Mulher Discutindo

10 Erros das Mulheres ao Tentar Atrair e Conquistar os Homens

Atrair e conquistar os homens é algo que todas as mulheres podem fazer. Mesmo que sua autoestima ou suas decepções te digam o contrário, você pode, na hora que quiser, entrar com um plano de ação para fisgar o cara que está de olho. No entanto, há alguns erros clássicos que as mulheres cometem e muitas vezes nem percebem. Alguns erros não influenciam, se acontecerem uma vez só e se não for algo grave, mas outros podem colocar todo seu plano estratégico a perder. Conheça aqui os 10 erros principais que as mulheres cometem quando querem atrair e conquistar os homens.

1. Superprodução

Este é o tipo de coisa que a mulher faz achando que está ajudando. Novidade: não é. Até mesmo a poderosa Fernanda Lima já disse que seu marido não gosta de vê-la produzida demais. Homem é um bicho visual, ele se atrairá pelo que está na frente dele. O batom vermelhão não está proibido, mas se for usá-lo, manere na maquiagem dos olhos e também nos brincos e colares.

2. Sexy x Piriguete

Dome a piriguete que mora dentro de você. Mostrar muito corpo não quer dizer necessariamente ser sexy. Dançar rebolando até o chão não é necessariamente sexy. Saber usar o olhar, usar roupas que caiam bem em você e que não mostre tudo, deixando espaço para a imaginação, isso sim é ser sexy. Se você for piriguete, pode até ser que ele se atraia por você, mas isso não quer dizer que você o conquistou. Ser sexy e manter o mistério, por outro lado, vai fazer de você uma esfinge que precisa ser decifrada constantemente.

3. Se fazer de difícil

Uma coisa é se respeitar, outra é ser difícil demais. Se você está interessada, por que ficar com a guarda levantada? Você não vai parecer galinha se demonstrar que tem interesse. Porém, se ele já chegar falando que quer te levar para a cama ou qualquer coisa desse tipo, aí é outra história. Esse é um ponto muito importante na hora de atrair e conquistar os homens. Recusar-se a fazer coisas que te deixam desconfortável, com as coisas que não concorda ou que te façam sentir mal, isso é se dar ao respeito. Deixar que um cara se aproxime para conversar com você, que toque seu cabelo casualmente, isso é mostrar que também tem interesse. Se você se fizer de difícil demais, ele vai cansar e você vai ficar sobrando.

4. Apelar apenas para o lado sexual

Sim, sexo e sensualidade são importantes, mas não é só isso que conta. Se você quer um homem apenas para uma noite de sexo, tudo bem, mas se quer realmente conquistá-lo, vai precisar mais do que um striptease. Homens também precisam compartilhar problemas, também gostam de conversar sobre assuntos variados. Mostre que tem interesse no que ele diz, nas coisas que ele gosta. Aceite ir ao cinema para ver um filme que seja do interesse dele. Você não precisa gostar, nem dizer que gostou do filme, mas fazer companhia é uma forma de mostrar que tem interesse na pessoa dele.

5. Deixá-lo esperando

Vocês marcaram um encontro. Nada de deixá-lo esperando de propósito! Se arrume com antecedência, procure saber quanto tempo leva até você chegar ao local do encontro. Planejamento, meninas! Se deixar qualquer pessoa esperando é rude, imagine a pessoa que você supostamente valoriza e quer conquistar?

6. Ser o que você não é

Muitas mulheres acham que para atrair e conquistar os homens, ela precisa gostar de tudo que ele gosta, fazer tudo o que ele gosta de fazer, se vestir do jeito que ele quer que ela se vista. Não, não e não! Fazer esse tipo de coisa é muito ruim para todo mundo. Primeiro, você não vai aguentar fingir ser algo que não é, você vai se frustrar em não poder fazer as coisas que gosta. Segundo, ele vai comprar gato por lebre. Quando sua atuação começar a se desfazer, ele não vai mais querer ficar com você e pode achar que foi enganado.

7. Falar sobre outros homens

Afinal, por que algumas mulheres falam sobre outros homens para o homem que elas querem conquistar? Mesmo que fale mal, continua sendo deselegante e passa várias mensagens erradas. Ele pode achar que você ainda não superou seu ex (se você estiver falando em um), pode achar que você está interessada em vários homens ao mesmo tempo e por isso não é material para namoro. Para quê fazer ciúmes? Se você quer firmar seus pés, não remexa o terreno.

8. Ser carente

Ligar mil vezes por dia, mandar milhares de mensagens, deixar vários recados no mural do Facebook dele, tudo isso assusta. Pode até ser que você esteja fazendo isso para ser fofinha, mas ele pode interpretar isso como grude e achar que você é carente demais.

9. Focar em si mesma

Outra coisa que algumas mulheres fazem sem perceber ao tentar atrair e conquistar os homens. Elas falam, falam de si mesma, do seu dia, de suas amigas, de seus problemas. Já pensou que ele talvez queira falar também (volte à dica 4)? Além de não sobrar espaço para ele, o cara pode achar que você é egoísta e que será do tipo de mulher que cobra demais, que só aceita sair para os lugares que ela sugere etc.

10. Excluir os amigos dele

Algumas mulheres ainda acham que homens devem abdicar de sua vida com seus amigos quando estão em um relacionamento ou entrando em um. Pelada de domingo com os amigos? Nem pensar. Jogo de pôquer na quarta feira? Jamais. Entenda que ele precisa do espaço dele com os amigos, assim como você precisa do seu e de suas amigas. Querer excluir os amigos dele é querer excluir parte de quem ele é.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Estes são apenas alguns erros comuns ao tentar atrair e conquistar os homens, mas há muitos outros. Você já cometeu algum? Comente abaixo essa história!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 3,93 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Eu tenho um grande problema, que é esse último, numero 10. Me prendo tanto ao namorado que nos afastamos mt dos amigos, e isso nunca é bom. No final acaba fazendo mal ao relacionamento =/

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*