dicas-de-masturbacao

Como se Masturbar com as Mãos e Ter Muito Prazer

Se você só tem tempo para uma rápida sessão de masturbação, ou se você tem todo o tempo do mundo, a lista a seguir fornece um método para cada mulher de como se masturbar maximizando seu benefício a partir de uma ótima experiência de masturbação. Agora descubra qual se encaixa melhor com o seu tempo e o seu jeito.

DICA: Conheça o livro “Brinquedos Eróticos e Masturbação: Prazeres extraordinários com técnicas especiais de auto-satisfação” que faz parte do programa Prazeres não Convencionais. Você vai se surpreender com o que irá descobrir lá. Quer melhorar o sexo como um todo? Então veja o programa Poderosa na Cama.

Dois Dedos

Com seus dedos indicador e médio, estimule o seu clitóris. Varie a pressão e a velocidade. Logo que você começar a ficar mais excitada, você vai ter a sensação de lubrifficação nos seus lábios e dentro da sua vagina.

Quando isso acontecer, passe esses mesmos dedos dentro dela, se estimulando e lubrificando os seus dedos. Depois disso coloque os dedos, novamente, em seu clitóris. O importante aqui é esfregar o seu lubrificante natural, que veio de dentro de você, em seu clitóris. Esfregue com força até que você atinja o orgasmo. Utilizar os dois dedos de forma como se masturbar oferece muito mais pressão do que apenas um.

O Sanduíche

Use os seus dois primeiros dedos (indicador e médio) como se estivesse colocando-os dentro de um pote para pegar biscoitos. Levemente, segure seu clitóris entre seus primeiros dois dedos.

Você pode usar o dedo da outra mão para fornecer o estímulo, ou pode fazer os movimentos com os próprios dedos que estão segurando o clitóris.

Varie a pressão, o ritmo e o movimento (para cima e para baixo, ou circular).

Palma da Mão

Use a palma da sua mão estendida para esfregar seu clitóris, em seguida, pressione suavemente. Continue com este ritmo até que você comece a se sentir quente. Quando você estiver quase no final, empurre a palma da mão com mais força, porém, com menos velocidade. Depois é só curtir o momento.

Contrações

Comece da maneira que você já está acostumada de como se masturbar. Suavemente, comece a contrair os seus músculos das pernas para que a sua pélvis pulse em um ritmo que lembre o ato sexual com um parceiro. Faça para cima e para baixo até chegar lá.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Gostou das nossas dicas de como se masturbar facilmente com muito prazer? Você acha que qual dessas maneiras é a mais prazerosa e fácil de realizar? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (164 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...

301 comentários

  1. Para todas as novinhas que se masturbam, tenho um grupo no zap com esse tema. Se quiser participar é só me adicionar. 21989735336
    Se quiser falar comigo pelo face deixarei o meu link para você!

  2. Sou moreno, tenho 25 anos, malho na academia, corpo definido e quem quiser me add ai no zap 21989735336

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*