Orgasmo de mulher

Descobrindo o Squirting – Ejaculação Feminina

Você já ouviu falar em “squirting”? A palavra vem do inglês squirt, que significa esguichar e faz referência à ejaculação feminina. Calma, isso existe? É, realmente parece difícil de acreditar, uma vez que é um fenômeno raríssimo e algumas pessoas dizem se tratar de um mito, de uma invenção surreal, etc. Porém, alguns vídeos pornô já filmaram esse acontecimento em que a mulher jorra um jato de um líquido transparente que parece água (nem parece urina e nem o líquido espesso do orgasmo) lá do interior da sua vagina. Alguns falam que são efeitos especiais e montagem, mas a verdade é que a ejaculação feminina pode sim ocorrer.

Mito ou verdade?

Claro que a ejaculação tal qual ocorre com os homens é impossível de acontecer, uma vez que a mulher simplesmente não possui próstata, vesícula seminal e nem canal espermático. Porém, na falta de um nome mais adequado para explicar esse misterioso fenômeno feminino, passaram a chamar de ejaculação feminina, ou vulgarmente squirting.

Isso ocorre geralmente quando a mulher está extremamente excitada, e a mulher biologicamente pode liberar um líquido abundante, seja nas preliminares ou no orgasmo no gran finale.

Comprovação científica

Alguns estudiosos e especialistas afirmam que o fato gerador desse acontecimento pode ser produzido pelas glândulas pauraretrais que ficam situadas ao lado da uretra e são invisíveis. Outra explicação que não se tem comprovação prática é o squirting ser uma intensa lubrificação que, quando pressionada durante a penetração, pode parecer uma ejaculação.

Por mais que pareça super estranho, isso pode acontecer, mas não são todas as mulheres que chegarão a esse nível de orgasmo com ejaculação um dia. Apenas algumas mulheres dizem ter sentido e presenciado isso com seu próprio corpo e essas talvez nunca voltem a ter um squirting novamente.

Floreando a indústria pornô

A maioria das pessoas que já presenciou o squirting, seja homem ou mulher, foi através de filmes e vídeos da indústria pornô. Da forma como é exposto, em que a mulher parece abrigar uma nascente de um rio no meio das pernas, parece realmente difícil explicar e acreditar no fato. Acredita-se que a ejaculação feminina exista sim, mas não da forma como é exposto nos vídeos pornôs.

Uma mulher que pratica lançamento de ejaculação em longas distâncias é no mínimo difícil de conceber. Existem até teorias que surgiram que deve-se tratar de um truque, alguma técnica ligada ao pompoarismo, em que as mulheres inserem uma cápsula de silicone cheia de água e que através do pompoar elas conseguem explodir e fazer toda a água jorrar. Será? Isso realmente é um mistério, mas que as cenas realmente são exageradas e fantasiosas é verdade, e acabam confundindo muitas pessoas.

[sc:artigos_relacionados]

Nojo ou prazer?

Os homens se dividem em opiniões, uns acreditam no fenômeno, outros juram que é mentira até a morte. Alguns ficam enciumados e raivosos por acreditarem ser um absurdo, uma vez que ejacular é uma proeza exclusivas dos homens e que as mulheres estão roubando seu momento (que sentido há nisso?).

Alguns podem sentir nojo por associar a um fenômeno masculino e por este motivo achar bizarro, como se a mulher fosse uma aberração. Outros podem se excitar em pensar que isso ocorre pela mulher estar em um nível de excitação extra corpórea e assim se sentirem os mais garanhões dos garanhões. Alguns caras chegam até a fazer disso uma meta: fazer uma mulher ejacular antes de morrer. Alguns nunca conseguirão, outros, quem sabe.

Alguns podem achar curioso poder estar do outro lado da moeda e sentir como é ter um “gozo” na cara, como constantemente ocorre com as mulheres nos filmes pornô, em que levam aquela esguichada. Enfim, as opiniões são bem divididas e o assunto é polêmico.

Como conseguir?

Mulheres que estiverem curiosas e quiserem tentar para descobrir na prática se o squirting ocorre e como acontece podem se libertar na cama. Desprenda-se de preconceitos e se jogue no jogo de sedução. Uma preliminar longa ajuda, assim como um parceiro dedicado em te dar todo o prazer do mundo.

Uma dica, quando o ponto G é estimulado fica mais fácil a ejaculação feminina ocorrer. Por isso, foco no Ponto G. Não se preocupe em sentir vontade de fazer xixi, isso simplesmente não acontece dessa maneira. O líquido liberado não se caracteriza como nenhum resquício de xixi e nem ao líquido de lubrificação vaginal.

Na verdade, é algo liberado pelas glândulas de Skene e além de transparente costuma ser inodoro, realmente parece água mesmo. Vai entender… Mas, se tiver vontade de tentar, vale a pena praticar. Seu parceiro pode se empenhar junto nessa missão. Existem muitos livros e manuais de squirting e até vídeos que ensinam alguns estímulos específicos para conseguir tal proeza. Até tente por curiosidade, mas não faça disso uma obsessão nem para você nem para o seu parceiro. Até porque as mulheres já têm diferentes tipos de orgasmos fascinantes, então o que teria demais em uma ejaculação desse porte, não é mesmo?
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você acredita que o squirting é verdade mesmo? Já presenciou uma ejaculação feminina? Como é a sensação? Comente abaixo!s

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (25 votos, média: 4,40 de 5)
Loading...

45 Comentários

  1. Vou contar minha experiencia. Ja tive mtos parceiros sexuais, alguns realmente bons pra caralho, o que eu considerava serem os mais fodas. Eis que resolvo dar a chance p um moreno que foi um homem que me surpreendeu muito enquanto conversávamos no face. Primeiro encontro nosso me deixou com um baita vontade de transar com ele, ficamos conversando mais uma semana. Então chegou o dia de realmente matar aquela vontade. Foi meu primeiro squirt , depois de 13 anos tendo relações sexuais, eu tive meu primeiro squirt. Fiquei em dúvida , fui procurar pra ver se realmente o que eu tive era isso. Fiquei maravilhada e com mta vontade de repetir, mas n imaginei que aconteceria de novo. ahhh, que engano. Todas as vezes que transamos eu consigo. É uma coisa bem doida, pq eu fico com mto mais tesão. A nossa química é maravilhosa na cama, mas já tive parceiros realmente bons pra caralho. E porque somente ele consegue isso?

  2. Já presenciei a cena com minha namorada sempre que transamos, a primeira vez me assustei um pouco pois já tinha ouvido que isso era muito raro ela por sua vez disse nunca ter acontecido antes..mas foi uma experiência muito interessante pra ambas 👍

  3. Faz tempo que não mantenho relação sexual com uma mulher que “ejacula”, e posso garantir que é delicioso.Já chupei demoradamente o clitóris, ela pediu para introduzir um dedo, fiquei enfiando e tirando, ela foi arfando, a respiração acelerando, então com dois dedos dentro da vagina, em aceleração plena, retirei os dedos e ela soltou aquele jato e soltou a respiração, pediu para ser novamente chupada e penetrada.Repeti várias vezes.Enfiei o pau com ela de 4, mas ela preferiu ejacular de pernas abertas na beira da cama, eu metia com velocidade frenética e quando tirava, ela esguichava.No anal é um pouco mais difícil, mas o esguicho saia gostoso.Não tem gosto, é incolor e a dona ficou largada na cama, indo se arrastar para lavar o corpo.Depois disso bebeu quase um litro de água, morrendo de sede kkkk
    [email protected]
    Se vc é uma mulher fogosa , me contate, pois sou homem de confiança, de excelente nível, cheiroso, saudável, sigiloso, respeitador, que deseja extrair seu mais profundo esguicho.
    [email protected]
    Contato inicial pelo e mail acima em referência.

  4. Mestre Professor

    Sempre fui fascinado pelo prazer da mulher e pelos orgasmos femininos.
    Não há espetáculo mais lindo em toda a natureza, ver uma fêmea explodir em orgasmos únicos e infindáveis, sentir a vagina pulsar em contrações fortíssimas!
    Porém, quando presenciei o primeiro squirting fui a loucura, ver minha menina encharcando a cama e me banhando com os fluidos do seu prazer, seu nectar delicioso e de um cheiro e sabor sem igual.
    Ela rindo, chorando, gemendo, xingando, tudo ao mesmo tempo, e depois desfalecer exausta e completamente realizada, na mais perfeita plenitude de mulher.
    Desde então me tornei especialista nessa técnica, com bastante conhecimento da anatomia feminina e da massagem tântrica e yoni massagem.
    Adoraria conversar com mulheres interessadas em desenvolver ou ampliar essa capacidade, pois o squirting é muito mais fácil e incrivelmente mais prazeroso do que se imagina.
    Nenhuma mulher merece viver sem sentir isso!
    Skype/email: [email protected]

  5. Só para agregar valor a pesquisa desse tema na minha humilde opinião nem todas as mulheres atingem esse (que eu acredito ser) tipo de orgásmo. Pra vocês saberem que sexo não é tudo em um relacionamento fui casado pouco mais de 20 anos e minha ex esposa literalmente me encharcava de prazer… de todo jeito e posições… oral… metendo por todos os angulos de frente por trás de todo geito quando ela gozava esguichava muita coisa… várias vezes na mesma foda… e era maravilhoso vê la gozar assim adorava e até hoje lembro penso e sinto saudades. É um testemunho e um desabafo o que estou fazendo aqui… passávamos horas fazendo amor e ela gozava incontáveis vezes… varias e todas as vezes ejaculando… é realmente inexplicável e urina com certeza não é, pois ninguém tem tanta urina no corpo… uma vez fui contando por cada vez que ela gozava e parei de contar com dezeseis momentos em que ela gozou e ejaculou muita coisa mesmo jatos joros esguichos que eram lançados enquanto ela enlouquecida de prazer se tremia toda involuntariamente e eu adorava… infelizmente nos entendíamos só na cama… cansei e me divorciei. Depois já fui amante de uma mulher por 4 anos num relacionamento maravilhoso onde realmente nos amávamos nos dedicávamos e fazíamos amor por horas e horas… ela tinha orgásmos maravilhosos e ficava louca de tanto prazer… saia de si… era maravilhoso mas nunca “ejaculou”. Minha noiva atualmente… fazemos um amor maravilhoso nos amamos muito mesmo… passamos horas fazendo amor com muito carinho com muito tesão… ela já DESMAIOU duas vezes de tanto prazer… é sério perdeu os sentidos durante o orgásmo intenso ela simplesmente “desligou”…ainda não ejaculou. Nunca. Devido a minha experiência de vida e essas observaçoes acredito em duas coisas: Primeira nem todas as mulheres tem a capacidade de experimentar esse tipo de orgásmo. Segunda apesar de ser uma experiência maravilhosa e um orgásmo “ultra fodástico das galáxias” existem outras formas e tipos de orgásmo e prazer que também são ultra mega super power e especiais e maravilhosos. Acho que o objetivo a ser atingido é o prazer… um parceiro proporcionar ao outro mas a forma e o tipo de prazer varia muito de mulher para mulher… mas que eu de vez em quando me masturbo lembrando daquelas FODAS… PQP… rss… isso eu faço sim até hoje!!! Passei um tempo “caçando” uma mulher que gozasse assim mas depois vi que é agulha no palheiro e desencanei. Rss… Espero ter contribuído.

  6. Eu tenho 4 anos que estou com uma pessoa e nunca tive um squirting com ele e com ninguém .mas quando estava sozinha em casa resolvi usar um vibrador,foi aii que me contorci toda e saiu um liquido claro como água em grande quantidade..,e aconteceu em menos de 2 min.na primeira vez achei que era xixi…mas fiz de novo e pra ter certeza,resolvi fazer xixi antes de usar o vibrador. pra quem nunca teve,experimante fimes erótico e deeepois um vibrador potente.

  7. Marcus Henrique

    Claro que sim! fiz isso com minha namorada no final de semana ela adorou eu achei meio estranho a principio mas para dar prazer e satisfazer uma mulher tudo é valido

  8. Estes comentarios do irresistivel me excitam muito que quase sempre me masturbo sempre principalmente quando o meu marido e a minha socorrista estao ausentes.

  9. Ha como gostaria de ter pelo menos um. Qual e a tecnica?

  10. Daniel Plácido

    Já consegui fazer isso com algumas ex-namoradas, com minha atual agora apresentei isto pra ela mas ela ainda não conseguiu fazer mas está muito ansiosa.
    Eu gosto muito de proporcionar isso para minha parceira, me da uma sensação de dever cumprido hahaha, é bom fazer na língua quem gosta de chupar uma b. vai se amarrar, vale a pena!!

  11. nunca tinha lido sobre isso, tenho 15 anos e faz alguns meses que comecei a me masturbar com pornô. E acho que eu gozo MUITO tipo muito mesmo, e com muita facilidade. (sou sortuda?) Com uns 8 a 10 minutos ja da a vontade de fazer xixi. eu achava q era xixi ate ontem, e parava com tudo. mas resolvi me soltar pra ver se saia alguma coisa mesmo e saiu muito (ainda parei no meio do caminho, mas vi que não tinha cor nem cheiro de xixi, bom saber q n vou parar mais, k)

    • Oi Milena, prazer tc contigo. moro em sp e adoro sexo, principalmente com mulheres iguais a vc que gosta de praticar a masturbação. vamos combinar no skype? passa teu contato por favor pra gente combinar…

  12. SERGIO FABIANO

    MINHA MULHER LAVA A CAMA TODA VEZ QUE TRANSAMOS,ELA SOLTA ESTE LIQUIDO DO AMOR VARIAS VEZES DURANTE O SEXO,MAIS A POSIÇÃO QUE ELA MAIS SOLTA E POR CIMA DE MIM,EU SINTO AQUELE LIQUIDO QUENTE DESCENDO PELA MINHA VIRILHA,PELO ANUS,EU FICO LOUCO,E QUANTO MAIS FAZEMOS AMOR MAIS LOUCA ELA FICA,E OLHA JA TEMOS 43 ANOS,QUANDO FAZEMOS ANAL É IMPRESSIONANTE PARECE QUE TEM UMA MANGUEIRA DENTRO DELA,MOLHA TUDO TUDO E TUDO,TEMOS QUE VIRAR O COLCHAO,TROCAR LENÇOIS,É FASCINANTE EU AMO A MINHA MULHER E A TRATO COM MAIOR CARINHO,E NA CAMA SOMOS UM SÓ,PODE DEVIDO A NOSSA CUMPLICIDADE,E QUANDO EU ENGULO O QUE ELA SOLTA É INCRIVEL E ELA SABE QUE EU GOSTO ENTAO ELA SE SOLTA.

  13. Eu acabei de ter uma agora. fiquei super espantada sem saber oque estava acontecendo, tenho 20 anos e namoro a 5 meses e é a primeira vez que isso acontece. é um tesao louco sem explicação. Você nao sabe oq ta acontendo, é uma sensaçao muito boa, eu pensei q era xixi, mas era transparente e nao tinha cheiro de nada, mas nao era. molhou a cama toda. Quero que aconteça denovo pq eu amei.

  14. Gente, como eu faço? Estou louca pra ter com
    O meu marido! Já pesquisei em vários sites, já procurei até cursos…me ajudem!!! Me passem dicas, sei lá! Eu quero! Fico no banheiro tentando é só sai xixi, vai longe a sensação é boa mas sei que é xixi, o meu marido estimula o meu ponto G (ele já teve 3 namoradas que conseguiam) e quando ele me estimula eu fico com vontade de fazer xixi. ?

    • é normal, é a msm sensação. so deixa sair e pronto (pode ver q n tem cor)

    • depois das preliminares… dois dedos, indicador e médio, introduzidos na vagina movimentos leves de “vem cá”, com o passar do tempo intesifique OBS. unhas totalmente curtas e higienizadas.

  15. ja aconteceu varias vezes com a minha namorada, da primeira vez ele ficou sem graça sem saber oque q tinha acontecido kkk. mal sabia ela q eu tinha adorado aquilo, e uma coisa de louco, hoje em dia quase sempre acontece, e cada uma melhor q a outra, e show.

  16. Ejaculação feminina existe de verdade. Tenho 50 anos e meu marido 35 e ate hoje acontece comigo. Tem uns 4 anos que comecei a ter essa magnífica experiência. Agora comigo tem uma posição especial. Apos as preliminares maravilhosas que temos, ele me penetra que por sinal, sempre com muito cuidado, sou mt apertada, e a posição que gosto de praticar parra ejacular e de frente e eu me tocando ao mesmo tempo, não demora um minuto e acontece a explosão de prazer, como se uma bolha explodisse dentro de minha vagina, e o lençol fica visivelmente uma roda do tamanho de um prato. Nunca me vi esguichando mas sentir como uma bolha que explode sinto perfeitamente e me tremo toda, fico tendo pequenos tremores depois. Perfeito!

  17. Estou casada a há 6 ano, ele é mais novo que eu nove anos. Esse é meu terceiro casamento. Ele sempre foi tarado, tinha revistas bastante quentes no quarto dele na época do nosso namoro, então comecei a me interessar pelos filmes, vídeos e fotos pornograficas e descobri que me exitava além dos limites de minha compreensão. E foi assim q chegamos ao squirt….SENSACIONAL…já chegamos a 4 ou 5 orgasmos em poucos minutos….consigo tbm me masturbando MARAVILHOSO. Pode parecer nojento para alguns, mas uma vez com a mão mesmo ele pingou algumas gotas na minha boca e não tem gosto é tipo água mesmo foi extremamente prazeiroso. Não sei como passei por dois casamentos e tive dois filhos sem nunca ter sentido todo tesao que sinto hoje..ele tem 26 e eu 35 anos e muito amor e squirts pela frente…me considero uma felizarda!

  18. Aconteceu comigo recentemente
    Bateu um medo de ter sido xixi. Mas percebi que não tinha cheiro e nem cor e isso me tranquilizou
    É pensar que prendi por meses por medo de ser vontade de ir ao toilette.
    Meu namorado pareceu surpreso e feliz.

  19. Comigo aconteceu qnd eu me masturbava foi incrível mt bom , hj tento fazer com meu marido mas não conseguimos ainda pois ele tem ejaculação precoce fica mais difícil.

  20. Gente, acho que nunca esguichei…
    Meu atual “peguete”me leva a loucura…como outra pessoa comentou, fico com as pernas bambas, mal consigo levantar da cama depois…me contorço feito louca….ele realmente me deixa “fora do corpo”… bom, gozar, devo gozar né…para ficar neste estado…mas queria tanto esguichar…rs

  21. Sim! Eu descobri isso com meu namorado…ele percebeu a molhadeira na hora! Eu só percebi depois quando tudo estava realmente encharcado!! Tive a “molhadeira” muitas vezes transando com ele e sempre numa posição que estimulava meu ponto G (que chamo de B, em homenagem a ele…rs)… Nunca tinha vivido isso antes! É uma delícia e eu também fico mor-ta depois! O corpo fica exaurido e durmo leve leve… rs

  22. Eu tive somente uma vez… Quando meu namorado fazia sexo oral em mim, além de ficar com a língua no clitóris, ele colocou um dedo no ânus e outro na vagina, a outra mão ele apertava meu bumbum, é inexplicável a sensação, realmente no começo parecia vontade de fazer xixi, eu tava com mt tesão, me contorcia toda, ai saiu rsrs.. Eu fiquei morta depois… Ele amoou

  23. Isso acontece sim!!! Comigo acontece sempre!!! Meu esposo adora! Jorra muito líquido esguicha alto! Temos um casamento super aberto e, quando estou com uma mulher fico extremamente excitada!!! Ja esguichei na boc do meu marido!!! E depois de esguichar muito, fico de pernas bambas!!!

  24. Mariana Cristina

    Existe mesmo, e é extremamente gostoso, tão bom que nem dá pra explicar… a primeira vez que aconteceu comigo estava muito excitada mesmo. Eu tinha um namorado gordinho muito gostoso, carinhoso e levemente selvagem, que se dedicava a me fazer gozar inúmeras vezes por noite, e o sexo com ele era muito prazeroso, até usávamos consolos… Nesse dia, já tinha mais de hora que estávamos transando com nossos brinquedinhos, eu já tinha gozado várias vezes, até que p squirting aconteceu… molhei tanto a cama que tivemos que trocar os lençóis… A partir daí, sempre que a excitação é grande e sinto um prazer extremo, logo vem a explosão de líquidos… não tanto líquido quanto na primeira vez, mas acontece deliciosamente… e já mudei de namorado… Comigo, percebo que o squirting acontece mais quando o tesão já vem acumulado, com provocações durante o dia, e fica aquela eletricidade entre nós… aí, já na cama, meu namorado me faz um oral bem caprichado, massagens, penetração profunda, meio selvagem, mas com muito beijo e pegação… na posição papai e mamãe mesmo… aí ele começa a falar coisas que me excitam… aumenta a intensidade… me chama pelo nome… pronto, não dá outra… gozo demais… E ele adora!!! Fica a dica!!!

  25. Existe e é sensacional. Descobri ano passado este super poder que tenho, durante sexo virtual com meu ex namorado. Fiquei assustada e fui pesquisar então descobri que se trata da ejaculaçao feminina. Desde então fui aperfeiçoando a técnica tanto sozinha quanto acompanhada. Gente, não há sensação igual. É viciante…

  26. É realmente muito bom,eu sempre chego a esse ponto e depois do esguicho o tesão fica muito maior,e o sexo com meu namorado fica muito melhor,mais tem homens que não gostam e acham nojento pensando ser urina…

    • Nossa Lee que demais … sortudo seu namorado … você deve ser incrível!!

      • Vc tmb pode ser um cara sortudo Lukas ,basta deixar sua parceira muito bem relaxada mais muito mesmo no momento e fazer um ótimo trabalho com sua lingua 🙂

        • Eu achei ótima a matéria, eu sou a prova que não é mito, depois de muitos anos de casamento após 7anos tive minha primeira ejaculação feminina eu já tinha lido a respeito e falei eu vou atrás disso!!! E FUI até virar rotina é uma sensação incrível falei para o meu marido que eu quero que ele me recompense todos os anos anteriores e descobrimos como eu chego lá agora eu exploro ele kkkkk gozo fácil umas 3 vezes seguidas a única preocupação é preparar umas toalhas na cama por que realmente é muito líquido kkkk na primeira foi assustadora RS. Dica para fazer sua mulher chegar lá capricha no oral.

      • Quanto mais estimulada a mulher mais forte será o orgasmo e acontecerá o squirting! Comigo acontece quando estou a ponto de chorar de tanto prazer ?

    • Aconteceu comigo só 3 vezes … realmente é maravilhoso… um orgasmo único… a primeira vez achei q tinha feito xixi .. ????

  27. Já presenciei isso quando fazia sexo oral em uma mulher madura de 45 anos. O oral foi feito longamente, trabalhando as laterais da virilha, grandes lábios, depois os pequenos até chegar no clitoris e ali ficar por longo tempo usando a lingua em movimentos e pressão adequados, inserindo um dedo no anús e dois na vagina mais ao final. Após sentir as contrações do orgasmo da minha parceira no anus e na vagina dela, simplesmente senti jorrar um liquido praticamente inodoro e sem gosto. Entendi que aquilo foi definitivamente um Squirting. Amei simplesmente, desde então faço longuissimas preliminaries com quem eu estou pra ver se consigo presenciar isso novamente.

  28. Marcia Regina

    Comigo aconteceu uma única vez. Quando me masturbava fazendo sexo virtual com um cara pelo skype. Nossa fiquei até assustada, mas depois procurei saber e vi que era normal, mas não consegui de novo, mas não deixo de tentar, sensação maravilhosa. Adorei

    • Nossa Márcia ual que experiência maravilhosa para você e para osortudo que estava teclando com vc … simplismente deve ter sido uma delicia… parabéns!!

  29. eu tenho squirting , ja fiz todos os testes para ver se nao era urina , fiquei sem beber agua , fui ao banheiro antes de transar e eu sempre gozo , chega a pingar bastante no chao , tem cheiro de vagina o liquido , ele é super aguado e transparente , meu namorado se assustou a primera vez q eu tive e eu nao sabia o que era isso , eu achei q era urina e nos dos ficamos espantados , mas o tempo foi passando e sempre tem aquela posição q eu gozo , hoje é normal para ele , é ate prazeroso pra ele e para mim , fico feliz em saber de fato q sou uma das provas vivas q sim , o squirting existe , e voce so pode sentir ele com uma pessoa.

  30. Sim e verdade. Minha namorada todas as vezes k fazemos acontece duas ou tres vezes, e acreditem, vem.se mesmo muito, de esguicho, literalmente incharca tudo… Ha kem diga k e nojento, eu amo!!

  31. Olá. Tanto acredito como já aconteceu comigo várias vezes. É muito bom! Mas só consegui sentir com a pessoa que está comigo agora. Alguém que me deixa super à vontade e que é mega carinhoso e atencioso.

    Acredito que todas as mulheres consigam.. o detalhe é encontrar quem saiba como, onde e como fazê-las sentir.

    um beijo e boa sorte.

    • Já aconteceu de eu conseguir fazer isso com a minha namorada. Foi incrível! Ela fadinha ficou toda vermelha de vergonha pensando que fez algo de errado. Eu por outro lado falei que queria que ocorrece novamente. Espero que consiga.
      E realmente existe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *