Flerte no Banco do Parque

7 Dicas de Linguagem Corporal Para Seduzir um Homem

Você sabia que a linguagem corporal e comunicação não-verbal contabilizam 93% da comunicação em geral? Você pode estar atenta às coisas que você está dizendo, mas se o seu corpo está contando uma história diferente, isso pode lhe complicar! Então, aqui estão algumas dicas de linguagem corporal para você fazer ou não fazer para seduzir um homem!

Já que a linguagem corporal é tão importante, como muitas pesquisas têm mostrado, também é muito importante que saibamos que tipo de mensagens estamos enviando, mesmo sem falar. Pode-se dizer que as pessoas são muito ligadas a ler estes sinais não-verbais e interpretá-los sem sequer pensar duas vezes.

Então, basicamente, você vê alguém com os braços cruzados e sabe que, provavelmente, ela não está com o melhor humor do mundo. Agora você pode ver porque seria importante ajustar as mensagens que o nosso corpo está mandando para seduzir um homem, principalmente, mas também durante o cotidiano.

Faça Um Trabalho Sobre a Sua Postura

Ter boa postura é essencial! Não só ao tentar chamar a atenção para seduzir um homem, mas em geral. Boa postura diz que você está confiante, você sabe o que quer, você não é tímida, você está se sentindo bem…

Pode parecer loucura que a maneira que você está em pé ou sentada possa dizer muito sobre você, mas é verdade – uma má postura vai enviar uma mensagem negativa para quem está assistindo. Fique em pé e orgulhosa!

Não Mostre Sinais De Nervosismo

Quando você está em um encontro, a linguagem corporal que mostra que você está ansiosa e nervosa é ficar tocando seus dedos, tocando-lhes sobre a superfície da mesa, roer as unhas (Deus me livre!), morder seus lábios… Enfim, qualquer coisa desse tipo é totalmente inadmissível!

O seu acompanhante vai certamente ser capaz de perceber através dessa linguagem corporal que você não está relaxada, que está pensativa demais, e isso só vai fazê-lo pensar que vocês dois não estão se dando bem. Estar um pouco nervosa, especialmente no primeiro encontro, é normal, mas não tente esfregar as mãos ou ficar batendo na mesa.

Pareça Acolhedora

Mais uma vez: postura! Nunca se sente com as mãos cruzadas, nunca apoie sua cabeça nas suas mãos, etc. Você quer parecer acessível, não irritada ou aborrecida.

Parecendo que você está se divertindo, ou pelo menos, que você está acordada e de que nada é um problema, já estará aumentando as suas chances para seduzir um homem de forma correta.

Se você estiver de mal humor, é bem improvável que alguém vá querer “incomodá-la” para começar uma conversa.

Não Se Sente Como um Cara

Sentar como um motorista de caminhão não irá fazer muito por você! Ok, talvez você não fique confortável sendo uma dama, equilibrada e tal, mas na verdade você é uma menina e precisa agir e ter uma linguagem corporal como uma.

Não Iniciar o Contato Físico

É um fato conhecido que quando uma garota está interessada em um cara ela vai querer iniciar o contato. Por “contato” quero dizer essas pequenas coisas que as meninas fazem para seduzir um homem – como rir de alguma coisa que ele diz e tocar o seu braço. Agora é super importante manter-se suave – não ultrapassando os limites, nem mesmo com o toque de braço ou deixando-o fazer qualquer coisa do tipo!

Não Brinque Com o Seu Cabelo

Também pode ser um sinal de nervosismo, mas geralmente é só um hábito desagradável. Brincar com seu cabelo em torno de seu dedo não faz você ficar bonita, na verdade, é uma linguagem corporal que faz você parecer mal intencionada. Isso não é oficial, baseado em estudos e tal, mas é realmente feio, especialmente se combinado com um chiclete irritante!

Fazer Sorrisos

Como sempre, o mais importante é um sorriso! Ele realmente faz a diferença do mundo, e nada que você comunique, verbal ou não-verbal, terá o efeito que você deseja sem um sorriso!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você percebeu como a linguagem corporal é um fator essencial na sedução? Que sinais dos listados acima você mais pratica no dia a dia, mesmo que inconscientemente? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Eu achei as dicas péssimas, sem contar que algumas dicas são até machistas…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*