Home » Sexo » Jogos e Fantasias » 7 Perguntas que Você Sempre Quis Fazer Sobre Festas Sexuais Respondidas
Festas sexuais

7 Perguntas que Você Sempre Quis Fazer Sobre Festas Sexuais Respondidas

Fato: não existe uma combinação de palavras mais devassa no mundo do que “sexo” e “festa”. Mas, quando falamos sobre a realidade, as festas sexuais são conhecidas como “festas cheias de diversão sexual ou não”, principalmente porque muito mais acontece nesses eventos do que apenas sexo.

  Continua Depois da Publicidade  

Embora essas festas sexuais possam ter uma reputação ruim, quando feitas da maneira correta, elas podem ser alguns dos eventos mais elegantes e mais seguros que uma pessoa pode frequentar. Difícil de acreditar?

Pois bem, tente lembrar de todas as festas “comuns” que você já frequentou. Você, como mulher, provavelmente já foi assediada de maneira indevida e se sentiu incomodada ao menos uma vez na sua vida, e por mais que estejamos levantando nossa voz para fazer isso mudar, em uma festa sexual os organizadores geralmente implementam um processo de participação rigoroso, um código de vestimenta e regras de consentimento para garantir que a atmosfera seja segura e sexy.

Apesar de ser necessário um alto nível de peversão para que você realmente queira participar do sexo que rola nessas festas, ainda assim vale a pena comparecer, uma vez que os organizadores e participantes certamente sabem como se divertir.

Nós conversamos com Daniel Saynt, fundador da “New Society For Wellness” (NSFW), um clube privado com sede em Nova York, e perguntamos a ele tudo o que você sempre quis saber, mas tem medo de perguntar, sobre festas sexuais.

  Continua Depois da Publicidade  

Como faço para ir a uma festa sexual? Qual é o processo para conseguir um convite?

A ideia de se candidatar para entrar em uma festa sexual pode invocar medos da infância de ser escolhida por último no time da educação física: e se você não entrar? Mas, para garantir um ambiente mais seguro e positivo nas festas, os eventos mais bem regulamentados exigem algum tipo de processo de inscrição.

“A única coisa que procuramos como um sinal negativo é quando uma pessoa quer ir a nossas festas apenas pelo sexo, para fazer muito sexo, e com o maior número de pessoas possível”, diz Saynt. Isso acontece porque, por incrível que pareça, o objetivo dessas festas não é o sexo pelo sexo, mas sim explorar a sua sexualidade com outras pessoas curiosas.

Pensando em fazer a sua inscrição? Saynt desencoraja os futuros participantes a usar fotos falsas ou muito antigas (porque em algum momento vamos descobrir esse detalhe). Se você for rejeitada, não fique tão chateada: talvez não seja a melhor festa para você, e há muitas outras maneiras de explorar a sua sexualidade por aí.

O que devo vestir em uma festa sexual?

Depende do evento. Enquanto a NSFW encoraja os membros a usarem preto, outras festas sexuais podem ter um tema, como o Moulin Rouge, por exemplo. E sim, você tem que seguir o código de vestimenta ou não irá entrar na festa.

Saynt encoraja os participantes a abraçar a arte das camadas. Como as coisas geralmente não ficam tão quentes assim no começo da noite (os eventos geralmente começam com uma rodada de drinks), você deve usar várias camadas de roupa que você pode perder gradualmente ao longo da noite. “Tenha algum tipo de roupão que você possa usar depois que a experiência da noite acabar, então você não precisa colocar toda a sua roupa de novo imediatamente; você pode se divertir”, diz Saynt.

  Continua Depois da Publicidade  

Posso assistir às pessoas fazendo sexo sem ter que participar?

Um dos maiores equívocos sobre as festas sexuais é pensar que elas são uma orgia gigante em que todos terão relações sexuais com todos no final da noite. Embora isso aconteça invariavalmente, você não precisa ter relações sexuais para participar de uma festa sexual.

Enquanto diferentes eventos têm regras diferentes sobre isso, muitos se revelam na atmosfera erótica – especialmente os voyeurs, que, especificamente, saem assistindo os demais. “Há muitas pessoas que vão para esse tipo de festa não para fazer sexo, mas elas estão lá para observar e apreciar a cena”, diz Saynt. E isso é bom, também, porque as festas frequentemente atraem exibicionistas (pessoas que gostam de ser assistidas).

É por isso que essas festas geralmente servem como um espaço seguro para aqueles que gostam de assistir e para aqueles que gostas de se exibir – sendo uma ótima maneira de praticar suas vontades consensualmente.

Dito isto, o consentimento é a palavra de ordem nesse ambiente. Saynt diz que, se você estiver assistindo a um casal, fique atento às suas expressões faciais e linguagem corporal; se eles parecerem assustados, vá embora. A melhor maneira de saber se as pessoas estão bem com você assistindo é perguntar. Não seja a pessoa esquisita que fica observando tudo e todos com uma cara esquisita.

Posso levar um acompanhante?

Com toda a certeza. A maneira mais fácil de se jogar em uma festa sexual é ir acompanhada de uma pessoa com quem você já tem intimidade. Especialmente se você é nova nisso, pode ser super excitante ir a uma festa como essa com o seu parceiro apenas para que vocês façam sexo um com o outro, mas nessa nova atmosfera erótica.

  Continua Depois da Publicidade  

O que preciso saber sobre consentimento?

Em primeiro lugar, não toque em ninguém sem perguntar. Se você está tendo uma conversa com alguém que está indo bem, e você se sente confiante de que há química, pergunte a essa pessoa: “Ei, eu adoraria explorar um pouco mais esse lugar com você, quer ver os quartos no andar de cima comigo?” Se essa pessoa disser que não, recue. Se um casal (ou grupo) estiver tendo relações sexuais e tenha deixado você assistir, não assuma que significa que eles querem que você participe, e se quiser participar, pergunte antes. O consentimento é fundamental, tanto nessas festas sexuais, quanto em qualquer outro lugar.

Preciso levar camisinha?

Sim! Sempre leve camisinha quando o tema principal é sexo, não importa se você vai encontrar alguém do Tinder, ou se você vai a uma festa sexual.

A maioria dos ambientes dessas festas terão preservativos, lubrificantes e, às vezes, até brinquedos sexuais distribuídos estrategicamente ao redor do espaço, mas eles podem acabar, por exemplo. Então, sempre leve camisinhas e não se esqueça do lubrificante, que é sempre bom.

Posso ficar bêbada nessas festas?

Não, a menos que você queira ser banida. Algumas festas sexuais servem álcool, mas eventos como a NSFW possuem seguranças que observam se estão acontecendo alguma violação de consentimento ou excesso de intoxicação por bebidas alcóolicas. “Estamos aqui para ter certeza de que você está seguro”, diz Saynt. Você deve se sentir livre para desfrutar de um drink ou dois enquanto conhece o ambiente, mas não vá a uma festa sexual com o objetivo de ficar muito bêbada. Se esse é o seu objetivo, procure festas de faculdades.

Você tem vontade de conhecer esse tipo de festa sexual? Conhece alguém que já tenha participado de uma? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*