Como fazer sexo oral

Como Fazer Sexo Oral em um Homem

O sexo oral é uma das práticas sexuais mais apreciadas tanto pelas mulheres como pelos homens, e no caso deles, uma mulher que sabe como fazer sexo oral em um homem com maestria é muito apreciada, já que isso os deixa muito felizes e excitados quando bem feito.

Porém, por mais que se fale sobre isso, há mulheres que não sabem bem como fazer sexo oral em um homem, e isso não é algo que eles gostem muito, pois muitas vezes, além de não curtir o momento, pode doer e inclusive machucá-los.

Outro ponto importante é que a grande maioria dos homens não sabe como corrigir ou falar como gostariam que ela fizessem porque sentem medo de fazê-las se sentirem mal, prejudicar a autoestima da mulher e inclusive porque eles sabem como isso pode ser importante para elas.

É por isso que se você é mulher e quer aprender como fazer sexo oral em um homem que seja inesquecível, ou pelo menos da maneira correta, agradável e gratificante, veja essas dicas.

Higiene

No caso do sexo oral, é importantíssimo que ambos tenham uma boa higiene, ele em seu pênis e testículo e você em sua boca e mão.

Para isso, primeiro lave bem as suas mãos e escove bem os dentes para evitar a propagação de bactérias no pênis do seu parceiro, e no caso dos homens, é importante lavar bem o pênis com água e sabão para ficar completamente limpo e sem mau cheiro.

Para que você tenha uma ideia do quão importante é a higiene no sexo oral, na maioria das casas de prostituição, os homens são obrigados a lavar o pênis com água e sabão antes de tocar as prostitutas.

Masturbação

Não comece a chupar do nada, o homem tem que estar excitado para ficar animado e principalmente com o pênis ereto, e por isso, é ideal que você comece a masturbá-lo gentilmente até ele ter uma ereção completa.

Se ele não alcançar a ereção, um sexo oral pode ter o efeito completamente oposto ao desejado, inclusive, se for rápido demais, ele pode até alcançar a ereção e perdê-la rapidamente, o que prejudica muito a autoestima do homem e a sua confiança.

Suave e lento

Não cometa o erro de colocar o pênis inteiro na boca logo quando começar. O ideal é que comece devagar e lentamente. Para isso, pode começar lambendo o tronco do pênis, chupar suavemente para não machucar os testículos e então fazer uma garganta profunda com todo o cuidado para não vomitar.

Ouça o seu parceiro e preste atenção em suas reações, se ele disser que algo machuca ou tiver alguma reação de dor, pare imediatamente o movimento que está fazendo e mude para algo mais tranquilo para aliviá-lo.

Ao mesmo tempo que estiver fazendo sexo oral, use as mãos para fazer movimentos como o da masturbação, e se sua mão cansar, faça apenas com a boca; se sua boca se cansar, pare um pouco e continue com as mãos. A chave para um homem chegar ao orgasmo com o oral é a constância.

O final

Embora isso possa ser algo que excite muito alguns homens, devido às infecções que podem ser transmitidas não é o mais recomendável que você engula o sêmen, principalmente se estiver com alguém que não conheça muito bem.

Infelizmente, muitos homens têm o péssimo hábito de não avisar quando irão chegar ao orgasmo, então o sêmen chega com tudo na boca da sua parceira, e quando isso acontecer, a melhor coisa é cuspir. Claro que não precisa fazer a maior cara de nojo e cuspir quebrando todo o clima, mas você pode fazer isso de uma maneira mais delicada.

Dicas de como fazer sexo oral em um homem

1. Higiene pós-sexo oral

Assim como é importante a higiene antes do sexo oral, a higiene após também é. No caso do homem que recebeu o sexo oral, a melhor coisa a se fazer é lavar o pênis para retirar toda a saliva, e no caso da mulher, primeiro lave a boca com água e em seguida escove os dentes e enxague com enxaguante bucal e use fio dental para retirar os resíduos.

Não tenha o mau hábito de beijar o seu parceiro após o sexo oral, pois isso é muito anti-higiênico, então lave primeiro a boca.

2. Não morda

Muitos homens ainda reclamam que as mulheres têm esse péssimo hábito de morder o pênis. Lembre-se de que por mais engraçado que isso possa parecer, o pênis não é uma salsicha, e se você morder, vai doer, e muito.

Além disso, se você usa aparelho nos dentes, precisa ter um cuidado ainda mais especial em não os raspar no pênis, pois isso também é algo doloroso.

Ao realizar o sexo oral, o ideal é puxar os seus lábios para dentro, cobrindo os dentes e assim os isolar do contato com o pênis.

3. Velocidade

Nas primeiras vezes que uma mulher aprende como fazer sexo oral em um homem, a velocidade pode ser um tema bastante complicado, já que muitas vezes elas fazem isso muito lentamente, o que não excita os homens, ou fazem tão rápido que chega a machucar.

Durante o sexo oral, ir um pouco devagar de vez em quando não tem problema, mas o tempo todo não. O ideal é manter uma velocidade moderada e na progressão ascendente.

Comece devagar para que o pênis vá se adaptando e ficando cada vez mais duro, e em seguida, vá aumentando lentamente a velocidade.

Há duas maneiras de saber qual a velocidade que o seu parceiro mais gosta. Uma é a mais óbvia, perguntando, e a segunda é observando ele se masturbar.

Saber como fazer sexo oral em um homem é algo que depois de ler, colocar em prática as dicas e praticar você verá que é bem mais fácil e gostoso do que pode imaginar. Inclusive muitas mulheres chegam ao orgasmo ao fazer sexo oral em seu parceiro, e uma dica para facilitar ainda mais esse processo é que ele, ou você mesma, se conseguir, estimule o seu clitóris ou ponto G enquanto faz o oral.

Você tem costume de fazer sexo oral no seu parceiro? O que achou dessas dicas acima? Pretende usá-las para aprimorar suas habilidades? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*