Mulher Chorando Vendo Foto

5 Sinais Que Seu Ex-Namorado Ainda Gosta de Você

Você ainda ama seu ex? Claro, do contrário você não estaria lendo este artigo. Se você quer voltar e quer saber se o seu ex-namorado ainda gosta de você, aqui estão alguns sinais de que sim!

Ele te liga com frequência

Não importa o quão curto ou longo seu relacionamento tenha sido, há alguns ex que tentam constantemente manter o contato com você. Eles te perguntam como você está, o que está fazendo ou o que aconteceu no seu dia. Se seu ex fica fazendo isso mesmo meses ou anos depois do fim, então esse é uma bandeira a qual você deve dar importância.

Dessa forma sutil, seu ex está tentando te enviar uma mensagem. Essa ação denota duas coisas simples. Primeiro, o seu ex-namorado ainda gosta de você e tem sentimentos por você. Segundo, ele também pode estar mostrando que ainda se importa com você e ainda está pensando em você de vez em quando. Se não o tempo todo.[sc:artigos_relacionados]

Ele tenta e quer passar tempo com você

Depois do fim, é uma regra de ouro parar de se ver ou terminar qualquer contato por alguns meses. Entretanto, há alguns ex que vão ficar voltando e entrando em contato com você, dizendo que quer ser seu amigo. É por isso que eles tentam passar tempo com você. Não importa o que diga, dentro de si este tipo de ex-namorado ainda gosta de você. Ele pode gostar da sua companhia. Ele curte ver e falar com você. Há momentos em que o amor nunca acaba. Ele pode ainda se importar com você.

Ele frequenta os lugares para onde vocês costumavam sair quando ainda estavam juntos

Há lugares aonde vocês costumavam ir quando ainda eram um casal, como uma sorveteria que amavam ou um bar onde costumavam relaxar. Um sinal de que seu e-namorado ainda gosta de você ou pelo menos quer ser visto por você é se ele normalmente vai a tais lugares. Ao fazer isso, ele espera e deseja que você perceba que ainda o ama e de que não o superou ainda. Ele espera que você ainda se sinta do mesmo jeito que ele se sente.

Ele ainda pede notícias suas a seus amigos ou amigos dele

Você vai ouvir de vários amigos, colegas, membros da família e conhecidos que ele fica perguntando como você está, o que está fazendo ou seja lá o que for que queira saber sobre você. No caso de seu ex ainda fazer isso, ele ainda não te esqueceu. Isso também mostra que ele sente sua falta. É um bom indicador de que ele, de algum jeito, ainda tem sentimentos por você.

Ele te diz que ainda te ama

Há momentos que um ex abertamente te diz que ainda te ama. Ele fica fazendo isso e você está um pouco confusa do porquê de vocês ainda não terem voltado. Isso é pelo simples fato de que ele está tentando mudar as coisas antes de voltar com você. Se você quer acertar os ponteiros entre vocês dois, uma simples conversa aberta é altamente recomendada.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Por que você ainda quer voltar com o seu ex-namorado? Quais foram os motivos para acontecer o término do namoro? Você acha que ele ainda gosta de você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (205 votes, average: 3,97 out of 5)
Loading...

304 Comentários

  1. Me ajudem!! Meu namorado terminou comigo faz 1 semana por uma briga provocada por mim tínhamos 10 meses e meio de namoro foi ótimo em quanto durou mas, ele dizia que não aguentava mais brigar, não aguentava mais aquilo e terminou comigo… eu fiquei sem reação tentei conversar com ele pelas redes sociais mais ele me bloqueo em tudo eu tentei de diversas formas pedi outra chance mas ele não ligava disse que era para eu seguir minha vida que ele queria ficar em paz que eu nao prestava, dizia que eu não iria mudar e disse que já eu não mudo ele muda para melhor. Nisso ele começou a conversar com outra menina fiquei sabendo disso pois uma amiga minha e dele me mostrou a conversa. Fiquei muito magoada ao ver aquilo e pensei que ele tinha me esquecido muito rápido ou estava desesperado para me esquecer que ia ficar com qualquer uma. Ele é da minha sala vejo ele praticamente todo dia, ele me evita como pode nem olha na minha cara, ele simplesmente fica conversando com todas as meninas que eu mais odeio abraçando elas e tudo… eu não sei oq fazer, nem fico com voltade de ir para aula, mas vou por estar no meu último ano e não prejudicar meus estudos, sinceramente sempre que vejo ele na sala com uma menina tenho vontade de enfiar minha cabeça na terra e não sair mais dela… ontem msm eu estava voltando da casa de uma amiga e ele estava vindo pela msm rua que eu nisso ele passou por mim como se nem me conhecesse não olhou se quer para mim… quando ele passou eu olhei para trás pensei em ir atraz dele mais fiquei com medo dele me desprezar então continuei o caminho chorando que nem uma criança… hoje um amigo meu que ele nao gostava pelo fato dele sentir ciumes quando agente conversava veio conversar comigo para me dar apoio ele veio sentou do meu lado me deu chocolate e disse alguns conselhos, nisso vi que ele percebeu isso e ficou de cara feia e foi aí que surgiu ah possibilidade dele estar com ciúmes ou com raiva sei lá… Nao sei mas oq fazer tenho medo dele não gostar mais de mim, dou muito apegada ah ele mais ele não me da mais a mínima, queria conversar com ele mais tenho medo de ser desprezada quero saber se ainda há uma possibilidade mais sinceramente acho que não

    • Querida…continua de papo com esse outro cara …faz o mesmo que ele faz..despreze…vc pode ter certeza que o ex vai surtar..

    • Faz uma semana e meia que meu ex terminou comigo, nesse meio tempo já nos falamos por ligação, ele sempre manda mensagem de algum jeito (porque estou ainda com algumas coisas dele), mas não quero ver ele pessoalmente, não agora. Infelizmente eu o trai, e estou arrependido e ainda o amo.
      Hoje mandei mensagem e perguntei se num futuro a gente voltaria, ele disse talvez.
      Eu estou sofrendo por muito, pois sei que ele está flertando com outras pessoas e tudo mais.
      Ele está bloqueado em todas as redes sociais, mas sempre me desbloqueia no whatsapp e manda mensagem.
      Ontem mesmo a mãe dele se envolveu em uma briga e ele mandou mensagem pra avisar, eu meio que dei uma ignorada e ele disse que eu não me importava com. Depois liguei pra ele e perguntei o que tinha acontecido. Me ajudem. Preciso conversar, desabafar. Nessa quarentena com está tudo muito difícil

    • Olha, tive um relacionamento de 5 anos. A coisa já não estava boa e subitamente cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Muito raramente há algumas conversas (sim, mantemos a amizade) e todas elas sempre voltam ao ponto do relacionamento em algum momento.

      De princípio, tente seguir sua vida normalmente. Um tempo longe (contato zero) serve para ambos avaliarem a falta que sentem é porque querem essa pessoa.
      Faça coisas que tem vontade e não podia fazer antes e mude um pouco a sua vida, pra você ter o que contar, caso ele entre em contato.

      JAMAIS, tente desesperadamente fazer qualquer tipo de contato, principalmente no início. Deixe que ele venha até você.

      As redes sociais ajudam…
      Poste “de vez em quando” algo novo que está fazendo, mas não com o intuito de alguém ver e falar pra ele. O objetivo é simplesmente movimentar sua vida !

      Aos poucos o contato e a conversa fluem novamente. Fique atenta aos sinais para saber se há chance ou não !

  2. Meu ex terminou comigo a uns 2 meses,Eu soube por outras pessoas que ele está ficando com uma garota na rua de cima da minha (nunca vi os 2 juntos),temos um filho,ele veio buscar nosso filho para passar o final de semana com ele,minha mãe que leva e busca meu filho quando ele vem,ele perguntou 2vezes de mim pra minha mãe,perguntou se estou bem,passa todo dia na minha rua msm quando está com nosso filho,ele viu o carro da minha mãe na avenida perto de casa e eu estava dentro os vidros semi aberto mais vi direitinho ele quase quebrando o pescoço pra olhar dentro do carro,será que ele ainda me Ana,pois,eu o amo

    • Me ajudem meu namorado terminou comigo já vai fazer 2 mês que nois terminamos e eu ainda amo ele me ajudem por favor eu estou ficando louca não sei mais o que fazer eu fico olhando as fotos dele o tempo todo eu choro por ele eu não sei mais o que fazer por favor me ajudem eu preciso de ajuda eu quero só ele comigo de volta nem que eu tenha que volta com ele hj para passamos natal e a virada do ano juntos eu quero só volta a ser feliz do lado dele e meu sonho voltar para braços dele nada menhor que está com ele aproveitando esses dias que estamos de férias que não estamos mais estudando mais eu só ele de volta se poderem me ajudar eu agradeci a ajuda de todos

  3. Meu 2 ex namorado e eu eramos muito proximos. Nos conheciamos muito. Ele terminou comigo de uma forma que me destruiu por dentro. Eu o amava, bom, ainda amo. No dia que iamos completar 1 ano e 5 meses de namoro, exatamente nesse dia, que era pra ser um dia a ser comemorado, ele terminou comigo.
    Eu fiquei tao sem chao que comecei a fazer muitas besteiras. E depois disso, voltamos a ficar. Eu tbm o magoei, mas pq eu tbm estava e n sabia o que fazer.
    O tempo passou e ele tava me iludindo. Mas eu deixava. Viajamos, brigamos, rimos, chorei, me senti mal e so queria tentar de novo. Dai ele me largou de vez. Me senti usada e mais mal ainda. Comecei a namorar um idiota e engravidei dele. Mas o pior é que, eu sinto que ele gosta de mim ainda. So que ele tem vergonha de mim. Ainda mais agora que vou ter uma filha de outro cara. Eu e o pai dela n estamos juntos. Eu o detesto. Enfim, ainda amo meu segundo ex. N sei se um dia vamos nos reencontrar e voltar. So sei de uma coisa: esse amor que nasceu em mim, n vai acabar tao cedo ou nunca.

    • Ola boa tarde queria fala sobre minha ex pra saber ser vcs mim ajuda terminei com ela a 3 mês o motivo foi traição mas tou muito arrependido e agente voltou a ser fala agora dias e ficamos mas ela mim falou que não quer volta pra mim e falou que quer ser só minha amiga oque significa isso será que existe volta oque eu devo fazer

  4. Eu errei com ele, namorávamos a 1 ano e 4 meses, e de uns dois mses pra cá estavamos nrigando muito, quase sempre por cobrança minha. E ele passou a mudar, mostrar q n se importava, nao sentia ciumes, e eu provoquei. Eu fiz ciumes nele, e ele terminou comigo,tem 5 dias, mas eu amo ele demais. Eu sei que fui infantil, eu admiti meu erro, ja disse tudo pra ele… Mas ele falou q desgastou, que cansou e que acabou. Mas ele continua conversando comigo normal, diz que quer ser meu amigo, diz q me ama, que qjer me ver bem e feliz, mas disse q essa decisao dele nao vai mudar. ????

  5. Eu e meu ex ñ estamos mas junto pq ele ñ me ama a gente namorou 2 anos e 4 meses mas estou com muita sdds dele mas ñ consigo manda isso pra ele

  6. Depois de ler essa matéria tenho certeza que me ex ainda me ama, pois ele dá todos esses sinais. Quando terminamos nosso namoro meu mundo desabou. Eu não sabia o que fazer e nos primeiros dias só queria chorar, mas percebi que minha vida não podia acabar por causa disso, eu tinha que seguir em frente, tinha minha carreira, meus estudos. Continuamos tendo contato, até que uns dias atrás ele disse que tava com saudade e que sentia minha falta, não resisti, tivemos um encontro só nós dois. Eu achei qur ele só tava me iludindo, mas ele tá dando todos esses sinais, fica lembrando momentos do nosso relacionamento, diz que ainda me ama.

  7. Tive um relacionamento a dez anos atrás, e a pouco tempo nos reencontramos, ambos são compromissados porém ainda é perceptível que nos gostamos, parece que tudo que estava enterrado durante todo esse tempo viesse a tona de novo. E aos poucos vou percebendo que ainda gosto muito dele.
    Conversamos diariamente, estamos tentando ser amigos, mais o que sentimos estar vindo a tona, não sei até quando iremos conseguir ficar assim, porém gostamos muito da pessoa com quem estamos.

    • PASSEI PELO MESMO PROBLEMA..

    • O que deu a sua historia?
      Estou vivendo isso hoje e ta doendo muito.

    • Eu resolvi conversar com meu marido e terminar nosso relacionamento de 10 anos pois vivíamos brigando, tinha muito cobrança da parte minha em relação a casar, comprar uma casa juntos e etc… estou a quase 1 semana na casa da minha mãe com minha filha, já me arrependi e chorei varias vezes, sinto falta dele que chega a doer e me fazer perder atenção em qualquer coisa, Foi tão forte esses dias que pedi para voltar, mas ele diz que só vai voltar se ele melhorar isso nele e se ele voltar para ser feliz, que quer realizar o que eu mais desejo que ele nunca pensou sobre, ele mantém contato comigo não só por causa da nossa filha, pergunta se estou bem, como foi meu dia, diz que quer deixar rolar que pode ser que voltamos novamente mas não sabe quando isso vai acontecer que gosta muito de mim ou que podemos seguir caminhos diferentes que ele tem medo mas ele precisa fazer isso para tomar uma decisão, mas que quer ser meu amigo como sempre fomos e quer me ajudar no que precisar, não sei se ainda quer voltar comigo e se isso vai demorar ou se está mantendo o contato assim só por causa da nossa filha, eu não sei se o bloqueio ou evite de vê lo quando entrego minha filha, pois isso está doendo demais te lo perto mas não te lo de verdade, tem gente que fala que só dar um tempo que volta, mas as vezes sinto que isso vai demorar muito
      Ou pode ser que não volte, estou agoniada, alguém que passou por algo parecido para dividir experiência ? Nao estou bem…

  8. Estamos a 3 anos nesse história de ficar mas não voltamos mais pelo simples fato de eu ter namorado outro que durou 3 meses de namoro e ele não aceita que eu namorei outro, até hoje ficamos e ele lembra disso me jogando na cara que eu namorei outro enquanto ele não namorou ninguém, eu estou mudando por ele, nem tô indo mais as festas igual eu ia todo final de semana e já deixei de ir em muitas festas pra ficar na casa dele só que ele não vê essas pequenas mudanças que já é uma diferença ele diz que parando de sair pouco tempo não significa que eu realmente estou mudada, eu deixei claro que eu queria voltar, no início que eu terminei com ele ele pediu pra voltar ainda e eu não quis, resolvi seguir minha vida e curtir, hoje me arrependo, ele disse pra mim que ainda tem esperanças que a gente volte um dia, que ele me de um futuro melhor, só que deixou bem claro que não quer namorar “agora”, ele só diz que agora não, que não quer o fim da nossa história mas não quer voltar por enquanto, disse pra mim não desistir dele só que eu tô cansada de não assumir nada em apenas ficar com ele às vezes em um relacionamento aberto, ele sabe tudo que eu faço investiga a minha vida, já a dele eu sei poucas coisas só não entendo o motivo dele não me aceitar a ser namorado dele de novo, já que ele não deixa eu seguir minha vida, eu disse pra ele pra não me chamar mais, nem ligar, muito menos se ver vai ser melhor pra mim, vou me sentir melhor, não vou ficar triste achando que ele só quer me usar, porque sabe que eu amo ele, e vou estar sempre quando ele precisar, falei que dessa vez ia ser pra valer ia dar um ponto final já que ele não quer voltar agora, não posso ficar sofrendo desse jeito, esperando por ele, acreditando na volta, me dando esperanças se nenhuma mudança está sendo feito pela parte dele, eu sei que errei muito, ele também errou, mas não é justo eu estar aqui só esperando pra ele pedir pra voltar sendo que isso não vai acontecer, nossa relação o motivo de término foi por causa de ciúmes eu era muito ciumenta com ele, brigava muito com ele, até me arrependo porque brigas não leva a nada, não foi nada de traição um ao outro, a gente se respeitava muito e éramos fies é uma pena que uma relação desta tenha um fim, eu tenho esperanças de que um dia ele peça pra voltar se realmente não me esqueceu e me ama de verdade, enquanto ele estiver sozinho meu coração não vai se sossegar em querer voltar pra ele porque o amo muito.

    • Meu namoro com ele foi tranquilo nunca brigamos feios de um berrar com o outro sempre era tranquilo nossas conversar quando a gente se via q era só no sábado e domingo agente brincava ria aproveitava o dia juntos e tavamos conversando bem de boa a semana toda derepente numa sexta a noite q ele entro pra conversar mesmo cmg ele veio com uns papos estranhos mais ele paibfalou com essas palavras quero terminar cm vx simplesmente falou q n da mais que ele quer ficar sozinho e focar no trabalho e nos estudos mais isso foi tudo pelo whats e piso pra ele me ver frente a frente e ele passou a mão no meu cabelo me abraçou chorou e falou q n dava mais eu perguntei se eu fiz algo de errado ele falou q n tem nenhum motivo mais ele ainda fala cmg no Facebook e eu n sei oq eu faço gosto muito dele ainda é ficamos 2 anos e 8 meses

  9. Tive um relacionamento com um rapaz que estava a separando de um relacionamento de 9 anos ( onde eles chegaram junto a conclusão que não dava mais ,inclusive hoje ainda são amigos) e como era muito recente a separação ele quis curtir a vida dele a liberdade ,sendo que continuávamos juntos , até que com essa vontade de ter liberdade ele me pediu um tempo dizendo que nao sabia se queria e prender de novo,que precisava e queria curtir a liberdade dele sendo.Que somos muito diferentes pq ele sai,bebe, fuma ,gosta de noitadas e eu nao faco nada disso,e nesse tempo ele quiz ficar livre mais nao conseguiu agir como quem pediu tempo por que não queria se afastar de mim,devido a trabalharmos no mesmo local ele contnuou com os ciumes malucos e indo atrás de mim na hora do almoço e pra ir embora,ou seja tempo SÓ dos finais de semana pq SÓ nesses dias ele conseguia me deixe realmente” livre” e mesmo assim algumas vezes ainda me controlava,porém nesse período de tempo no fim de semana ele reencontrou uma ex dele e 10 anos atras numas dessas farras e noitadas,e se envolveu com ela e eu acabei descobrindo pressionei ele e ele me confessou que a envolveu com ela que a encontravam nos bares e acabou indo pra casa dela e como as família ja se conheciam eles assumiram compromisso,pensando ele que não ia ter problema coigo tendo em vista que tinha pedido o” tempo ” foi horrível ele me pediu perdão falou eu nao sabia pq tiha feito mais que ele ja estava envolvido com ela tb,e que família dela ja tinha pressionado ele pra ele não fazer ela sofre de novo como no passado,mais me pedia implorava pra eu nao largar ele,fiquei confusa revoltada magoada, e ainda estou ,cheguei mandar mensagem pra ela dizendo que ele ainda estava comigo, e ela provavelmente ja está apaixonar e acreditou nele e cagou pra verdade que falei, mais infelizmente mesmo depois de tudo isso ele ainda tem coragem de dizer que me ama ,me dar satisfações ,dorme na minha casa algumas vezes durante a semana,e eu não consegui me libertar desse sentimento ainda ,nao to aceitando isso ,nao mereço nem preciso passar por isso,porém to sem conseguir resolver principalmente por ter que ficar de frente pra ele todosos dias no trabalho ,e la no trabalho todos sabem que estamos juntos,os amigos do trabalho dele e mais.mais ajudemmmmmm… Não consigo ser forte a ponto e dar um basta principalmente pq além de ficar muito perto dele tem tb o fato de ele ficar atrás de mim ,ou seja e como se ele nao quiser a me perder como se eu fosse o Porto seguro dele a mulher pra toda hora que TÁ com ele pra tudo e que o ama de verdade sem esperar nada em troca,que ele pode contar pra tudo, e ela a mulher que sai com ele curte o que ele curte gosta do que ele gosta ,resumindo mulher perfeita pra necesidade de farra e bagunça dele hoje,e como ele não quer ter trabalho nem lutar pq homens parece que não gostam de lutar querem facilidade, ele continua me segurando e ainda alega que ele me da mais atenção fica mais tempo comigo e que me ama,e continua com ela pra curtir os finais de semana e as noitadas dele que é o que ele mais gosta nesse momento!!!!

    • Minha querida, pula fora, ou pelo menos fica longe por um bom tempo, homem só valoriza quando vê que perdeu , não aceite migalhas , se ame em primeiro lugar

  10. Então… vamos lá!
    Conheci um rapaz por um grupo de amigos do wpp, a princípio ele me chamou pra sair, e eu disse q nao queria que namorava e mais um monte de coisas!
    Depois de um tempo ele veio falar comigo novamente, dessa vez a gente se conheceu e em poucos dias começamos a namorar, namoramos durante dois anos e cinco meses e nesse tempo nunca brigamos, discutimos ou resrrespeitamos um ao outro!
    No entanto ele quis terminar, disse q o relacionamento tinha caído na rotina que tava chato!
    Eu fiquei desesperada, chorei, chorei entrei em depressão emagreci, imporei muito pra que ele mudasse de ideia, poderem nada adiantou, o que aconteceu foi que ele se afastou de mim um pouco, disse q nao queria me ver sofrendo, tem dois mesesq ue estamos separados e nesse tempo a gente já ficou três vezes, ele ainda se mostra preocpreocupado comigo as vezes bem menos é claro, mas se mostra umnpouco preocupado, diz ainda gostar de mim porém de uma forma diferente!
    Disse que acha que se a gente voltar Nao não vai mais ter a msm química!
    Ainda tenho um sentimento muito grande por ele, que tem chance de voltamos?
    Ou é melhor desistir?

    • Mayssa fernandes soares vieira

      Meu namorado terminou comigo por que ele achou que eu estava ficando fria com ele e nos dois também pois agora nessa pandemia ele está com problemas financeiros e ele achou melhor a gente termina e já faz uma semana que ele terminou comigo e eu fiquei tão triste porque eu ainda gosto dele amo ele iríamos fazer 4 Meses de namoro mês que vem eu tava tão feliz com ele que a gente até chegamos a planeja o nosso futuro iríamos marca o nosso casamento ano vem ter filhos mais depois que ele terminou comigo eu consigo para de pensar nele as vezes vem ele na minha cabeça e eu começo a chora
      Queria muito uma ajuda algum conselho o que eu faço? Eu Amo muito ele muito mesmo.

    • Oi , tinha um namoro de 6 anos mas ele sempre foi infiel a mim sempre teve outra e mesmo contando para outra que estávamos juntos ela sempre dizia para mim que não o queria mais e no final fiquei sabendo que ela o aceitava assim. Ele sempre falava a minha vida para ela só que agora ele não fala mais comigo decidiu viver com ela. Gosto dele mais não o quero mais … É só uma forma de desabafar mesmo ….

  11. Eu terminei com meu namorado já faz 1 mês e meio, e desde então eu tenho ficado confusa com várias coisas, do tipo, ele se diz meu amigo, porém quando ele vem pra minha casa me visitar ele e eu não resistimos e começa aqueles beijos e abraços como se ainda fosse namorados… 🙁
    Ele ainda me falou que “estou à procura de uma namorada melhor que você”, isso, ele falou na minha cara. Boba, como sou, apenas relevei, porém isso me deixou muito confusa. Ele diz que gosta de mim e tals, já tentou voltar também, só que disse que “até eu encontrar alguém melhor”, sério… Assim não dá pra mim, se for pra ter uma relação com a pessoa que seja com compromisso, mas não consigo resistir a ele 🙁
    Sei que isso faz de mim uma pessoa trouxa… Eu amo ele e queria poder voltar com ele de novo, pra gente recomeçar, só que essa ideia dele de namorar e depois terminar “se encontrar alguém melhor”, é totalmente estúpido, não sei mais o que fazer.
    Obs: Nosso namoro durou 2 anos e meio e foi meu primeiro namorado.

  12. terminei com meu ex a 4 anos e ainda o amo, não consigo esquece, o que fazer?

    • Pense no motivo ao qual levou a separação de vcs e ver se compensa ficar um longe do outro. Foi de ambas partes que decidiram por um fim ??!? Pense reflita e faz o que o coração ?pedir! Ah não tenho mto experiência mas espero ter ajudado de alguma forma…
      Bjoss???

  13. Nanorei durante um ano e 6 meses, tava tudo bem,até agente discutir e no momento de raiva, eu acabei terminando com ele no dia seguinte ele me ligou perguntando se era isso mesmo que eu queria,isso foi numa quinta-feira,quando foi no Sábado eu tava arrependida queria voltar mais não tinha como eu falar com ele,na segunda mandei uma mensagem em seguida ele me ligou falamos muito e ele disse que me ama,que estava triste com nosso termino mais não veio me ver e nem pediu pra voltar, foi uma discussão boba coisa de nada eu agi por impulso agora to achando falta dele e arrependida estou com medo de encontra-lo não sei qual vai ser minha reação, uma parte de mim diz ama ele e a outra diz esquece ele, e nessa brincadeira eu não sei o que fazer!

    • Se vc ainda o ama , e senti que ele tem o mesmo afeto por você ‘ pra que estarem separados ? meu amor , vc com essas micuinhas , so vai está se mastilizando e o afastando! ambas vão sofrer , voltem . e sejem felizes por que hoje em dia está mt complicado arranjar alguem que ame alguem de verdade . espero ter ajudado um pouquim .

    • Eu terminei por que ele era de um jeito cmg e de outro longe de mim e era muito orgulhoso, mas depois do término um outro ex meu pediu meu número pra ele mas ele falou que não tinha mas meu número mas ele ver meu status todos os dias. Aí eu fico me perguntando se é ciúme ou querer bancar Machão (querendo demonstrar que me esqueceu)

    • Vcs voltaram?
      Eu tbm a três anos terminei por impulso e ele quis voltar mas no momento n voltei depois me arrependi e ele não me quis mais
      Não consigo superar isso

  14. Tenho saudades do meu ex ,mais ele nem quer falar comigo.tenho vergonha de procura lo porque ele é durao muito orgulhoso.e a ultima vez que falamos eu maltratei -o e nunca mais me procurou.passam-se 6 meses que n o vejo,mais ate hoje amo lhe tanto. Poxa estou perdida

  15. viviane santos

    meu ex sempre me liga qando eu peço ou mando me liga ele fala meio seco comigo mais diz q senti saudade q queria ta abraçado comigo mais diz que nao volta ainda por que qer ter certeza pra n terminar denovo ele me pedi sempre pra ir na casa dele ver ele ele me da muito sinais q ainda gosta e se importa comigo mais n volta pq fica cm medo d terminar denovo ele se irrita muito facil e eu consigu fazer isso toda hora mais n er de proposito eu ainda o amo muito e quero formas d deixa-lo louco por mim denovo eu ja fiz isso uma vez sem esforço mais agora er diferente me ajudem

    • Olá Viviane! Comigo acontece o mesmo, faz 4 meses que ele terminou,( depois de 12 anos juntos) disse que posso ligar a qualquer hora, quando falamos ele diz que me ama e que sou a tal, mas não volta porque tem medo de ser a mesma coisa, ele também se irrita fácil! Diz que não é feliz, e quer amadurecer e aprender a ser feliz primeiro, para depois começarmos a sair juntos. Hoje pensando nele já sem aquele sofrimento inicial, desconfio que ele pode ser um gay e não admite para ele próprio, é extremamente vaidoso, mais que eu, se preocupa muito como eu me vestia,cabelo, maquiagem e coisas assim. Além de ser extremamente organizado. E de sempre dizer que é muito infeliz e não sabe o porque. Eu o amo muito, e queria ajudá-lo,mas não sei como.

    • Olá Eu sou a Ana.
      Eu namorei com alguém durante 4 anos e meio(praticamente 5anos)
      Mas nós terminamos, ele me traiu algumas vezes e eu o perdoei pk sempre o amei e amo até hoje, amo muito, nunca amei ninguém assim nessa vida, nós sempre terminávamos e voltávamos nuca nos separamos de verdade como agora, estamos separados a 1 ano já.
      Eu agora tenho um namorado que me trata muito bem, me ama muito e me da tudo, somos da mesma idade os três.
      Mas o problema é que eu não para de pensar no meu ex, eu ainda o amo muito e muitas vezes quando ele comenta os meus estados no WhatsApp eu fico abalada, só da vontade de conversar e conversar com ele, como hoje ele comentou o estado que fiz do almoço que preparei, dizendo que ama esse meu lado, adoro cozinhar, é algo pequeno mas que significa muito para mim, fico a me perguntar será que ele ainda me ama? Deu vontade de ligar liguei e desliguei bem rápido, não consegui ligar e realmente falar por respeito ao meu namorado, mas já pensei muitas vezes em lhe deixar e voltar com o meu ex.
      Estou perdida me ajudem, eu amo muito o meu ex mas não quero magoar o meu namorado.
      O que eu faço?

  16. Ele näo terminou e näo queria que eu fosse embora..eu fui embora porq ele estava saindo com outra pessoa…hj ele me procura ainda.pra sexo..eu näo quiz assim…mais eu amo ele d mais.gostaria de Reconquista..

  17. eu e meu ex terminamos ha alguns meses eu izolei ele compretamente da minha vida nunca mas dei nticias p ele , ate num certo dia um amigo nosso em cmun resolveu me trazer um recado dele dizendo q o meu ex queri falar cmg , assim acabei indo falar com ele e acabamos q saimos novamente foi tudo tao perfeito realmente meu coracao bate forte por ele , nosso namoro acabou por minha causa como sempre eu com as brigas em cima de brigas , hj ele pede p voltar mas eu nao quiz isso me dói muito apezar de sempre meu orgulh falar mas alto … affz nao sei se tento ser feliz mas uma vez ou nao . 🙁 talvez acho q as vezes eu nao o mereço .

    • Olá Dayane, você acha que não merece ele ou você não quer ser uma pessoa melhor?
      Como você mesma disse, você sempre brigando e tals, talvez essa seja a hora de você amadurecer e se você ama ele vai deixar ele ir e se arrepender depois ou amadurecer e fazer valer a felicidade de ambos!?

      • Olá eu sou a Maria.. E sonho com um cara …que conheci E.. no passado a más de 20 anos atrás.. ele já casou…com..outra..E eu estou ..conhecendo..outra pessoa depôs de um bom tempo sozinha…o que será que esse sonho seguinifica…

  18. Oi, meu nome é stefany, namorei um menino ele era muito carinhoso, atencioso, depois de um tempo de namoro ele me contou q usa alguns tipos de drogas, terminei o namoro, porém vejo ele todo dia ,pois estudamos juntos, já fazem 2 meses desde o término, essa semana ele descobriu q ainda gosto dele, e me chamou pra conversar ontem, pergunta se eu tinha ficado com um menino q ele não gosto, eu disse q sim , q só tinha ficado com ele, aí ele disse q eu poderia ter ficado com qualquer um menos com esse menino, pois ele é o pior galinha de onde estudo, sendo q eu não sabia, perguntei se ele ainda sente algo por mim , ele disse q sim mais não como antes, porém ele não puxava assunto, e o jeito dele não está como antes comigo, além de ter várias atrás dele, não sei oq fazer, se eu devo chamar ele pra conversar, e pergunta oq ele quer, ou se devo esperar ele, ou então ficar na amizade, não sei oq faço, já tentei de todas as formas o esquecer, mais nunca consegui, aindo o amo como antes.

  19. Alguem simplesmente me ajuda !!!
    Meu ex namorado terminou comigo a 4 meses so que deste 4 meses a dois nos falamos no whats app e ele me procurou a primeira vez para nos falarmos eu pensei q era a nossa ultima conversa no entanto qndo pedi para ele me da uma chance ele disse que poderiamos ir aos poucos n voltar mais que poderiamos nos ve nos falar e ele disse que gostava mto de mim e que sentia minha falta o motivo do termino foi desgaste mtas brigas provocadas por mim. Neste dia ficamos juntos ele mw disse coisas bonitas e me fez acreditar q iriamos uma hora voltar. Depois disso fucamos mais proximos conversamos mais vezes e nessas conversas sempre rola umas cantadas ou insinuaçoes de que estamos com saudade um do outro. Na ultima sexta nos vimos de novo ele foi suçer carinhoso me levou em um lugar que costumavamos ir juntos. Tive a sensaçao que ele queria me da as maos porem ficou timido pra isso ele foi tao carinhoso, relembramos momentos do namoro, ele tentava se aproximar sempre, dando comida na boca, sorrindo pra mim e acabou q ele e eu ficamos de novo. Foi lindo. No dia seguinte nos falamos e no domingo mandei uma msg e ele me respondeu a principio depois parou. Sinto mesmo q ele me ama e que eu amo ele. So nao entendo esses jogos. Eu fico um pouco apreensiva. Me ajudem a entnder essa confusao.

    • Ola estou na mesma situaçao o que aconteceu com vc ? Vcs voltaram

      • Eu estava namorando com um menino,duramos um mes juntos,eu terminei com ele por que ele me traiu com so que depois de tres meses agente ainda se fala, hoje ele me beijou,e disse que tinha terminado com a outra e perguntou se eu daria uma chance eu disse nao,mas eu o amo muito,mas ele nao se decidir nao sou trouxa pra ficar dividindo ele o que eu faco?

  20. Eu e meu ex nos moravamos juntos a cimco meses mas nao deu certo porque ele é muito ciumento e estouradao. Agora ele que volta, dis que me ama e que vai muda, não sei se acredito nele estou em duvida mas aida o amo to sofrendo muito.

    • Acredite ele nunca vai mudar, só se caso acontecer um milagre..
      Morei por mais de dois anos com um homem que me batia na frente de todos me xingava, me fazia vergonha, quando a gente brigava ele dizia que ia mudar, Ele Nunca mudou Pode até ser que o seu mude, mas tem que ter muito Capricho porque muitos não têm, e eu separei já tenho quase um ano de casada e meu ex me quer de novo e a namorada dele fica com raiva é de mim me provoca onde me ver mas eu não vou acabar meu casamento por uma pessoa que não vale a pena, ele só quer me ver infeliz e isso ele não vai conseguir..

  21. Isabella hucchi

    Ontem meu namorado terminou cmg, disse que ainda gosta da ex, que estava cmg pra tentar esquecer ela mas não conseguiu, que com a ex ele fez muitas merdas e não queria fazer isso cmg então disse que tentou um relacionamento, falou que sou uma otima garota,queria concertar isso tudo é ficar um pouco sozinho, mas a gente ficou por dois messes e namorando a um mês, eu gosto muito dele pra mim não está sendo fácil, e ele tem 20 anos e eu 17, sei que é um pouco mas velho, nós gostamos das msm coisas e sei que seu sair pra curti eu vou acabar encontrando com ele e irei sentir ciúmes eu Realmente quero uma ajuda até poq minha escola é perto da casa dele pode me ajudar com isso por favo obgd

  22. Eu fui traído e descobri, até consegui as conversas, mas mesmo com as provas minha ex nega até hoje que nunca fez nada (pilantra), fica me ligando perguntando se já tenho outra, depois inventa que descobriu que eu traí ela e que ela que é a coitada da história. Desligo o Celular, e depois ela me liga chorando dizendo que não me esqueceu e que gosta de mim. APAPUTAQUEPARIU! Se gostasse não tinha me traído, tem mulher que é pilantra e sínica. Agora inventou que vai mudar, que se arrependeu e que enxerga meus valores ¬¬’ Por favor né. Quando estávamos juntos a vontade de ter um nervo no meio das pernas foi maior do que o sentimento que carregava no peito! VADIA MENTIROSA.

  23. Eu e meu ex terminamos por causa de mts brigas, passamos 2 meses separados ambos se envolveu com outra pessoa , mas coisa passageira acabamos voltando, estávamos super bem até planejando noivado , e então começou mts outras brigas e amiguinhos contando histórias e então nos separamos de novo já faz 2 meses que terminamos de vez, ainda amo muito ele, e faz mas ou menos 1 semana q a gente está se encontrando e ficando escondido, elediz que me ama q eu sou a mulher da vida dele mas pede pra ñ comentar com ninguém que a gente eSta sé encontrando.. Será se ele pensa em voltar comigo um dia , ou será q é só sexo?! Me ajudem

  24. milena marizett

    meu namoro terminou faz uma semana, porque ele me deixava de lado e só falava com as amigas. quando perguntei o porquê de e disse que é porque elas não o irritavam. mas agora ele liga e diz que não consegue me esquecer. eu o amo as nao sei se é o suficiente para voltarmos.

  25. Meu caso é diferente,ele tirou minha virgindade, e por isso me apeguei mt nele,ficamos 8 meses juntos mais teve um dia q aconteceram umas coisa e terminamos por uma briga feia, ele me chingou e tals, ai no começo disso eu nem ligava, mais depois percebia q n consigo viver sem ele 🙁

  26. Dirce Maria

    Meu namorado terminou depois de 11 anos juntos, não temos nada em comum, eu sou brasileira e ele português( ele detesta coisas do Brasil), minha família não gosta dele pois é bruto, e muitas vezes agressivo com palavras. Disse estar farto de estar só, de não esperança de futuro a dois. Eu faço bolos decorados e tenho muito trabalho, e atualmente tenho tanto trabalho que quase não nos vemos. Eu o amo muito e sei que ele me ama também, nos falamos por telefone, e mensagens, nos tratamos por amor como antes e estamos sofrendo muito. <ele diz q temos que amadurecer, mudar e um dia quem sabe voltarmos.Ele sai todos os dias com amigos, para não pensar em mim. O q não entendo é, ele disse que depois de algum tempo para voltarmos a nos encontrar e ver no q dará, mas se é isso, porque ele sofre tanto qto eu, acho que ele quer deixar de me amar, aos poucos e depois de encontrar alguém acabar de vez. Sofro tanto que parece que nem consigo respirar!!

  27. Ana Claudua

    Em fim, pensando bem acho que no fundo ele não me ama

  28. Ana Claudua

    Eu amo meu ex namorado, amo msmo . Ficamos 3 anos juntos e 5 separados até que voltamos a “ficar” mais ele nunca mais quis algo sério ! Hoje já faz 7 meses e ele está preso 🙁 e a unica que ficaram do lado dele e foram ver ele foi eu e minha ex sogra (mãe dele) agra ele diz que me ama de mais e que quando sair quer algo sério de novo cmgo, mais não sinto que ele seja cinsero . Não sei oque pensar. Se ele quer msmo algo cmgo ou só esta falando isso prque está sofrendo! Tenho medo dele sair de lá e voltar a curtir a vida dele sozinho novamente, acho que ele está se iludindo que ainda gosta de mim prque está preso e não tem no que pensar 🙁

  29. Everton Ricardo

    Bom dia… Tive um ex namorado que ficamos juntos por dois anos… Eu terminei com ele porque brigávamos demais e ele nao era tao carinhoso. Cada um seguiu sua vida, porem desde que terminei nunca o procurei, nunca liguei nem mandei msg, porem ele de vez em quando, manda msg com fotos dele, tenta puxar assunto, mas tento ser breve e cordial. Ja faz 4 anos que terminei e ele esta namorando a quase 3 com outro rapaz. Nao temos amigos em comum nem somos adicionados em redes sociais do outro. Mes passado mandou solicitação no Instagran, aceitei e depois bloqueei mas nao solicitei convite para segui-lo e ele desbloqueou as fotos dele. Sera que ele ainda sente algo por mim???

  30. ELE NÃO ME AMA…

  31. Daiane Sousa

    Me ajudam ai? nao sei o que fasso?

  32. daiane sousa

    Mais meu ex ainda me preocupa querendo ficar comigo ele fala que ainda não me esqueceu mais so que ele ainda não quer voltar ele fala que quando eu terminar com o irmão dele ele volta de novo mais não sai do meu pé querendo ficar comigo o que eu fasso?

    • Cuidado porque ele pode estar falando isso só pra vc terminar por naão querer ver vc com outro . Mais coloca na balança e vê de qual vc gosta mais , como está indecisa e gosta dos dois dá um tempo com o atual e vê como vai ser . Sozinha vc vê de quem sente mais falta e de quem gosta realmente !

    • Foi ficar logo com o irmão dele gata ? O ex acho que vc já devia esquecer porque é meio que impossível ficar com o irmão do ex e ele depois disso querer vc de volta , e já que vc gosta do irmão dele fique com ele e esqueça o outro , tente evitar ele ao máximo , se vc gosta do que está agora naão é difícil esquecê-lo .

  33. Ele terminou o namoro comigo pq falava que eu pegava muito no pé dele mais ainda queria ficar comigo. Ai eu peguei e ficuei com o irmão dele e agora eu estou namorando o irmão dele mais agora que tou mais confusa pq gosto do meu ex e gosto do irmão dele por favor me ajuda

  34. Puta merda. Bem óbvio né esses sinais… mas quando ele é orgulhoso e fica de comversinha com o cara que você tava saindo? O que é?????

  35. Oi ! Namorei a 2 anos ficamos 10 meses terminados até q encontrei outra pessoa então meu ex pediu pra voltar larguei o atual pra ficar com ele pois ele foi o grande amor da minha vida, só que como foi tudo muito rápido e nenhum de nós dois tava com a certeza de q era msm isso agnte não deu certo novamente , depois de não ter dado certo voltei com o atual mais naão consigo esquecer meu ex , naão consigo sentir atração pelo atual nem ser aquela coisa , e meu ex ainda conversa cmg e demonstra que ainda gosta de mim só que tem medo de acontecer tudo de novo . Oq eu faço ? Naão consigo esquecê-lo e seguir minha vida .

  36. Naty Queyrii

    Naty queyrii
    Hoje sou casada tenho dois filhos e estou bem com meu marido, apesar de algumas vezes não me sentir feliz em detetminadas situações de convivência. Recentemente tenho tido contato através das redes sociais com meu ex-namorado.Detalhe eu solicitei amizade com Ele pois já se passaram 18 anos que não tínhamos nenhum contato, confesso que nunca o esqueci e que o que vivemos juntos foi um namoro de adolescente porém muito marcante para nós. Enfim nossa relação acabou e cada um seguiu suas vidas em cidades diferentes. Ele também está casado tem um filho e aparentemente está bem no seu relacionamento. Conversamos de vez em quando por mensagens, ele responde a tudo que posto com bastante carinho. Em nenhum momento falamos claramente o que ainda sentimos um pelo outro… se é que ele de fato sente alguma coisa… as vezes não postamos nada um para o outro. Porém sempre que vejo seu perfil ele também tem visto o meu… Moramos em Estados diferentes do Brasil. Enfim é um sentimento tão bom o que sinto por ele, as vezes até dói de tanta saudade e desejo de está com ele. Mas também sei que nossa relação ja passou ou não… o fato é que estou bem presa no meu relacionamento por várias questões :respeito, religião, família, temencia a Deus. Desabafar de alguma forma pois isso é um segredo só meu. Se você se identifica me ajudes
    Hoje sou casada tenho dois filhos e estou bem com meu marido, apesar de algumas vezes não me sentir feliz em detetminadas situações de convivência. Recentemente tenho tido contato através das redes sociais com meu ex-namorado.Detalhe eu solicitei amizade com Ele pois já se passaram 18 anos que não tínhamos nenhum contato, confesso que nunca o esqueci e que o que vivemos juntos foi um namoro de adolescente porém muito marcante para nós. Enfim nossa relação acabou e cada um seguiu suas vidas em cidades diferentes. Ele também está casado tem um filho e aparentemente está bem no seu relacionamento. Conversamos de vez em quando por mensagens, ele responde a tudo que posto com bastante carinho. Em nenhum momento falamos claramente o que ainda sentimos um pelo outro… se é que ele de fato sente alguma coisa… as vezes não postamos nada um para o outro. Porém sempre que vejo seu perfil ele também tem visto o meu… Moramos em Estados diferentes do Brasil. Enfim é um sentimento tão bom o que sinto por ele, as vezes até dói de tanta saudade e desejo de está com ele. Mas também sei que nossa relação ja passou ou não… o fato é que estou bem presa no meu relacionamento por várias questões :respeito, religião, família, temencia a Deus. Desabafar de alguma forma pois isso é um segredo só meu. Se voce se identifica me ajude de alguma forma.

    • Naty Queyrii

      Naty Queyrii
      Oi gente eu novamente. Então, tenho conversado com meu ex namorado de adolescencia 20 anos depois. Ele está casado, tem um filho e eu também estou casada e tenho filhos. Acho que só não transamos ainda porque moramos muito longe um do outro… ainda o amo. Ele fala que foi muito marcante nossa história e guarda lembranças minhas. Me sinto mal com o sentimento louco de desejo que tenho por ele. Falei isso pra ele e ele disse que não precisa ficar se sentindo mal. Disse tambem que infelizmente nem sempre pode me responder na hora mensagens que posto… Mas que se tivesse perto resolveria nosso problema. O que faço? Devo esquecelo de vez, sufocando como sempre o que sinto por ele? Me ajudem por favor…

  37. nós terminamos faz dois dias, ja haviamos terminado umas 4 vezes, e eu sempre corri atraz e me humilhei pra voltar, desta vez ele estava me tratando mau , nao me tratava mais com carinho e eu só percebendo, ele veio aqui em casa pra dormir comigo e eu fui questionar pra ele me tratar com mais atenção e carinho assim como eu o tratava, ele nem ouviu pegou as coisas e foi embora, disse que se eu quisesse eu mandasse menssagem, depois me ligou falando pra mim nao pisar mais na casa dele, pra não aparecer no serviço e tals, eu respondi que quem estava de saco cheio de ser ser mau tratado e ficar em segundo plano era eu, e que nem que ele me pagasse eu voltaria com ele, e desliguei o celular, bloqueei no whatsapp e ele me bloqueou no face, hj é meu aniversario estou me sentindo muito triste mesmo,tenho chorado muito, mas não vou correr atraz nem me humilhar como das outras vezes, ele ja esta postando fotos no face dizendo que esta solteiro, e eu estou na minha, mesmo acabado por dentro nao estou postando nada demais ou que de a intender que estou abalado, oque vcs acham? deixo ele refletir e ele tentar entrar em contato ? minha mao coça pra mandar sms mais sei que se mandar, ele vai me responder com ignorancia como das outras vezes..

  38. Meu caso já é um pouco diferente de todos lidos aki. Eu e meu ex termina-nos a 8 anos atrás. Durante esses anos eu já tive outros relacionamento e ele tbm. Porém, ele sempre me ligava. Chegamos a nos ver algumas vezes mais não passou disso. Hoje eu tenho um novo relacionamento e ele mora com a namorada. Agora já tem um mês que voltamos a nos falar e ele está querendo voltar, está disposto a terminar e quer que eu termine para que possamos tentar novamente. O pior que a conversa com o ex me fez enxergar que eu não gosto do meu atual namorado. E agora, eu espero ele terminar pra ver oq vai dar?

    Alguém ai poderia me ajudar?

  39. – Entao é assim ! Eu e o meu ex acabamos porque eu errei varias vezes com ele. Ficamos amigos ate hoje ? . Mas eu ainda o amo ! Amo-o mais q antigamente. Todos os dias quero estar perto dele !
    Ele diz que ja nao me ama , para eu seguir em frente , mas sempre que me vê com um rapaz entra logo em ciume , fica completamente alterado ! Será que ainda me ama ? Me ajude !

    • Flor, ele lhe ama. Vc como amiga sempre saberá de coisas que não vão lhe agradar. Suma um pouco da vida dele, ele precisa saber que senti sua falta.

  40. Olha eu namoro um menino faz 5 meses todos estavam falando q ele me traiu e teve gente falando q viu ele me traindo e eu terminei com ele ontem mais eu gostp muito dele amo ele e ele fica falando pra mim q n me traiu q me ama q gosta muito d mim ja n sei oq faze eu quero volta com ele maia to com medo d q as coisas q o povo fla seja verdade

  41. meu ex namorado me traiu e terminou comigo. nesse momento eu me sinto muito em paz, mas vazia. receio que ele goste de mim e eu dele. nao na verdade ele nao gosta de mim se nao nao teria me traido e nem terminado comigo. eu sim gosto dele. e apesar de tudo perdoe. acredito que passamos um teempo juntos e evoluimos e aprendemos um com o outro mas acabou. sinto que acabou. sei que vou encontrar outro alguem e ele tbm. hoje na dói mais. mas já doeu. nos primeiros meses eu sofri muito, quis me matar, fiquei araasada na depresao mas hj em dia to de boas. queria dizer a vcs que essa dor passa. e q vcs vao percebrem q foi melhor assim. cada uma de vcs merece um alguem q a tratem bem e a amem de verdade. e quem ama nao trai, nao menti, nao engana.

  42. Meu ex terminiu com migo 2 vezes,disse q mim amava ele aranja motivos pra terminar comigo, Eu Amo muitio ele..to sofrendo

  43. Minha namorada terminou comigo da forma mais estranha ,me abraçando e os dois dizendo que se amam ,ela terminou comigo pois dizia que estava com problemas na familia ,fui atras dele uma semana depois e entrei na casa dela sem ela deixar,so queria conversar,mas ela ficou super irritada e me tirou de lá aos gritos,confesso que insisti para conversar,o problema é que a familia dela agora também é contra,mas ela me ama e ainda me procura de madrugada .

    o que devo fazer?

    • Acho q se ela terminou e a única coisa que vc podia fazer vc fez e não deu certo, que era ir atrás dela, vc deve tentar seguir mesmo sofrendo e refletir sobre os momentos de vcs dois….. Se durou um tempo pelo menos razoável e se ela demonstrava te amar, uma hora ou outra ela vai te procurar! Pois quem ama não suporta, por maior q seja o motivo do fim, não suporta estar longe. Espere confia nos momentos de vcs dois, na história q vcs tiveram. E se não der mais certo, saiba q depois de um tempo a saudade passa e vc vai encontrar alguém que irá lhe fazer feliz ….

  44. Nayara Rezende

    Eu e meu ex terminamos há mais de um ano, somos vizinhos de fazenda e nunca perdemos o contato um com o outro, sempre estamos juntos, passei o natal com ele novamente, mas ele diz que somos apenas amigos, no ano passado resolvi escrever uma carta pra ele dizendo que o amo e o quero de volta, ele não me respondeu, mas me liga e vem sempre me ver. Me fez uma surpresa dia do meu aniversário, quando chego na casa dele todos os amigos que não conheço sempre fazem piadas do tipo que sabem quem eu sou, mas ele fica super sem graça. Ele é um homem que mora na fazenda, bruto, rústico e sistemático, não abraça nenhuma mulher só pega na mão, e quando chega a minha vez ele me abraça, me beija no rosto, quer minha atenção. Eu o amo tanto, que abriria mão de todo o conforto que tenho na cidade para viver na fazenda com ele. A família dele me adora e sempre que posso estamos todos juntos. Mas ele me olha diferente e cuida de mim de uma forma muito intensa… Mas não entendo o que se passa na cabeça desse peão. Alguém pode me dizer???

    • Flor, se todos os amigos dele sabem de vc com certeza foi ele quem falou. Se afaste um pouco, não fique tao disponível. Quando souber que vai ve-lo esteja com uma roupa que sabe que ele gosta em vc, e se arrume um pouco para ele e para vc claro.

    • Bom, as vezes e pq o amor dele era apenas amz

  45. Ainda Gosto dele terminei por implicancias da sogra mãe dele mas n sei se ele ainda me ama

  46. Minha situação e mais complicada pois estou esperando um filho do meu ex…terminamos a uma semana por conta de mtas brigas ele se cansou de mim..nao sei se ainda me ama…mais eu o amo mto..e quero mto ele de volta pra cuidarmos do nosso filho juntos apesar dele fala q nunca vai falta nda p nosso filho e sempre vai estar presente. ..mais p mim não e o suficiente eu estou tentando reconquistado pois não perdemos o contato. .falamos todo santo dia…e sempre falo o quanto eu amo…e precisamos dele. ..mais tbem não perco a esperança e não desisto….

  47. Oii,terminei meu namoro pois estávamos brigando mais do que nos dando bem, por ser mais velho,ele era um pouco ciumento,de qualquer forma não me sentia amada perto dele, talvez por ele não saber expressar seus sentimentos. Faz apenas uma semana,mas estou com muita saudade e um pouco arrependida, mas desde então ele não me chamou mais, a não ser para pedir das roupas deles que estavam comigo! Me bloqueou,será que está sentindo falta, assim como eu?

    • nao está c saudades. nao o procure. de se valor

    • Nayara Rezende

      Difícil a sua situação, não devemos nos acostumar com algo que não nos faz bem, pensa nisso… Você pode ter acostumado com o jeito dele. E uma coisa é certa com certeza ele está sentindo sua falta, mas os homens não orgulhos e nunca dão o braço a torcer, mas se for atrás dele irá te pisar, pensa nisso, dê tempo ao tempo… Boa sorte bjosss

  48. eu amo o meu ex e sei também q ele me ama. mas eu me sinto insegura quando a questão é voltar. O motivo da separação é de ter escondido para mim que tinha outra e que tinham uma relação de esposos. já tentei falar com ele e até ficamos juntos. mas depois diz que eu só lhe procurei por saudades e não porque o amo. agora peço a vocês, me ajudem.

    • Amiga vamos falar sério! Nenhuma mulher tem que se rebaixar a homem nenhum! Se ele quer ele vem atrás e lhe mostrará com atitudes q a ama de vdd, mas pra que fica se iludindo se ele já tem uma pessoa?! Se ele já tem uma história com outra pessoa?! Vc não deve ser segunda opção de ninguém! E por mais que vc o ame, isso não basta se não vc não estaria aqui! Se valorize, e se vc um dia for a esposa dele? Vai confiar? Que nem a atual dele está fazendo? Espero ter ajudado! Bjs

    • Hellen Cristina

      Minha situação é meio complicada, eu ficava com um menino, fomos ficantes por 4 meses, nesse 4 meses ele sempre vinha pedindo pra namorar cmg, mais eu era insegura por conta do meu último relacionamento ter tido várias brigas e muitas decepção.
      Chegou um dia q ele falou pra mim que queria namorar sério e que era pra eu escolher ou só amizade ou namorar pois ele não queria só tá ficando, aí eu escolhi só amizade mais eu gostava dele, msm eu escolhendo só amizade quando tinha alguma festa ou quando nois si via em alguma lugar ficávamos kk, porém fomos si afastando, ele pedia pra me ver e eu inventava uma desculpa, eu tava com muito medo de me apegar, aí o clima esfriou bastante entre nois, aí depois de uns 5 meses ficamos dnovo no carnaval esse ano, aí depois nois cv’s aí bois até começou a namorar mais eu falei a ele que era melhor nois termina pq tava sem nenhum clima (só tinha uns 18 dias q nois tava namorando e ninguém sabia ainda) nois mal si falava, quando eu cv’s com ele sobre termina meio q ele nem si Importo, eu expliquei pra ele q tava sem clima pq parecia que ele não si importava e nem eu si importava

      Eu não sei oq fazer pq depois da nossa cv’s ele não mandou mais msg (tem umas 3 semana)
      Gosto muito dele mais não sei si ele gosta mais de mim por tudo que aconteceu, e pelo fato de eu não ter namorado antes por causa das minhas insegurança

  49. Larga ele e fica com outro sendo amada e valorizada por outro ele n vai querer te perder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *