Casal caminhando de mãos dadas

8 Sinais Que o Homem Quer um Relacionamento Sério

Há todos os tipos de razões pelas quais um homem pode querer sair com você – porque ele a acha atraente o suficiente para uma saída casual, porque ele gostaria de conhecê-la melhor ou, simplesmente, porque não tem nada melhor para fazer no sábado à noite. Uma das situações mais desconcertantes para uma mulher é quando ela fica tentando imaginar quais as reais intenções de seu parceiro. Por isso, aqui vão alguns sinais comuns no parceiro que dizem que ele quer um relacionamento sério.

  Continua Depois da Publicidade  

Ele guarda detalhes

Uma das maiores reclamações sobre caras que são muito casuais em relação a suas namoradas, é que eles nunca se lembram de nada – a verdade é que eles não querem se lembrar de coisas como o dia em que a namorada saiu com os amigos dela e descobriu que tinha esquecido seu cartão de crédito em casa, ou quando ela foi ao shopping comprar seu perfume favorito, mas a loja estava fechada.

Enquanto um cara que está meramente em um encontro casual não está minimamente interessado nessas histórias, um cara que quer um relacionamento sério irá rapidamente guardar esses pedacinhos de informação e, mais ainda, vai prontamente fazer alguma coisa a respeito. Assim, ele irá procurar por aquele perfume e dá-lo a você, como um presente sem razão, ou se lembrar de ligar para a sua mãe, no aniversário dela, mesmo que você tenha mencionado a data há um mês atrás.

Ele quer saber mais sobre você

Embora essa seja uma marca de interesse nos estágios iniciais de qualquer relacionamento, isso ainda continuará valendo para um cara que está buscando um relacionamento sério com você. Mesmo que ela saiba tudo sobre suas músicas e comidas preferidas, ele ainda quer saber quais bandas você gostava na adolescência e aonde você gostaria de ir nas suas próximas férias. Essa ânsia em saber mais sobre a pessoa que você é, sobre um pouco do seu passado, seu sonhos e esperanças para o futuro, são sinais importantes de que esse cara está buscando um relacionamento sério, além um encontro casual.

  Continua Depois da Publicidade  

Ele tenta passar mais tempo com você

Um dos mais importantes sinais de um interesse duradouro é quanto tempo o cara está a fim de dedicar a você. Se ele tem intenções sérias em relação a você, ele tentará passar a maior parte de seu tempo livre com você, se não namorando ou fazendo amor, pelo menos fazendo coisas que ambos gostam. Isso não significa que o cara deve largar o emprego ou seus interesses e ficar o tempo todo à sua volta, mas que passar tempo com você aparecerá bem alto na lista de prioridades dele, se ele estiver buscando por um relacionamento sério com você.

[sc:artigos_relacionados]

Está emocionalmente disponível

Um dos sinais mais certos de que um cara está pronto para um relacionamento sério é que ele está lá quando você precisa dele, e não apenas quando é necessário trocar o pneu de seu carro, mas em um nível mais profundo e mais emocional – por exemplo, para ouvi-la, quando você precisa desabafar sobre um colega de trabalho armando contra você, ou para passar a noite quando você não está passando bem. Homem ou mulher, todo indivíduo necessita de algum tipo de ligação emocional com um parceiro próximo – isso é, afinal, o que nos torna humanos. Mas se você percebe que não tem uma palavra de apoio de seu parceiro em um dia difícil, ou nenhum sinal de empatia quando você está preocupada, com certeza, você não significa nada para ele, além de ser alguém para levar para cama.

Os amigos dele sabem sobre você

Um cara que está interessado em um relacionamento com você tende mais a falar sobre você com as pessoas próximas a ele, incluindo amigos e familiares. Aos amigos dele, ele não apenas falará sobre como você é bonita, mas também sobre que tipo de pessoa e indivíduo você é. Na verdade, com o passar do tempo, ele não apenas vai querer contar para a família dele sobre você, mas irá apresentá-los a você, e convidá-la para um jantar ou um almoço de domingo com eles – esses todos são sinais certeiros de que ele deseja compartilhar uma parte maior da sua vida com você.

Ele se aproxima de sua família também

Enquanto estão saindo casualmente, a maior parte dos caras não quer se envolver na dinâmica familiar do lado de sua namorada – a sua própria família já é suficientemente difícil de lidar para que ele se envolva com a de outros. Por outro lado, se um cara quer um relacionamento sério, ele estará disponível para te acompanhar em eventos familiares, não apenas festas de aniversário e reuniões, mas também em ocasiões mais importantes, como o feriado de Páscoa e festas de casamento. Ele ficará ansioso para conhecer seus pais, irmãos e outras pessoas de quem você seja próxima e, mais ainda, ele tentará criar uma relação com eles.

Ele mostra seu amor

Um cara que está apenas interessado em sexo sem compromisso não vai se preocupar em mostrar seu amor de maneira não-sexual ou física, como dando as mãos ao caminhar ou abraçar. Para ele, qualquer contato físico será precursor de sexo e, muito provavelmente, este é o limite de seu interesse em uma mulher. Por outro lado, um homem sério em relação a você vai te torcar e te beijar de uma maneira não-sexual, pois ele sabe que este tipo de intimidade é importante para que uma mulher se sinta amada e querida em um relacionamento.

  Continua Depois da Publicidade  

Ele faz planos com você

Ao falar sobre o futuro, o cara só discute os objetivos dele de começar seu negócio próprio, algum dia, e os sonhos dele são limitados a passar a aposentadoria em uma casa de praia, em seu iate de luxo? Se for assim ou parecido, então isso é indicativo de que você não faz parte dos planos futuros dele e, portanto, é muito improvável firmarem um relacionamento sério a longo prazo.

Por outro lado, se ele fala sobre seus sonhos e objetivos com você e, mais importante, você faz parte deles, este é um sinal definitivo de que ele tem sérias intenções a seu respeito. Não precisa ir a tanto como a começar a planejar o casamento ou decidir onde passarão aposentadoria, mas mesmo planos de curto ou médio prazo, como onde irão nas próximas férias como casal ou passar os feriados de Natal juntos, podem ser sinais de que ele está querendo fazer parte de sua vida. Acima de tudo, se ele está aberto a ajustar os planos dele para encaixar as suas prioridades, com certeza, isso significa que ele está buscando um relacionamento sério a longo prazo com você.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

O cara que está saindo com você demonstra qual lado dos itens acima? O de quem quer um relacionamento sério, ou apenas casual? Comente abaixo o que você acha!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (389 votos, média 4,76)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

64 Comentários

  1. Ryvia Winchester

    Conheci um cara super legal por aplicativo de relacionamento já faz 2 meses que estamos ficando e nesse tempo de “pandemia” a gente sai de vez enquando pra não ficar muito chato ter que ficar em casa tanto porque queremos um pouco de privacidade tmb.
    A gente tá indo muito bem,nos falamos todos os dias ,conversamos coisas sobre nós e fazemos planos pra mais pra frente casarmos ?? definitivamente ele quer algo sério sim . Demorou tanto pra que uma pessoa assim surgisse na minha vida ?????? por conta dessa pandemia ,ele vem na minha casa ,meus pais gostaram muito dele .
    Ele é super carinhoso comigo fica triste se eu não estiver bem ,quando eu levo ele na parada de ônibus ele não gosta que eu volte só pra casa apesar que não fica distante , pô eu tô muito bem com ele. Ele demonstra tudo que sente por mim e eu por ele .

  2. Pelo que vi ,é relaçāo casual mesmo.rs Ele nao está disponivel emocionalmente e mas nos damos super bem , me conta por mensagem seus plan is donations
    ,disse que talvez no futuro podemos ter relaçao seria,disse que não tem saido com outras e que sou melhor amiga,mas encontramos pouco ,ele esta passando por uma fase dificil com doença e outras coisas.Minha dúvida ė o seguinte : Eu espero ele passar esta fase?

  3. Obrigada pelo texto esclarecedor. Definitivamente ele quer um relacionamento sério?

  4. Preciso de ajudaaaa a cerca de 6 anos um rapaz pediu a uma amiga em comum pra nos apresentar ele nao parou de andar atras de mim e eu a dar pra tras mas eu apaixoneime pouco tempo dpois e ele continuava a falar d mim a qem nos apresentou mas dpois nunca mais falamos ate qe ele se meteu comigo outravez mas nunca tivemos nada e sempre q nos vemos a uns olhares e sinto quimica entre nos….a cerca de um mes ele tem namorada mas sempre q nos vimos a trocas de olhares e ele ta sempre a olhar pra mim oqe faço?? Foi o meu primeiro amor e apesar de ja ter gostado de outros nunca o esqeci estou msm confusa

  5. Tô saindo com um cara super bem resolvido, ele é Engenheiro Civil, possui uma vida estável, tem 32 anos. Já Eu tenho 24 anos, estou no último ano da faculdade de TI, e estou começando a luta para conquistar meus objetivos. Minha grande dúvida ou medo é sobre as verdadeiras intenções dele, após ler o texto acima percebi que ele se encaixa em alguns tópicos, mas em outros não. Sexualmente falando somos super bem resolvidos e temos uma química incrível, ele me leva em lugares super sofisticados e tals, e também conversamos sobre planos futuros, porém a parte sexual do lado dele é um pouco exagerada, ele fala bastante sobre sexo e tals. Minha grande dúvida: é normal esse comportamento quando estamos iniciando algo com alguém? Ou será que ele quer apenas transar comigo?

  6. Oii , Eu estou saindo com um homen que por ventura ssamos da mesma escola , e quando agente fica ele so quer fica nos escuros e tals , me diz que sou linda,bonita e tals mais nao quer que nimguen veja a gente juntos ,bom nao tamos namorando mais nao sei se isso e motivo pra se esconder , ele ta loco pra fazer sexo ele disse que quer saber .cmo sou de cama , acho que ele so me quer pra tranzar neh ???? Pqe ele nao me asume !! Me Ajudem pfvr

    • Não fazemos mais com frequência, tá sempre cansado, tenho que esta disponível, só ele que se cansa, faço o que ele quer,sou caprichosa,participa dos meus problemas, até me defende, não sei o que fazer pra reacender a paixão

  7. Tenho um caso a há 7 meses com um cara que mora em outra cidade e agente se encontra 1x por mes quando ele vem na minha cidade a trabalho..
    Sempre foi uma relacao puramente sexual e casual mas eu me apaixonei perdidamente porque ele tem um grande carater ( diferente de qualquer homem que eu ja conheci) Como minha vida estava um pouco complicada isso de ser casual funcionava pra mim.. Nunca cobrei nada dele apesar de sentir que ele é o homem com quem eu quero me casar, percebo que essa Maneira de deixa-lo livre esta aos poucos funcionando, por email disse pra ele que eu o amava, ele ignorou oq eu disse mas claramente isso teve um efeito exelente sobre ele pq quando nos encontramos ele me tratou de um jeito que só faltou me carregar no colo, foi incrivel.. Eu estava meio fria pq nem sabia como agir fiquei nervosa tensa.. Foi a primeira vez que ele ficou na minha cidade por 1 semana e correu atras de mim por dois Dias seguidos, me deu liberdade para ir no hotel dele a hora que eu quizesse, eu propositalmente fingi que estava muito ocupada com minha vida e meus amigos(Pq axo que ele não poderia me ter assim Tao facil queria mostrar pra ele q tinha uma vida) ele estriou um pouco, imaginei q isso fosse acontecer pq ele fica frustrado qdo fica me esperando e planos não dao certo.. no ultimo dia dele na minha cidade eu apareci la no hotel, ele não estava tao romantico como no outro dia mas me revelou que tem um sonho e pensa em largar o emprego em ate 5 anos e se mudar para um lugar tranquilo e ensolarado e trabalhar com vinhos (hoje ele é um homem de negocios tem um cargo importantissimo e estressante ele trabalha muito e viaja o tempo todo) Eu jamais imaginei que ele pensasse em mudar de vida dessa forma axei interessante a insistencia dele em saber oque eu Achava sobre isso, oq eu pensava do meu futuro..na hora nem Liguei A+ B e apenas fui sincera falei que gostava muito de morar aonde eu Moro mas em algum ponto no futuro eu vou com certeza me mudar pra um lugar aonde tenha praia… Ele concoordou que precisa de sol e Praia pra viver… No outro dia perguntei pra ele sobre ele não ter esposa ou namorada, ele disse que a vida dele era complexa por causa do trabalho que ele não tinha como ter um relacionamento fixo e blablabla percebi que ele não gostou muito do assunto e saiu qdo ele voltou não toquei mais no assunto pq a ultima coisa que eu quero é preciona-lo.. Na minha cabeça esta parecendo que esse meu jogo de deixa-Lo livre + dizer que eu o amo funcinou demais.. E nesse momento ja estou sonhando com o casamento e a vida no campo kkkk Por favor alguem me diga estou completamente louca? Não sei mais qual deveria ser o proximo passo que devo tomar com ele para q tenhamos um relacionamento serio.

    • Querida, comigo aconteceu praticamente a mesma coisa. Igualzinho a sua história. O que eu fiz? Quando ele estava vindo com esses papos, eu simplesmente comecei a ignorá-lo. Fingi que não me importava mais com ele. Quando ele falava comigo, deixava ele falando sozinho… Se a gente disser que ama logo de cara, a pessoa faz questão de pisar na gente… Resultado: o que estava demorando veio nas minhas mãos…. Ele deu um jeito de me encontrar e querer algo sério comigo. Quis conhecer minha família. Quis me assumir. E assim estamos até hoje, há 6 anos. Casados. Boa sorte!!!

  8. As pessoas arrumam questionamentos para decifrar coisas absurdas. Gente, acreditem, isso acontece porque vocês não encontram uma pessoa que gosta de vocês.

  9. Eu era apaixonada por uma pessoa, mas ele não me quis por nada, e entrei no facebook e vi que ele estava com uma moça até mais bonita do que eu, talvez, mas era uma moça beberrona, Cachaceira, mal educada, xungava todo mundo no facebook, mas eu nunca perdi a pose, nunca. Enquanto os dois estão se divertindo a doidado, apareceu um homem me pedindo para casar em uma semana. Estamos namorando sério, depois de 1 semana de conhecidos, e claro, achei estranho, mas aceitei assim mesmo .. Ele quer 4 filhos. Ele não me pediu para fazer sexo ainda. Ele me manda mensagem de coração. Quando o outro resolver voltar, já estarei noiva. É assim. Mantenha seu caráter , você não perde nada com isso. Você vai me perguntar o que fiz! Eu não fiz nada, mas antes disso eu fui muito humilhada, dentro e fora de casa, meu pai me humilhou dizendo que o que me restava eram os livros, estudar e arranjar um emprego. Certo dia, meu pai disse que eu era um fardo na vida de minha familia. Eu era um fardo! Eu não arranjava ninguém mesmo .. As pessoas até riam de mim, meu pai m chamou de velha, uma semana depois eu já estava namorando.

  10. Enquanto o homem que eu gostava me deixou, e resolveu namorar uma p… De cabaré, apareceu outro me pedindo pra casar.

  11. Eu me lembro que eu gostava muito de uma pessoa. Eu, nunca deixei de ser quem eu era por causa dos outros. Sempre fui uma mulher muito batalhadora, sempre acreditei em mim. Nunca me comparei a outras mulheres, e acredite, enquanto o outro homem me deixou plantada, me fazendo esperar, APARECEU OUTRO, ME PEDINDO PRA NAMORAR SERIO EM 1 SEMANA, O RAPAZ JA QUER CASAR E TER 4 FILHOS. Eu nunca dispensaria um homem sério e objetivo. Daí, vc vai dizer o que fiz? Não fizemos sexo ainda, e ainda me deixou escolher onde morar. E ainda disse que vamos ir onde quisermos. Sexo? Ele não tocou no assunt, mas ele não escondeu de mim o desejo.

  12. Olá! Preciso de um conselho! A minha história começa há uns 8 meses atrás. Me envolvi com um cara que não conhecia muito bem, que, por acaso, conhecia o meu ex, do qual me tinha separado há muito pouco tempo, uma semana. Eu sempre fui muito ingénua e complexada comigo mesma e a relação da qual tinha saído me deixou pra morrer, no chão.. estava muito carente e ele me disse tudo que eu queria ouvir, foi então que perdi a minha virgindade para ele… ainda nos primeiros dias. Depois disso ele veio com um papo que ainda não se sentia muito à vontade para estar comigo diante dos amigos do meu ex porque eles poderiam pensar que a gente ainda estava junto, me deu tampa várias vezes quando combinávamos encontros em locais públicos, mas bastou convidá-lo uma vez para ir a minha casa que ele foi e vocês sabem bem para quê… Eu já estava tão satura do que me tinha acontecido acontecido comigo antes que, passados dois meses, terminei com ele, antes que me envolvesse e me magoasse ainda mais, pondo às claras que não queria esse tipo de relação para mim. Ele contra-argumentou que eu me estava precipitando e que queria sim algo serio comigo, mas eu cortei ligações. Ele nem sequer tentou mais. Entretanto, descobri que o meu ex tinha mulher… desde sempre! Me revoltei e decidi que a partir daquele momento não me iria mais envolver emocionalmente, iria somente usar! Aí, passados quatro meses sem qualquer contacto, vejo de novo o cara. O meu coração bateu sem querer, mas tentei moldar meu pensamento e decidi, na altura, que “para o sexo ele serve”. Falámos sobre o que correu mal da 1ª vez, ele deu suas justificativas, dizendo que estava sério comigo e que ainda gostava de mim… eu continuei não acreditando nele (apesar de querer muito) e deixei que nos envolvêssemos fisicamente novamente. Desta 2ª vez, ele já fica comigo em locais públicos sem problema, mesmo em frente dos amigos do meu ex, já veio ter comigo só para passeio e eu já fui na casa dele, meio de surpresa, vimos um filme e conheci o tio dele, mas ele me apresentou como “colega de faculdade”… Para além dessas duas ocasiões só nos encontramos para ir para a cama… No início eu estava querendo só usar, mas aí a minha natureza me traí e eu não consigo… me estou envolvendo de verdade, quero mais… Nossos torpedos não vão muito além daquilo que eu quero saber, ele também me vai perguntando que faço de vez em vez, por vezes me diz coisas carinhosas, mas maioria é só dizendo “tenho saudades” e “quando te vejo”… ele não fala em “fazer amor”, para dizer que quer fazer sexo comigo diz que me quer “ver” e no ato chega a empregar o termo “comer”… isso é normal?… e de uns tempos para cá, tipo umas 3 semanas, ele fica sem me falar durante 3 dias, some… ele tem estado de facto com uns problemas aí mas ainda assim não é motivo para não me responder quando lhe mando um torpedo e não dizer um alô durante três dias seguidos, repetidamente… Já se passaram dois meses desde que votamos e começam a surgir minhas dúvidas, até porque não chegámos a deixar claro no início que tipo de relacionamento iria ser. Se calhar tá tudo muito claro, mas ainda assim preciso saber de alguém de fora o seu ponto de vista… Que é que eu faço gente?

    • Olá Sol, olha pelo que entendi vocês começaram errado, foi muito rápido a primeira vez porque estava emocionalmente abalada, ele pode sim ter começado a gostar de você, e ter tido um sentimento. Mas agora nessa segunda vez, me parece que ele está na mesma idéia que a sua “para sexo serve”, já tive amigos e amigas que tiveram coisas semelhantes, os amigos que sumiam e amigas da minha namorada que os Boys dela sumiam, eu acho que ele só quer você porque está sendo bom para os dois, quando da vontade de fazer sexo ele chama. Por mim, manda a real nele, diz que você estava mal e se fechou e que está sentindo algo por ele e vê o que ele diz. Se ele dizer que era só corporal, ou vocês ficam nessa amizade colorida ou você acaba com isso porque aí não vai pra frente. Agora se ele disser que sente algo, espera os problemas sumirem e da uma chance pra namorarem.

      P.s: se ele disser que sente e depois de algum tempo ainda estar afastado ele mentiu e pode estar com outra ou só estando com você pra sexo. Aí termina.

  13. Me ajudem! Conheci um cara na internet. Em pouco tempo nos tornamos muito íntimos, uma grande afinidade rolou entre nós. Ele disse no começo que não queria relacionamento porque tinha saído de um relacionamento longo a pouco tempo. Mas depois que eu disse que queria me afastar porque não queria me magoar, ele disse que não queria ficar longe de mim. Ele mora em outra cidade, mas veio me conhecer e ficamos. Achei que ele não ia me procurar mais, porém, ele está mais carinhoso ainda. Disse qUE não quer ficar longe de mim, me conta seus problemas e alegrias. A pergunta é: será que ele ainda só quer curtir ou está gostando mesmo de mim como diz estar. ???

  14. madame mulcumana

    ola eu saio com um cara a quase 4 meses eu tenho 31 anos ele tem 50, tem 2 filhos do primeiro casamento que moram em outro estado eles vieram quando estavamos 1 mes juntos ele nao me apresentou, no segundo encontro ja rolou sexo desde entao nos encontramos toda semana praticamente tem 2 semanas que ele me apresentou a mae irma e sobrinhos,ele conta detalhes da vida dele pessoal e profissional nos temos religioes totalmente opostas que eu faço

  15. Eu preciso de ajuda urgente! meu caso é que o cara que eu to saindo/praticamente namorados) está me deixando muito confusa, eu sou menor de idade e ele não e já fizemos sexo. o problema é q eu nao sei se ele quer só sexo ou algo duradouro pq ele tem tempo para mim apesar de querer me ver em dias de semana como por exemplo terça-feira, mas me manda mensagem querendo sair no domingo, mas nós nunca passeamos realmente, ele só me levou a uma praça vazia uma vez e tal, eu realmente estou muito confusa pq tenho mt medo de me decepcionar, me digam oq acham por favor

  16. Dilman castro

    Oi, gostaria d saber a vossa opiniao sobre o meu caso. Estou separada faz 3anos e ha 1atras reencontrei um amigo passados 15anos. A nossa amizade sempre foi pautada pelas nossas familias e na altura eramos tao novos que quase nunca falamos mas ja havia aquele clima. Reencontramo nos e explicamos as nossas situacoes, eu separada e ele em vias d separacao mas o caso e mais complicado da parte dele. Ela tem un temperamento compulsivo e explosivo e e hereditario e ele nunca foi informado (tanto que a familia so passados 6anos d casados e que decidiu admitir mas n quer dizer nada a ela). Somos amigos mas conversamos sobre tudo e sentimo nos bem um com o outro mas nunca tivemos juntos n por falta d vontade mas porque nao pode ser. Tanto mais que a esposa dele apercebeu s da nossa ligacao e n nos quer mt perto (passamos por dia mais d 3horas ao telefone e nao ha dia que n falamos e nao ha nada que nao saibamos um sobre o outro) mas mesmo assim n conseguimos cortar um com o outro. Ele faz tudo o que esta listado nessa lista e mt mais. Ajuda me em tudo ( mudei m recentemente d pais), quando a minha familia ta presente ele tira dias e vem ficar perto da zona onde vivo pra poder conviver mais tempo com eles e muito mais. Agora ha uma viagem marcada para ir ver a minha familia e ele tambem vai. Duvidas que ele gosta d mim n tenho porque ele mesmo demonstra e ele ja teve separado dela mas eu aconselhei lhe que primeiro resolvesse tudo e que tivesse a certeza que ja n tem nada em comum (devido a falta d ligacao que tem, e ate ja frequentaram aconselhamento com uma psicologa mas sem efeito porque ela n admite a doenca que tem) mas tambem n gostaria d perde-lo. Que faço?! Para ser sincera a ligacao que tenho com ele nao tive n meio casamento e ele e tudo aquilo que sempre quis encontrar. Ate completamos o pensamento um do outro. Que faço?! Ajudem me please

  17. Ola, tenho 33 anos 2 filhos de 14 e 12 anos sou separada do pai deles a 10 anos, e terminei um relacionamento recente de 3 anos. Estou solteira, porem nao gosto de ficar sozinha, acontece que conheci uma pessoa no meu trabalho, um homem 39 anos que tbm tem um filho de 2 anos tbm esta solteiro. So que as x me sinto como uma adolecente sem saber como agir. Saimos algumas x, nos beijamos alguns amassos tbm, mas nao quero ser usada, acabo me sentindo insegura, com medo dele querer apenas sexo comigo. A gente conversa o dia todo pelo whats, ele pergunta onde estou se eatou bem, o que estou fazendo. Gostaria que ele realmente quissesse algo serio comigo. Seraque estou exagerando na prwocupaçao?

  18. gente por favor!! amem-se!!! seja com homem ou com mulher amem-se!! primeiro vcs sempre, como poderá o outro te amar se vc não se ama, não se valoriza? o mel costuma ser caro na prateleira, quem tem dinheiro compra e quem não tem.. compra agua com açucar!! pense nisso…

  19. ahh.. não ei.. tenho minhas dúvidas, as vezes ele tá demonstrando tudo isso mas é só aluguel… estou passando por isso atualmente e no meio disso tudo.. tudo tem a atenção dele… aff … pra mim chegou. Inventei umas férias, de tudo, inclusive dele, mandei ele ir resolver a vida dele. Neim.. quero um homem assim não!! é mãe, é filhos.. é trabalho, é amigos.. é tudo antes de nós.. sendo q ele se mostra louco por mim. mas não faz o q deve realmente fazer… cuidar de nós. Não sou egoísta, só analiso os fatos pq se é assim agora, depois viro tapete de porta… não mesmo!! kkkk

  20. No meu caso e isso tudo sim, mas a gente so se conheceu a um mes atraves do facebook, e ele ja vem dizendo essas coisas, que quer ficar comigo para sempre e que vamos ser muito felizes os tres, eu ele e o meu filho, fala em planos de viver junto e tudo. Em setembro quer vir de Portugal ate aqui, para a gente se conhecer pessoalmente, aiii eu ja estou gostando dele, mas a ideia de ele ja vir dizendo essas coisas sem nunca estarmos juntos pessoalmente, assusta-me!!! os meus amigos ficam dizendo para me afastar porque ele pode ser um homem possessivo, manipulador e carente… e ai eu fco com essas coisas na cabeca e fico com receio, mas ao mesmo tempo medo de estar a perder a oportunidade de ser feliz. Me ajudem!!!

    • oi.. fiquei por dois longos anos falando com alguem na França. um lindo homem frances, q tem 2 lindos filhos, é empresario bem sucedido e viúvo… no primeiro ano foi um love só, todo dia.. smepre dizendo q me queria pra esposa, q me amava loucamente e queria até q eu fosse pra França, olha só q mimo né? sonho meu!! rss. mas aí… uma dia ele começou a mudar mesmo distante, viu minha página no face,fotos e entrou na webcam enciumado!! mudei la a foto… achei bobagem, e depois disso ele inventou isso e aquilo.. qdo foi a seis meses atras.. um dia ele entrou e me disse: sou mulçumano. Eu sempre percebi nas fotos dele uns idiomas escritos por tras mas ele dizia q eram coincidencias, q ele havia estado la e tirado fotos, acontece q ele morava na França desde os 13 anos de idade, hj diz ter 47. Aí q ele foi mudando, mudando, mudando… hj ele entrava só pra dizer oie querer namoricar pq o islã não permiti q ele se case com alguem do ocidente diz ele, seria muito complicado, quer dizer: TOMOU O MEU PRECIOS TEMPO, QUERIA MESMO ERA SEXO COM UMA OCIDENTAL. Ele é charmoso, maravilhoso, lindíssimo pois é do oriente médio e la os homens qdo querem são ótimos!! fiquei muito ofendida. Há 20 dias atras ele entrou sem mais nem menos na camera de noite com um dos filhinhos pequenos nos braços dormindo, estava triste e dizendo q sabia q eles poderiam ser felizes comigo.. afff … aí eu vi o perigo diante de mim. Resolvi q não quero mais ve-lo. mão pelo lindo filhinho q eu ja conhecia na camera.. mas por ele ser tão inconstante e em 2 anos ter feito tantas coisas… e mentir tanto. Tome cuidado, analise, não caia no conto da carochinha, homens de fora tem outra cabeça e são meio perturbardos pq la a vida é outra… não é a daqui nunca. Vc na verdade não sabe oq se passa com ele la. Muitoas tem sido vitimas de golpes ao se casar, eles querem vir pra cá e bumba!! aff … eu pueli fora, simplesmente sumi da vista dele, nem cheguei a deletar contato, mudei foi de e-mail.. kkkkkk pq qdo o conheci ele sem mais nem menos me achou..credo. Então agora estou a salvo, com mues filhos, solteira e em paz. Outros tem pintado, mas nenhum presta qdo o assunto é internet, aqui só pra bate papo mesmo de hj em diante, sofri de amor até mas caiu a ficha, graças a Deus!! 😀 seja feliz mas com um homem de caarne e osso q vc pode apalpar e aproveitar momentos com elee até ser feliz… descarte a net. Os daqui de foram tbm não valem nada, mas existem exceções !! kkkk ..Deus é bom!!! boa sorte!! bj

      • Oi cacau! Posha que historia!!! Aaaah mas aqui o papo é outro, ele é muito cola, se nao mando msg de manha ja fica pirando e bancando o carente, sempre achando que vou encontrar outro aqui, sempre pegando no meu pé. Ta ficando grudado e eu nao gosto disso. E como disse antes nos conhecemos em junho pelo FB, é pouco tempo para ele ja vir dizendo que me quer para sempre e que vamos casar e bla bla, nós nunca estivemos juntos! So falamos por msg e video chamada. :/ ja lhe avisei que nao gosto desses comportamentos e quando é assim ele banca a vitima afff

  21. BOM, conheci um rapaz a alguns meses estamos ficando já vai fazer 2 meses , ele já conheceu minha família , faz planos etc… mais eu ainda não conheci a família dele, já comentou sobre mim, enfim ate agora ele não me pediu em namoro . eu perguntei p ele se ele pretende ter algo serio comigo, eu tenho um filho , ja fui casada, ele não tem filho e nunca casou , inclusive disse que seus pais estão preocupados com a reação do meu ex. pois ente e eu primeiro relacionamento depois que me separei a quase um ano. . fiz certo ?

    • Eu nao sei mais o qe pensar!
      Ha 6 meses namoro um cara e sempre vou vê-lo…
      Ate hoje nao veio conhecer meus pais e amanha era o dia qe viria… Mas agora diz qe surgiu um imprevisto e qe vai pra praia com a familia dele… Se eu quizer ir ele me leva… O que eu faço?

  22. Olá, me ajude a entender o que ele quer! To saindo com um cara, eu tenho 20 anos e ele 21, conheci ele e poucos dias depois ficamos. Já saímos 3 vezes, conversamos bastante sobre varias coisas, gosto da companhia dele e ele disse que gosta da minha. As 3 vezes ele que me chamou e uma vez fomos numa festa na casa de uma amiga dele. logo no primeiro dia e tb no segundo, ele quis me levar num mirante no carro dele, eu fui, teve uns momentos mais quentes mas nada demais. Ele parecia que queria uma mão ali… Mas nao fiz nada. Na segunda vez a mesma coisa. Quando demonstrei que nao queria nada mais intimo por enquanto, ele ficou de boa, nao achou ruim e conversamos sobre outros assuntos na hora. Tranquilo ele, e to gostando muito de sair c ele. Nao fala nada sobre sexo, conversa sobre o trabalho dele e seus pais. Fica falando que sou pequenininha e que ele gosta disso, mas sem maldade na fala. Vc acha que pelo que aconteceu no carro ele so quer sexo ou homem é assim mesmo? E ele pode estar gostando de mim e sexo nao é a única coisa q ele quer?

    • Obs: quero confiar bastante nele antes de fazer as coisas, que ate tenho vontade, mas como sou virgem quero tomar cuidado p nao me magoar.

      • dá um tempo dele.. inventa uns dias fora, passeando na casa de um parente, veja a reação. Se ele nem aí vc pula fora, se ele correr atras do prejuzo e se mostrar interessado na volta do passeio, vc vai investindo… mas por favor, qdo isso acontecer, defina uma posição na relação, não deixe ele continuar fazendo o q quer. Se ele te respeitar, pode ser q goste mesmo de vc, se ficar chato e sumir, q vá com deus amiga.. vc merece coisa melhor. 😀 e guardesse viu? homem não merece tanta confiança!!

  23. Meu caso e diferente: pq meu namorado ele me deixa duvidas só temos três meses de namoro serio mais se conhecemos a uns cinco meses .e ele me demostra interesse mais as vezes ele fica muito distante. E sempre quando terminamos ele não vem atraía de mim ele e muito cabeca dura..e morre de ciumes ao mesmo tempo .ele me fala que me ama só quando ta bebo e fica dizendo q e louco por mim.eu fico sem intender .ele me fala q se não quisece nada serio ele não estaria comigo esse tempo todo já tinha caido fora…quando ele me diz isso eu tenho a certeza de q ele gosta de mim.minha mae diz q ele e pq ele e tímido .ai quando bebe umas duas cria coragem p falar kkkkk..agente sempre dorme juntos no fim de semána mais quando e dimánha q ele me deixa em casa. Ele não me ligá ,só liga a noite ou ditardezinha..só sei q eu tou p ficar louca não sei se ele gosta de mim. Me ajudem?

    • Olha, pelo que você falou, ele parece sim gostar de você e quer sim uma coisa seria com vc, nós mulheres sempre temos pressa de saber, de ter certeza que o carinha esta nos levando a serio… mas não tenha tanta presa afinal vocês estão juntos de verdade a 5 meses certo? então é pouco tempo… os homens precisam de mais tempo pra se declarar quando gostam de verdade, e ele como todos os outros são assim. Em relação a ligar no dia seguinte relaxa rssrs, é mais uma coisa comum nos homens, vocês ficaram a noite inteira juntos, pra ele não faz sentido ligar bem cedinho pra vc.. pra ele vai parecer que ele esta muuuuuito apaixonado, louco por você, e é claro ele não quer que vc pense isso dele assim de cara, para nós mulheres ligar no dia seguinte de manha é essencial pra eles não, eles tem uma visão diferente da nossa, entenda e aprenda isso logo rsrs, senão vc vai enlouquecer mesmo… eles tem um tempo diferente do nosso.. e pra ele te ligar de noite ou de tarde é a melhor hora pra conversar… Escute sempre sua mãe, apesar de ass vezes elas também nos tirarem do serio (Como a minha que quer que volte com mes de todo o jeito) , ela sempre tem uma visão a frente do nossa. E enxergam perigo de longe! Se quer que de certo analise vc msm como ele age com vc, pois nos mulheres sempre sabemos quando é pra valer .. só somos impacientes de aguardar as demonstrações de amor. Nem todo homem é igual, sempre tera uma amiga que diz que o seu namorado ligou no dia seguinte de manha, mas isso não se generalizar. E sobre ele ir atras, provavelmente ele tem uma maturidade maior, ou orgulho rs.. e prefere esperar uma atitude sua .. entenda tbm que eles evitam todo tipo de confronto, eles odeiam DRs kkkkk, Bom espero ter ajudado .. beijos

  24. No meu caso é um pouco complicado,queria a opinião e ajuda de vocês.
    Eu to saindo com um guri que estudou comigo o ensino médio todo,mas nunca tinha falado com ele antes; Bom,a gente começou a se falar através do face e marcamos de sair , estamos saindo três semanas direto e nos falamos quase sempre por wthas, ele já conhece a minha família e eu conheço a família dele . mas não sei se ele quer algo serio comigo ou não sei se eu tenho medo de não dá certo .. mas acho que to cada vez mais apegada a ele e tenho receio me dá mal de novo. me ajudeem !

  25. Bom… eu tenho 19 anos e namorava quando comecei a trabalhar, e acabei conhecendo um cara que trabalha comigo, foi a deixa para mim terminar o relacionamento, eu e esse cara nos falavamos todo dias ele tem 26 anos é da igreja e conversavamos frequentemente e ele sempre deixava claro q só não ficava comigo pq eu tinha namorado, meu namorado me tratava muito mal e como ele trouxe carinho pra mim eu acabei de apegando, quando eu terminei, ficamos umas 3 vezes, ele sempre me tratou bem, mas sempre deixa a entender q não podemos assumir nada agora por eu ter saido de um relacionamento a pouco tempo, quando ficamos ele sabia q eu ainda gostava do meu ex, e ele me dizia q gostava tbm de uma outra garota, estamos ficando até hj, mas ele sempre fala de uma ex q ele ainda conversa e q surge um sentimento, eu tive uma conversa com ele pq fica chato ficar com uma pessoa q fica falando de outras mas ele diz q é comigo q ele quer ficar e q mesmo se ele ficar com ela não vai mudar nada pq não temos nada serio e eu acho q to gostando dele, mas não sei ele ta gostando de mim, a pouco tempo agora ele começou a falar q queria ficar mais tempo comigo, pq quando ficamos é só coisa de 20 min, e ele disse q queria sair comigo, ir no cinema..ele sempre fala q queria ta abaraçado me dando carinho. As vezes tenho certeza q ele gosta de mim e ta se fazendo de durão, mas as vezes penso q ele realmente não gosta de mim, só está sendo gentil, pq ele fala q gosta mais não da pra saber se é só por sermos amigos

  26. Dr Eugenio Fontes

    O jeito mais rápido de explicar tudo é: namorar sério é ter, FIDELIDADE, cumplicidade, sinceridade, respeito, ajuda, troca de experiências, conhecimento da personalidade. Ou seja, vai muito além de divertidos momentos juntos (e não, não estou falando de sexo). Namorar sério não significa que o casamento é uma certeza, mas significa que pode ser. O namoro é uma fase de conhecimento mais aprofundada, e os moleques peritos em bagunça que me desculpem, mas não necessariamente precisa haver sexo nesta fase.

    Quem faz muito sexo com muita gente diferente geralmente tem mais dificuldade para entender um relacionamento sério (tem até pavor). Principalmente quando este tipo também é alguém que tem “todos” a seus pés… Este negócio de ficar fazendo sexo com várias pessoas pode criar uma espécie de vício na pessoa e ela sem que se dê conta, pode ter muita dificuldade de parar de pensar no sexo e pensar numa relação com afetividade. Pior do que isto, tem muita indisposição na hora de ter que enfrentar uma crise. Cai logo na primeira que surgir.

  27. Estou com um caso e gostaria de ajuda.
    Estou ficando com um carinha nos conhecemos pela Internet,nos encontramos pessoalmente e desde então estamos ficado … ele passou o ano novo comigo e conheceu minha família.
    Saímos algumas vezes ,mas na maioria das vezes ele passa em casa depois que sai do trabalho e dínamos juntos em frente da minha casa.
    Não rolou nada de mais ,apenas ficamos e damos uns amassos ,pra avançar o sinal ainda preciso confiar totalmente nele.
    O problema é o seguinte faz uns 4 dias que não nos vemos e eu estou prestes a viajar e ficarei 20 dias fora e estou sentindo que ele está me evitando … nesses 4 dias ele sempre me da alguma desculpa e acaba não vindo me ver.
    Eu fico com saudades , e sei lá não gosto de ficar atrás de ninguém. não temos nada sério eu sei ,mas eu já estava gostando dele.
    Não sei o que está acontecendo com ele pode me ajudar a entender ?
    Ele tem 20 anos e eu tenho 21 ,só que tenho menos experiências que ele … eu só namorei uma vez e ele já teve mais relacionamentos.

    • Ingrid Agabiti

      Olá Claudia!
      Vi que você pediu ajuda, e não sei se aqui no site eles respondem realmente,haha’.
      Eu já morei com uma pessoa,namorei 3 vezes e passei há pouco tempo, pelo mesmo que você.
      O que posso te aconselhar, é para você conversar com a pessoa abertamente.
      E caso, essa pessoa fuja da solução para vocês ficarem bem, dê um tempo ou simplesmente gele.
      Sabe por quê?
      Simplesmente, porque VOCÊ que tem que estar se sentindo bem antes dele.
      Se ele dá sinais ao invés de falar, é por algum motivo.
      Tente ser sincera por você mesma, e verá que pelo menos, tentou solucionar.
      Como pode ser que vocês realmente conversem,ele te explique e resolva ficar bem com você novamente.
      Depende de você ficar bem, mas depende dele mostrar o que quer.
      É uma escolha sua também! :))
      Espero ter ajudado.
      :*

  28. Olha, preciso de uma ajuda, por favor sem julgamentos. Terminei um namoro 2 anos a um mês mais ou menos, foi um relacionamento muito difícil. Depois que terminei comecei a ficar com um menino que conheci faz tempo bem antes de começar a namorar, e ja tinha ficado com ele algumas vezes, ele sempre quis ficar comigo quando eu namorava, mas eu nunca dei atenção, só que depois que terminei agente acabou ficando, depois que agente ficou ele me ligou no dia seguinte, mas depois ficou 3 dias sem me ligar, e eu fiquei muito brava pensando que ele só queria ficar comigo uma vez e pronto, nesses dias eu comecei a conversar com um outro cara, esse também ja conhecia faz tempo, saiamos juntos como amigos, e acabei ficando com ele também, só que o primeiro descobriu que eu fiquei com esse, e veio tirar satisfação comigo, dizendo que estava me ligando e não conseguia falar comigo, e que eu não podia ter ficado com outro sem esperar por ele.. e bla bla bla.. ai depois de muito conversar voltei a ficar com ele, só que não terminei com o outro, resumindo estou numa enrascada daquelas, não consigo me decidir com quem ficar, gosto dos dois, mas cada um de um jeito diferente, e não sei o que fazer pra sair desta situação, tentei terminar com os dois, mas o primeiro me pediu em namoro, e o segundo me levou na casa dele e me apresentou pra familia dele. Não sei o que fazer, isso nunca me aconteceu, estou muito confusa quero um relacionamento serio mas não sei qual deles quer um relacionamento serio também. O primeiro ja disse que quer namorar de verdade e que quer falar com minha familia, mas o segundo também. O que eu faço? Sei que não é certo o que eu estou fazendo, mas não consigo me decidir.

    • Ingrid Agabiti

      Olá Lais!
      Reveja suas ações, porque antes mesmo de qualquer escolha,o legal é você dar tempo,parar para pensar em si e sobre tudo que envolve o momento.
      Mesmo parecendo que os outros estão nos colocando numa situação complicada, não são eles.
      E sim, nós mesmos.
      Com um pouco de tempo para absorver e discernir o que você sente, daria certo para você fazer uma escolha melhor, e entender,ou compreender o porquê você reagiu dessa maneira.
      Se traiu o seu parceiro, é por alguma causa que você mesma não percebeu, agiu sem refletir.
      O fato, é que a traição não complicou, ela abriu para você a situação como não estava bem.
      Se você realmente amasse seu parceiro, isso não aconteceria, porque você estaria feliz ao lado dele e logo dispensaria o segundo parceiro.
      Quando isso acontecer,procure o seu foco. Ele estava mais na confusão, do que no centro, que era você.
      A reflexão maior aqui, é perceber as suas atitudes e entender como você chegou até aquela determinada situação.
      Responsabilizando-se por seus sentimentos, você verá que vai melhorar seu controle emocional, e assim as coisas vão caminhar de maneira estável,onde você pode comandar o que quer e quando quer.
      Não se deixe levar!
      Espero ter ajudado!
      :*

    • O primeiro ta atras dEleo desde o inicio e tal, mas ao msm tempo quis q vc traisse seu antigo namorado p ficar com ele, estranho, nao? E o segundo nao fez isso, eu ficaria com o segundo.

    • Bruno Fernandes

      Acho que se o primeiro te gostasse de você pra algo sério não teria tentado fazer você trair, e acho que escolher um dos dois (se os dois gostarem mesmo de você) vai ser difícil pois se ficar com o primeiro ele não vai esquecer que você traiu ele e o segundo você não vai esquecer o que estava com o primeiro e o traiu. Por mim terminaria com os 2. Daria um tempo pra pensar e se algum dos dois gostar mesmo de você eles vão continuar a falar com você e você vai ver qual quer você de verdade.

  29. Sai com um cara algumas vezes,e no nosso último encontro,ele me levou pra conhecer a família dele,andou de mãos dadas comigo na rua,me abraçou,me beijou…Enfim,demonstrou algumas das dicas dada acima,mas quando o convidei pra uma festa da minha família de inicio ele falou que iria e no dia da festa ele simplesmente me mandou uma mensagem dizendo que não poderia ir mais pois precisava resolver algo importante da família dele.Na hora eu pensei que fosse a velha desculpa que homem sempre dá quando não quer sair com a mulher,e então eu discuti com ele,ficamos alguns dias sem nos falar,foi quando ele me mandou uma mensagem explicando que tinha me falado a verdade e que não foi desculpa dele pra não sair comigo.Então eu pedi desculpas pela minha grosseria e ele marcou de me ver novamente,só que combinou de vir na minha casa,e eu dispensei porque ele pretendia vir as 22;30hrs.Bom,depois disso ele sumiu e não falou mais comigo e agora vejo ele só curtindo cada hora com uma mulher diferente,e isso me fez deduzir que ele,na verdade mesmo demonstrando algumas das dicas citadas acima,não queria nada sério comigo.Estou errada?

    • Esta Certa! Na verdade ele curtiu ficar com você sim, até pensou em ter algo mais serio, porém entre encarar um relacionamento e ficar com varias curtindo a vida, ele decidiu pela segunda opção. Eles são assim mesmo, não se preocupa e principalmente não corra atrás, porque ele só quer ficar e você quer uma coisa seria. Provável que ele tenha medo de se relacionar de verdade com alguém , talvez por outras experiências que não deram certo, ou pela influencia de alguns amigos solteiros. De qualquer forma, ele não quer namorar com você, então bola pra frente, porque mesmo que aquele dia ele tivesse outro compromisso ele devia ter feito um esforço para te explicar, e não simplesmente dizer que não deu. Olha conselho é bom mas nem tudo agente considera, reflita você se ele realmente vale a pensa, pois tenho certeza que se você não tivesse tanta duvida , não se questionaria tanto. É dificil mas infelizmente temos que ser um pouco mais realistas.

      • Ingrid Agabiti

        Gostei da sua resposta, serviu para eu pensar também! haha’
        🙂

        Prosperidade no amor^^
        Todas as mulheres merecem!
        <3

    • Bruno Fernandes

      Bo, vou te dizer a real, se ele quisesse você teria perguntado qual horário seria melhor pra você ou dito todos os horários livres dele pra você escolher.

  30. Gostei muito da matéria, escrevi um texto longo, para tentar ser o máximo específica, espero não ter se tornado massante, se sim, desculpe!. No meu caso, o carinha mostra ambos os comportamentos. Antes éramos apenas amigos e a proximidade deve ter contribuído pela atração um pelo outro, saíamos sempre mas apenas como amigos, sem nenhuma intenção de ambas as partes por algo mais, uma vez até nós íamos encontrar uns amigos dele e no caminho passamos pela casa da irmã, onde estava havendo um aniversário, os sobrinhos dele vieram logo me perguntar se eu era a namorada e tal, e eu fiquei tão nervosa que comecei a gaguejar apesar de não ter nada entre a gente, eu lembro que na ocasião, ele repetia sem parar “eu vou passar na casa da minha irmã mas é só pra pegar o capacete, é rápido”, acho que ele ficou com medo de eu pensar que ele estava me apresentando à família. Depois de um tempo ele começou a jogar um charme e tal, e eu pensava que era brincadeira, na verdade, até hoje tenho dúvidas se não era, “ficamos” após os dois terem se dado mal com seus relacionamentos, rolaram uns beijos e uns amassos, mas ele sempre deixando claro que não queria nada sério, era só curtir um ao outro. Na época era isso que eu queria, porque relacionamento custa tempo e responsabilidade, enfim, o tempo foi passando… e a gente tendo nossas aventuras, mas sem sexo… Daí meus espantos quando ele passou a tomar atitudes de casal, deu um par de brincos do nada, tirou fotos da gente dando selinho, temos que convir que não tem nada mais brega que isso kkkkkkkk… e também passor a dar satisfação do que faz e com quem, sente ciúme, é carinhoso, diz que está apenas comigo, já o vi falar com os amigos sobre mim, mas nada sério e há poucos dias quando ele mesmo tocou no assunto da nossa “relação” como dizendo que “tá massa assim, sem expectativa!” e eu concordei: “é, tudo se resume em não ter expectativa, nunca”, minha surpresa na resposta dele: “não tem expectativa agora mas depois pode surgir”, quer dizer né, o que eu ia pensar, ele quer que eu fique esperando para ver se dá uma vontade dele do nada de namorar comigo, se não aparecer alguém melhor. Ele diz que se sente à vontade perto de mim e aquelas coisas “fofas” que os homens dizem, mas às vezes me passa pela cabeça que ele está tentando apenas me fazer sentir segura com ele para transarmos, pois ele sabe que sou virgem.
    Fico martelando na minha cabeça se estou sendo usada e realmente, é algo sem nenhum vínculo para ele, e eu devo dar um fim nisso antes de algum desentendimento entre nós, ou se, ele está começando a gostar de mim, pois sei que isso leva tempo, e ele está esperando pra ver se está se apaixonando mesmo.
    Realmente nã sei o que pensar, e qualquer opinião é bem vinda… por favor!!!!!!

    • Ele ta te cozinhando…..nao te ilude..com certeza ele n e virgem e so ker te usar e se ele t kisesse ele ja teria t apresentado p familia dele e.te pedido p namorar,.homem n vive sem.sexo por isso ele tem outras por ai

      • A MAIORIA dos homens é que não sabe viver sem sexo, pois viciaram no mesmo. A igreja prega algo sobre isso a milênios mas quase ninguém dá ouvidos. E quem mais sai perdendo nessa história são aqueles que se guardam para alguém especial, a menos que encontram este alguém especial.

    • Acho que ele pode estar se apaixonando ou só curtindo….tenta dar um prazo pra ele..fala que essa proximidade talvez nao seja bom pra vc plis pode se envolver e se machucar, fala que vai ficar nessa mais uns dois meses e se vê que não tem futuro vai se afastar…se ele quiser algo sério vai mostrar pq vai ficar com medo de te perder! 🙂

    • É simples: um dos melhores truques para saber se um cara é casual ou não, é você dar muito tempo para ele (tipo uns 4 ou 6 meses), antes que de fato começam a namorar. Sexo então, nem preciso falar nada né. Se ele realmente gostar muito de você e achar você especial, ele aguenta. E ponto final. Se você for do tipo que os outros acham bonita demais, fica mais difícil ainda pra achar um bom namorado.

      Uma das piores coisas que acontece é quando você sabe que a realidade é dura e indesejável mas já está tão envolvida que não quer ver esta realidade. A realidade é melhor vista se o relacionamento tiver tempo. Ele pode até insistir com você, mas é só conferir as dicas do texto aí na página que você saberá se ele já era ou não.

    • Bruno Fernandes

      Vou dizer o que vejo que acontece comigo e com meus amigos, eu estou namorando e alguns de meus amigos também, os que amam a parceira como eu sempre disponibilizaram maior parte do tempo para ela. Agora usando meu namoro de exemplo, eu amo tanto ela que fiquei 3 meses e meio pedindo ela em namoro, pedi em público, pedi ao lado dela, pedi no parque, ela sempre me enrolava, o que quero dizer sobre isso é, se ele gostasse de você mesmo já teria dito. Meu conselho é dar 1/2 meses pra ele, se ele não falar o que quer com você desista dele e ache alguém melhor, que mostre ser mais carinhoso.

  31. Tenho saído com um rapaz faz 4 meses…
    Ele próprio já comentou com minha irmã q já havia pensado em namorar comigo (isso antes de começarmos nos encontrar) mas o fato é q não sei de fazer sexo mas não fizemos e não foi por falta de vontade… Mas não sei se oq ele quer comigo é só esse lance de sexo ou msm uns amassos ou algo mais… Como poderei saber???? Me ajudem…
    Obrigada.

  32. Danni Manfredini

    Ele me quer! \o/ aeeeeeeeew

  33. Yes!!! ele me ama 🙂

  34. Ele me queeeer uhul hahahaah

    • namoro serio é respeitar , ajudar em tudo etc

    • Eu n sei oq eu faço to namorando um homem de 23 anos ele ja tem uma filha de 4 anos i eu tenho 14 ñ sei oq eu faço pq sou aind virgem tenho medo de perde minha virgindade com ele i ele mi abandonar…oq eu faço..???
      N sei si ele gosta msm de mim ou si ele so q tira minha virgindade ou coisa assim…???

      • Por favor quero ajud…???

        • milly, vc é muito novinha, espere bastante tempo pra se sentir segura antes de fazer sexo com ele. Ele já é um adulto, e se gostar de verdade de você vai saber esperar seu tempo, e se ele ficar querendo apressar demais as coisas mesmo vendo que vc está em dúvida, acabe com ele, porque com certeza o unico interesse dele é o sexo.

      • Sim. Ele só quer te comer!
        ele tem uma filha ! MEU !!!! EM QUE MUNDO VOCÊ ACHA QUE ELE VAI AGUENTAR FICAR SEM SEXO?
        Se não fizer com você, com outra irá fazer. Não estraga sua fase de vida. Larga dele antes que se magoe… e termine igual eu : com medo de relacionamentos depois que quase sai louca de um ! E sim… eu tinhá sua idade.

      • Olá Milly, tenho 12 anos, e namorei um cara de 21, e olha, acho difícil um cara tão mais velhos assim, com filha e td, querer algo sério, sou virgem, e o cara q eu namorei, só queria se divertir, falava q me amava e tals, mas enfim acabou, ele sumiu quando eu falei q não iria fazer nada com ele, só acho q se ele te perdi, ele só está querendo tua virgindade, pq qd ama de vdd respeita, namoro um homem 17 anos, ele me respeita. Fique esperta!

        • DENISE ARAUJO MEIRA

          Pois então… Éramos amigos. Todos notavam que ele estava interessado e eu não. Não podia imaginar que aquele homão maravilhoso, fosse se interessar por mim.ate que ele depois de muito beber, deixou escapar. Eu fiquei muito angustiada, pois era apaixonada pelo amigo dele que tinha namorada. Estamos desde janeiro saindo direto. Me convida pra todas as festas, almoço de domingo na casa do filho ( foi casado quase 30 anos / e a mais de uma década não namorava ninguem) , festas tradicionais , viagens com amigos etc etc nunca me senti tão bem tratada. Ele é lindo – em.todos os sentidos. Mas, tímido. Até a última potência. O primeiro beijo: eu dei. Depois, sempre que se despede me beija. Mas, nunca me levou pra cama rsr eu não sei o que pensar. Meu último namorado fui pra cama em 3 minutos rs E ele… não sei o que pensar ! Ele é extremamente respeitoso com as amigas, as mulheres… qdo questionei se éramos apenas amigos, ficou chateado e disse que não costuma beijar amigas. O que ele quer afinal ?

          • Bom, para mim, nitidamente ele está curtindo o momento, por já ter sido casado, está indo com calma não quer apressar as coisas…. se você quer algo a mais, seja clara com ele, nada de joguinhos, ou ficar querendo, ficar na vontade sem saber se ele vai tomar uma ar ou não … fala com ele, mulher sabe dar indireta, mostre a ele que espera algo a mais.. pois está claro que ele quer que isso dure, está gostando de você e tentado ir com calma..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×