Homens Olhando Mulher Passar

7 Sinais Que Você Se Veste Sexy Demais Para Atrair o Homem Certo

Se você está prestes a sair para a noite e está parada na frente de um espelho, admirando sua saia curta e dizendo para si mesma como você é sexy e atraente, talvez esteja na hora de você repensar esta conclusão. Ninguém diz que é errado mostrar um pouco de pele, mas você também precisa perceber que há certos momentos e lugares onde você precisa se vestir mais conservadoramente. Se você estiver indo à igreja ou a uma reunião de família, uma noitada com as amigas ou um primeiro encontro, você realmente precisa ir com calma nas saias curtas e decote aberto.

Esses tipos de roupas só tenderão a mandar o sinal errado para os homens, e você sabe do que estamos falando. Você realmente quer esse tipo de pensamento? Há jeitos melhores de atrair o homem certo, você não precisa mostrar seus dotes para conseguir a atenção de um homem (e a maioria dos homens que você atrairá se vestindo sexy demais só vai querer uma coisa).

Mas quem limita o que é decente e o que é sexy demais quando o assunto é roupas? Quem é o juiz? Tenho que dizer que é a intuição, você pode sentir quando está indo longe demais. Mas se seu radar não for bom em detectar quando um look é sexy demais para atrair o homem certo, estes sinais devem aumentar seus níveis de conscientização.

Sinal 1: Você me faz virar a cabeça…

Se sempre que põe o pé para fora de casa vestindo suas roupas normais há pelo menos 3 caras que viram suas cabeças e começam a assobiar dizendo coisas inapropriadas e checando você dos pés a cabeça ou mesmo tentando te agarrar quando você passa por eles, este é um dos sinais mais óbvios de que você está exagerando. E não são só homens que reagem a você diferentemente, mulheres também vão ter uma reação às suas roupas, mas a probabilidade é baixa delas dizerem as coisas que estão pensando.

Então, se pegar algumas mulheres te olhando também, levantando as sobrancelhas e te dando um olhar de desprezo, é melhor voltar para casa e mudar de roupa.

Sinal 2: Motoristas abusam da buzina quando você atravessa a rua

Este dois primeiros sinais andam de mãos dadas. Se nós fôssemos dizer que os caras de antes estavam só te elogiando pela escolha das roupas, ou talvez porque eles tenham até mesmo tentado chamar você para sair, o mesmo não pode ser dito sobre motoristas. Se os caras estão buzinando e gritando cantadas para você das janelas dos carros deles, pode-se dizer certeamente que sua roupa está exagerada para atrair o homem certo.

Sinal 3: Todos os olhos vão para você quando entra em um prédio

Como mulher, você tem um sexto sentido quando o assunto é notar caras que estão te checando ou quando você entra em um restaurante ou bar. Você sente que eles demoram o olhar sobre seu corpo e você os vê trocando olhares uns com os outros. É como se você se sentisse nua perto deles – olha que coincidência! Você praticamente está e todo mundo já notou.

Sinal 4: Seu chefe te pede para se vestir de forma menos provocante

Claro que ele não pode te impor um certo look, mas quando seu ou sua chefe vem e te diz que você precisa mudar sua maneira de se vestir porque está criando muito burburinho pelo escritório e todos os clientes e colegas homens estão constantemente distraídos, bem…você entende. É hora de dar adeus àqueles salto altos e dar uma boa olhada no código de roupas do trabalho se você não tem muita certeza de como suas roupas devem ser.

Sinal 5: Me provoque, me agrade

Os caras sempre serão o que são e sempre gostarão de uma mulher sexy. Mas isso não significa que eles querem de fato namorar uma garota que está se vestindo sexy demais. Não significa que essa garota vai atrair o homem certo desta forma. Não que eles não gostem do que vêem, mas eles nunca vão valorizar de verdade você mostrando seus dotes quando sai com suas amigas.

Com certeza eles gostam que você os provoque de vez em quando e mantenha a chama do seu relacionamento queimando, mas eles não gostam quando você indiretamente também provoca os amigos dele. Então, se seu namorado expressar ciúmes e o desejo dele de que você não mostre muita pele, fazer isso é provavelmente uma ótima ideia.

Sinal 6: Pai, sem sermões…

Se seus pais dizem para você mudar suas roupas sempre que vocês têm um jantar ou reunião de família, você provavelmente deve ir às compras por uma roupa menos reveladora. Seus shorts jeans justos e suas saias curtas são inapropriados demais para seus sobrinhos e primos te verem nele. Se sua família é quem reclama, e eles nunca foram super conservadores, é um dos sinais mais óbvios de que você se veste sexy demais.

Sinal 7: O padre tem que pedir ao Senhor por forças cada vez que te vê

É ótimo se você acredita em Deus e vai à igreja todo domingo, mas você realmente precisa tirar seu vestido justo do armário toda semana? A igreja é a casa de Deus e de todos os fieis, e você precisa se vestir apropriadamente. Esse tipo de roupa não te faz nenhum bem, todo mundo ao seu redor vai fofocar pelas suas costas e nenhum dos caras vai poder se concentrar na missa. Então se você notar essas coisas, pelo amor de Deus, coloque algo um pouco menos revelador!

Estes são os principais sinais de que você está se vestindo sexy demais para atrair o homem certo. Uma regra geral é usar uma saia ou vestido que permita que você se sente em uma cadeira sem temer mostrar sua calcinha cada vez que se mexer, e também quando se inclinar para frente, seu decote deve deixar tudo por conta da imaginação.

Preste atenção nestes simples sinais e você ficará bem. Lembre-se, há todo tipo diferente de homens que têm diferentes pontos de vista e opiniões do que eles acham que é sexy. ao se vestir apropriadamente, você provavelmente vai atrair o homem certo, ou seja, aquele que quer você para mais do que uma noite de sexo casual.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem encontrado dificuldades para atrair o homem certo e só aparecem os caras errados na sua vida? Será que seu problema está nas suas roupas, um pouco sexy demais para isso? Comente abaixo sua opinião!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*