Casal com Problemas

5 Tipos de Homem Para Tomar Cuidado Se Você Pensar em Namorar

Embora digam que você nunca deve julgar um livro pela sua capa, ninguém nunca diz nada sobre julgar depois de você ter lido um pouco. Refletindo sobre isso, pense em quanto tempo, energia e dor que você poderia poupar se você pudesse definir se o cara que você está encontrando é um bom tipo de homem para um relacionamento?

O primeiro passo para ter um relacionamento incrível e saudável é escolher inteligentemente. Você não pode tomar as decisões certas a menos que saiba o que procurar e, assim, se safar ou evitar uma situação complicada antes de se envolver demais e se machucar.

Este artigo vai se concentrar nesses determinados tipos de homens que serão sempre sinônimos de problema e que quase nunca oferecem perspectivas para um relacionamento saudável e bem sucedido.

Homem 1 – Aquele que faz sexo cedo demais

Caras excessivamente ansiosos nunca são um bom sinal. Por um lado, ele pode agir como estando extremamente interessado em você, apenas para te levar para a cama o mais rápido possível. Ele é o tipo de cara que olha fundo nos seus olhos, diz que nunca se sentiu assim com nenhuma garota antes e nem tão rápido. O cara se mostra incrivelmente carinhoso e pode confundir até mesmo a mulher mais cuidadosa. Se ele é o tipo jogador, tudo isso é uma atuação para te levar para a cama.

Alternativamente, ele pode ser um cara que simplesmente não superou sua última namorada. Isso pode ser identificado rapidamente se o cara começa a agir como seu namorado logo depois de alguns encontros. Este comportamento não explica os sentimentos dele, mas o fato de que ele sente falta ou ainda deseja estar em um relacionamento.

Por último, se ele não é um jogador ou não estiver saindo de um relacionamento, esse cara pode ter problemas sérios para se comprometer ou problemas de autoestima. Seja como for, é um dos tipos de homem que indicam problemas.

Se você estiver se encontrando com ele no momento: É hora de tomar a decisão certa e desacelerar este relacionamento. Não se encontrem toda vez que ele quiser; não se deixe levar por todo tipo de fofura (eu estou louco por você – não, não eu sou mais louco por você); tente manter as coisas leves. Se você acabou de começar a se encontrar com ele, experimente encontrá-lo apenas 2, no máximo 3 vezes por semana. Se ele é esse tipo de homem, ele vai pressionar você a vê-lo mais vezes – não faça isso!

Você vai saber se ele tem problemas se ele não respeitar a sua decisão de saírem menos. Se ele choramingar, te culpar, implorar, fazer biquinho, então claramente algo está errado.

Lembre-se de que o homem com quem você está saindo deve sempre respeitar os seus limites.

Homem 2 – O cara com problemas óbvios de comprometimento

Este é o cara que diz diretamente que não quer um relacionamento, o cara que não consegue/vai te chamar de namorada quando chegar a hora ou o cara que está acima dos 30 e não tenha tido pelo menos 2 relacionamentos sérios (ou pelo menos um muito sério de mais de 5 anos).

Realmente não importa quais são os seus problemas, a questão é que estes tipos de homem não conseguem se ver em um relacionamento com você. Não tente mudar a mente dele, transformá-lo, para fazer com que ele queira isso, você só vai desperdiçar o seu tempo.

Se você estiver se encontrando com ele no momento: Você precisa definir as coisas e então largue-o se ele não mudar. Diga alguma coisa como “Olha, não estou a fim de encontro casual. Foi muito bom conhecer você, mas estou procurando algo mais sério.” Se ele realmente quer ficar com você, ele vai se comprometer, se não, deixá-lo vai ser a melhor coisa que você terá feito. Não cometa o erro de continuar para mostrar como você é incrível, porque isso não vai te levar a lugar nenhum.

Não magoe os sentimentos dele; apenas seja honesta em relação aos desejos. Assim como a carência é uma das coisas que mais desestimula os homens, a autoestima é um dos maiores estimulantes. Respeite a si própria e não tenha medo de terminar se a outra pessoa não estiver preparada para dar a você o que você quer.

Homem 3 –  O que cara que odeia o trabalho dele e/ou não sabe o que quer fazer da vida

Quando você estiver procurando um homem, você deve sempre olhar para a confiança, a ambição e a estabilidade. Você pode se virar sem uma destas qualidades, mas nunca sem duas.

Estudos comprovam que, em comparação com as mulheres, que ganham seu senso de autoestima e o valor de suas relações pessoais, homens avaliam seu valor com base no seu trabalho ou capacidade de ter um impacto no mundo. Se um homem sente que não está sendo produtivo, ele vai se sentir um fracasso. Um homem que se sente um fracasso é uma pessoa extremamente difícil.

Se um homem odeia o seu trabalho sob todas as perspectivas, ele pode não ter um alto nível de confiança, mas esse mesmo cara é estável (porque tem um trabalho) e pode ter a ambição de mudar a situação.

Um cara que não tem um trabalho, não sabe o que vai fazer da vida, é um cara que foca demais em si mesmo e no que ele vai fazer. Ele não vai ter tempo para estar em sintonia com suas necessidades e desejos. O cara só vai te pôr para baixo com seu negativismo e terá inveja de você, se você parecer ter sua vida em ordem. Não procure pelo parceiro amoroso e o cuidadoso aqui, porque você não vai encontrá-lo.

Se você estiver se encontrando com ele no momento: Não diga a ele para conseguir um emprego ou mudar de trabalho nem ofereça outro conselho de carreira ou vida. Isso só vai fazer ele se sentir como um perdedor.

O importante aqui é fazer ele se sentir melhor sobre si mesmo em outras áreas da sua vida. Quanto mais você o fizer se sentir melhor, mais ele vai querer ficar com você. Ele vai perceber logo como você é importante em sua vida e vai trabalhar no sentido de encontrar seu rumo (ou emprego melhor etc) para ficar com você.

A “mudança” dele pode demorar muito tempo e é por isso que você deve aceitá-lo como ele é, e não esperar muita mudança repentina. Se você não tem problemas com o jeito como ele está agora, você fez a sua escolha. Se você quer um homem que seja ambicioso, confiante e estável neste momento, então deixe esse cara e tente encontrar outros tipos de homem que te agradem. Se você conseguir encorajá-lo a mudar, isso é ótimo, mas se você perder 10 anos da sua vida com um homem preguiçoso e confuso, não diga que não foi avisada.

Homem 4 – O artista pobre (hipster)

Este é provavelmente o tipo de homem mais difícil já que é quase impossível de decifrá-lo. Ele pode ir do amor ao ódio em poucos minutos e você nunca vai entender o porquê. Se você lhe der muita atenção, você irá assustá-lo, se der pouca atenção, ele vai ter medo demais de fazer qualquer movimento.

Esses caras tendem a criar ilusões da mulher que eles estão namorando como deusas e quando o tempo passa e nenhuma mulher é capaz de corresponder às expectativas, eles simplesmente desaparecem. A culpa deste comportamento está na sua falta de inteligência e capacidade de racionalizar seus sentimentos (como a maioria dos tipos de homens muitas vezes fazem).

Se você estiver se encontrando com ele no momento: Não preocupe-se demais em relação a onde isso está indo, já que geralmente esse cara é pior do que o cara desempregado e provavelmente vai levar pelo menos o dobro do tempo levaria para o outro cara para organizar sua vida (se conseguir).

Se você se encontra envolvida com um cara assim, divirta-se muito e depois pare. Mantenha a situação casual, torça para o sexo ser bom, mas não se envolva emocionalmente. Se ele é para ser, então você vai fazer acontecer, mas as chances são de que realmente não vai acontecer.

Homem 5 – O cara que sempre está em um relacionamento

Tome muito cuidado ao se encontrar com um cara que vai de um relacionamento para o próximo sem qualquer espaço entre eles. O melhor lugar para se esconder de si mesmo está em um relacionamento. Entender isso é muito importante porque esse tipo de homem tem um monte de problemas não resolvidos e sentimentos dolorosos guardados dentro dele.

Há uma grande chance de ele nunca ter se curado de fato dos seus relacionamentos anteriores e não teve a oportunidade de desenvolver uma identidade fora de um relacionamento. O estranho é que ele provavelmente tenha chegado a um ponto em que ele só se enxerga através dos olhos da pessoa com quem está no relacionamento e, provavelmente, isso formou sua autoimagem baseado puramente no que é refletida para ele.

Se estiver se encontrando com ele no momento: Vá devagar e tenha a mente aberta. Não se comprometa nem se torne oficial cedo demais (primeiros meses de encontro). Dê a ele o espaço que ele não sabe que precisa para trabalhar todos aqueles sentimentos residuais ou qualquer outra coisa que ele ainda sinta em relação a sua última namorada (e às anteriores).

Se ele começar a te pressionar, diga que, já que ele acabou de sair de um relacionamento, você quer ir com calma. Se ele perguntar uma série de coisas, diga que você tem medo que ele ainda tenha sentimentos pela ex e que ele deve mesmo tirar algumas semanas para si mesmo se quiser.

Você pode pensar que largar um cara que tem potencial é uma má ideia, mas acredite se ele realmente tiver potencial, ele usará estas essas semanas sozinho e voltará para você.

Os tipos de homem de qualidade nunca vão deixar as mulheres de qualidade escorregar de seus dedos e, geralmente, fazem tudo o que for necessário para obter uma mulher de qualidade.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Quais são os tipos de homem que mais fizeram você cair em burradas durante a sua vida? Você tem uma queda por algum deles? Comente abaixo sua experiência.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (16 votos, média: 4,31 de 5)
Loading...

40 comentários

  1. Esse tipo de homem que não se resolve na vida é o pior… já me relacionei com uns caras que nao queriam saber de nada com a hora do Brasil e sempre deu em fiasco. vamos trabalharr!!!

  2. Gente, eu tava namorando e eu terminei com ele porque ele era meio agressivo, quando deu duas semanas ele começou a namorar uma menina que ele conheceu na mesma semana.
    E o mais engraçado é que ele não para de falar mal de mim, e me seguir, ele é meio pirado, né?

  3. Ai gente isso me fez ficar meio em duvida sabe , eu ficava com um cara havia uns 2 meses dps apresentei ele aos meus pais , ai minha mãe proibiu da gente se ver..1 mes dps começamos a ficar escondido e estamos até agora (vai fazer 3 meses q voltamos)nosso amor é impossível mas ele ñ fala de casar ou algo assim só disse uma vez qdo estava bêbado ..qdo marco da gente se ver as vezes num dá pq como ficamos escondidos eu tenho uns problemas ai ele fica nervoso , a gente se vê hoje por exemplo ai Amanha ele num me manda nem mensagem …me trata com ignorancia e sinceramente estou pensando em acabar tudo ..o amo demais mas assim ñ dá …ele só quer me ver na casa dele e eu gosto de um cinema de vez em qdo …isso é uma prova q ele ñ presta?ficarei grata se me derem a opinião de vcs ..grata dsd ja

    • o Aline…termina com ele e vê qual será sua reação..se ele gostar realmente de vc ele vai insistir para voltar, ai será sua vez de por as cartas na mesa…

    • Filha, ele só quer te comer mesmo (tenho certeza que sempre rola sexo na casa dele). Tem um conhecido meu que conseguiu uma que sempre vai na casa dele, transar e ainda por cima limpa a casa pra ele. A troco de nada.

  4. Eu tava saindo com o homem 2, que tinha uma pitadinha do 1. Pior que fiquei bastante envolvida. Não sei como pude ser tão cega. Os sinais estavam todos lá. Mais de 30 anos e comportamento pior que de adolescente, tinha terminado com a ex (que era uma menina muito bonita e aparentemente gente boa) com nem 3 meses de relacionamento. Ele terminou. Não se esforçava pras coisas darem certo. Enfim, quando o conheci, parecia um rapaz super sensível, no fim das contas, se tornou uma das piores pessoas que já me relacionei. Me magoou muitas vezes, até que cortei relações completamente com ele.

  5. Oi .. Então me envolvi com um cara de 26 anos mais velho do q eu no começo foi uma legal mas ai com o tempo ele foi diferente do q estava pensando minha mae no começo falou pra mim q ele era mulherengo safado e não queria nada com nada não liguei e continuei ficando e gostei dele depois acabei descobrindo q ele tinha dormido com outra pessoa na hora foi um chock parei de ficar mais fui besta e acabei voltando a ficar ja faz 9 meses q ficamos como namorados ele não me deixa ficar com ngm ele disse q não quer nada serio mais me procura quando quer o q eu faço ainda gosto muito dele e não consigo gostar de ninguém ?? Agradeço se me der a sua opinião

  6. Vou contar desde o início, fazia 1 ano que eu gostava dele , ele tava na minha sala a gente era muiti proximos mas ele nao sabia que eu gostava dele , passado um ano eu falei tudo pra ele ( pra verem com 45 segundos de curagem pode mudar tudo ) eu falei que eu amava ele mas ele nao acreditou entao na quinta feira a gente foi numa viajem escolar e ai que aconteceu tudo, eu sentei me do lado dele no anibus ( ele que pediu ) e logo comecaram as amigas dele a falar pra eu sair de lá e tudo mais mas eu não saí ( chupaaa lklkk ) e como a viajem era longa a gente adormeceu e eu deitei minha cabeça no ombro dele e demos a mão ( escondido debaixo dos casacos ) tipo ele nao gosta de demostrar que me ama na frente dos outros porque tipo as pessoas aqui na França ficam sempre enchendo o saco com perguntas e sempre tentam separar os casais e assim eentao ele nao gosta de mostrar pro outros que estamos juntos..
    A viajem terminou e voltamos pra casa , Domingo a gente se encontrou fomos comer um sorvete e tal e fomos pra uma lagoa que tem aqui ( longe dos olhares dos outros ) e foi super perfeito a gente se beijou, a gente riu imenso e quando voltamos pra casa ele falou que nunca amou ninguém como me ama a mim ( mas eu tenho duvidas sobre isso ) O problema é : ele não quer mostrar pros outros que estamos juntos porque ? será que tem vergonha de mim ? ja vieram falar comigo 6 meninas a dizer pra eu tomar cuidado com ele porque ele pode estar a mentir e assim tipo eu ja nao sei o que fazer.. ele fala cada coisa mais linda mas será que sao verdadeiras todas aquelas palavras ? .. Ajudem por favor

  7. Vcs mulheres querem o homem ja perfeito? Assim fica facil mais o cara ja resolvido vai ficar do lado de quem evoluiu junto com ele. Pensem nisso (:

  8. Este artigo é perfeito, se encaixou muito bem com o meu ex-namorado, que era tipo 1 e um pouco do tipo 5. Te faz mil juras de amor, faz a mulher cair de apaixonada aos seus pés e depois vai embora e arruma outra em seguida. É uma verdadeira furada.

    • Ah, parabéns para a escritora deste artigo, nunca vi um texto tão perfeito e tão profundo quanto a esses tipos de homens. Adorei ter lido, adorei mesmo. Parabéns.

    • Idem TB me envolvi com um igual pior é que ele me colocou na posição de amante escondida me ofendia e falava mal da atual, detalhe ele fala mal de todas que ele se envolveu, mas pudera um homem que teve 3 casamentos fracassados, mora no quintal da mãe , um carro q ele paga no nome da irmã pq o nome dele tá sujo na praça e a única coisa dele é um sítio nos cafundó do Judas onde ninguém quer morar nem ele, tá com 53 anos o sexo era bom , mas notei que realmente me envolvi além do necessário um homem tosco. Meu consolo é que esse tipo não vai ser feliz nunca pq fez e faz muitas mulheres infelizes. Tenho pena dessa q tá com ele não imagina a pessoa falsa q ele é.

  9. Ai que medo. Fui casada por mais de 6 anos com um homem do tipo 2, eu praticamente sustentava a casa. Agora que achava que estava bem e resolvida me aparece um amigo do tipo 1, que me faz sentir a mais maravilhosa das mulheres, mas eu também acho isso estranho. Vou tentar desgrudar um pouco, pois se deixarmos (por vontade de ambos) só ficamos na cama, kkkkk… Se ele quiser algo mais sério comigo, vai ter que sair das 4 paredes né? Será que pode dar certo? Um cara que te manda mensagem todo dia, e fala de você pra sua família é confiavel ou seria mesmo um jogador? Se fosse só cama não tinha que ser só uma vez e depois sumir? Valeu se alguém puder me orientar!

    • Bia, um jogador nao some depois de uma so vez. A nao ser que ele seja extremamente bonito ou extremamente rico, ou seja, um ultra alfa. Um jogador “mediano” uma vez que consegue uma “marmita”, leva pra cama quantas vezes ela deixar, afinal, conseguiu uma mulher pra transar de graca. Ao contrario do que voces mulheres pensam, e muito dificil para o homem conseguir uma transa, mesmo um homem que nao e feio. Ao contrario das mulheres, que mesmo nao sendo extremamente bonitas, ainda assim recebem muitos convites pra ir pra cama. Estou falando de convites pra ir pra cama, nao pedidos de namoro, relacionamento. Isto e raro.

    • Passei por isso, quando vc se afastar ele vai te perseguir e ameaçar, depois vai fazer maior dramalhão, o meu era assim quando ele tava só, depois q arrumou outra vai querer te fazer de puta dele e te tratar como lixo. Esses fracassados pensam que são o máximo. Graças a Deus tenho um marido apaixonado trabalhador, bom pai que me perduou ele pode não ser um às na cama mas não se enquadra em nenhum dos perfis acima é um homem de caráter se vc ficar nessa aí vai ter uma vida medíocre e logo ele vai te abandonar. Quando eu disse que ele não me daria o padrão de vida que eu estava acostumada a macascara dele caiu. Já foi tarde.

  10. O pior de todos é o que não sabe amar. Faltou mencionar num título a palavra traição. É que tem aquele que é ótimo pra mentir e trair.

    Sobre o cara que odeia o trabalho dele… aff tem um monte de gente assim! Não é a toa que um monte de gente adora aquelas piadinhas que falam sobre segunda-feira e sexta-feira, né?!

    Se eu estiver desempregado ou vivendo alguma outra crise então eu sou o pior homem pra namorar? Belo exemplo eim… Acho ideias assim um tanto suspeita. Pra mim fica claro por que hoje em dia tem tanto relacionamento fracassando fácil: muita gente parece estar priorizando mais o que a pessoa está fazendo do que o que a pessoa é. Ou priorizam o sexo. E o amor parece ficar sempre no plano b e aí depois que as coisas esfriam ele tb não acontece…

    • Sabe Moço eu acho que você está completamente certo. As pessoas estão muito supérfluas individualistas interesseiras não sabe dá valor do que realmente é importante o amor deve vir em primeiro lugar o amor carinho dedicação respeito o romantismo depois vem as outras coisas que é por exemplo fazer amor agora uma pessoa está desempregada passar por dificuldades problemas é motivo para classificar essa pessoa como uma pessoa que não está a nível de namorar Isso é um absurdo a pessoa ideal para namorar é aquela que é muito romântica com você que te trata com todo amor e carinho como se você fosse o presente mais precioso do mundo que está do seu lado em todos os momentos bons e ruins essa pessoa que realmente vale a pena viver ao lado estou respondendo porque agora e a sua resposta sabe eu acho que você está certo o valor de uma pessoa nao que ela tem ou faz e sim no que ela é

  11. Pra quem está desempregado, sofrendo na depressão, estudando pra concursos, repensando a vida e tentando recomeçá-la, e se sentiu ofendido com certas dicas aqui no site, mas ainda assim tem esperança de ganhar um relacionamento firme por amor de verdade, saiba que o tempo da sua crise pode ser o melhor tempo pra você colocar o caráter e o amor de um namorado à prova. Não tem coisa mais bonita do que crescer junto com alguém que vai lutar junto com você, te ajudar e ser ajudado, pra alcançar com você a felicidade. Isso chega a parecer um conto de fadas, mas já foi realidade e hoje às vezes ainda acontece (quando duas pessoas realmente interessadas na rara joia do amor se encontram). Talvez isso nem acontece mais, mas a esperança é a última que morre né, pelo menos pra quem ainda tem condição de sonhar com isto…
    Cansei de ver mulheres (dependentes) infelizes no casamento porque não souberam dar valor a coisa certa. Elas parecem ter de tudo dentro de casa e mesmo assim sofrem bastante. Mas se olhamos ao passado delas, parece que se esqueceram que homem têm vida e sentimentos, não é uma coisa apenas para te dar conforto e prazer. Tem um monte por aí que parece que não enxerga isto.

  12. É Ricardo, mas apesar de ele ter problema de autoestima, estamos juntos e muito bem até hoje, já fazem 4 meses de namoro… Contando que já eramos amigos antes, acho que tem grandes chances de dar certo sim… Estamos tentando aparar as arestas e sempre dialogar quando há alguma divergência, o que pra mim está sendo super diferente e muito bom… só uma correção, quanto ao meu ex, ele era uma mistura dos tipos 3 e 4, e não do tipo 2 como eu tinha comentado… boa sorte a todas!

  13. Bom estou saindo com um cara já faz uns 3 meses. Confesso que comecei a sair om ele pq ele se parece fisicamente com meu ex-noivo, que terminou comigo vai fazer um ano mês que vem. Enfim… No nosso segundo encontro, em Novembro eu queria sexo… Então deixei acontecer. E aí o cara gamou, já achou que era algo sério e tal e começou a querer sair cmg todo fds, mas eu tava saindo com outra pessoa na época. Até então era só uma parada física, e aí eu pensei, vou dar um chance pra ele… E aceitei quando ele me pediu em namoro esse mês. Só que eu não posso ir na casa dele e ele sempre vem na minha, e ontem ele me falou uma coisa muito estranha, a gnt foi comer hambúrguer e ele queria continuar lá pq queria conversar. Pq? Na minha casa era só pra rolar putaria? Conversa só acontece em lugares públicos, n entendi… Resumindo acho que ele só quer sexo cmg. N posso beijar ele que ele acha que eu quero transar… E n quero, quero alguém que eu possa me expressar, que queira saber minha opinião, que eu possa contar dos meus sentimentos. E aí qual tipo ele se encaixa?

  14. Nossa, eu estou em relacionamento tipo 1 eu tenho 31 anos ele tem 20. ele me trata como uma rainha quando eu conheci ele.
    ele estava com uma mulher de 40, entao ele nao deixou nem o relacionamento esfriar e ja engatou comigo. agora estou preocupada dele ser um ator, estamos juntos a 5 meses nesse meio tempo ja ate fiquei gravida mais nao consiguir segura o bebe. estou apaixonada por estamos noivos ja. agora nao sei se quero casar com um cara tipo 1. tenho medo de me decpcionar e nao da certo eu acho q ele ainda gosta da ex-dele me ajudem

  15. Eu tinja um assim dizia que me amava que queria se casar comigo e assumir o filho que ele tem comigo mais como comfiar nele se ele e muitp galinha.

  16. Quando fala que NÃO é para se relacionar, é ai que elas vão se RELACIONAR.

    Mulheres complicadas.

  17. Eu só quero é ser feliz repassar a mulherada e fazer ela pedir bis !kkkkk

  18. Ola, eu conheci um cara, ele mora em outro pais e nos conhecemos quando ele veio pra ca. Tenho 17 anos e ele me disse q tinha 25 (mas descobri que ele tem 32 e ele não sabe q eu sei). Ele voltou pra ondr mora, mas nos falamos pelo wpp. Ele mal me conhece diz que quer me ver logo, que quer me beijar qie sou a menina mais linda q ele ja viu (isso é mentira pq ele conhece varias modelos) e blabla. Ele é irresistivelmente lindo, toda mulher pediria pra ficar com ele… Então eu nao sei se ele esta mentindo ou se ele é confiável, pq acho dificil um homem desse da bola pra mim, e eu quero algo serio, e não uma noite e tchau. Será que vou quebrar a cara?

  19. Terminei um relacionamento ultimamente, pq o cara era devagar demais. Parecia que nâo queria nada com a vida. Porque todas as vezes que perguntava o que ele queria fazer da vida, a resposta era sempre a mesma: “Não sei”.
    Dai fica difícil, só eu querer algo bom pra gente e lutar sozinha. Enquanto poderia ser os dois.
    E teve uma vez que ele deixou de sair comigo para bater um baba com os amigos.
    Que saco!!!! Amo futebol. Mas acho que em certos momentos temos que saber separar as coisas.
    Além da gente morar distante um do outro. As vezes que a gente se via ele não queria sair comigo.
    🙁

  20. O cara me pediu em namoro há 6 dias, sendo que saimos só uma vez, eu estranhei, mas achei que pudesse dar certo. Agora quis terminar. Dizia que me amava e durante essa semana começou a me ignorar e sempre estava ocupado…enfim, como faz com um filho da puta desse? Até flores ele me deu no primeiro encontro…é de cair o cú da bunda!

  21. Tenho 26 anos nunca namorei, então vocês acham que sou um fracassado com baixa autoestima só por isso? To fodido então se toda mulher pensa assim.

    Assumo que hoje estou interessado em conseguir uma mulher mais se eu ainda não consegui uma mulher é porque nunca sai pela rua gritando que estou carente como muitos homens e mulheres fazem por ai, vejo muitas mulheres indo a um baile funk perto de minha casa, elas exibem o corpo todo parecem umas vadias odeio esse tipo de mulher, se humilham para conseguir um homem, depois de conseguir descobre que o cara não presta, baile funk é um lugar onde só tem vagabundos e vagabundas.

    Hoje quero muito ter uma namorada e um dia me casar, meu sonho é ter uma família, o problema é achar uma mulher decente que se preserve, digo uma mulher com educação que se veste bem, sem preconceitos, não falo uma mulher perfeita mais alguém com juízo.

    Em relação a emprego, nem todos os homens tem condições de ter um bom emprego, eu trabalho em um super mercado para pagar minha faculdade, já trabalhei como analista de sistemas, já trabalhei como programador por 3 anos mais a vida é assim, nem todos são herdeiros de um pai boa vida, alias trabalho desde os 8 anos de idade.

    Sei que não sou o melhor para dar opinião aqui mais gostaria de deixar meu ponto de vista, querem ter um homem decente que goste muito de você e respeite você, Simples se preserve, se arrume direito não se vista feito uma vadia mostrando a polpa da bunda e com a cara cheia de maquiagem feita um palhaço, homens que querem algo serio geralmente não frequentam bailes funk ou casas noturnas nesses lugares só vão encontrar pervertidos que querem pegar o máximo de mulheres que puder para mostrar para os amigos que é pegador.

    O melhor lugar para conhecer alguém é em uma biblioteca, na faculdade, em lugares públicos como centros de turismo, fazendo trilhas, fazendo cursos.

    • Vc está certo em querer uma namorada do jeito que vc acha certo, pq às vezes escolhermos alguém que aparentemente nos parece legal as mulheres não tem culpa se o ser humano mente e acabam machucando ambos os sexos menten, só precisamos comentar algo que nos machucou não devemos julgar ninguém. Mas os perfis acima inevitável mente acabou coincidindo com os canalhas que atravessam nosso caminho, é claro q o sol nasce pra todos. Mas fazer alguém sofrer pra satisfazer seus egos é muito triste espero que vc termine seu curso na faculdade e encontre uma boa moça e que ambos se amem e se respeitem. Trair não é bom gera sofrimentos desnecessários, não aconselho ninguém fazer isso nem por curiosidade, nem por cair na rotina a relação é muito triste uma família destruída.

  22. Oi gente tudo bom com vocês ?
    Enfim deixa eu contar um pouco da minha história pra vocês ,esse ano fiquei com um cara que eu era doida pra ficar ano passado , beleza até ai tudo bem , esse cara conversava com a minha prima (porque eu estava sem celular na época ) mas não falei nada ne
    Até que esse ano(quando ganhei um celular ) ele manda mensagem pra minha conversa normal e pergunta dela quando ela ia dar meu número pra ele até que ela deu meu número pra ele
    Ele me manda mensagem e a gente conversa e eu e ele começa a falar que ele ano passado queria ficar comigo me conhecer e tudo mas , falo a mesma coisa pra ele . Até que ele me chama pra sair eu aceitei o convite , mas depois desmarquei pois tive um compromisso, ele ficou de boa
    A gente continua se falando normal até que ele faz outro convite (isso depois de quase 3semanas , do 1ºconvite) ate que eu aceito , beleza chegou o dia do nosso encontro me arrumo toda e a gente marca um lugar pra ele ir me buscar , chego no lugar marcado a gente fic uns 10min parados no carro dele conversando um pouco , aaté que a gente se beija , ai eu perguntei pra onde a gente , ele não disse nada , chegando no lugar que ele ia me levar ele disse pra eu fechar os olhos que seria uma surpresa , eu fechei é claro , ai ele disse pode abrir, quando eu abro os meus olhos , eu olho e falo pra ele ” aonde a gente tá ? Ele diz “adivinha , eu disse ‘no motel ? Ele disse ‘sim , na hora fiquei sem reação pois nunca tinha ido em um motel ainda mas no primeiro encontro
    Beleza a gente conversa mas um pouco e depois a gente começa a se beijar , ele tira a blusa dele e pedi pra eu tirar a minha também , só que eu digo não , então ele pedi pra abrir meu sutien e eu deixo , beijo aqui e beijo pra lá , até que ele fica com vontade de fazer sexo então ele fica em cima de mim e é quando eu digo à ele que sou virgem , ele não acredita na hora , até que ele deita na cama comigo mas não reclamae nem fala nada
    Até que depois a gente começa de novo a se beijar , e fala se eu quero e tenho vontade de fazer com ele , eu digo que tenho sim , só que não quero agora pois a gente ainda tava se conhecendo e tava muito cedo , blz ele não tenta mas , até que da o horário e a gente vai embora , depois do nosso primeiro encontro a gente continua a se falar , e depois a gente para e depois volta e assim vai , e quase todo dia ele passa aqui na frente da minha casa pois tem um lanche de um amigo dele aqui perto da minha casa então ele passa por ai
    Então fiquei pensando -esse cara tem 26 anos e eu 17 , oque um cara de 26 anos vai querer com uma que tem 17 ?
    Na hora pensei várias coisas dele, ele me parece ser uma pessoa muito legal , ele sabe conversar ( e tem uma boa pegada sabe kk )
    Aí gente não sei o que eu faço
    Gostaria muito da opinião de vocês
    Beijos

  23. Piores tipos de mulher são vcs, que procuram defeitos nos homens, antes de procurar melhorar a si mesma, na minha opinião vcs são mal resolvidas por serem como são, faz o seguinte primeiro vocês sejam felizes sozinhas, depois procure um homem, ao inves de procurar a felicidade no parceiro. O futuro de vcs é ser titia. Kkkkk

  24. O tipo 5 😬😬😢

  25. Tipo 1
    Tipo 2

    Acho q a maioria deles está nessas categorias.

  26. O que pose falar de uma pessoa que esta namorando tudo certo ate PRA casamento de repente muda tudo e casa com uma go divorciada

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*