Primeira orgia

A Primeira orgia: 5 Dicas para Participar de um Bacanal

O verão é sinônimo de roupas curtas e devastação. A cabeça (e o que não é a cabeça) esquenta, o corpo pede diversão e a sua barriga pede gritos e festas sexuais.

E ainda que o exagero seja o assunto deste artigo (afinal, uma orgia não é nada além do que sexo com um número excessivo de pessoas), você deve levar em conta certos aspectos básicos se quer desfrutar…. Afinal, se você participa de um bacanal, é para desfrutar certo?

Agora que participar de uma orgia passou de ser um sonho para um objetivo sexual que você deseja colocar em prática, é importante um guia dos princípios básicos.

Assim como tudo na vida, o conhecimento teórico é um poder prático (ainda que já ter feito sexo a três antes de participar da sua primeira orgia poderá ajudá-la nessas tarefas).

1. Fique sexy

Independente de ser homem ou mulher, se você for para uma festa heterossexual ou gay, o simples fato de se vestir com algo que faz com que se sinta sexy irá te dar um grau maior de confiança.

Os trajes ajudam a passar do primeiro passo de “vergonha”, mas não precisa ir aos mais originais. Esta é a sua primeira experiência em grupo, e embora noites como Halloween sejam uma ótima ocasião, o recomendado é que a primeira seja uma mais “convencional”, como uma festa em uma casa ou em um pequeno bar reservado para ocasião, com algumas pessoas conhecidas e onde as roupas são como as que você usa para arrasar em uma noite de sábado na balada.

2. Aprenda as regras

O primeiro bacanal: embora isso seja etimologicamente e historicamente contraditório, ele não deve ser o resultado de ter bebido todas com seus amigos e/ou amigas.

Se você tem um relacionamento estável e pensou em fazer uma orgia, o recomendado é que você vá a uma casa de swingers. Lá, irá encontrar outros casais, e será mais fácil começar um sexo grupal e aproveitar.

No caso de você ter um relacionamento mais ou menos estável, é melhor ir na companhia de amigos que tenham as mesmas preocupações. Isso tornará mais fácil entrar em contato e pedir à pessoa que organize quais são os limites da festa.

A primeira coisa é garantir que a regra de ouro do sexo seja dada: qualquer negação ou sinal de rejeição deve ser interpretado como tal. Se isso não for garantido, o melhor é você não participar.

Normalmente, nas orgias não existem muitas regras, com exceção dos participantes terem que usar camisinha e os acordos que são feitos individualmente, como por exemplo, que você não quer sexo anal.

3. Defina seus limites

Como dito anteriormente, embora geralmente não haja um código específico de conduta, é comum que as pessoas digam o que desejam e para as pessoas que desejam. Isso significa que você deve deixar claro o que deseja, e para isso, deve saber com antecedência.

Sente-se sozinha ou com a pessoa que irá te acompanhar e pergunte: O que você quer? O que gostaria de tentar? O que não quer fazer sob nenhuma circunstância? Somente quando você responder a essas perguntas poderá tocar a campainha que abre as postas para a sua primeira orgia.

4. Socialize-se

Uma vez que você chegou à sua primeira orgia, atue como se estivesse em uma festa normal. Converse com as pessoas como faria no aniversário de um amigo, onde as apresentações e conversas padrões sempre acontecem.

“Meu nome é Maria, trabalho em um banco… Essa é minha amiga Andrea. E você, o que faz?”

Se você se topar com perguntas ou respostas incoerentes, como por exemplo “tire a sua calcinha ou se não saia pela porta que entrou”, saiba que fazer sexo com várias pessoas não significa que tenha que aguentar impertinências.

Isso implica apenas um estado e um objetivo sexual para experimentar que, em qualquer caso, também pode se converter em algo que é feito regularmente, como muitas coisas na vida.

Agora se esse “tire a calcinha…” lhe parece coerente e excitante na conversa que está tendo, então não pense duas vezes.

Relaxe e aproveite, ou melhor, relaxe e goze!

Um conselho clássico que certamente é muito mais fácil de falar do que colocar em prática. Embora seja algo mais evidente, as pessoas com quem você encontra em uma orgia podem fazer com que você repense o seu grau de segurança e desejo. E é assim que deve ser, por isso que é recomendado que você socialize anteriormente.

Uma vez que já descobriu que o resto das pessoas com quem se reuniu têm as mesmas vontades que você, ou um certo grau de experiência que não exibem ou não mostram de maneira eloquente, será a hora de falar um pouco sobre sexo. Pouco a pouco, começam os termos convencionais, porém sem muita perversão (isso pode vir mais tarde).

Tenha em mente que Brad Pitts e Angelinas são raros no mundo e que provavelmente o resto pensa o mesmo de você, assim, não crie expectativas que serão difíceis de serem reais e experimente a sua primeira orgia!

Instruções básicas para a sua primeira orgia

  1. Leve preservativos e lubrificantes de boa qualidade.
  2. É importante que as instalações de onde irá acontecer a orgia tenham armários ou roupeiros disponíveis, principalmente no caso das orgias temáticas.
  3. Nunca esqueça que o objetivo é dar e receber prazer.

Aproveite a orgia!

Você tem vontade ou curiosidade de experimentar uma orgia? Acredita que o seu parceiro embarcaria nessa? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum Voto Ainda)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*