Homem traindo

10 Sinais de que Ele não Está Traindo Você

É normal se preocupar e se pegar pensando se o seu parceiro já foi infiel alguma vez, e essa insegurança pode aparecer para qualquer uma de nós, mesmo que nossos relacionamentos sejam ótimos e super saudáveis, afinal, existem mil motivos que podem levar uma pessoa a cometer uma traição.

Quanto aos 10 sinais que falaremos a seguir, ele pode segui-los à risca e mesmo assim dar um jeitinho de trair você, mas normalmente, nesse caso é muito mais comum que você esteja lidando com um parceiro fiel.

1. Ele não é uma pessoa egoísta

Trair pode ser considerado algo bastante egoísta. Se você está com o tipo de cara que sempre que pode coloca você e suas necessidades em primeiro lugar, se ele é atencioso e realmente dá valor à sua companhia e aos momentos a dois, ele é provavelmente o tipo de pessoa que não irá cometer uma traição.

2. Ele é bastante confiável

Se você está com uma pessoa que não costuma mentir, e se você nunca o vê em situações desconfortáveis em relação a isso, esse é um bom indicativo de que ele provavelmente é o tipo de cara que não saberia ou ao menos não gostaria de manter um affair em segredo.

3. Ele não esconde nada de você

Se o seu parceiro é do tipo que divide tudo com você e você percebe que, literalmente, sabe de tudo o que se passa na vida dele, é muito improvável que ele tenha esse tipo de segredo, ou você provavelmente perceberia. Agora, se você está acostumada a só ficar sabendo de muita coisa da vida dele por terceiros ou só muito tempo depois de acontecido, esse pode ser um mal sinal.

4. Ele é muito ocupado

Ele vai para o trabalho, estuda e o resto do tempo está com você? Então, a não ser que ele nunca durma, ele provavelmente não tem tempo para te trair por aí, certo?

5. Você está totalmente incluída na vida dele

Se o seu parceiro é do tipo que te conta tudo, que te leva para conhecer os amigos e comenta até mesmo que almoçou com alguma amiga do trabalho no dia anterior, por mais que o ciúme possa bater com tanta informação assim, é melhor que ele faça isso, afinal, se ele te inclui em tudo e conta praticamente todos os passos dele, ele provavelmente faz isso normalmente e não esconde nada de você.

6. Ele nunca traiu antes

Se vocês já conversaram sobre isso e você sabe que ele nunca traiu nenhuma ex-namorada, esse é um bom sinal. Caso ele já tenha feito isso alguma vez, não quer dizer que necessariamente ele vá fazer de novo, mas não ter isso no histórico já conta muito.

7. Você nunca o traiu:

Se você já traiu ele antes, bem, talvez esse seja um bom motivo para o troco dele (caso ele seja esse tipo de pessoa), porém, isso não é uma regra. Por outro lado, se você é uma pessoa confiável e se vocês nunca tiveram problemas com isso, mais um motivo para não ter muitas preocupações.

8. Você também coloca ele em primeiro lugar sempre que pode

É claro que não podemos dedicar toda a nossa vida a uma pessoa, porém, bons relacionamentos são feitos de doações, e nos doamos para a pessoa que amamos. Se ele está sempre perto quando você precisa, se ele te dá a atenção necessária, já é um ótimo sinal, mas se você não responde a isso, pode ser um pouco preocupante.

Todos nós já vimos diversos casos em que uma parte do relacionamento não recebe a atenção que gostaria e acaba procurando isso em outro lugar. Ainda que isso não justifique uma traição, pode acontecer, porém, se você se doa tanto quanto seu parceiro dentro do relacionamento de vocês e se vocês estão na mesma página, provavelmente não há com o que se preocupar.

9. Você nunca notou sinais para se preocupar

Por mais que uma traição possa ser algo inesperado, muitas pessoas acabam constatando que já sentiam que algo estava errado antes de descobrirem que o parceiro se relacionava com outras pessoas. Se você não tem visto comportamentos suspeitos, se você não tem sentido nada de diferente ou bloqueando a relação de vocês, provavelmente não há motivos para se preocupar.

10. A vida sexual de vocês é boa

Ainda que os casais caiam na rotina de quando em quando, se vocês continuam fazendo sexo regularmente e se ele continua bom, provavelmente não sobra muito para que ele decida procurar por outra pessoa.

Se a rotina está massacrando vocês um pouquinho, é hora de prestar atenção nisso e tentar fazer algo diferente, já que o sexo é parte importante de qualquer relacionamento.

Para finalizar, é claro que existem exceções e que você pode estar com alguém com características contrárias às colocadas aqui e que ainda sim seja bastante fiel e leal. Não existem regras claras capazes de determinar se uma pessoa é confiável ou não, mas se existem sinais de que ele é um cara que realmente está 100% com você, é hora de se preocupar menos com as neuras do dia a dia, relaxar e curtir o bom relacionamento que você tem.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Depois de ler estes sinais, você ainda acredita que há alguma chance do seu parceiro estar lhe traindo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*