Casal num Beijo Quente

10 Dicas Para Usar um Vibrador Com o Seu Parceiro

Muitas vezes as pessoas se confundem e pensam em brinquedos sexuais como algo que você vai usar sozinha. Eles são uma maneira fabulosa para melhorar o sexo junto com seu parceiro e vamos dar algumas ideias de como usar um vibrador com a sua cara metade.

  Continua Depois da Publicidade  

Obviamente, eles são fabulosos para se divertir sozinha, mas brinquedos sexuais podem realmente aumentar a intensidade do sexo com o parceiro. Se você tem um parceiro que é um pouco apreensivo sobre a utilização de um vibrador, diga a ele que você está pronta para um ménage: “Você, ele e seu brinquedinho”.

Se ele está hesitante, dê prioridade a ele. Diga a ele que você vai usar o vibrador para te dar um estilo de estrela pornô. Ou, diga a ele que você vai ficar por cima e colocar o vibrador entre vocês dois, no seu clitóris. Ele vai gostar do fato de que vai poder ver o seu rosto, tocar seus seios e que você vai fazer todo o trabalho.

Formas sensuais de usar seu vibrador com ele

Os brinquedos eróticos são aperitivos, os homens são os pratos principais.

  Continua Depois da Publicidade  

1. Enquanto você está dando a ele um sexo oral, coloque o vibrador contra o seu rosto do lado de fora para que ele possa sentir sua boca zumbindo e vibrando. Apenas acrescenta um pouco de formigamento e uma sensação nova para ele. (Você pode tentar a bala de prata simples para este brinquedo).

2. Tire sua calcinha e enrole um vibrador estilo bala em sua calcinha e depois esfregue o vibrador nos testículos dele, no eixo do seu pênis, em seus mamilos e depois um pouco em seus mamilos. Ele vai sentir a suavidade da sua calcinha e a vibração! Divirtam-se!

3. Para os homens que estão mais confortáveis ​​com o vibrador, esfregue-o em seus testículos, enquanto você está fazendo o sexo oral. Isso pode deixar o oral muito eficiente, queridas. Alguns homens terminam muito mais rápido do que o normal quando eles estão com os vibradores nas suas bolas (fica a dica).

[sc:artigos_relacionados]

4. Para os homens que estão super confortáveis ​​com brinquedos, esfregue um pouco de lubrificante sobre o períneo e esfregue a área com um vibrador pequeno. Certifique-se de que ele sabe que pode confiar em você para não fazer nada que ele não esteja confortável quando você estiver nessa área. (A maioria dos homens descreve uma massagem de próstata como um dos orgasmos mais intensos que já tiveram, mas nem todos os homens estão prontos para isso e ninguém quer ser surpreendido nessa área). Mas, vibração suave debaixo das bolas naquele pequeno e macio local pode ser bem intenso para eles. (Você já viu o “Aneros”, massageador de próstata, que é um brinquedinho especial para os homens?)

5. Que tal dar a ele uma massagem e adicionar uma pequena vibração à suas mãos enquanto você massageia suas coxas, costas e pescoço com um pouco de óleo? Há também uma coisa chamada luva de massagem que você pode usar para massagear e colocar um vibrador dentro da luva.

  Continua Depois da Publicidade  

6. Enquanto ele está fazendo sexo oral em você, faça ele deslizar um brinquedinho com a ponta do dedo inclinada na direção do seu ponto G, que está na parede do seu umbigo. Você vai ter orgasmos super intensos e ele vai fazer oral em você muito frequentemente. Ele também pode usar o seu clitóris e ajudá-la a ter um orgasmo clitoriano muito rapidamente…. ou talvez dois, ou três……. ou quatro??

7. Abra mão do controle total e dê a ele o brinquedinho. Tente enquanto faz o sexo oral nele ou enquanto ele está dentro de você, coloque-o no clitóris. Dê a ele o controle e volte a vibração para cima ou para baixo. (Muito divertido com o de 5 velocidades, pois tem cinco pulsações e vocês podem chegar ao clímax juntos!) Você vai perder os sentidos com isso e ele pode realmente aumentar o prazer e as brincadeiras que vão fazer sua experiência muito melhor.

8. Amarre-o ou apenas bote uma venda nos seus olhos e faça de tudo com ele por uma hora ou meia hora. Deixe-o bem e relaxado e toque cada centímetro do seu corpo com as mãos, língua e corpo… mas, ocasionalmente, deslize um vibrador em baixa velocidade nas suas áreas mais sensíveis – mas evite tocar seu pênis. Divirta-se observando a contração do pênis, ficar duro, relaxar, ficar duro, e assim, sucessivamente. Você pode ter uma ideia de quais sensações ele realmente gosta e que sensações ele não gosta ao ver a reação do seu pênis. Registrem bem essas informações, meninas! Informações importantes para mais tarde. (Um brinquedo divertido para este tipo de jogo é o Mystic Wand. É um massageador sem fio e ele tem 7 velocidades e algumas delas são muito baixas, o que pode ser bom para esse tipo de exploração).

  Continua Depois da Publicidade  

9. Por último, mas não menos importante, pegue o seu brinquedo favorito na sua gaveta e dê para ele. Deixe-o saber que você gosta de um pouco de aquecimento com o seu brinquedinho favorito, mas que pretende incluí-lo. Deixe-o nu, deitado perto de você, deite de frente para ele de modo que você esteja de frente para ele e que vocês possam beijar. Ele tem o brinquedo na sua outra mão e pode usá-lo em você enquanto ele ainda se sente como parte do processo – embora alguns homens gostem de estar bem de perto, usar o brinquedo e brincar com o seu clitóris. É uma ótima maneira de se sentirem conectados quando você estiver usando um brinquedo com o seu amor.

10. Para as mulheres, um pequeno vibrador em seu clitóris é um orgasmo garantido. Quando você está fazendo amor, coloque um mini vibrador em seu clitóris enquanto você está de costas, ou enquanto vocês estão na posição “cachorrinho”, ou “de lado”. Você terá um orgasmo clitoriano de uma penetração que raramente acontece. E, quando uma mulher chega ao clímax, a sua vagina contrai, aperta o pênis e isso pode realmente melhorar a experiência dele! É uma vitória!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já tentou usar um vibrador no sexo com o seu parceiro e não teve sucesso? Quais foram os motivos para ele não deixar? Conte-nos nos comentários abaixo a sua experiência!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (28 votos, média 2,82)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

30 Comentários

  1. Ricardo fonseca

    Minha esposa também tem um vibrador, e sentimo muito bem com ele proporciona uma experiência mutua de prazer adoramos usar sempre .

  2. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    [email protected]
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

  3. Paulo junior

    Eu e minha esposa tentamos fazer sexo anal um no outro mais ainda não conseguimos.
    Eu tem muita vontade de que eu coloco meu pênis no ânus dela Mas ela disse que doeu muito tentamos outra vez e não conseguimos ainda vamos tentar outra vez eu pedi para ela para colocar o dedo em mim ela ficou com vergonha o mais com vontade de fazer ela ainda tem receio mas pensa em fazer brevemente eu estou pronto para fazer tudo que ela quiser colocar o dedo ou vibrador eu estou com essa vontade de descobrir como é o sexo anal

  4. Gosta de saber como usar a pussy vibro a parte do vibro

    • ja dei duas vezes doeu mas foi boa a experiencia. ja chupa e boquete foi melhor. comprei um anel companeiro que uso quase todo dia . agora vou compra um penis vibratorio de 18,5 por 4,5 cm. miha relacao com minha mulher melhorou bastante. ela adora inversao

      • É isso mesmo,a minha adora e pratica e faz cada ves melhor,meu casamento vai melhor a dia que passa,a 2 anos fazemos a inversão e esta felizes.

  5. Minha namorada kere fazer anal em mim..quero k me digam se deixo ou nao?

    • Meu amante tbem gosta é normal amigo e vc vai deixar sua parceira com mais tesao

    • Joao, nao tenha medo, nem receio, faça o que ela pedir, que e para seu bem, vais adorar, e um prazer que nem da para contar, eu faço sozinho porque nao tenho que faça em mim, queria muito ter uma namorada como a tua, mais uma vez , nao deiches para amanha deixa ela te comer hoje, porque amanha poder ser tarde, ela mesmo sente muito prazer em te fuder, eu quero uma que me foda de toda a maneira que ela desejar, mas primeiro preciso encontrala, e voces ja a tem a seu lado, e nao aproveitam, faz, deicha te fudr, e depois me fala como foi, tenho a certeza que vai ser positivo, mete teu proprio dedo, no teu cu, duas polgadas, e gira a volta se queres ver o tesao que te vai dar, boa sorte

    • Deixa nao mano

  6. Agora tô pensando em comprar um vibrado e chamar o meu n a morado para uma brincadeira quero que ele enfie o vibrador na minha vagina enquanto eu chupo o pau dele bem gostoso adoro um jato de porra na minha cara hum que tesao

    • Rose faça isso. Já fiz com minha namorada, usamos dois vibradores nela, na vagina e no anus, e gozei na boca dela. Foi uma experiência muito boa, foi muito gostoso. Vamos repetir a dose.

  7. Pra mim sexo bom e aquele que tem bastante preliminares eu faço sexo oral no meu namorado adoro chutar o pai dele chupo as bolas dele enquanto masturbo ele ele fica doido de ts adoro ver ele gemendo de ts eu adoro quando ele gozá na minha boca na minha cara fico louca de tanto te são sou muito safada na cama e os meus gemidos deixa ele louco de ts bjs

    • Está certa Rose, fico louco de tesão quando minha mulher incia as preliminares, visando também seu prazer, ela adora chupar meu pau depois vai descendo e engoli meu saco, em seguida ela começa a acariciar meu anus sinto a vagina dela escorrer de tanto tesão, quando ela enfia a língua no meu anus
      explodimos juntos, gente ela me abre e mete a vagina no meuuuuu cuzinho vcs não imaginam é tanto tesão que parece que gozamos até pela boca, meu pau fica mais duro é incontrolável faço o mesmo com a bucetinha dela chupo o cuzinho dela ponho a cabecinha do pau no cuzinho também, loucuras de amor.
      Agora já combinamos em compra um vibra vamos junto escolher em algum sex shop, quero prazer total estou com ela e ela está comigo p/ os careta chorem de vontade é inveja hoje á noite promete!!!!!!!!

    • Oi Rose, nós gostamos assim também, é muito bom.

  8. Acho ridículo homens como o meu marido, só quer e tem sexo anal comigo e quando eu sugiro a ele passar, preste atenção, apenas passar o vibrador no anus dele, ele simplesmente abomina a ideia, ah, tenha dó, pois a partir de agora, sexo anal…zero pra ele, e como ele não gosta se sexo vaginal nem oral, fai ficar na secura

    • Eu deixo e adoro quando minha esposa passa o vibrador na minha bundinha e vai deslizando ele até encontrar meu cuzinho e vai enfiando devagarinho…temos um de 20 cm por 7 e ela mete ele todinho dentro de mim. O que fazer a não ser ficar rebolando e gemendo gostoso…ela gosta de me comer…aberto a trocar experiências com outras pessoas…[email protected]

      • eu e meu amigo somos casados e ainda nao saimos e trocamos sexo por whatsap , e ele falou que gosta de fazer sexo anal e quer que eu mecho no anus dele tbem, so que nao sei por onde começar

        • Não é tão complicado assim, quando começar as preliminares e vc estiver fazendo sexo oral no seu parceiro, vai deslizando a mão por suas nádegas, fazendo carinhos e começe a passar os dedos por entre suas nádegas, até encontrar seu anus, então fique brincando na portinha com os dedos, depois umedeça os dedos no seu líquido vaginal e vá enfiando no anus dele, devagar mais com firmeza e fique fazendo movimentos de vai e vem, até ele gozar na sua boquinha…bjs e boa sorte.

      • Eu e meu amante somos casados e ele tem vontade que eu uso o vibrador no ânus dele, nunca fiz isso mais quero da esse prazer a ele, o acho que com a esposa ele não tem essa liberdade

      • Oi, eu falo por mim,casado e usamos um vibrador sim,e começou por ai ,com o dedo ate que conversamos e deu tudo certo,posso te garantir que nao existe nada em ser homoxesual ou gay,é simplesmente um prazer a mais e melhora muito a vida e o relacionamento.fique tranquila.

    • Oi Vânia. Eu sou diferente, com minha mulher fazemos tudo, principalmente oral. Temos oral em todas vezes que fazemos sexo. É muito bom. E até hoje não experimentamos o anal. Temos vontade, mas estamos ainda só fantasiado. Caprichem no oral, vocês não vão se arrepender.

  9. Bom dia, se seu marido permitiu e gostou não vejo motivo para vocês deixarem de experimentarem a nova fase de seus relacionamento.
    Muitos homens se sentem machos, machismo do Brasil que não lhes permitem quebrar tabus e terem um relacionamento amplo e cheio de prazer.
    O homem tem sim um grande prazer quando é tocado no anus, o que proporciona prazer imensso ao casal.
    Se ele topa, sejam feliz!
    Aqui em casa a gente brinca de todas as formas e é gratificante, eu adoro ver uma cama cheia de meias calças bem fininhas do tipo lupo fio 7 em varias cores.
    Temos consolos de cyber skin e bolinhas e somos um casal sadio e cheio de imaginação.
    Amo mulheres e não me imagino abrindo as pernas para um homem pois acho ridículo, também não critico quem goste.
    O que eu quero é ser feliz com minha mulher, por isto uso meias ela me enfia bolinhas e pênis realísticos, como também ela sente as mesmas coisas além do meu pênis.
    Seja feliz no seu casamento e desfrute bem o sexo com seu marido.

  10. elia pinho peçanha

    Comigo ocorreu diferente. Eu arrisquei enfiar o dedinho no ânus do meu marido e para surpresa: Ele gostou. E agora!? Fico com medo dele querer o vibrador ou até mesmo de ser gay, o que faço? É normal o homem querer ser penetrado pela mulher?

    • Oi, eu falo por mim,casado e usamos um vibrador sim,e começou por ai ,com o dedo ate que conversamos e deu tudo certo,posso te garantir que nao existe nada em ser homoxesual ou gay,é simplesmente um prazer a mais e melhora muito a vida e o relacionamento.fique tranquila.

  11. Se ele, meu parceiro, quiser que eu coloque o vibrador na sua bunda, o que eu faço? Ele ja me pediu isto, o que fazer?

    • Olá Ana,

      Essa não é uma situação tão complicada como se parece. Se você realmente achar isso vergonhoso e nojento, explique para ele que não se sentiria à vontade, pois não consegue imaginar uma situação dessas.

      Mas se não for o caso, simplesmente deixe se entregar e faça! Não quer dizer que, se o seu homem quer sentir um prazer diferente com o vibrador no ânus, ele tenha deixado de ser hétero só por causa disso. A próstata é, após o pênis, uma das maiores zonas erógenas do corpo masculino, e nós mulheres devemos, sim, aprender a proporcionar prazeres para os nossos homens através dela!

      O melhor a se fazer é vocês sentarem para conversar sobre isso, antes de estarem na cama. Deixem tudo combinado e estabeleçam os limites própriosde cada um, pois assim ninguém vai ser pego de surpresa durante o sexo, que vai ficar cada vez melhor para ambos.

      Beijos,
      Karina

    • se ele pedir ,é porque ele quer sentir um tipo de prazer diferente e vc pode fazer com ele sim ,que isso é normal,nao significa que tem algo estranho pra vc desconfiar dele,muitos casais usam e se sente muitos felizes em seu relacionamentos,e tambem ninguem tem que saber oque se passa com voces na cama ou entre 4 paredes, Bjois e felicidades pra sempre!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×