Sexo provocante

8 Formas de Surpreender Com um Sexo Diferente

Você se acha uma mulher boa de cama? Ou você ao menos sabe o que isso significa na visão dos homens? Para eles, mulheres boas de cama são aquelas que sabem como ninguém surpreender na hora H. Claro que, se rolar o sexo, para muitos deles já é lucro e será satisfatório mesmo se fizerem um papai e mamãe básico, mas se você não quiser ser apenas mais uma em sua lista de sexo ou quiser revê-lo depois de uma noite de muita paixão, você pode aplicar certos conceitos para um sexo diferente para não sair mais da cabeça dele e se tornar inesquecível.

Claro que não apenas pelo sexo que se conquista, mas utilizar isso a seu favor pode ser uma ferramenta poderosa de sedução. A vaidade feminina adora saber que está sendo lembrada e endeusada dessa forma por qualquer homem.

O mesmo para casais de namorados. Se vocês estiverem passando por uma crise ou até mesmo não estejam brigando, mas estejam distantes, indiferentes um com o outro, ou se percebeu que aquela sensação de novidade passou faz tempo, uma boa forma de inovar é surpreendendo seu amado com um sexo diferente. Isso trará um novo sabor à relação, além de trazer a certeza para ele que o amor e a atração sexual permanecem os mesmos. Confira as melhores formas de surpreender com um sexo diferente! 

1. Strip tease

Você pode começar com um bom strip tease, caso nunca tenha feito. Todo homem já esperou isso de alguma mulher. O apelo visual do strip tease, em que a mulher pode desfilar toda sua beleza na frente dos homens, tirando peça por peça, é uma das imagens que mais aguça os homens. Se não dominar a técnica, tenha umas aulinhas, procure por tutoriais e dicas que ensinam como fazer um strip sem parecer brega nem ser constrangedor.

Lembre-se de escolher uma boa música para não soar cafona. Produza-se toda, sinta-se segura, coloque uma bela lingerie e boa sorte! Ao invés do strip você pode dançar pole dance e fazer acrobacias, mas apenas faça isso se tiver estrutura para tal e não for destruir tudo.

2. Brinquedos eróticos

Existem homens que não são muito chegados, mas se o seu parceiro tiver interesse em brinquedinhos você pode investir nisso para um sexo diferente e adquirir em sex shops ou se antecipando em compras online, alguns aparatos interessantes para usarem a dois. Você pode adquirir um vibrador para ele usar em você estimulando-a ou usar como um massageador para passar em ambos os corpos. Outras opções mais sutis são óleos de massagem, gel comestível para sexo oral e massagem degustativa, lubrificantes como as bolinhas explosivas, calcinha comestível e por aí vai. Você pode escolher um kit completo com várias opções. Se quiser usar produtos mais caseiros para proporcionar sensações inesperadas, você pode usar gelo ou tecidos com texturas e incensos para ambientar o quarto.

3. Fantasia

Você pode perguntar ou descobrir o que seu parceiro fantasia, qual o fetiche dele para um sexo diferente. Se o seu namorado sempre quis ter transado em determinado local como no banheiro do avião, por exemplo, ou algum outro lugar inusitado e você nunca tenha topado, talvez agora seja uma boa hora para aceitar, principalmente se ele já tiver desistido da ideia e ser você a mulher a propor isso.

O mesmo para se vestir com alguma fantasia, se ele sente atração por mulheres com roupa de colegial, enfermeira, etc, você pode adquirir essas peças sensuais em lojas sex shops e aguçar os sentidos do seu parceiro. 

[sc:artigos_relacionados]

4. Sexo surpresa

Essa é uma maneira simples, descomplicada e uma das mais eficazes para fazer o cara simplesmente não te tirar da cabeça pelo resto do dia, quiçá da semana! Um sexo inesperado é uma das coisas que eles mais gostam. Se você, ao acordar, fazer um oral matinal ou surpreender ele no meio do dia, na hora do almoço, momento da pausa no trabalho para se encontrarem e transarem, isso com certeza dará um novo gás e mais energia para o restante do dia, além de aliviar as tensões de uma rotina estressante. Alguma dúvida de que ele ficará pensando em você?

5. Posição inusitada

Se ele sempre tiver solicitado uma posição para você e você sempre se recusou, como o sexo anal, por exemplo, que tal dizer sim? Mas, obviamente, apenas se estiver disposta e à vontade com a ideia. Pode ser também uma posição diferente que tenha visto no Kama Sutra e queira experimentar. Traga a proposta deste sexo diferente para ele, isso irá atiçá-lo e pode ser muito divertido para os dois. Com certeza procurar outras posições com estímulos de outras partes do corpo irá deixar os dois loucos de tesão.

6. Garganta profunda

Provavelmente você já ouviu falar em deep throat, certo? Esse “método” é um dos maiores sonhos de consumo de todos os homens da face da Terra. Só quem sentiu sabe a delícia que é ser sugado/chupado completamente. A técnica exige habilidade, por isso, se estiver disposta a tentar, comece aos poucos engolindo o máximo que conseguir e ignore a ânsia de vômito.

Mesmo se não conseguir, mas continuar tentando, isso já será muito satisfatório e excitante para ele. Além de aplicar essa técnica procure fazer outros movimentos além do vai e vem no boquete. Explore a área, lamba de forma sutil como se fosse um pirulito, aperte de forma carinhosa as bolas, utilize sua saliva como um lubrificante natural, enfim, torne o sexo oral mais saboroso.

7. Frases sacanas

Você pode ser daquelas mais recatadas, mas se não for abuse dessa falta de vergonha para fazer um sexo diferente estimulando com o seu parceiro. Homens são sensoriais, então para eles é muito importante ter estímulos redobrados sejam olfativos, degustativos e também auditivos. Por isso, nas preliminares e na hora do sexo, diga frases sensuais e de sacanagem para deixá-lo bem motivado e excitado. Frases imperativas pedindo que ele faça coisas com você ou elogios ao membro dele podem ser bastante eficazes.

8. Tenha atitude

Diga sempre o que você gosta e como você gosta. Mostrar que é uma mulher segura de si, que conhece o seu próprio corpo e que não tem vergonha de sentir o máximo de prazer que conseguir ao lado dele o deixará motivado a realizar um sexo diferente ao seu lado. Conheçam um ao outro, para que você possa satisfazê-lo da melhor forma possível.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

O que você e o seu parceiro costumam fazer para fugir um pouco da rotina e praticar um sexo diferente de vez em quando? Tem algo acima que vocês ainda não provaram? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votos, média: 3,68 de 5)
Loading...

15 Comentários

  1. Gente eu to um pouco enjoada do meu namora o sexo não é a mesma coisa . oque eu faço?

  2. Opiniao masculina

    Assim como vcs mulheres/esposas se sentem inibidas em se soltar e demonstrarem o prazer de vcs, a maioria dos homens se sentem inibidos em confessar o quanto eles ficam excitados em saber e fantasiar o prazer que o sexo proporciona para as mulheres/esposas deles.
    A grande maioria dos homens ( ou quase absolutamente todos ), durante o sexo com suas mulheres/esposas, ficam fantasiando o prazer que elas já sentiram com outros…..

  3. Gata, pense em frases que vc gostaria de dizer na hora H. tipo: “Que pau gostoso” ou em algum lugar que vcs estejam juntos, fala no ouvido dele “amor, te desejo. hoje quero ser tua na cama” pede pra ele deixar marcas de chupões em alguma parte do teu corpo que não fique a mostra, como: seios ou bunda. alguns homens adoram.

  4. Td novo mais bem…
    Mais como se soltar mais e surpreender???

  5. Adoro… Tudo isso…
    Sou novinha por isso tento mim informa e acho que mim ajuda muito Obg a vcs do blog

  6. admiradora do blog

    Eu gosto muito do jeito que vc explica as coisas vc nao só da dicas do que fazer mas tbm explica como isso e muito bom e todos os seus posts são muito legais e deixa a gente bem mais atualizada de como os homens gostam que nos façamos isso…meus parabéns pela criatividade

    • Obrigado admiradora do blog,penso que não devemos ser algo que não somos na hora do sexo,nen exigir da parceira,acaba não sendo natural,ninguém precisa de uma atriz ou ator por pressão, agora se é o caso de uma fantasia, já é diferente, mas tem que ser de comum acordo e sentindo prazer !
      ABS !

      • Oi tenho um marido que sempre me cobra a procuralo mas eu nao faco isso pq eu nao sei mas eu queria muito q ele fosse mais.safado na cama e nao achasse. Que eh peerda de dinheiro comprar objeros eroticos e coisas do tipo eu queria tanto que ele fizesse loucuras comigo e deixasse eu fazer tbm queria poder perder noites e noites acordada enquanto nos divertissemos com joguinhos eroticos mas ele nao quer e o pior sempre viaja e me deixa na mao estou cansada de me masturbar enquanto oespero queria uum sexo mais soltoEu o respeito sei q ele nao gosta de certas coisas mas eu adoraria q ele pe pegasse enquanto mete em mim um vibrador essas coisa me deixam louca mas nunca esperimentei

        Aff so desabafo mesmo

        • Any,compre pelo site sensual sex shop,entregam corretamente e em embalagem discreta,vá você estimular a relação de vocês, fale para ele do que gosta,é a maneira de conseguir algo.
          Boa sorte

        • Any, ja vi nessa situação, como meu marido não queria inovar, não queria brinquedo e nem nada. Eu mesma, comprei vibrador e massageador, e passava em mim principalmente nos dias que ele estava em casa para que ele visse o quanto eu gostava e ficava molhada.Sei o quanto no inicio é difícil e da até vergonha, mas sexo é isso mesmo. Ele gostou muito do que viu e depois disso tudo ficou mais fácil. Hoje, ele usa em mim sem eu pedir 😉

  7. Oi gente eu sou casada a tres anos e na hora do sexo nunca me soltei , nunca fui eu completamente por que tenho vergonha de fallar ou fazer algo e meu marido nao gostar 🙁 eu queria me soltar pq nao quero perder elle , elle ja me pediu pra mim fallar besteira , tento mais nao sai , e quando falo so as mesma coisa , me ajdd alguem 🙁

    • Anônima, acho que não deve se preocupar com isso,se concentre no seu prazer,procure gozar e mostrar pra ele que está gostando, relaxe que você se solta !
      Converse com ele,não tenha vergonha do seu marido,cumplicidade e amor andam juntos !
      Boa sorte !!

  8. Uma mulher boa de cama é minha esposa tesuda e diz, faz tudo que ela gosta sem vergonha, medo ou receio e isto excita-me muito. Por isso ela e minha mulher ha 25 anos.

  9. preciso acompanhar mais por aqui..tem muita coisa boa
    e sou timida. preciso me soltar mais..obrigada pelas dicas

  10. Muito bom.Adorei a postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *