Casal novo beijando

Como Beijar Pela Primeira Vez – 8 Dicas

Chegou a hora tão aguardada pela maioria das meninas, mas e agora? Como beijar pela primeira vez? Seus lábios tocam os dele pela primeira vez, a terra para de girar, os anjos cantam, pombas brancas saem voando… ou pelo menos é o que você esperava que iria acontecer, certo?

Na realidade não é bem assim, o primeiro beijo pode ser um dos momentos mais excitantes, e ao mesmo tempo estressantes na vida de uma pessoa.

Quando a menina ou mulher percebe que está se aproximando o momento em que irá beijar pela primeira vez, as dúvidas começam a surgir: “Será que ele gostará do meu beijo?” “Ele realmente quer me beijar?” “Terá química?”.

Para poder ajudar a solucionar essas dúvidas, veja as 8 dicas de como beijar pela primeira vez que selecionamos abaixo.

1. Meninos e meninas podem dar o primeiro passo

Algumas pessoas ainda pensam de maneira antiga e machista, acreditando que é responsabilidade do homem dar o primeiro passo, mas segundo algumas pesquisas, os homens adoram quando é ela quem toma a iniciativa.

O fato de se sentirem desejados os atraem e fazem com que eles sintam até mais interesse por ela, por isso as mulheres que ainda pensam que não devem dar o primeiro passo se enganam, é hora de mudar e começar a agir.

2. A hora certa

Uma das questão mais comuns quando se pergunta como beijar pela primeira vez é qual é o momento ideal para dar o primeiro passo?

Isso acontece porque ninguém quer dar o primeiro passo cedo demais e acabar recebendo como resposta um rosto virado, e uma bochecha para ser beijada. No entanto, demorar demais pode fazer com que a outra pessoa ache que não há interesse para que o beijo aconteça.

De acordo com a maioria das mulheres, o primeiro beijo deve acontecer no primeiro, ou no máximo no segundo encontro. Uma dica é nunca esperar pela última oportunidade, por exemplo na hora da despedida, pois se tivesse acontecido antes, os dois poderiam ter tido uma noite mais agradável e íntima.

3. O movimento certo

Quando chega o momento, é hora de saber os movimentos corretos de como beijar pela primeira vez. Você deve se aproximar da outra pessoa, inclinar-se e roubar o primeiro beijo.

O legal é que o primeiro beijo não seja longo demais, molhado demais ou qualquer coisa demais, o principal é que ele sempre deixe aquele gostinho de “quero mais”, para que as duas pessoas possam continuar se encontrando e querendo beijar mais e mais vezes.

4. Preste atenção nos sinais

Prestar bastante atenção nos sinais é algo fundamental, pois muitas vezes eles são confusos. Por exemplo, às vezes o menino paquera a menina, e depois dá um beijo de carinho na testa, e isso faz com que ela se perca e não saiba o que ele realmente sente por ela.

Quando se trata do jogo da sedução, toda atenção é necessária. O importante é que a pessoa se pergunte se ambos têm passado a maior parte do tempo flertando ou se paquerando.

Prestar atenção na linguagem corporal é importante, pois será outra maneira que a pessoa usará para dar sinais de que ela está ou não afim, e inclusive você também pode usá-la a seu favor.

5. Mostre que você quer um beijo

No caso da menina ser tímida, ou por qualquer outro motivo não quiser dar o primeiro passo, a melhor opção é fazer com que ele perceba que ela quer muito esse beijo.

Existem algumas maneiras de demonstrar o desejo de ser beijada, como por exemplo:

  • Ela deve olhar nos lábios do rapaz e depois nos seus olhos abrindo um sorriso delicado, que demonstrará que ela está pronta;
  • Abraçar o pescoço do rapaz e brincar com o cabelo dele na nuca irá demonstrar que ela está preparada para se aproximar ainda mais;
  • Inclinar lentamente o rosto aproximando-se do dele, para que ele tenha certeza da intenção da outra pessoa, e se sentir mais seguro para dar o primeiro passo.

6. Hálito fresco e dentes limpos

Esse é um dos conselhos que podem parecer bobos, mas nunca devem ser esquecidos para saber como beijar pela primeira vez da melhor forma.

É claro que não se deve esquecer de escovar os dentes antes de sair, mas também é importante manter sempre uma bala ou algo para refrescar o hálito por perto, pois às vezes, ao jantar, comer uma pipoca no cinema por exemplo, faz com que o hálito não fique mais tão agradável. Evite comer alho, cebola, peixe, qualquer coisa muito picante ou que possa atrapalhar o primeiro beijo.

7. Torne o momento interessante

Quando a mulher está se sentindo relaxada e confortável, ela pode tentar variar um pouco na hora do beijo, pois os memoráveis são aqueles que fogem dos padrões. Claro que no bom sentido, por isso vale a pena tentar algumas técnicas mais românticas, como:

  • Tentar beijar outras partes do corpo além dos lábios. A pessoa pode começar beijando o pescoço do outro e então ir subindo até os lábios.
  • Colocar o dedo indicador no queixo do rapaz e usá-lo para trazer seus lábios para frente.
  • É importante lembrar que durante o primeiro beijo, a língua não deve encostar no rosto da outra pessoa, apenas se ela falar que quer.

8. Faça algo com as suas mãos

Não é legal deixar as mãos paradas junto ao corpo. Claro que também não é necessário mexê-las sem parar, ou colocá-las em vários lugares durante o primeiro beijo.

Alguns dos lugares indicados para colocar as mãos durante o primeiro beijo são no cabelo da outra pessoa, pescoço, bochecha, cintura ou em volta das costas.

Após aprender como beijar pela primeira vez, a pessoa perceberá que o beijo é algo natural, e que com o tempo não precisará pensar muito para que aconteça. Porém, mesmo com toda a experiência do mundo, o jogo da paquera e da sedução sempre trará dúvidas.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você ainda não passou pelo seu primeiro beijo? Por quê? Você tem receio ou vergonha de tomar a iniciativa no lugar do menino? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (60 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...

99 comentários

  1. jhenyfer alves de jesus

    Ola pesoas…
    tenho 14 anos e meu nmrd tem 12…
    nao sou mais -bv- _amanha fara 8meses qe estamos juntos…gnt eu nao sei beijar di lingua😳😱maiis eu qero muuuito qe meu nmrd tire meu -bvl- mais tipo e se qalqer hrs ele viim tirar meu -bvl- e tipo eu nn sei ne..ai eu vou dar mancada manuuuh😳😱mais tipooo ele ja tava me ensinando a bjar de lingua…
    gnt noso primeiro bj slk manuuuh deu mouh frio na barriga-🍃✌✔maiis fooi bom…
    e ne como dizem tem qe conhecer bem a pesoa antes de nmr com ela…(e)
    foi iso qe eu e meu nmrd fizemos…noos marcamos de nos marcamos de nos encontrar pra nois se conhecer melhoor …e hj eu conheço cada detalhe dele…e agt marca ainda de nos encontrar …ele vem na minhs casa e eu vou na dele♥♥✌e iso gnt ….minha historia ta ai rsrsrsrsrsrsrsrsrs😜😂😂🔝➰

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*