Sempre tive facilidade para atrair homens ricos, mas não enxergava isso, gostava dos mais desprovidos de dinheiro, namorei um médico riquíssimo, foi amor a primeira vista de ambas as partes, nos conhecemos num barzinho, ficamos pouco tempoo juntos; ele foi infiel grande parte do tempo, não aguentei. Não acredito que exista homem perfeito, mas cavalheiro e homem tem que ser provedor sim, mulher é uma jóia rara…imagina ela tem a capacidade de era um ser humano!!! Confesso que hoje está muito difícil encontrar um homem gentil, estou solteira há 4 anos, tenho medo de ficar pra titia, pois já estou com 33 anos…tenho curso superior completo, e realmente homem não quer compromisso.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*