Garganta profunda

Como Fazer a Famosa Garganta Profunda

Esse artigo não vai falar sobre o filme pornográfico de 1972, mas a verdade é que desde então esse termo é muito utilizado até hoje. Talvez porque esse filme seja o mais bem-sucedido e influente de todos os tempos em seu gênero.

A verdade é que essa é uma fantasia que muitos homens querem experimentar, eles querem ver a sua garota colocar todo o seu pênis dentro da boca. Mas você sabe como fazer a garganta profunda?

Pesquisadores canadenses realizaram uma pesquisa com 500 mulheres universitárias heterossexuais sobre seus encontros sexuais mais recentes.

Eles descobriram que apenas 60% delas fizeram sexo oral em seus parceiros. 28% indicaram que praticar sexo oral era algo “muito agradável”, enquanto que pouco mais da metade afirmou que era “um pouco agradável”. Já 17% disseram que não gostam disso.

Agora, eis o dilema: Fazer ou não fazer a garganta profunda? Para algumas mulheres pode ser algo um pouco desagradável, para outras, será questão de prática até que consigam fazer.

Esse tipo de pedido que os homens costumam fazer às suas parceiras, geralmente depois de terem assistido a um filme pornô, é algo que nos filmes pode parecer sexy e provocante, porém é muito difícil que a maioria das meninas afirmem que seja algo prazeroso. Neste caso, o prazer é exclusivamente do homem.

No entanto, ter o pênis por completo dentro da garganta da parceira não garante sensações extra para os homens – o desejo seria resultado da satisfação que a sua parceira sentiria ao fazer isso por ele.

É algo que parece muito mais sexy nos filmes pornô, mas é um tanto desagradável para elas. A náusea é algo inevitável, e inclusive elas podem engasgar e ficar com a boca cheia de saliva.

Mas se você, mulher, quer experimentar e realizar a fantasia do seu amado, faça isso. Veja agora como fazer a garganta profunda:

Se você não conseguir colocar tudo dentro da sua boca

Se depois de tentar você não consegue colocar todo o pênis dentro da sua boca e quer desistir, diga isso para o seu parceiro. Não faz sentido algum você querer o agradar mas estar passando mal ao fazer isso.

Você pode compensar fazendo um belo sexo oral no seu parceiro apertando o pênis dele com os seus lábios (sem dentes, por favor). Se quiser experimentar mais uma vez, siga os seguintes conselhos:

Vá refinando a técnica

Toda vez que você fizer sexo oral, tente colocar o pênis cada vez mais para dentro. No começo, isso irá ser um pouco mais complicado e você sentirá como se fosse vomitar, então tente manter a respiração. Uma dica é tapar o seu nariz com os dedos e tentar relaxar.

Abra bem a boca para assim abrir bem a garganta também. Para isso você deve baixar a língua, algo semelhante ao movimento que é feito quando o médico examina a garganta colocando um palitinho em sua boca e pedindo para que você diga “Ah!”.

Uma posição que a ajudará a colocar o pênis do seu parceiro em sua garganta é ficando de quatro na frente dele com a boca por cima do pênis. Ele deve estar de joelhos e com as pernas ligeiramente abertas.

Mantenha os seus braços apoiados firmemente, pois isso ajuda que o pênis entre mais direto. As primeiras tentativas devem ser até onde você conseguir, tirando-o lentamente e tentando novamente. Toda vez que você fizer isso, respire profundamente. Não deixe que ele vá muito fundo, afinal você pode se sufocar e ninguém quer morrer assim, certo?

Muitas pessoas também começam praticando a garganta profunda com uma banana ou pepino. Apenas lembre-se de tomar sempre muito cuidado para não se sufocar!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tinha ouvido falar da técnica da garganta profunda? Seu parceiro já mencionou isso com você e a vontade de experimentar? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*