Orgasmo

Como Funciona o Vibrador Líquido?

O vibrador líquido consiste na solução que serve para ativar a pele e por consequência causa uma espécie de formigamento, com choques mínimos proporcionando tesão às mulheres. Nos dias de hoje, pode ser encontrado tanto na forma líquida como no gel. Precisa ser aplicado na região íntima no momento da masturbação.

  Continua Depois da Publicidade  

Se o homem fizer a relação sexual também consegue atingir o efeito formigante. Custa entre R$ 5 e R$ 50, variando conforme marca ou quantidade de solução na embalagem. Veja como usar de forma correta o vibrador líquido.

Usar Vibrador Líquido

  1. Testar o produto na pele da mão para saber se existe risco de alergia;
  2. Aplicar na vagina, seja o líquido ou gel;
  3. Pode ser usado em qualquer lugar, embora o prazo seja maior dentro da banheira ou hidromassagem;
  4. Esperar agir, o que demora alguns segundos;
  5. Começar a masturbação;
  6. Homens podem se envolver no ato sexual para também sentir a sensação de prazer que o produto proporciona;
  7. Em média cada sessão dura 20 minutos, tempo que varia conforme a quantidade de vibrador líquido aplicada;
  8. No final, lavar a vagina para tirar os resíduos do vibrador líquido.
[sc:artigos_relacionados]

É Possível Conciliar com o Sexo Oral?

Mulheres que também querem receber sexo oral ao aplicar vibrador líquido devem ficar atentas, visto que nos produtos tradicionais não é permitido colocar a boca. Para isto, se faz necessário comprar a embalagem com opção “beijável”, feitas de modo especial para a mulherada que não dispensa um beijo gostoso na parte íntima. Quem quer ir além, pode inclusive comprar a opção “comestível”.

Vibrador Líquido no Pênis

Você quer deixar o seu homem morrendo de tesão durante as preliminares? Uma boa dica está no uso do vibrador líquido indicado ao público masculino. Na prática se trata de um Spray que deve ser aplicado ao pênis. Tem efeito semelhantes ao formato às mulheres, ou seja, faz vibrar bastante para ativar a libido. Basta três espirradas para ele ficar se contorcendo por cerca de 10 minutos. Lave o pênis dele a seguir.

  Continua Depois da Publicidade  

Vibradores Líquidos: Poder no Sexo Acompanhado

Vibradores líquidos não foram inventados apenas para tornar a masturbação prazerosa, como também ao uso como ferramenta no sexo com duas ou mais pessoas. Por exemplo, quando o homem coloca o pênis no clitóris repleto de vibração os dois sentem prazer, e vice-versa. A boa notícia é que tais produtos são encontrados com preços populares nos melhores Sex Shops.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já experimentou o vibrador líquido? Acredita que o seu parceiro iria preferir utiliá-lo, ao invés do vibrador normal? E você? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (30 votos, média 3,17)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Um comentário

  1. Ola. Gostaria de saber os nomes dos geis lubrificantes que ajudam no prazer do sexo anal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×