Flerte

8 Formas de Chamar a Atenção de um Homem Para Você

Às vezes, por pura vergonha e timidez, a gente não sabe como chamar a atenção de um homem que estamos a fim. Mas isso é muito simples! Basta seguir o que a natureza nos deu. Confira nessas 8 formas que separamos abaixo.

  Continua Depois da Publicidade  

1. Mostre interesse, sorria

Um simples sorriso pode fazer maravilhas para chamar a atenção de um homem. É infalível para quebrar o gelo. Mesmo que a pessoa não te conheça, ele vai responder de maneira positiva, já que isso faz com que ele se sinta especial. Você deve manter contato visual enquanto sorri, porque isso mostra que você é confiante e genuinamente interessada na pessoa. Não faz mal mostrar o que sente. Não há por que as pessoas acharem que mostrar que você gosta de alguém é um sinal de desespero. Se você gosta de alguém, você pode mostrar isso de maneira sutil.

2. Crie curiosidade

Uma vez que você tenha estabelecido uma conexão, é hora de fazer a pessoa que você gosta se interessar por você. Avaliar a forma como ele se comporta pode te ajudar a chegar a algum lugar. Uma técnica chamada Processamento Linguístico Neurológico é vastamente usada por especialistas em propaganda para conseguir a aprovação de clientes. Ela envolve criar um caminho neurológico na mente da outra pessoa ao imitar suas ações. É feito de uma maneira que a outra pessoa começa a se sentir confortável com a sua presença. Por exemplo, se a pessoa passa a mão pelo cabelo, faça o mesmo. Se ela deixa uma caneta cair, derrube seu caderno. Isso vai fazer com que a pessoa queira se comunicar, e é fatal para chamar a atenção de um homem.

3. Torne sua presença conhecida

Dê seguimento ficando por perto. Ficar fora de vista quer dizer fora do pensamento. Se você está perto dele, isso te ajuda a se tornar abordável. Ao mesmo tempo, é importante não ficar disponível para ele o tempo todo. Fique perto dele mas não dê muita atenção. Isso irá disparar a curiosidade dele e te ajudar a manter a equação equilibrada na sua cabeça.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

4. Procure pistas

Se você chegou a um ponto em que vocês podem conversar, seja uma boa ouvinte e preste atenção ao que ele está falando. Isso te dá tempo para descobrir se a pessoa realmente te interessa. Se você não consegue se relacionar com o assunto, é melhor não fingir. Se você é capaz de identificar vibrações positivas, é um sinal de que você pode ir em frente. Diga o nome dele de vez em quando. Todo mundo gosta de ouvir seu nome.

5. Humor te leva longe

Humor pode te tornar atraente porque mostra inteligência. O humor deixa a situação mais leve, mas também afasta os clichês de apresentação pessoal como de onde você é, o que você faz, etc. Nos estágios iniciais, o humor não deve ser parte do flerte. Mantenha o humor específico para uma situação. Não tente nada exagerado. Se você está ciente do que a pessoa está falando, você irá pensar em algo interessante para dizer.

6. Saia com amigos

Seja casual e trate a pessoa de quem você gosta como qualquer outro amigo. Dar muita importância a ele pode fazê-lo se sentir especial demais. Descubra como você pode passar um tempo com ele. Faça planos com outras pessoas. Isso torna as coisas mais confortáveis e você não parecerá desesperada para ficar com ele. Você pode deixar pistas revelando seu interesse.

7. Segure-se

Não tente ficar perto da pessoa de quem você gosta o tempo todo. Se ele tiver planos, não interrompa. Faça seus próprios planos e não o siga por todos os lugares. Não apenas você parecerá desesperada como também perderá seu respeito próprio. Ele vai pensar que você não tem mais nada para fazer. Viva sua vida. Ele vai te respeitar mais.

8. Seja honesta

Não finja saber tudo sobre algum assunto só porque ele é um especialista. Deixe que ele saiba no que você é boa e ele descobrirá que você é uma pessoa interessante mesmo que vocês sejam diferentes. Depois de passar algum tempo conhecendo a pessoa, você pode decidir se revelar para ele gentilmente. Todo mundo gosta quando alguém gosta deles. Não tenha medo de rejeição. As pessoas gostam de honestidade. Se alguém age de forma arrogante e te despreza, essa pessoa não era para você.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Quais são as maiores dificuldades que você sente ao tentar chamar a atenção de um homem para você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (57 votos, média 4,12)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

46 Comentários

  1. Maria Santos

    Então , tenho 43 anos a mas de 10 anos estou sozinha . Tenho um amigo de muitos anos 15 anos . Sempre tive uma seta atração por ele mas nunca demostrei nada . Agora por esses dias conversando pelo ZAP ele me convidou no sair . Como estamos na quarentena somos de cidades diferente ele não pode entrar na minha cidade . Aí q tá após isso falamos por telefone mandamos mensagem . Só q agora ele sumiu e visualiza as mensagens mas MT pouco responde . Não sei o q fazer estou doida por ele tenho carinho e MT tesão . Mas acho q ele só estava zuando comigo né ele não queria ficar comigo nada . Ele tem 38 anos nao e um muleque . Mas por favor me ajude o que eu faço . Para esquece esse caralho de rapaz . Não fico chateando ele não apenas uma mensagem de carinho tp bom Bia boa noite um comentário ou outro . Mas ele tbm faz a mesma coisa . O que devo fazer ????

    • Maria, pega uma mochila e avisa ele que está indo vê-lo. Só prepara a reserva de uma pousada/hotel caso ele não te receba na casa dele. A pandemia precipitou muitas coisas. Ninguém quer morrer sem ter tentado. Boa sorte!

  2. Eu Tenho Interesse Em Um Cara Que Trabalha Perto Do Meu Trabalho Mais Não Consigo Chamar A Atenção Dele De Jeito Algo Eu Mal O Vejo Só Vejo Ele Quando Ele Está Largando Só De Longe Queria Que Podesse Fica Mais Próxima Dele Mais Não Sei Como Me Ajudem Por Favor A Conquista Esse Moreno Que Levou Minha Alma

  3. Faz anos q ñ vivia a vida de solteira, agora comecei a reparar q tá faltando um pouco de atitude pros homens.

  4. Tenho medo de chegar nele e parecer uma atirada de passar mal impressão, não sei se ele ta afim de me ou se gosta de outra pessoa, nunca nos falamos porem já rolou umas trocas de olhares…

  5. Mulheres sou homem e homens preferem as mulheres que são otimistas que sabem bem o que querem,que são mais discretas,que digam o que querem naturalmente como forma de expressão sem mistérios dizendo o que sente o que gostaria com nós pois nós gostamos de clareza,e de saber bem o que vocês querem pois não somos muito bons em adivinhações,esoero ter colabirado e mais uma coisa nós não reoaramos em celulites ou gordurinhas localizadas mas gostamos quando vicês se cuidam.bjs.

  6. Tenho medo da rejeição na verdade, apesar de me amar e me achar quase sempre eu tenho uma certa insegurança em relação ao que vai achar ou pensar de mim. Tento me aproximar, mais tenho medo de parecer muito fácil ou oferecida demais, sei que os homens não curtam isso. Eu queria aprender a chamar a atenção da forma certa e saber quando realmente estou agradando, me acho lerda nessa parte.

  7. Oi bom dia fico com uma pessoa gosto dela e tudo mais ela me despressa só me procura de vez em quando nunca me apresentou a familia dele quando ele esta com algum problema ele joga em cima de me trata mal fala que não quer amar e que não vai querer diz que eu me iludo com ele e que sempre fomos só amigos mais me procurar pra levar pra cama e eu vou comprar ele o que devo fazer para muda essa situação gostaria de inverter essa situação que ele passasse a gosta de me como eu gosto dele tamém como faço para conquista um homem desse difícil aprender a gosta de me de verdade.

  8. Tô no 6Ano e gosto de um menino do 8Ano e é mó gatinho . Várias correndo atrás dele e ele correndo atrás de mim ,A Única coisa que atrapalha nosso amor são meus pais eles acham que esse Garoto só que aproveitar de mim e me Iludir .
    Mais eu amo ele
    te Amo Ewertor

  9. To gostando de um menino que mora na rua da minha casa ele nunca tava em casa só q agr q a mãe dele mudou sua loja p lado da casa dela ele está quase sempre lá de tardinha eu descobri o nome dele mas acho q ele n tem facebook aaff sou mt timida n sei nem como é chegar em um garoto alguém porfavorr me ajuda? Me da um conselho?

  10. Eu tô gostando de um menino e ele gosta ou gostava da minha amiga.. A duas semanas atrás ele me beijou, mas pq essa minha amiga pediu pra ele, pois ela já falava com ele e eu não.. Pode ser que ele tenha me beijado só pra provocar minha amiga.. Mas o que eu quero saber é o q eu tenho q fazer, já que desde aquele dia a gente não se fala.. De vez enquanto ele me cumprimenta e tals..mas a gente nunca conversou.. Pelo o q eu percebi, talvez ele tenha deixado de gostar da minha amiga, mas eu acho q ele não está afim de mim.. Eu tenho vontade de falar com ele, mas não sei como chegar com ele pra falar..

  11. Sou muito tímida a vez não sei o que faz quando estou
    a o lado dele não sei como chama a atenção dele e muito difícil ele era meu namorado agora e meu amigo e quero reconquista mas não sei como

  12. Estou DESESPERADA! por favor me ajudem! Acabei de entrar na faculdade e entrei namorando, tem 3 semanas! No primeiro dia de aula teve uma festa e como a cidade que passei é muito longe e meu namorado estava na minha cidade, fui sozinha, e meu namoro já não mexia comigo mais. Ai nessa festa conheci um menino q era da minha sala, ele chegou em mim, mas dei um fora por estar namorando e por ter acabado de conhecer ele! No outro dia, ele ficou distante de mim, segundo ele foi por eu ter empurrado ele quando ele chegou e por ser “chato” a situação. Mas me senti um pouco interessada nele, e dai quase todos os dias conversamos pelo whatss, saímos um dia p lanchar, falei de como meu namoro estava ruim e ele me contou coisas dele, então fomos embora e ele disse q queria muito q eu e meu namorado terminássemos, no sábado teve um festa p gente, e meu namoro tinha acabado! bebi muito e quando vi ele cv com uma menina senti muito ciúme, e então fui falar com ele, ele ficou cv cmigo e tentando ficar, af festa foi toda uma bagunça, ele cv com outras meninas, tentava ficar comigo mas eu não ficava, no fim da festa fomos embora juntos e com nossos amigos tb! ai fomos lanchar e no fim ele mandou os nossos amigos embora para poder ir so eu e ele, fomos e no caminho rolou um beijo, como minha casa estava mt longe e estávamos a pe, fui domir na casa dele, mas não ocorreu nada, nem um beijo pq mandei ele sair de perto, dormi no quarto dele e ele na sala! no outro dia acordei com aquela ressaca moral e super assustada por estar na casa dele, dai sentamos pra cv e falei q estava arrependida e com raiva dele, vim embora e liguei p ele depois, pedindo p ele não contar pros nossos colegas, e ele falei q blz, mas no outro dia nem consegui olhar direito p ele de tanta vergonha! e acho q acabei afastando ele com minhas atitudes. desde então ele não veio mais atrás de mim, e pedi ele pra cv, quero explicar p ele pessoalemente q não arrependi e q gostei, ele disse q esta ocupado mas q assim q pudesse me falaria, mas ainda não falou, so falou ontem q nao esqueceu e q vamos marcar! mas to louca com ele, mas ele é novo, 20 anos, faz medicina e mora sozinha e como moramos em cidade pequena as meninas tudo ficam loucas com eele. ME AJUDEM! Preciso q ele fiquei super afim de mim quanto estava antes, o que faço?

  13. eu gosto de um menino e sei q ele tambem gosta de mim mais nao sei como chegar nele

  14. Gosto de um garoto a 3 anos e todos dizem q ele tb gosta de mim. Ele tinha sumido desde 2012 e voltou agora, ele demontra sinais de nervosos só perto de mim(ele é tímido), ex: Ele não da risadas um pouco altas e nem gargalhadas perto de mim, nao olha diretamente pra mim, mas olha pra algo q esteja perto p mim n perceber, e tal. Só que ele ta namorando uma garota super vulgar, e é o contrario dele, fiquei chocada quando ele saiu andando de mãos dadas com ela na minha frente, e o pior: Eles são vizinhos.. A gente nunca ficou, e eu gosto mesmo dele, eu esperei ele esse tempo todo e quando ele volta, ele aparece com uma put**** como namorada, to muito desapontada, e não quero ser fura olho da guria, pq quando eramos pirralhinhas, eramos amiguinhas, e ela repetiu de ano 2 vezes e tem a mesma idade que eu. To muito magoada, acho que ele fez mal em fazer isso comigo. Mas eu to com uma duvida: Eu sigo em frente ou luto por ele?
    Ps: Também sou MUITO tímida, mas eu consigo falar com ele naturalmente.
    O que eu faço ?

  15. Uma maneira que a minha esposa chamou a atenção do amigo dela foi tirar os sapatos, inclinando os pés dobrando a ponta dos dedos, como se estivesse usando salto alto e perguntou para ele se achava bonitos

  16. isabela lima cordeiro perdigao

    Oi,nao gosto de ninguem, mas acho q os homens nao se interessam por mim, ninguem olha pra mim e nem chega em mim, minha irma diz q sou bonita, mas tenho alguns defeitos visuais q acho q atrapalham sou baixinha e meSorriso nao e o mais bonito,
    O q faço?

  17. Eu e o meu namorado com quem estive durante um ano e um pouco mais terminamos a cerca de 2 meses , foi ele que terminou pois disse que ja nao sentia o mesmo que no inicio . Sempre fomos bons amigos e decidimos continar a se-lo .Continuamos a vermos nos todos os dias na escola e quando passamos um pelo outro sorrimos , no entanto eu continuo a gostar mesmo muito dele e na escola estamos sempre a cruzar olhares e pelo que minhas amigas me dizem ele esta sempre a olhar para mim !! Que devo fazer?? quero-o mt de volta!!!!

  18. Ola gente, bom eu sou afim se um menino e ele e muito diferente e todas as meninas daqui também são afim dele mas ele não liga pois são todas iguais, mas eu finjo não ser afim dele nem me importar com ele e tipo parece que a criatura gosta quando trato ele assim, mas eu quero muito chamar a atenção dele só não sei como. Só consigo quando a gente se encontra em locais que frequentamos. Mas fora isso não temos contatos e eu quero a atenção dele mas se eu for atrás ele vai imaginar assim “nossa, ela é igual as outras” mas eu não sou. Alguém por favor me ajuda.

  19. Oie , tô afim de um garoto na escola as vezes eu olho pra ele e ele também olha. Temos um amigo em comum , ele nos apresentou e ele pediu meu número , me mando msg dizendo que tinha salvado meu número é depois não mandou mais nada .. Quando foi domingo retrasado me mando msg dizendo Oi começamos a conversar e até marcamos um pra ficar nesse domingo passado mais ele foi pra praia com os amigos dele , depois disso mandei um Oi e ele me respondeu todo carinhoso mais só falamos o básico estou em dúvida se chamo ele no whats ou não , e agora o que eu fasso ? Não quero demonstrar que estou muito interessada.

    • Linda, chame ele mas não mostre muito interesse, só fale um “oi” básico e pronto e deixe o resto com ele, qualquer coisa puxe assunto, mas as vezes, não puxe assunto sempre.

  20. Bem eu to afim de um menino na escola ele é muito timido eu percebo isto . E esses dias o coordenador chama desdo 7°ano ate o 3°ano pra assisti uma palestra ele e os amigos dele sentaram-se atras de mim e os amigos dele (todos) ja pediram pra fica comigo mais eu nunca aceitei todos me acham bonita . E ele atras de mim começo a me encrar eu fiquei olhando um pouquinho ficamos se dncarando por 20Segundos porq eu virei meu rosto porq eu estava com vergonha de encara mais ainda . Ele ficava me olhando so que du não ai quando eu virava meu rosto ele fingia que estava mechendo no celular . Eu quero chega nele so que os amigos dele todos pediram pra fica com migo menos ele porq ele é aluno novo. Continuando eu quero chega nele mas a vergonha dos amigos dele e a minha porq eu so muito timida … Me ajudem eu to muito afim dele e não é vergonha por eu fica com ele porq eu nao sou mais bv .. tenho 14 anos ele 16 .. ele é muito timido muito na dele e eu tambem (Eu so muito conhecida na escola ) e ele sabe meu nome quantos anos eu tenho .. mais voltando to super afim dele me ajudem
    PS . Desculpa pelo texto ..

    • Olha só eh só vcs chegarem lah e verem do que ele gosta ai quando quiser conversar cum ele eh só fala e não se preoculpem se vc eh popular e ele não idai melhor do que esses mininos populares que ficam só 2 dias cum a pessoa e acabo

  21. Ingrid Cristina

    no meu caso e complicado pois.ele.nao.sabe que eu existo e eu tenho o.número do.celular delw.mais nao.sei comoe.aproxima sem parecer que estou me.oferecendo.

  22. conheci um rapaz que me chama muita a atenção, ele é inteligente e independente.
    Nós saímos, assistimos filmes e conversamos de vez em quando,
    só que ainda me sinto insegura se ele esta interessado em mim.
    como eu faço para descobrir?
    e como faço para conquista-lo?

  23. Me relaciono pelo facebook há um ano com um cantor. nos vimos duas vezes enos beijamos, mais nada. Ainda mantemos contato, mas as vezes ele me ignora. outrasfala que sou linda e sexy. ele é muito assediado. como faço para conquista-lo de vez

  24. E quando alguma coisa minha cai no chao ele faz toda questao de pega-la.O que faço??

  25. Faz 6 anos que estou gostando de um cara,percebi alguns sinais: Ele ri e fica supertimido quando olho p/ ele,ela me quer por perto,quando conversamos nao paramos de sorrir.E,uma vez eu o vi conversando c/ a prima dele parece q estavam falando sobre mim e ele,e,depois a prima dele esbarrou ele em mim só p/ rolar um clima,ou seja os dois estavam armando pra eu gostar dele,mas um dia ele me disse q gostava de uma garota,fiquei mal.Com o tempo ele foi se aproximando cada vez mais de mim.nao sei se ele ainda gosta dela,ou se ele gosta d mim.o que faço,ele é muito timido e eu também.

  26. To afim de um garoto que passa em frente a minha casa todos os dias eu o vejo e quase sempre trocamos olhares e ele sorri ou fica muito sem graça,eu morro de vontade de falar com ele mais não tenho coragem e também nem sei se ele está afim de mim preciso de ajuda!!

  27. Ola mulherada!! Sou homen e tenhu vsto aki que muitas d vcs c paqueram com o cara a algm tmpo… Naun tem segredo ele soh tah sperando um sinal vrd d vcs… E depois ele chegara em vcs!! Eh smpls hehe spero ter ajudado!! E vc nayamme vc mostre q estah afim dele e saiam juntos e c vc quer conquistar ele mostre a ele q vc eh uma mulher cheia de valores e divertida fazendo ele c sentir bem com vc…bjinhus

  28. Estou afim de um cara do meu trabalho e acho q ele tbn esta afim de mim mais venho descobrindo q ele e sem vergonha ja ficou com umas 4 meninas de la tbm queria sasaber o q eu faco para conquista-lo

    • caramba! O cara é um perfeito galinha e vc ainda quer conquista-lo pra que? Tu acha que vai ser feliz com ele? Já imaginou as consequências de namorar alguém assim? E outra homem galinha é a coisa mais fácil de se conquistar, joga o milho que ele vem filha! Dê em cima dele na cara dura, duvido que ele vai deixar passar.

  29. Boa tarde, gostaria de saber o que eu faço para conquistar uma pessoa que eu ja tive relação, ficamos juntos 2 meses por eu ter saído do emprego ficamos afastados um do outro, mas depois de 1 mês voltei para o meu emprego novamente e dai a gente começou a se aproximar de novo, só que não era como antes, depois que eu voltei para o emprego marcamos de sair umas três vezes só que nunca dava certo da gente ir nesses encontros, só que agora to achando que ele deixou pra lá, eu quero conquistar ele de novo e não sei mais o que fazer para conquistar ele, sinto que agente tem uma química muito forte temos muitas trocar de olhares, sorrisos e entre outras muitas outras coisas, só que eu não quero só trocas de olhares e sorrisos. Quero ser a unica na vida dele, quero ser a história que ele possa viver e não sei mais o que fazer para ser a unica na vida dele, preciso muito da ajuda de vocês !! Me ajudem por favor !!

  30. Boa tarde, eu e meu namorado nos separados justamente quando estava com 2meses de gravides isso depois de namorarmos 4 anos mas ele se envolveu com uma outra mulher durante 2meses e depois de alguns meses voltamos e a relação ja nao é a mesma sinto que ele não esta segura e por vezes penso que ele ainda pensa na outra e a outra também não fica no canto dela sempre atras dele lhe tira fotos e lhe marca no Facebook e isso me irrita, nao sei se lhe colo ou devo ficar no meu canto uma vez que converse com ele é ele disse que esta inseguro na relação é precisa pensar.oque faço?

    • Agness,se ele falou isso e melhor deixa ele no canto dele,deixa ele pensar,se voces dois tem um filho cuide do seu filho e se ele quiser terminar com voce não o prenda por causa da criança,só exija que ele seja presente na vida do filho! talvez ele ainda esteja ligado a outra então de um tempo pra ele pensar,arrumar a vida dele e criar confiança no relacionamento de voces! nada pior do que ficar dizendo que tudo ta perfeito sendo que não ta! fica a dica!

  31. tambem pode fazer tipo, ele derruba um caneta ele vai pegar vc tbm e quando relam as mãos juntas talvez de certo né

  32. É verdade, sou muito tímida & para complicar ainda mais a situação sou feiia > < faz quatro anos que não me relaciono com ninguém!

    • O primeiro passo que VC deve tomar é ter autoconfiança e melhorar sua auto estima. Fui criada muito reprimida também mas nada me impediu de encontrar o namorado perfeito. Não espere um cara vir falar com VC, eles gostam de mulher com atitude, arrisque-se. Se VC esta insatisfeita com sua aparência busque artifícios que podem te ajudar a melhorar isso. Vc tem de estar satisfeita consigo mesma. Acredite e VA em frente, seu futuro lhe aguarda.

      • Marilia Ferreira

        Sempre tenho atitude sou sorridente conquisto muitas pessoas, tenho um olhar inresistivel mais ainda nao encontrei a pessoa que eu amo. Acho que ainda gosto de uma pessoa do passado e nao consigo gostar de ninguem o que eu posso fazer?

  33. Desde adolescente, fui criada de forma fechada, não sei como aproximar, conversar, chamar a atenção do pretendente a mim. Faz 3 anos e meio que estou só. A dificuldade tornou-se maior com os anos que passaram.Dani

    • Olá Daniele, acredito que com o passar do tempo após seu post (4 anos) aprendeu a desenvolver a arte da impatia, que é oque deveriamos ter nos nossos primeiros passos na escola, aquele momento em que nem o pai nem a mãe estão por perto, e vc é quem devera contruir sua nova rede de novos amigos. Alguns natural naturalmente conseguiram, outros conseguiram mais na sua adolecencia através de coisas que se identificaram comum entre si, outros infelismente mesmo após sua personalidade formada, preisaram de ajuda futuras para forjar um novo recomeço. não se culpe pela forma em que foi criada, foi apenas uma forma que seus pais encontraram de lhe proteger tudo por um boa causa, talvez o excesso tenha te constrangido, porem o fato de voce esta buscando pra sair desse casulo, isso já é uma evoução , Parabens. Espero quetenha encontrado um caminho e uma saida! Bjs Ale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×