Mulher Chorando Vendo Foto

5 Sinais Que Seu Ex-Namorado Ainda Gosta de Você

Você ainda ama seu ex? Claro, do contrário você não estaria lendo este artigo. Se você quer voltar e quer saber se o seu ex-namorado ainda gosta de você, aqui estão alguns sinais de que sim!

Ele te liga com frequência

Não importa o quão curto ou longo seu relacionamento tenha sido, há alguns ex que tentam constantemente manter o contato com você. Eles te perguntam como você está, o que está fazendo ou o que aconteceu no seu dia. Se seu ex fica fazendo isso mesmo meses ou anos depois do fim, então esse é uma bandeira a qual você deve dar importância.

Dessa forma sutil, seu ex está tentando te enviar uma mensagem. Essa ação denota duas coisas simples. Primeiro, o seu ex-namorado ainda gosta de você e tem sentimentos por você. Segundo, ele também pode estar mostrando que ainda se importa com você e ainda está pensando em você de vez em quando. Se não o tempo todo.[sc:artigos_relacionados]

Ele tenta e quer passar tempo com você

Depois do fim, é uma regra de ouro parar de se ver ou terminar qualquer contato por alguns meses. Entretanto, há alguns ex que vão ficar voltando e entrando em contato com você, dizendo que quer ser seu amigo. É por isso que eles tentam passar tempo com você. Não importa o que diga, dentro de si este tipo de ex-namorado ainda gosta de você. Ele pode gostar da sua companhia. Ele curte ver e falar com você. Há momentos em que o amor nunca acaba. Ele pode ainda se importar com você.

Ele frequenta os lugares para onde vocês costumavam sair quando ainda estavam juntos

Há lugares aonde vocês costumavam ir quando ainda eram um casal, como uma sorveteria que amavam ou um bar onde costumavam relaxar. Um sinal de que seu e-namorado ainda gosta de você ou pelo menos quer ser visto por você é se ele normalmente vai a tais lugares. Ao fazer isso, ele espera e deseja que você perceba que ainda o ama e de que não o superou ainda. Ele espera que você ainda se sinta do mesmo jeito que ele se sente.

Ele ainda pede notícias suas a seus amigos ou amigos dele

Você vai ouvir de vários amigos, colegas, membros da família e conhecidos que ele fica perguntando como você está, o que está fazendo ou seja lá o que for que queira saber sobre você. No caso de seu ex ainda fazer isso, ele ainda não te esqueceu. Isso também mostra que ele sente sua falta. É um bom indicador de que ele, de algum jeito, ainda tem sentimentos por você.

Ele te diz que ainda te ama

Há momentos que um ex abertamente te diz que ainda te ama. Ele fica fazendo isso e você está um pouco confusa do porquê de vocês ainda não terem voltado. Isso é pelo simples fato de que ele está tentando mudar as coisas antes de voltar com você. Se você quer acertar os ponteiros entre vocês dois, uma simples conversa aberta é altamente recomendada.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Por que você ainda quer voltar com o seu ex-namorado? Quais foram os motivos para acontecer o término do namoro? Você acha que ele ainda gosta de você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (191 votos, média: 3,95 de 5)
Loading...

290 Comentários

  1. Eu terminei com ele por fofoca aí mesmo assim a gente continuou ficando nada sério mais ele tinha muito ciúmes aí a gente brigamos em agosto e em setembro eu me mudei pro litoral de vez enquanto a gente se fala mais eu não sei se ele me ama como eu amo ele

  2. Não tenho meu ex no facebook, mas ele tem o meu atual. O meu atual sempre posta nossa foto, e o ex curte, e sempre um dos primeiros a curtir, o que vcs acham disso?

    Meu ex tbm vive me mandando solicitação de amizades e eu nunca aceito, só esse ano ele pediu mais de 6 vezes, ele quer chamar atenção será ou quer ter contato cmg?

  3. ettie jeanne alcantara

    namorei uma mulher ha 22 anos e ela reencontrou uma prima depois de 20 anos e se queria saber de estar com ela ,e ela não gosta de mim nem eu dela,ela tem uma namorada ha 2 anos ,e minha ex fala que gosta dela como prima não quer nada com ela mas terminamos e a nossa amizade continua nos vimos todos os dias mas ela fala que esta cansaça da de brigas,porque nas folgas dela ela vai pra casa da prima e eu ligo e brigo,mas ela me manda mensagems efim nos falamos todos os dias sera que ela ainda gosta de mim?eu perguntei se eu mudar e lutar por ela se ia ter volta primeiro ela falou não rapido depois falou não sei .vale a pena eu lutar por ela foram 22 anos juntas

  4. Bom, eu tbm estou nessa fase estou separada só tem 9 dias. Porém o que levou nos a separação partiu dele pq eu falei de um fetiche. Que ele queria fazer comigo mas isso já tinha 1ano atrás. Nosso relacionamento durou por 2 anos. Dai com tudo isso que contei pra minha irmã que tbm era amiga dele no face book. Ele não gostou do que eu tinha feito e logo falou o seguinte “se vc contar nos está largado a parti de hoje”.eu vendo naquela situação fiquei curiosa pra saber se realmente nos nos largava por motivo besta!! Fiz o teste e contei pra minha irmã logo em seguida sem pensar duas vezes. Passando dois dias depois dessa discucao nós se comportávamos como dois estranhos. Então assim aconteceu sair de casa com minhas coisas e fui morar de aluguel inclusive com meu filho de 1 ano tbm filho dele. Mas daí ele já me procurou pediu pra me ver conversar comigo né pedir eu em namoro ver se pode isso. Mas nunca pediu descupa mto menos se dizer arrependido de ter rompido o casamento por nada. Soe diz que não quer ficar sem eu por nada!! O pior que já tive um lance com ele duas vezes mas decidir por um ponto final de uma vez por todas não aceito da forma que ele quer. Mas tbm não quero mas morar juntos. Ele me quer nem que seja pra namoro diz ele! Me ajudem ai glr to bem confusa no que devo fazer! ? Mantenho minha palavra ou dou mas uma chance ;?? Ah só uma observação já separei dele 3 veses e sempre voltava essa estar sendo a 4 vez de rompimento Aff😏😏💔💔💔💔💔💔

  5. Quando conhecemos tivemos contatos . Saimos. Relacao intima. Depois do nads foi se afastando dizendo que devido sua doenca diabetes que merecia outra pessoa. Amo este homem. Mas ele não me quer. Mas quero entender porque nao para de enviar mensagens e ainda me liga mesmo terminado com ele e pedi para nao me procurar mais.

  6. Meu ex terminou comigo pq eu tenho uma filha com outro cara… Eu é meu ex estava juntos a 1 ano e pouco…. nos ainda fica … Mas eu amo muito ele… Eu não quero só ficar com ele… eu quero voltar com ele.. É eu não sei o que fazer… ou o que falar pra ele 😪😪

  7. Eu namorava a distancia um rapaz é no começo a gente parecia se gostar muito ele veio dizer que estava gostando de mim ai eu disse que também gostava dele é a gente começou um relacionamento a distancia que durou 6 meses só que durante esse periodo eu comecei a me sentir insegura porque era muito dificil a gente nao tinha se visto ainda e nem ficado entao eu nao tinha muita certeza do amor dele por mim mas deixei acontecer mas aquela insegurança começou a tomar conta do meu psicologico e junto com ela veio a ansiedade o medo de perder e eu amava muito ele eu ainda amo mas eu nao conseguia mais me controlar eu comecei a ficar paranoica doente comecei a falar coisas pra ele que eu jamais teria dito se eu estivesse bem comecei a ter surtos de ciumes e cobrar coisas dele que eu nao deveria afinal a gente estava se conhecendo pela internet nao teve nem o primeiro encontro e eu mostrei pra ele a minha pior versão de mim e eu acho que ele se cansou e terminou comigo eu fiquei arrasada em cacos eu nao conseguia acreditar que eu perdi o amor da minha vida ele disse que estava terminando pela distancia que moramos mas eu sinto que não é só isso eu sinto que ele está decepcionado comigo pois quando ele me conheceu ele se apaixonou por uma mulher madura sensata e de cabeça firme derrepente ele se viu em um relacionamento com uma louca dissimulada que surta grita xinga desconta estresse faz tempestade em um copo d’agua e vai pela cabeça dos outros e só fala asneira ele passando por problemas de familia nao ia aguentar mesmo se um dia eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente do que eu fiz mas acabou eu acho eu to muito mal com isso mas estou tentando respeitar o espaço é a escolha dele então estou fingindo que ta tudo bem até menti que tava saindo pra parecer que nao to lingando mas não estou estou péssima

  8. Edriene costa

    Meu namorado terminou cmg recentemente, ele sempre falou que me ama, mas que não tá afim de um relacionamento, mas ele tbm não quer se afastar de mim, eu não sei o que fazer, fico me sentindo uma palhaça.
    Me dão conselhos

  9. Socorrooo ,depois de 1 anos 2 meses meu ex me manda uma foto da nosso aliança e em seguida me ligou ,hoje ele está casado mora em outra cidade só queria saber o que se passa na cabeça dele ,poxa hj que estou tá o bem que acostumei com a ausência dele ele me aparece ,tivemos 3 anos de parceria de convivência e nosso namoro acabou sem motivo algum por causa do tal ciumes eu nunca vou esquecer ele ele foi uma pessoa incrível na minha vida amei ele de mas amo até hj passe o tempo que passar nunca vou esquecer ,só queria intender depois de 1 ano e pouco ele me aparece e ainda estando casado 😥

  10. Natália Rezende Borges

    Íamos viajar pra mãe dele época de fim de ano, eu respondi uma mensagem de um amigo e ele já achou que estava marcando de ficar com o cara… Terminou comigo mais conversamos e agora quer voltar.. Mais não sei se quero pois ele tá me culpando por algo que não fiz,falando como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Eu gosto dele mais ele também já cometeu erros graves e eu mesmo assim perdoei.

  11. Faz um favor pra mim
    Me explica e me ajuda pra mim eu entender.
    Olha só me explica pq meu ex me levou de carona lá no ponto do ônibus pra ir trabalhar.
    Ele me levou de carona 2 vezes
    Eu não entendo pq meu ex me levou de carona??

  12. Olá. Primeiramente quero dizer que amei essa página de experiências amorosas compartilhada. E quero tb contar a minha que aliás ainda aperta dentro de mim. Bom vamos lá.
    Tive um relacionamento de 11 com um rapaz, no qual tentamos ter um filho e nada. Acabamos nos separando por um erro meu 🙁 sofri com a separação e disse que não queria mais me envolver com ninguém. Mas… como na minha profissão eu conheço muitas pessoas, acabei conhecendo meu ex(atual). Criamos uma amizade, acabamos dando alguns beijos, mas como temos uma diferença de idade muito grande, eu não queria nada sério. Enfim ele me pediu em namoro. Eu aceitei mas achei que não duraria nada. E com 2 meses de namoro eu engravidei ( destino? Não… Deus!) Enfim… Ficamos morando juntos por quase dois anos, e como eu disse, temos uma diferença de idade de 14 anos (ele é mais novo que eu). Não deu certo. Muitas brigas, e ofensas. Pedi pra ele ir embora. Isso já vai fazer dois anos. Já corri atrás dele mas ele não quer voltar. Ele tem só 23 anos. Tá curtindo a vida. Porém toda vez que vou a casa dele levar minha filha , ele sempre vem pra cima de mim, e a gente se beija e outras coisas a mais se der. Ele diz que quando chega perto de mim sente uma tremedeira. Aí vem minha dúvida: se sente tudo isso, pq não volta pra mim e pra nossa filha? 😭
    Não consigo sair com homem algum desde q nos separamos. E ontem msm em conversa chegamos a conclusão que nos separamos não por falta de sentimentos, mas sim por um probleminha que ele tava enfrentando.
    Não sei qual posição que fico. Se fico tendo contato, afinal quem muito se ausentar um dia deixa de fazer falta.
    Ou se me ausento e deixo ele curtir e vir atrás de mim?
    Bjokas já agradeço pela ajuda de vcs.

  13. Geisa Santana

    Oi min ajudem eu terminei com meu namorado nos temos um filho só q não moro com ele eu terminei por de umin mês pra cá ele não tem tempo pra min fãs hora eX trabalho direto aí eu fui cobrar dele e eu agir por impulso e terminei mas eu amo , hoje ele falou com migo pelo face, perguntou como estar o meu coração ? Será que ele quer q eu volte atrás

  14. Eu namorava um carinha e por um desentendimento terminei com ele em uma semana já estava com outra pessoa o tempo 6 anos e eu descobrir q eu amo ele de mais hoje tenho uma filha do outro carinha e depois de seis anos agt saiu se encontrou umas vezes dormi na casa dele é Do nada ele surtou mas eu amo ele e não sei mais o q fazer para reconquistar ele ou não sei se desisto de vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *