Massagem em homem

Como Fazer Uma Massagem Excitante

Receber uma massagem excitante pode ser uma ótima ideia para esquentar as coisas antes do sexo. Você até pode achar que para fazer uma massagem erótica existem certas técnicas difíceis, mas na realidade, qualquer estímulo sensorial quando realizado nos locais certos, aplicando suavidade e certa intensidade, em alguns momentos pode promover sensações indescritíveis e levar seu parceiro à loucura.

Não pense que é impossível excitar seu parceiro apenas usando as mãos, essa é uma das partes do corpo mais funcionais e podem ser importantes aliadas não só nas preliminares, mas também durante o sexo. Se você está disposta a entender e aprender a importância da massagem excitante, acompanhe abaixo como você pode tornar sua relação mais prazerosa com pequenos truques.

Benefícios da massagem excitante

A massagem é realizada há muito tempo por outras populações de vários lugares do mundo, e não só com o objetivo de proporcionar prazer, mas também para aliviar o estresse e o cansaço. Na verdade, a massagem surgiu com esse intuito de diminuir os problemas e a carga que as pessoas carregam com a correria do dia a dia.

Porém, com o tempo e a prática, percebeu-se que os benefícios da massagem superavam a redução do estresse e que o relaxamento tinha uma relação direta com o prazer. Quando o corpo está relaxado e a mente despreocupada, as pessoas ficam mais aptas e propensas a sentir o contato físico mais plenamente. Cada toque é como um choque no corpo e esse contraste gera um frisson, além de aumentar a intimidade do casal.

A ideia, ao realizar a massagem excitante, é criar um ambiente agradável que ultrapasse as esferas do sensorial e físico para que o parceiro massageado se sinta em um outro universo, livre das coisas materiais. O contato com as partes íntimas do corpo do parceiro pode ser muito sensual e trazer benefícios para a relação a dois, uma vez que pode desanuviar tensões do relacionamento e proporcionar uma vida sexual mais saudável para o casal.

Como fazer a massagem excitante

Para fazer uma massagem excitante, antes de qualquer coisa, você deve criar um clima ameno e agradável. De nada adianta você fazer às pressas e chamar o seu amado para a massagem se ele não estiver no clima e envolvido com o momento. Para isso, além de se certificar de que vocês estejam conectados em uma mesma sintonia e nenhum dos dois esteja indisposto por algum motivo com o outro ou outro problema físico que atrapalhe, você deve se preocupar com a ambientação.

Ambientação

Escolha um cômodo específico e transforme-o. A maioria dos casais pode preferir o quarto que é o local mais íntimo dos dois, mas nada impede de transformar a sala no ninho de amor se apenas estiverem vocês dois. Assim, decore o local com coisas que mais te agradam como pétalas de rosa, arranjos de flores perfumadas, almofadas decoradas e estampadas, incensos, uma música suave ao fundo e lembre-se de separar um óleo de massagem com um cheiro discreto para não distrair.

Além da preparação do ambiente, a mulher deve se preparar para surpreender o parceiro antes mesmo da massaem excitante. Vale a pena colocar uma camisola sexy ou uma lingerie sensual de renda, espartilho, cinta-liga ou qualquer peça de sua preferência para que possa estimular o par logo de cara já com os olhos.

Convite inesperado

Ao estar toda produzida, linda e cheirosa, convide-o para que tire a roupa e se deite na cama. Se ele preferir, pode ficar de cueca ou envolto em uma toalha. Se preferirem, os dois podem ficar nus, para criar ainda mais intimidade um com o outro. Certifique-se de que a temperatura do quarto esteja agradável; nem muito quente, nem muito frio é o ideal. Por isso, se tiver um ar condicionado no cômodo, regule em uma temperatura amena para que não cause nenhum desconforto que atrapalhe.

Além disso, preocupe-se em desligar todos os aparatos tecnológicos. Essa imersão é muito importante para sintonizar o casal em uma mesma estação. Uma ligação ou visita inesperada pode colocar tudo a perder. Evitem qualquer tipo de interrupção cortando os mecanismos de comunicação. Ninguém irá surtar se vocês sumirem por umas duas horas, certo? Desligue mesmo, colocar só no modo vibrar não basta, pois qualquer mensagem que chegar é um banho de água fria para vocês.

Para iluminar, esqueça a iluminação artificial e invista nas velas, que além de transmitir sensualidade, podem contribuir para o aroma (quando a escolha for pelas aromáticas) e proporcionar uma luminosidade com baixa claridade.

Onde fazer a massagem?

A cama sempre é uma escolha para realizar a massagem excitante, mas ela não é a única opção. Ela pode ser realizada no sofá da sala, em uma banheira ou no chão coberto por um edredom e almofadas, pois fornece mais liberdade aos movimentos, tira da rotina e evita problemas que a cama traz como ser muito mole, alta, etc.

Escolha da posição

A melhor posição para a massagem excitante é o homem se colocar de bruços. Preocupe-se com que ambos estejam tranquilos, pois a respiração deve ser pausada e não frenética e ofegante. Por mais excitados que vocês estejam, procurem se controlar.

Esquente as mãos para não causar um choque térmico com o corpo dele. Esfregue uma mão na outra para deixá-la morna. Coloque uma boa quantidade de óleo nas mãos e comece. Sente-se em cima dele em uma posição confortável com as costas retas. Você pode sentar em cima do bumbum dele e se recostar no dorso de tempos em tempos para que ele sinta o contato com os seus seios.

Passo a passo

Ao iniciar a massagem excitante, você pode também ao mesmo tempo sussurrar certas frases no ouvido dele para estimular mais ainda seus cinco sentidos. Massageie as costas dele de cima para baixo com movimentos circulares e mudando a intensidade principalmente sobre a coluna vertebral. O pescoço e ombros não devem ser deixados de lado. Massageie com cuidado e suavidade essas partes.

Dê palmadas leves nas coxas com a palma das mãos e massageie os pés e tornozelos. É importante permanecer com o contato com o corpo do parceiro, pois qualquer parada por desestimulá-lo. Você pode passar também, em certo momento, o óleo sobre o seu corpo para massageá-lo com seus seios, barriga, pernas e coxas.

Assim, basta se deitar sobre ele e se esfregar suavemente. Escorregue os seios sobre as costas, bumbum e pernas do seu parceiro para que ele sinta todo esse contato erótico com intensidade. Se você estiver completamente nua, uma dica é abrir as pernas e se sentar com uma perna em cada lado sobre o seu parceiro para que ele sinta o calor do seu corpo e o contato com seu órgão genital.

Se tiver cabelos longos, utilize para deslizar pelo corpo dele causando arrepios. Utilize suas unhas para arranhar suavemente as costas até chegar aos pés. Depois, vire-o de frente para você e massageie o peitoral e provoque-o com o olhar. Acaricie os joelhos até chegar ao sexo repetidas vezes e então ele estará pronto para ser só seu.

Dicas fundamentais

Você não precisa se apegar necessariamente a técnicas milenares, siga seus instintos que podem te ajudar muito mais do que um livro de estudos de massagem. A intuição feminina e o conhecimento sobre o parceiro podem ajudar bastante nessa hora para atingir pontos vitais e fazê-lo estremecer de tesão.

Uma dica é começar pelos ombros, pois é ali que fica boa parte das tensões. Relaxe os músculos dos ombros para depois explorar outras áreas. Se preferir, você também pode começar pelos pés, que são os termômetros do corpo e é através deles que muitas coisas se manifestam. Depois disso você pode se dirigir para as áreas mais estimulantes como virilha, bumbum, coxas e ao final o próprio pênis.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já experimentou fazer uma massagem excitante no seu parceiro? Como foi a reação dele? Você também gosta de receber? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

3 comentários

  1. Gosto muito de fazer massagem ao meu parceiro, adoro sentir sensações e o toque então é a melhor parte. Quando começo a escorregar no corpo dele aquele sobe e desce muito excitante mesmo recomeço kkkkkkkkkk.

  2. Gosto muito de fazer massagem ao meu parceiro, adoro sentir sensações e o toque então é a melhor parte. Quando começo a escorregar no corpo dele aquele sobe e desce muito excitante mesmo recomendo

  3. Adoro massagens!Chamo meu parceiro,gosto de deixar uma musica de fundo,gosto de deixar a meia luz,coloco uma lingerie sensual ou uma camisola sexy,então começo a massageá-lo.Agora,fica difícil resistir a tamanha sedução.E o final acho que vocês já sabem rsrsrs

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*