Casal transando

6 Posições Sexuais para Quando Você Está “Presa” em uma Cama de Solteiro

Seja no final de ano, seja quando você vai visitar a família em outros feriados, muitas vezes, isso significa algumas coisas que são quase uma regra: você vai comer bastante na casa da sua família, e você provavelmente vai acabar no seu antigo quarto de solteira com seu parceiro. Para quem já passou dessa fase há muito tempo e está acostumada com uma cama de casal, o sexo em uma cama de solteiro pode ser algo um pouco difícil, desarticulado e estranho, mas já passamos por isso há alguns anos atrás e podemos muito bem relembrar esses momentos da melhor maneira possível, certo?

Uma famosa educadora sexual norte-americana, Lola Danwood chegou a brincar comparando a experiência do sexo em uma cama de solteiro com a tentativa de conseguir colocar dois corpos naquela infame porta flutuante que salva Rose, mas não Jack, do congelamento até a morte no meio do gelado oceano Atlântico no fim do Titanic.

Mas vamos falar a verdade? Enquanto Rose afirmou que era impossível colocar Jack naquela porta, todos sabemos que ela provavelmente poderia ter feito acontecer se realmente quisesse. Fazer sexo em uma cama de solteiro é mais ou menos assim, mas pode ser, na verdade, bem divertido e novo (de novo).

A chave para o sexo em uma casa de solteiro reside em se ajeitar na cama do melhor jeito possível, de modo que cada um de vocês tenha espaço para manobrar sem fazer muito barulho – porque se você estiver dormindo na sua cama da adolescência, é provável que você também esteja cercada por membros da família nos quartos ao lado, que provavelmente preferem não acordar com sons suspeitos no meio da noite.

O primeiro passo então é testar sua cama: teste quanto barulho ela faz e em que tipos de movimentos isso acontece. Feito isso, você agora provavelmente já sabe que posições em que existem muitos “saltos” como a “cavalgada”, provavelmente não serão as melhores.

É bom evitar também qualquer outra posição que deixe você ou seu parceiro um pouco de fora da cama, ou aquelas que podem fazer a cama se mover demais, fazendo um barulho que com certeza irá atrapalhar tudo.

Mais uma coisa que também é aconselhável evitar? Brinquedos sexuais. A menos que você esteja confiante de que esses brinquedos sejam totalmente silenciosos. É claro que muitos deles não fazem muito barulho assim, mas você deve se lembrar de que, qualquer coisa que seja, quando você ligar esse brinquedo no momento em que você sabe que sua mãe está no quarto ao lado, ele vai parecer mais alto do que o normal e vai matar um pouco o momento de tesão, que será transformado em nervosismo.

Em suma, o sexo em uma cama de solteiro, para ser bem-sucedido, deve ser silencioso e confortável na medida do possível, e tudo isso tem a ver com a escolha das posições certas que irão permitir transições fáceis e fluidas.

Tente lembrar o que seu eu mais novo teria feito para conseguir transar tranquilamente nessa situação e relembre a época do ensino médio ou da faculdade. A melhor dica de Lola, antes de dizer as melhores posições para esse momento, é: “Apenas volte a ser uma adolescente e tente ser tão silenciosa e discreta quanto possível”.

Conchinha

“Eu sou um grande fã de posições em que o casal se abraça, então, a posição de conchinha é uma ótima maneira de fazer sexo em uma cama de solteiro, pois é uma opção que precisa de pouco espaço, e você consegue relaxar e ficar mais tranquila enquanto seu parceiro faz a penetração por trás “, diz Lola. Outra vantagem dessa posição é que ela requer um esforço pequeno, sendo essa posição ótima para espaços pequenos em casas cheias: os movimentos relativamente gentis provavelmente não irão fazer muito barulho, e assim você consegue ter uma noite de sexo tranquila e até mesmo romântica.

“Mais um bônus dessa posição é que você consegue fazer um encaixe bem fácil quando está nela, mantendo um movimento fluido”, explica Lola. “E, se alguém simplesmente aparecer no quarto de repente, essa posição faz parecer que você e seu parceiro estão simplesmente abraçados, deitados um ao lado do outro.

Sentada por cima

Para os casais que estão com uma cabeceira e uma cama de solteiro resistentes, as posições com a mulher sentada por cima são boas porque mantêm os dois corpos em uma só linha, diz Lola. Quanto ao barulho, ainda que essa posição não seja a ideal, qual o seu parceiro está sentado encostado na cabeceira ou na parede, o barulho será muito melhor do que se ele simplesmente estivesse deitado na cama e você na posição “cavalgada” comum. Isso acontece porque o impacto da penetração acaba não indo para a cama quando ele está encostado em um local fixo.

Por trás e deitada

Para um sexo discreto, mas satisfatório, Lola recomenda que você se deite de bruços com o bumbum levemente para cima e deixe o seu parceiro penetrar por trás. “Dessa maneira, você consegue uma posição parecida com a de quatro, mas que irá fazer menos barulho e que poderá dar tanto prazer quanto”, diz ela. Então, se essa é uma posição que normalmente funciona para você, mas você teria medo de fazê-la pelo risco de fazer muito barulho, essa modificação de ficar deitada e com o bumbum para cima é fundamental.

Papai e mamãe

“Há um milhão de coisas que você pode fazer em um simples papai e mamãe para deixá-lo mais interessante, como colocar suas pernas sobre os ombros do seu parceiro – ou apenas uma perna, ou o que você achar melhor – mas o fato é que fazer esse tipo de modificação evita não só o tédio, como o excesso de barulho”, diz Lola.

E enquanto o papai e mamãe pode parecer muito monótono para alguns casais, há realmente coisas extremamente fáceis que você pode fazer para conseguir um bom sexo em uma cama de solteiro: a técnica de alinhamento do coito ou o TAC.

Uma atualização no papai e mamãe, o TAC exige maior controle e suavidade, ou seja, menos barulho para que toda a família não consiga perceber o que você está fazendo no quarto com o seu parceiro. Para usar o TAC, simplesmente coloque um travesseiro debaixo da parte inferior das suas costas e peça ao seu parceiro que se coloque em cima de você, de modo que seus quadris estejam alinhados e seus corpos superiores estejam pressionados juntos. O eixo do pênis não irá tão fundo dentro de você, como poderia acontecer em outras posições, mas esta posição é mais sobre a estimulação do clitóris (o que é ótimo para você): nessa posição, o pênis será pressionado para cima e para baixo em vez de empurrar para dentro e para fora enquanto você mantém suas pernas tão próximas quanto possível, como se estivessem fechadas ou enroladas em torno do pênis do seu parceiro, proporcionando maior fricção aos dois.

Um ritmo lento e constante é o que você quer aqui: embora isso possa parecer estranhamente semelhante ao sexo adolescente, lembre-se que você pode apostar em algo mais romântico e em tipos de estimulação diferentes, deixando seu clitóris (e você) mais feliz.

69

“Nós sempre ignoramos essa posição nas horas mais importantes”, diz Lola, “mas talvez este seja o momento de experimentar o 69.” Pode não ser a posição mais natural para se fazer, mas o movimento durante o sexo oral mútuo do 69 é mínimo – sem empurrões bruscos ou muito barulho – e promete ser especialmente interessante se vocês dois estão a fim de ter uma noite divertida.

Masturbação

“Eu acho que as pessoas simplesmente não entendem os méritos da masturbação (e eles são muitos) “, explica Lola. “A masturbação é algo que não irá fazer barulho nenhum e que pode ser muito excitante quando vocês estão em um local onde o sexo é basicamente proibido”. Então aproveite essa sensação do proibido, vá em frente com seu parceiro e façam isso um com o outro!

“Eu também gosto da masturbação porque ela pode ser uma opção para aqueles momentos rápidos em que vocês querem um pouco de prazer e ação antes que todo mundo chegue para o jantar “, diz Lola. Então, volte para suas raízes adolescentes e aproveite toda a excitação que uma cama de solteiro pode trazer para você!

Você e seu parceiro já transaram algumas vezes em uma cama de solteiro? O que achou das ideias de posição sexual? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*