Mulher Sedutora

13 Dicas de Linguagem Corporal da Mulher Alfa na Sedução

Em animais sociais, o alfa é o indivíduo de maior importância na comunidade. Quando um macho e uma fêmea preenchem esse papel, eles são chamados de par alfa (o termo varia quando várias fêmeas executam esse papel; é extremamente raro entre mamíferos que vários machos executem esse papel com uma fêmea). Outros animais no mesmo grupo social podem exibir deferência ou outros sinais simbólicos de respeito ao alfa.

Os animais alfa têm a preferência para serem os primeiros a comer e os primeiros a acasalar; em algumas espécies, eles são os únicos animais que podem acasalar. Outros animais na comunidade geralmente são mortos ou exilados se violam essa regra.

O termo “macho alfa” é algumas vezes aplicado a humanos para se referir a um homem que é poderoso devido a sua coragem e uma atitude competitiva, focada e de liderança. Com sua abordagem direta e confiança, “machos alfa” são geralmente descritos como carismáticos. Apesar de “machos alfa” serem frequentemente conquistadores e reconhecidos por suas capacidades de liderança, suas táticas agressivas e competitividade também podem levar a ressentimento de outras pessoas.

O termo “mulher alfa” algumas vezes é usado para se referir a mulheres que possuem características semelhantes.

Já que uma mulher alfa possui características similares, algumas das demonstrações de linguagem corporal serão as mesmas do macho alfa. Algumas das principais deixas da linguagem corporal são similares.

Uma mulher alfa aprende a ser alfa através de provações, adversidades, e finalmente, superioridade. Em alguns casos raros, ela já nasce com isso. Uma mulher alfa tem a cabeça no lugar, é independente e feliz. O tipo de homem que ela atrai é confiante, não abusivo e carinhoso. Ela não sai com qualquer homem, e nem precisa deles. Se ela escolhe um homem, é ele quem é o sortudo.

Com essas dicas, você vai aprender como demonstrar a linguagem corporal de uma mulher alfa na sedução. Não se preocupe se não estiver completamente lá, através das suas ações, seu estado mental segue.

Contato visual

Vamos começar com contato visual. Não o assuste, mas faça contato visual, deixe que ele saiba que você é confiante. Ao fazer contato visual, você não apenas está mostrando que é uma mulher alfa, mas também está criando uma conexão.

Postura

Tenha uma boa postura: Ao manter uma boa postura, você mostra confiança, e saúde. Se você não tiver uma boa postura, você mostra alguém que é mais velha, menos confiante ou não saudável. Vá em frente e trabalhe na sua postura!

Use espaço

Não tenha medo de usar espaço. Usar o espaço a sua volta mostra que você é uma mulher alfa. Você pode começar colocando a bolsa na cadeira ao seu lado. Mostre que a cadeira é sua.

Fique em pé da maneira certa

Fique em pé com seus pés à mesma distância dos ombros, ou mais, apenas tente não parecer como se estivesse tentando abrir espacate, obviamente.

Calma

A mulher alfa é fria, calma e cooperativa. Ela é feliz e confiante. Confiante é bom, mas nunca fique convencida demais. Uma mulher alfa não perde a calma e é capaz de lidar com as situações mais difíceis.

Centro

Uma mulher alfa fica no meio da sala e fala com outras pessoas se escolher assim. Então, vá em frente, e fique no meio da sala!

Ritmo

Não se movimente de forma convulsiva; não ande rápido como se estivesse com pressa. Encontre um ritmo. Se você pensa em alguém que você conhece fazendo movimentos rápidos, como se estivesse com pressa o tempo todo, isso não parece uma característica da linguagem corporal de uma mulher alfa, parece?

Não reclame

Não reclame! Uma mulher alfa não reclama de cada pequeno detalhe de sua vida.

Mantenha sua cabeça erguida

Não ande com sua cabeça baixa! Mantenha sua cabeça erguida!

Mãos

Mantenha suas mãos fora dos bolsos!

Fala

Fale com seu ritmo próprio, e use o tom de voz certo. Não fale rápido, grite ou fale inarticuladamente.

Sorria

Sorria, certifique-se de que seus olhos se enruguem e mostre seus dentes brancos, para que pareça genuíno. Sorri naturalmente durante a sedução, mas não faça isso o tempo todo.

Características

Mulheres alfa são inteligentes, independentes e felizes. Elas não são facilmente abaladas, não falam mal de outras pessoas e se sentem confortáveis consigo mesmas. Elas atraem o tipo certo de pessoa para suas vidas, e geralmente são bem sucedidas. Uma mulher alfa sabe como ser confiante, não arrogante. Ela expressa o que está pensando de forma graciosa. Uma mulher alfa está no controle da sua vida e conhece a de todas as outras pessoas. É difícil enganar uma mulher alfa.

Ela pode cuidar de si mesma em qualquer situação, e sabe como ter compaixão sem ser fraca. Ela é uma líder. Uma mulher de palavra. Uma mulher alfa não se rompe sob pressão, e por causa de sua força psicológica, ela é frequentemente procurada para dar conselhos e apoio. Ela não fala de maneira desrespeitosa de outras pessoas. Uma mulher alfa é muito sábia. Uma mulher alfa é fiel aos seus amigos e a si mesma.

Ela tem boas maneiras, está em paz com sua vida e é muito independente. Ela tem orgulho e está feliz consigo mesma.

Se você conhece uma mulher alfa, seja grata por conhecê-la. Mulheres alfa são amigas fieis. Uma mulher alfa tem uma ligação que dura haja o que houver. Uma mulher alfa nunca trai alguém que é próximo a ela. Mulheres alfa são raras, fortes e graciosas.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Qual dessas dicas de linguagem corporal você acredita que precisa mudar na sedução? Você se considera uma mulher alfa? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votos, média: 4,40 de 5)
Loading...

8 comentários

  1. Adorei vou tendar para ver se ta certo

  2. resumindo…uma mulher alfa tem estrutura emocional…

  3. Experimenta também quando estiver em pé, tirar um sapato do pé e inclinar dobrando os dedos igual estivesse usando salto alto. A minha esposa seduziu outro homem deste jeito!

  4. Gente alguem me ajudaaaaaa!!!!

    Eu to mto afim d um cara d 20 anos e eu tenho 16. E eu n tenho mto contato visual com ele. E agora sempre quando a gente conversa no WhatsApp ele me deixa no vacuo. O q q eu faço pra ter ele pra mim? Eu ja li e reli tdas as nossas conversar e juro n vi nenhum excesso meu. E tipo tda vez q a gente combina d sair chove, cai um pé d’agua e nunca dar certo :.(
    O q q eu faço pelo amor d Deus?!

    • olha, esse garoto sabe bem como deixar uma menina apaixonada. Esse é um jogo de sedução com vc.
      Para vc parar esse jogo vc tem mesmo que parar de dar atenção a ele no zap. Passe uns dois dias sem puxar conversa e vê se ele puxa. Se ele não puxar conversar, entra e diz somente oi, para ver se ele responde. E como o comentário acima, trate ele do mesmo jeito que vc é tratada, não seja ansiosa e a tolinha apaixonada. Comece a matar ele de ciúmes atraindo a atenção de outro garoto, um que não seja tão feio. Atraia outro com olhares para que seu gatinho perceba que vc não é de se jogar fora e se ele não “tomar conta” vai te perder! É isso menina, não faça a tola sem auto estima!!!!

  5. Nada! Não faça nada,ou melhor, fica na sua…. Controle sua ansiedade … E qdo ele puxar papo no watzap deixe-o no vácuo 2 x mais o tempo que ele te deixou…. Trate-o como amigo e veja a mágica acontecer.

  6. Me identifiquei em praticamente todos os pontos. Sou uma mulher alfa. Adorei!

  7. Uma mulher alfa pode transitar entre comportamentos e tons de fala que julgar necessários a cada situação, em resumo, ninguém nos diz o que fazer, nós decidimos. Uma mulher alfa pode ser ludibriada sim, desde que manipulem a sensação de poder que ela tem, mas para nossa felicidade é só até descobrirmos o engodo e recuperarmos o verdadeiro controle da situação, massacramos e humilhamos o enganador e saímos fortalecidas da situação. Cada um que age contra nós tem nossa resposta, nunca aceitamos ser passivas e somos nosso próprio agente de justiça, exclusivo, um macho ou outra fêmea nunca resolvem nossas questões com nosso consentimento. Outra coisa, a mulher alfa erra, erra e erra mesmo sem culpa nenhuma, pois não estamos preocupadas com quem nos julga, isso é irrelevante.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*